InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Sex Maio 20, 2016 4:26 pm

A noite corre tranquila... Sob a vigilia da Urna de Unicornio, a amazona sente o corpo pesar e seu sono é bastante profundo... Em seus sonhos ela ainda via a sua mãe, mas apesar da tristeza e do medo, lá Hakaze conseguia ser feliz com ela...

O dia logo chega e Hakaze sente o seu corpo esquentar com o sol que entrava pelas frestas da janela... Hakaze já estava vestida, quando ouve uma leve batida na porta... Ao abrir a porta, a criança lhe estende algumas frutas e pão em uma mão e uma jarra na outra.

Minha avó pediu pra lhe trazer isso... Ela disse que vc devia estar com fome... Depois devo te levar a ela novamente...

A refeição era simples, mas satisfaz a amazona que logo se dirige para a cabana da anciã novamente... A vila agora estava viva, homens, mulheres e crianças caminhavam de um lado para o outro... Ao passar proximo a algumas pessoas, Hakaze sente que os olhares todos se voltam para ela... Ela sabia que o seu andar gracioso, o mistério do rosto encoberto e suas belas curvas, fazia constantemente ela ser o centro de atenções... Mesmo não sendo muito vaidosa, Hakaze sente seu rosto ruborizar por essa sensação...

Logo é recebida na cabana, onde ao centro estava a anciã em sua poltrona e sentados ao chão, duas mulheres, idosas, porem mais novas que a anciã... Logo a anciã fala...

Seja bem vinda... Espero que tenha passado bem a noite... Como prometido, vou lhe contar a nossa historia...

A velha respira fundo como se procurasse recordar com exatidão as palavras... O menino traz uma cadeira velha e entrega para Hakaze, e logo se senta ao chão ao lado de Hakaze.

A muitos anos atras, eu servi ao Santuario, como Amazona de Golfinho... E fui enviada a essas terras para lidar com um mal que assolava a região... Após muitos combates e aliados perdidos, conseguimos selar a bruxa... O Santuário me autorizou a permanecer aqui, onde havia encontrado o meu coração e vigiar o selo... Acreditei que meus anos de servidão havia acabados, quando sentir novamente o pavor do selo se romper... A bruxa busca mais uma vez se libertar e causar o sofrimento as pessoas... Vivemos do mar e dele nos vem a vida... Essa bruxa corrompe o nosso mar... Como não mais posso combater, enviei uma carta ao Santuario, pedindo que um dos Cavaleiros nos ajudasse... Mas foi em vão... Decretus, O Cavaleiro de Hidra Macho, se apresentou a mim, e partiu para o templo para confrontar a criatura... Mas, seu cosmo se apagou e as criaturas marinhas novamente surgiram para nos atacar... Sinto o seu cosmo minha jovem, ele ... Acredita que você pode nos salvar ?

A senhora suspira e mantem o olhar sob a amazona... Ela não usava mais a mascara, por estar diante apenas de mulheres... Em seus olhos, Hakaze podia ver um cansaço, como se a chama da vida dessa mulher estivesse se apagando... Mas também via o brilho de que ela não descansaria, sabendo que sua família estava em perigo...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Ter Maio 24, 2016 1:46 am

Era bom poder dormir bem em uma cama, me sentia outra pessoa. Já estava vestida e preparada para sair quando o garoto batia a porta. Ele trazia mantimentos, aquilo me dava mais animo, já que a um bom tempo não me alimentava direito.

- Eu lhes agradeço. Isso é mais do que eu mereço.

Era tudo muito simples, mas o sabor parecia divino, realmente eu me sentia feliz pela refeição. Assim que terminava de comer, eu ia com o garoto para a casa da senhora. Agora era possível ver diversas pessoas pela vila. Os olhares sobre mim chegavam a causar desconforto, não costumava a estar diante de tantas pessoas, isso deixava-me embaraçada.

Ao adentrar a cabana podia ver a velha amazona acompanhada de outras duas senhoras. Logo que me recebia eu a reverenciava, como sinal de respeito e agradecimento. Ela respirava profundamente e parecia procurar pelas palavras. Enquanto isso o garoto trazia uma cadeira para mim, em seguida sentava-se no chão ao meu lado. Levei minha mão a cabeça dele e baguncei o seu cabelo. E logo começava a me contar a sua historia.

