InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Qui Abr 14, 2016 11:31 am

Off:

A Amazona observa os esqueletos a frente do mausoléu... Procurando uma abordagem mais tática, Hakaze se aproxima o suficiente para poder mirar em uma das criaturas...

Esqueletos teste de Percepção - (H-1) = 1 (Sucesso)

Logo que a Amazona se aproxima o suficiente de um dos alvos, o esqueleto nota a sua presença e se vira para encara-la... Logo todos os esqueletos no local se voltam para a guerreira...

Hakaze realiza um disparo de uma partícula de luz negra... Essa partícula percorre o espaço entre a Amazona e o esqueleto em uma fração de segundo... Logo os ossos do peito do esqueleto se esfacelam e o mesmo cai ao chão destruído... Ao ver um dos seus destruído, os outros esqueletos avançam de encontro a Amazona... Friamente Hakaze aguarda o momento em que os esqueletos estão a alcançando para utilizar a habilidade da sua linhagem lemuriana...

Hakaze testa Teleporte - (H+1 - H) = 2 (Sucesso)

Os braços de um dos esqueletos já se aproximavam de tocas os belos cabelos da Amazona, quando se fecham sobre o vazio... Hakaze agora observa os esqueletos pelas costas... A frente estava uma porta de metal bem ornamentada... Ao mero toque da guerreia, as portas se abrem... Exibindo um pequeno corredor e a frente uma área mais ampla...

Logo que a Amazona poem seus pés para dentro do Mausoléu... A porta se fecha, envolvendo a guerreira na mais profunda escuridão... Hakaze não consegue visualizar nada a sua frente e até mesmo o som dos esqueletos do lado de fora parecia ter desaparecido...

Status:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Qui Abr 14, 2016 4:24 pm

Por um instante quase senti o toque gélido daqueles esqueletos. Entretanto a primeira parte do meu plano havia tido sucesso. Eles ainda me procuravam enquanto me deparava com uma porta metálica adornada. Felizmente o que parecia ser um problema, facilmente se resolvia ao simples toque. Ao adentrar só avistava um pequeno corredor que parecia longo.

- Seria esta uma ilusão igual ocorrerá com a ponte?

Mal concluía meus pensamentos e a porta se fechava atrás de mim. Envolvendo todo o local em uma escuridão intensa. Tudo desaparecerá, não apenas minha visão, mas meu sentido auditivo também parecia ter desaparecido. A falta de visibilidade e sonora criavam um ambiente perturbador. Como se estivesse caído em um pesadelo em uma parte sombria de minha mente.

Vagarosamente caminhava adiante. Todo cuidado se fazia necessário naquele momento. Assim estendia o braço esquerdo e concentrava meu cosmo em uma tentativa de gerar alguma luz. Por menor que fosse. Mas não confiava plenamente nisso. Já que minha luz interior nesse momento era tomada pelas trevas, assim como esse corredor.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Seg Abr 18, 2016 12:32 pm

​Hakaze suspeita que o interior do local, seja como a ponte, uma ilusão aos seus olhos... Mas quando a mesma busca elevar o seu cosmo e criar aquela luz que habita a sua alma, apenas uma luz bruxuleante arroxeada é produzida...

O coração da Amazona de Unicórnio ainda trazia dentro de si, o temor da noite do seu passado... E fazia com que a sua luz, se tornasse negra, assim como a magoa e tristeza de perder a sua mãe...

Mas mesmo essa luz, era melhor que a completa escuridão do local... A visão da Amazona retorna aos poucos, demonstrando estar vendo o mesmo local de a pouco... Um pequeno corredor a sua frente, a Amazona avança cautelosamente e se depara com uma sala, nas paredes, acima tinham pinturas decorando a sala e mostravam em cada uma delas um guerreiro diferente, mas em todas estava uma mesma armadura...

Ela era vermelha e seu elmo e ombreiras lembravam a face de uma criatura... Era uma armadura muito bonita e parecia bem imponente vestindo os seus Cavaleiros... Hakaze vê que abaixo de todas as imagens, um local onde deveria estar o caixão dos Cavaleiros falecidos, tinha ao menos 10 caixões na sala... Essa armadura pelo que a Amazona podia perceber, estava a muito tempo na linhagem dessa família...

