InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Ter Jun 21, 2016 11:25 am

​A Amazona respirar fundo... Ela sabia que cada segundo perdido, era possivel que a sua missão ficasse cada vez mais complicada e inocentes sofressem ainda mais...

Facilmente Hakaze consegue cruzar o caminho e entrar em uma especie de Câmara... A parede e o chão estavam repletos de selos com a inscrição de Athena, mas podiam ser vistos sinais de combate.

Ao fundo a luz negra chama mais a atenção da Amazona, mas não precisa se aproximar muito para ver uma mulher sentada ao chão... Seus cabelos eram verdes e pareciam revoltos... Sua pele era acinzentada e para a Amazona, parecia humida ao toque... A mulher levanta os olhos e Hakaze tem uma visão que demorará a esquecer... A face distorcida da mulher, lembrava algo entre esqueletos e mumias... Mas seus olhos eram de um Azul, que nem mesmo Hakaze podia dizer que eram feios...

Ora ora... Então é você que matou a minha Nagibe...

A mulher se levanta... E você pode ver que seu corpo está machucado... Alguma feridas podem ser vistas no corpo... Ela caminha com dificuldade, mas o seu cosmo ainda parecia forte... Uma maldade exalava do corpo daquela velha...

Se veio tentar me deter... Desista... O ultimo Cavaleiro apenas serviu para eu me tornar mais forte... Logo terei poder para romper esses selos de Athena...

A velha começa a elevar o cosmo e uma água negra começa a rodear o seu corpo... Hakaze sente que o cosmo da velha era realmente grande, mas ela havia feito juramentos... E não tinha mais como voltar atras sem perder a sua honra e dignidade de Amazona...

Iniciativa
1º - Bruxa - H + 1d6 = 09
2º - Hakaze - H + 1d6 = 06

A água se concentra nos braços da velha e ela forma um tentáculo negro de polvo... E girando o braço, tenta atingir Hakaze...

Eu vou devorar você...

status:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Hakaze

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Seg Jun 27, 2016 9:18 pm

Por fim, eu adentrava a uma câmara com o chão e as paredes cobertos por diversos selos com a inscrição de Athena. Pelo estado de alguns, era possível notar os sinais de uma batalha. E logo ali, diante de mim uma figura feminina sentada ao chão envolta a uma luz negra. Com cabelos desgrenhados e uma pela acinzentada, de quem a muito não presenciava a luz do sol, parecendo estar molhada. Quando ela me encarou, tive uma visão um tanto quanto perturbadora. Por um momento quis sair correndo dali, mas duvido que naquele momento eu conseguisse. Pois meus joelhos pareciam estremecer e não responderem aos meus comandos. Ela parecia ser algum daqueles zumbis dos seriados e filmes da TV. Porém, seus olhos eram de um azul profundo que nem ao menos pareciam pertencer àquele ser.

Ela não parecia nada feliz ao constatar que eu seria a pessoa que deu fim em seu temível animal de estimação. Quando ela se levantou e se pôs a caminhar vagarosamente com dificuldade e ao ver alguns dos seus ferimentos, eu realmente tive a impressão que ela era um zumbi hollywoodiano. Entretanto, o cosmo que ela emanava era forte e maligno.

Novamente ela começava a proferir suas sandices tentando me amedrontar. Eu, uma aluna de mestre Mu, a primeira Amazona de Ouro em um futuro não muito distante, não recuaria. Não naquele momento. Senti ela elevar seu cosmo, um cosmo realmente grande e maligno e logo em seguida uma água negra começava circular seu corpo. Não demorou muito para a água que se concentrava nos braços dela tomarem a forma de um tentáculo negro e ela então tentar chicotear-me com ele. Apenas um pensamentos me veio a mente.

- Como seria bom se eu tivesse dominado a Muralha de Cristal de mestre Mu...

Mais uma vez eu ouvia a voz dela. Infelizmente eu não podia responder e também não tinha coragem de estabelecer uma conexão telepática com ela. Apenas me concentrei em usar minha telecinese para tentar desviar e evitar o tentáculo negro. Precisava de um momento de descuido por parte dela para poder desferir um ataque com todo o meu poder. Até lá, eu tinha que me concentrar na defesa.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   Seg Jul 04, 2016 1:30 pm

​A amazona de Unicórnio vê a bruxa a ameaçar... Mas, incapaz de proferir palavras e receosa de ligar ambas as mentes... Todas as injurias e ameaças permanecem sem resposta... Ao ver o tentaculo negro disforme vindo em sua direção... Hakaze concentra seus poderes para poder se esquivar...

Hakaze usa Esquiva - Teste de Habilidade - (H+1 - H) = 4 (Falha)

A Amazona tenta se teleportar, mas o tentáculo vinha rápido demais... Quando Hakaze esta estava quase desaparecendo, o tentáculo a atinge com força no abdômen...

Bruxa - Golpe Tentáculo - (F + H + 1d6) = 10
Hakaze defende - (A + 1d6) = 09

A força do golpe era grande... Mas por sorte de Hakaze, a Sagrada armadura de Unicórnio absorve a maior parte do golpe... Hakaze desliza com a força para próxima a entrada novamente...

A velha da uma risada medonha... E fala...

Ora... Até que vc é valente... Mas vejamos se consegue se manter de pé, com o mesmo ataque que pôs fim ao outro Cavaleiro...

Iniciativa
1º - Hakaze - H + 1d6 = 08
2º - Bruxa - H + 1d6 = 08

A água começa a rodear a bruxa... Logo atras dela se forma a imagem do fundo do mar... Dois olhos brilham na imensidão das águas negras atras da bruxa...

Vc vai sentir o poder do terror dos mares... Investida do Leviatã...

Hakaze sente o frio percorrer a espinha ao ver os olhos vermelhos avançando contra a Amazona... Mas ela era a discípula de um Cavaleiro de Ouro... A coragem vinha do seu cosmo...

Status:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras   

Quest para Hakaze - O Cemitério das Armaduras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::