Antes de responder a senhora, tirei minha mascara de amazona mantendo somente a mascara ninja que normalmente uso por baixo da mesma. Assim creio que ela poderia ver a sinceridade em meus olhos e isso me dava a sensação de poder conversar de igual para igual. E logo me dirigia ao garoto.

- Não posso responder com certeza se posso salvar a todos, já que desconheço a extensão dos poderes da bruxa. Mas é meu dever tentar, pois nesse momento não é mais uma questão de honrar Decretus o descendente de Crotus III e sim salvar as vidas de inocentes. O Santuário por ter negligenciado, mas mesmo que eu fracasse, acredito que meu mestre virá para se certificar do que ocorrerá comigo e com seu bondoso coração e sua extrema força, livrará todo o vilarejo desse ser que os aterroriza.

Podia ver e até mesmo, de alguma forma, sentir o cansaço e todo o empenho daquela senhora. Simplesmente me levantei e recoloquei minha mascara. Mais uma vez recorria ao garoto.

- Por favor, me indiquem o caminho. Farei o máximo que eu puder para eliminar toda maldade que paira sobre esse vilarejo. E agradeço pela bondade e cortesia de todos. Espero reencontrá-los trazendo boas noticias ao fim de tudo.

Não sei porque, mas naquele momento eu senti algo que não sabia descrever. Parece que algo me impulsionar, algo que não sabia ao certo o que era.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Ter Maio 24, 2016 9:33 pm

A criança sorri para a Amazona quando tem seus cabelos bagunçados, logo a história toma conta da sala... Hakaze ouve com atenção e logo as suas palavras são repetidas pela criança... A senhora sorri para Hakaze quando esta diz que tentará...

Que Athena esteja com você... Litus, acompanhe ela até o Templo... Ficaremos aqui em oração...

Logo o menino se levanta e pega Hakaze pela mão... Assim que a jovem se despede, vcs seguem para fora da vila... Caminham durante uns 20 min, logo chegam próximo de uma caverna... Uma coisa curiosa logo é percebida pela Amazona, a caverna tinha a sua entrada com acesso ao Mar, mas ao invés de como ocorreria com um rio, em que a correnteza sairia da caverna para o Mar, nesse caso era o contrário... Essa caverna parecia disposta a beber toda a água do oceano...

O garoto para a uma distância e respira fundo...

Nunca passei daqui... A minha avó disse que nunca poderia entrar nessa caverna, só herois vão até ela... Não quero que nada de mal de aconteça..

Logo o menino solta os dedos de Hakaze e se senta ao chão... Apesar de não poder continuar, ele parecia ter fé na Amazona é aguardaria pelo retorno da mesma...

Os passos da Amazona são decisivos... A sua frente uma caverna escura e tenebrosa... Hakaze podia sentir um cosmo forte emanando da caverna... Como se uma criatura buscasse se libertar... Ao olhar para o interior, a Amazona podia ver que o local possuía uma inclinação para se aprofundar na terra... Olhando de fora, era como se a entrada da caverna fosse uma boca de uma grande criatura... O momento de Kakaze decidir seu caminho estava a sua frente... Poderia retornar ao seu mestre e falhar apenas em uma missão de resgate, ou poderia se arriscar a perder mais que uma armadura...

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Qui Maio 26, 2016 2:55 am

A senhora dizia para o garoto me guiar até o templo e logo ele segurava minha mão e assim nos despedíamos e seguíamos vila a fora. Quase meia hora de caminhada e nos chegávamos próximos a uma caverna. Assim que avistei o local, uma coisa me chamava a atenção. A caverna parecia engolir o mar, como se aquilo fosse uma criatura que bebia daquela água.

O menino apreensivo para a uma distancia que ele julgava segura e respirava profundamente. E logo repetia os dizeres de sua avó para mim. Em seguida soltou minha mão e sentou-se no chão. Parecia depositar toda sua confiança em mim.

- Por favor, Litus. Peço que volte ao vilarejo. É perigoso ficar aqui sozinho. Eu volto para lá o mais rápido que eu puder. Agradeço por toda a sua ajuda até aqui. Cuidado na volta.

Assim eu encarava a entrada da caverna, respirava fundo para ganhar um pouco de coragem e começa a seguir em frente. Diante da entrada da caverna eu podia sentir um poderoso cosmo. Parecia que algo estava lutando para se libertar. Nesse momento lembrei da historia daquela senhora e questionei.