Ao olhar as imagens, a Amazona sente um frio na espinha... Ao se virar, vê 1 homem a olhando... Mas a sua imagem era translucida... Permitindo a Hakaze vê pelo seu corpo... Ele a encarava e uma voz ecoa pelo local... Ele não parecia falar, mas Hakaze sabe que era ele quem falava...

Quem ousa perturbar o descanso de nós... Antigos Cavaleiros? Saia intrusa, antes que os mortos se voltem contra você...

O homem estava trajando uma especie de armadura, mas na sua mesma tonalidade espectral... Apesar dos poucos detalhes, Hakaze reconhece que aquela armadura era também similar a das imagens...

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Sab Abr 30, 2016 9:17 am

Off:

A luz, um tanto quanto fantasmagórica, emitida pelo meu cosmo podia não gerar a luz necessária, mas era melhor que a escuridão total daquele lugar. Aos poucos eu conseguia ver o corredor a minha frente e confesso que aquela luz arroxeada em conjunto com a apreensão de deparar-me com um daqueles fantasmas que ali habitavam, causavam calafrios.

Ao chegar em uma sala decorada com pinturas de diversos guerreiros, entretanto a mesma armadura vestia todos eles. Uma bela armadura vermelha que demonstrava poder. Na sala também continha diversos caixões. Isso junto aos desenhos certamente mostrava todas as gerações de cavaleiros que já lutaram junto àquela armadura.

Apesar de meu deslumbre, logo um sentia meu corpo arrepiar, seguido de um frio na espinha. Ao me virar um homem me olhava. Pela aparência espectral, era outro fantasma. Ele parecia usar a mesma armadura dos desenhos. Por um momento de curiosidade quis tentar identificá-lo entre os desenhos. Mas não tive coragem de desviar meu olhar. E ao encará-lo de volta, logo sua voz ecoou por todo o local.

Ao ouvir sua voz imediatamente tentei me comunicar. Sabendo da possibilidade de não poder me comunicar telepaticamente, ao mesmo tempo eu gesticulava. Tentava dizer-lhe que não conseguia falar e que estava lá para ajudar a restaurar sua preciosa armadura.

- Não queria invadir. Mas meu mestre pediu para que eu levasse essa armadura para ser restaurada. Para que o próximo guerreiro possa usá-la com perfeição.

Esperava que ele compreendesse e isso pudesse evitar qualquer batalha desnecessária.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Seg Maio 02, 2016 1:17 pm

OFF:

A Amazona sentia em sua alma o receio por estar diante de um fantasma, uma parte de si, queria ver de qual tumba ele era pelas imagens, mas seu corpo parecia não responder direito a essa vontade... Incapaz de poder se comunicar, ela busca com meio de sinais... Explicar ao que veio... O fantasma a observa... E logo em sua mente é ouvida uma voz...

Hakaze percebe que diferente da armadura a qual combateu, que estava vazia, o fantasma, mesmo não estando vivo, tinha uma consciência a qual a amazona podia se comunicar...

O Fantasma ouve as palavras da guerreira que ela feitas pela sua mente... Ele balança a cabeça e fala novamente na mente de Hakaze...

Infelizmente não existem novos cavaleiros para essa armadura... Meu bisneto faleceu precocemente, e com isso, pôs fim a nossa linhagem de guerreiros... Essa Armadura está em nossa família a gerações e a ela pertence... Deixe-a enterrada com seus Cavaleiros... Informe ao seu mestre que essa armadura irá descansar, assim como seus Cavaleiros...

Nisso o Fantasma flutua até o centro da sala... Mantendo o olhar fixo na Amazona...

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Ter Maio 03, 2016 6:23 am

Off:

Não sabia se a comunicação telepática era algo bom ou preocupante. Como era possível um fantasma ter consciência? Esse certamente era um conhecimento que estava distante de minha compreensão.

Enquanto me questionava sobre tais assuntos, o fantasma novamente chamava minha atenção com sua voz, que agora ecoava em minha mente. Eu ouvia atentamente enquanto o via balançando a cabeça e por fim flutuar até o centro da sala. Sem nunca tirar os olhos de mim.