- Talvez o selo ainda não tenha se rompido completamente. Ainda pode haver uma chance de salvar a todos sem a necessidade de um combate.

Ao olha o interior daquela caverna, pude ver o solo íngreme. Esse certamente seria uma descida trabalha. Olhando mais atentamente, minha analogia fazia ainda mais sentido, a entrada da caverna realmente se parecia com uma horripilante bocarra de uma criatura, possivelmente mitológica que eu desconhecia. Para evitar escorregar tentei levitar-me utilizando de minha telecinesia e segui em frente. Até onde enxergava e ao chegar onde a luz não mais tocava, eu emanava meu cosmo arroxeado para iluminar o meu caminho.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Qua Jun 01, 2016 9:04 am

Hakaze vê ao longe o garoto caminhando de volta à vila, mas agora diante da caverna, a amazona usa da sua telecine para evitar que caísse devido ao terreno...

À luz roxa se forma a volta da guerreira... Seu coração pulsava de bondade, mas apenas as trevas conseguiam ser mostradas...

A esperança de que o Selo ainda estivesse intacto mantinha o o coração de Hakaze confiante... Logo seus passos a fazem se aprofundar cada vez mais na caverna...

A água continuava a correr com grande força, mas não chegava a prejudicar o caminhar da guerreira... Logo um calafrio percorre o corpo de Hakaze... Uma voz parecia vir das paredes...

Esse cosmo... Essa esperança... Athena... Venha me libertar... Nagibe... Traga-a...

A água à frente da guerreira começa a se revirar... E uma serpente cinza, com grandes presas ergue o corpo... A serpente tinha aparentemente o dobro do tamanho da Amazona... Mas seu corpo era esguio... Seus olhos brilhavam amarelos... A serpente sibila, movendo a cabeça...

Iniciativa
1º - Hakaze - H + 1d6 = 08
2º - Serpente - H + 1d6 = 04

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Sex Jun 03, 2016 6:07 am

Ao ver o garoto voltando para vila, me sentia aliviada, pois não precisaria me preocupar com o bem-estar dele. Agora era me concentrar e estar preparada para qualquer adversidade. Considerando que aqui seria o covil de uma bruxa, possivelmente teria algum... ou melhor, alguns guardiões para protegerem seus domínios.

Conforme adentrava cada vez mais na caverna e a via tomando da água do mar, me sentia sendo engolida por um monstro gigante. Isso era extremamente desconfortável e logo piorou quando senti um calafrio percorrer por todo o meu corpo. E após ouvir uma voz abafada que parecia soar das paredes, juro que senti meu corpo paralisar de medo por um segundo.

E uma pergunta me veio a cabeça. Quem afinal de contas era Nagibe? E logo que as águas começavam a se moverem de forma estranha e uma grande serpente cinza surgia, com suas enormes presas, eu encontrava a resposta para a minha pergunta. Ela me encarava com seus brilhantes olhos amarelos enquanto se movia de forma hipnótica.

- Não posso menosprezar um animal tão ardiloso quanto uma serpente.

Eu então concentrava meu cosmo e começava a gerar uma singularidade no espaço-tempo, que daria origem a um buraco negro, que nesse momento tomava o lugar da supernova gerada pela Extinção Estelar. Torcia para que isso fosse o suficiente para derrotá-la, pois sei que isso não a afugentaria.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Seg Jun 06, 2016 3:05 pm

​O coração e a mente de Hakaze estavam totalemente voltados para a missão... Sabendo que o garota estava em segurança, ela podia lutar com toda a sua determinação.

E isso logo se prova necessario ao se ver diante daquela que atendia pelo nome de Nagibe... A serpente mantinha os olhos fixos na amazona, mas logo o cosmo de Hakaze se eleva... Luzes roxas surgem de ser corpo e Hakaze estende os braços, assim como seu Mestre...

Logo das palmas das mãos da Amazona de Unicornio, surgem feixes de luz que lembravam a explosão de uma estrela... Uma grande fenda de luz roxa se forma a sua frente...

Hakaze usa Extinção Estelar - (4 + 5 + 1d6"6") = 15
Nagibe defende - (A + 1d6) = 06

O corpo da cobra sente o impacto da extinção estelar, e seu silvo é forte... Mas logo seu olhos se volta a guerreira e avança para atacar o corpo da Amazona...