- Infelizmente eu não posso voltar sem a armadura. Mas poderíamos entrar em um acordo. Nada mais respeitoso com a Armadura que a restauração da mesma. Vocês podem estar mortos, mas ela ainda vive. E merece ser bem tratada. Você melhor que ninguém deveria saber disso. Afinal ela foi sua companheira de batalha.

Reverenciava o fantasma como forma de respeito. Nesse momento aproveitava para tomar um pouco mais de coragem. Essa era um situação extremamente difícil.

- E espero não parecer desrespeitosa, mas quem deveria decidir se deveria aceitar um novo guerreiro para usá-la não deveria ser a própria Armadura? O poder dela pode ser crucial para salvar diversas vidas. E só uma opinião sincera, mas a vontade de Athena é maior que qualquer linhagem de guerreiro.

Ao terminar de falar, encarava o fantasma torcendo para o mesmo não se enfurecer com nada e não ter nenhuma reação agressiva contra minha pessoa. Respirei fundo e aguardei apreensiva uma resposta do fantasma.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Ter Maio 03, 2016 8:27 pm

Off:

Na mente da Amazona mil pensamentos passavam por segundo... A presença do Fantasma era algo opressor, mas ela era uma guerreira sagrada, não tinha por que temer essas coisas...
As palavras de Hakaze parecem ser bem ouvidas pelo fantasma, pois ele passa a olhar o quadros e parece refletir...

Sim... Ela foi companheira de inúmeras batalhas de nossos guerreiros...

Logo Hakaze busca coragem em seu coração e profere novas palavras sobre a honra de envergar a armadura... Nesse momento o fantasma volta a olhar para a guerreira friamente e fala...

Eu sou Crotus III... Combati Hades, Eris e Poseidon no meu tempo e meus sucessores também combateram valorosos inimigos e elevamos a armadura a uma importância grandiosa... Não posso deixar outro guerreiro que não seja da minha linhagem envergar a armadura e manchar o nome da mesma, ao ser um incapaz... Essa sua armadura... Um grande companheiro meu envergou ela antes de você... Com isso, eixarei você levar ela para ser reparada Amazona, desde que eu tenha a sua palavra que irá retornar ela para essa cripta para que descanse com seus guerreiros... Tenho a sua palavra ?

Hakaze se via agora em uma situação complicada, ela sabia que as armaduras deveriam retornar ao Santuário, mas a decisão desse homem, parecia forte demais em ter a armadura apenas para a sua linhagem...

Iria Hakaze buscar usar de falsas palavras para ganhar a armadura ? Mesmo com o risco de seus olhos refletirem a verdade do seu coração ? Ou iria ela se manter firme ao seu código de Amazona e aceitar os desafios de recuperar a armadura ?

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Qua Maio 04, 2016 7:07 am

Off:

Apesar do olhar frio do guerreiro fantasma, eu procurava me manter calma e ouvir atentamente cada palavra que ele dizia. E assim que ele terminava eu logo respondia tentando amenizar a situação que eu mesmo criara.

- Então seu nome é Crotus III. Prazer em conhecê-lo, me chamo Hakaze. Serei honesta com você, senhor Crotus. Não creio que um servo de Athena seja capaz de desonrar seus antecessores. E julgando pela grandiosidade desta Armadura. Seria quase impossível disto acontecer. Principalmente porque ela parece ser orgulhosa e não escolheria um fraco como seu parceiro. Se já não tivesse a proteção de Unicórnio, adoraria ser a nova parceira de sua Armadura. Já sobre minha palavra... Eu poderia prometer-lhe que após a restauração a traria de volta. Entretanto não sei se meu mestre entendera isso. E caso ele não entenda isso pode ser um empecilho. Posso prometer-lhe que farei o máximo possível para trazê-la de volta, mas o tempo que levaria para isso dependeria do meu mestre.

Eu acreditava que a sinceridade fosse a melhor opção. Afinal aquele fantasma também possuía poderes telepáticos e poderia estar sondando minha mente sem que eu mesma percebesse. Talvez ele pudesse compreender minha situação e permitir que eu levasse a armadura sem um prazo para retornar com a mesma. Afinal como disse a ele, tudo dependia do mestre Mu compreender os desejos de Crotus. Assim eu aguardava a compreensão do fantasma e uma resposta favorável de sua parte.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Sex Maio 06, 2016 3:15 pm

[spoiler="Off"]Mais logo logo chega!! Vc já pensou em poderes, aliados ou coisas do tipo ?[/color]

O Fantasma observa a Amazona por um tempo longo... Hakaze já começava a se sentir incomodada... Quando ele por fim, fala em sua mente...

Vc é jovem Amazona... Eu já vi muitos Cavaleiros que juravam seguir Athena, se tornarem seus principais adversarios... O coração dos humanos, não é isento de maldade, até mesmo naqueles que malipulam a luz...

Ele flutua um pouco se aproximando de você, observando atentamente... Apesar da presença Fantasmagorica, Hakaze, não sente nenhuma intenção hostil vindo dele...

Mas você passa uma verdade em seu coração... Espero que se mantenha assim... Façamos então um trato... O ultimo usuario faleceu em um confronto contra uma criatura... Ele lutou bravamente, mas mesmo assim não conseguiu derrota-la... Vença a criatura, e eu lhe entregarei a armadura para que uma nova linhagem de guerreiros possa se erguer!

O Fantasma se afasta da Amazona, observando as imagens... Ele para a frente de uma, na Lapide abaixo da mesma, você vê o nome... Crotus III. Na imagem, ele se mantinha a frente do Santuario, uma arma dourada em suas mãos, e diversos guerreiros caidos ao chão... Crotus parecia aguardar a a resposta da Amazona...

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Sab Maio 07, 2016 8:24 am

Off:

Ser observada por um longo tempo pelo fantasma de Crotus e esperar uma resposta naquele silencio perturbador, causava-me uma sensação desconfortável de extrema tensão. Quando finalmente sua voz ecoou em minha mente, eu estremeci, senti meu coração acelerar. Talvez fosse o estresse  causado por aquele por aquela situação. Porém tentei me manter firme e ouvi-lo com toda atenção.

Enquanto falava ele flutuava lentamente até mim, observava-me atentamente, até parecia que ele estava vendo através de mim, vendo o meu ser interior, minha verdadeira essência. E naquele instante eu não sentia nenhuma hostilidade por parte de Crotus. Apenas ouvia suas palavras sobre a natureza humana.

Ser honesta parecia ter dado resultado. Me senti lisonjeada por Crotus ainda poder ver algo bom em meu coração. Pois eu mesma já não acreditava nisso. Minha terna luz interior hoje era a mais fria trevas. Talvez ele dissesse isso por desconhecer o que me atormentava ou talvez ele realmente havia visto um resquício de luz ao meio de toda aquelas trevas. Mas esse não era o momento, agora era melhor eu considerar o acordo de Crotus e se obtivesse sucesso poderia tentar sanar essa duvida.

Ele então afastava-se contemplando as pinturas, até a frente de uma lapide. Que pude identificar como sendo a dele, pois nela continha o nome Crotus III. Na pintura sobre seu túmulo, mostrava Crotus imponente diante o Santuário empunhando uma arma dourada e diversos oponentes ao seus pé. Quando voltei minha atenção para ele, Crotus me observava parecendo aguarda uma resposta de minha parte. Logo o reverenciei como sinal de agradecimento e respeito.

- Eu aceito, senhor Crotus. Lutarei contra tal criatura e espero voltar vitoriosa. Assim atingirei meu objetivo e vingarei o seu descendente. Espero me mostrar digna de sua confiança e poder honrá-lo com a vitória. Por favor, mostre-me onde posso encontrar essa criatura.

Respirei fundo enquanto aguardava as informações de Crotus. Mas confesso que não me sentia confiante, essa criatura poderia ser a minha ruína. Se um descendente do orgulhoso Crotus, que afirmar tão veementemente a força e poder se sua linhagem, sucumbiu perante a fera. Seria eu forte o bastante para enfrentá-la?

Pensamento
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   

Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-