Nagibe Morde - (F + H + 1d6) = 12
Hakaze defende - (A + 1d6"3") = 07

Mesmo a sagrada armadura de bronze, sendo rigida, se mostra incapaz de conter todo o avanço das presas da serpente... O abdomem de Hakaze é perfurado e muito sangue começa a jorrar...

A serpente volta a erguer o seu corpo... Fitando a Amazona... Seu corpo estava bastante ferido, mas a serpente parecia determinada a cumprir a sua ordem...

Iniciativa:
1º - Hakaze: H + 1d6 = 09
2º - Serpente: H + 1d6 = 04

status:

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Ter Jun 07, 2016 6:33 am

Meu golpe não parecia ter sido o suficiente para derrotar aquela serpente. Apesar de machucada, ela avançou sobre mim. Recuei esperando que ela fosse me prender, mas eu estava errada e nesse momento de desatenção ela me atingiu com uma dolorosa mordida.

Senti suas presas perfurarem meu ventre e logo uma dor imensa tomava conta do local. Ao levar minhas mãos aos ferimentos podia sentir um liquido quente sobre elas, mas evitei olhar, pois um único segundo de distração poderia resultar em uma nova mordida.

Naquele momento minha duvida era se aquela serpente tinha dado sorte em seu ataque e me acertado em um ponto vulnerável, onde a sagrada armadura de Unicórnio não protegia ou se ela realmente sabia o que estava fazendo. Porém isso não era algo para se perder tempo naquele momento. Afinal, ela poderia ser venenosa. Eu presumi que ela seria uma constritora pelo tamanho e fui surpreendida por isso. Não podia cometer o mesmo erro de novo. Mesmo que já tivesse sido envenenada.

Tinha que decidir isso rápido e avançar, mesmo que isso custasse minha vida, eu precisava ajudar as pessoas do vilarejo que já havia sofrido demais. E mesmo sabendo que o excesso de movimentos podia ser pior caso estivesse envenenada, podia ser tarde para recuar e logo concentrei meu cosmo para mais uma Extinção Estelar. Esperava que desse vez Nagibe não se levantasse. Ainda mais agora que ela parecia mais determinada a me vencer, talvez eu tivesse a enfurecido com minha primeira Extinção Estelar.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Sex Jun 10, 2016 2:47 pm

A Amazona havia errado os seus cálculos sobre o ataque da serpente e isso lhe custou uma ferida profunda... O medo da serpente ser venenosa aflinge Hakaze, mas ela tem que continuar... Logo as luzes negras mais uma vez se elevam na guerreira...

Hakaze superava a dor e o medo e se colocava novamente na posição que o seu mestre havia lhe ensinado... As luzes roxas rodeavam as suas mãos... E logo a Hakaze em seu coração exclama a sua tecnica...

Hakaze usa Extinção Estelar - (4 + 5 + 1d6"2") = 11
Nagibe defende - (A + 1d6) = 03

A fenda negra se abre e quando a mesma se fecha... Nenhum traço mais é visto da serpente... Era como se a fenda dimensional houvesse destruído totalmente o seu corpo... Agora a Amazona via o caminho livre a sua frente... E para lhe causar mais temor... A voz volta a ressoar nas paredes...

Vc destruiu a minha preciosa Nagibe... Eu vou Consumir você... Athena...

Como se respondendo a fúria que vinha da voz... Ao fundo do corredor uma grande área aberta... Uma luz roxa começa a pulsar... E a Amazona começa a sentir que o cosmo negro começa a ficar mais forte... Se ela não agisse logo, logo o selo se romperia...

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Sex Jun 17, 2016 3:29 am

Assim que meu ataque se dissipava, nenhum vestígio de Nagibe era visível. Possivelmente o medo fizera eu usar de força excessiva e apagar qualquer traço da existência da serpente da terra. Logo aquela voz abafada soava das paredes novamente e mais uma vez senti um calafrio percorrer todo o meu corpo.

Mas desta vez ela estava furiosa e me ameaçava pelos fatos ocorridos com a serpente. E ao fundo a luz roxa que pulsava só servia para aumentar minha aflição. E isso só piorava, pois eu começava a sentir um cosmo maligno cada vez mais forte. Isso realmente não poderia significar algo bom.

Apenas respirei fundo tentando tomar coragem, voltei minha atenção para a situação e segui até a área aberta ao fim do corredor. Pois se não me apressasse, poderia ser tarde demais e um mal maior poderia causar sérios problemas para pessoas inocentes.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   

Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-