InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 
 

 Poseidon - Missões Especiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin
avatar

Mensagens : 459
Data de inscrição : 06/11/2014

MensagemAssunto: Poseidon - Missões Especiais   Qui Mar 24, 2016 2:47 pm

O Deus dos Mares:




Missões:


- Mar das Sombras

As ações da superfície desde sempre afetam as profundezas, e a mais grave de todas sem dúvidas era a constante poluição. Uma nova empresa petroleira foi aberta no oriente médio, e sem nenhum refreamento, ela tem despejado seus dejetos no mar, causando acidentes naturais muito graves. O Imperador geralmente não demonstra preocupação com esse tipo de coisa, mas há duas coisas muito estranhas nesta empresa. A primeira é que ela paga alguns guerreiros de poder considerável para fazerem a sua segurança. A segunda é que ela polui um ponto do mar onde uma criatura lendária se encontra adormecida.


- Proteção ao Hospedeiro

O rico e promissor Julian Solo foi escolhido nesta época como o corpo do Imperador dos Mares. Esta notícia chegou há pouco aos ouvidos dos Marinas, porém, traidores e inimigos começam cedo suas maquinações. Por enquanto, o dinheiro de Julian o manteve seguro, mas até quando isto irá bastar? Kanon pede que alguns de seus Marinas se dediquem a vigiar e proteger o garoto até que este esteja pronto para despertar o cosmo de Poseidon.


- Porto de Falero

Este é talvez o porto mais importante do país, e sabendo disso, piratas surgem de todos os mares para atacá-lo constantemente. Ninguém mais quer utilizar o porto, e isso vem afetando a economia da cidade. Mas o prefeito, devoto do Imperador, implora pela ajuda de Poseidon para expulsar estes homens de uma vez por todas. Sua oferta é generosa demais para que Atlântida recuse este pedido, e o General Kanon convoca seus homens para mais esta grande missão.


- A Coroa de Sal

Poseidon o Deus dos Mares, rege sobre todos que habitam em suas águas... Poucos buscam desafiar o seu reino, porém houve uma batalha entre dois Cavaleiros próximo a entrada de um dos Templos do Imperador do Mar e após o embate, a Coroa de Sal do Imperador desapareceu. Poseidon acusa os Cavaleiros de Athena de a terem roubado e convoca seus Marinas para perseguirem os Cavaleiros que travaram a luta e descobrir a verdade sobre o roubo.

- Oricalco Sagrado

Um fragmento de Oricalco foi enterrado nas terras geladas de Asgard, sob um dos templos do Imperador dos Mares. As lendas contam que esse fragmento é tão puro que uma armadura feita com esse material, se igualaria a Kamui dos Deuses. Durante eras, ninguém se atreveu a desafiar o Imperador e buscar esse fragmento, forem um abalo foi sentido nos pilares, as portas do templo foram violadas. O General Bian de Cavalo menor, está convocando Marinas para recuperarem o fragmento e selarem o templo.


- O Despertar de Leviathan

Um terrível monstro marinho esteve adormecido no ponto mais profundo do Oceano, segundo as lendas, nem mesmo Poseidon conseguiu domar essa criatura para lhe servir. Um grupo de Cavaleiros de Athena visando prejudicar o Imperador dos Mares o encontraram e provocaram o seu despertar. Agora o mundo sofre com inundações e tempestades sem fim. Poseidon ordena que seus Marinas encontrem a criatura e a subjuguem para o seu exército e encontrem os responsáveis pelo seu despertar.


- O Herdeiro da Família Solo

Sempre que desperta como humano, Poseidon usa o corpo de um membro da Família Solo. Um grupo de Guerreiros Sagrados munido dessa informação, decide por um fim aos membros dessa família antes do despertar de Poseidon. Os Generais Marinas ordenam que um grupo de Marinas protejam a família e tragam o Herdeiro para o Templo Submarino, onde estará a salvo.


- O Povo do Labirinto

A mando do maldito Pontos, guerreiros encapuzados vem cada vez mais tomando Atlantida. As zonas leste e sul já pertencem a eles. Os titãs se aproveitam que o Imperador está adormecido, mas Kanon não deixará este ultraje impune. Ele está recrutando guerreiros Marina corajosos o suficiente para recuperarem as duas zonas e expulsarem os invasores de Atlântida


- A Bruxa do Mar

Crisolda, uma bruxa expulsa de Atlântida por ato de indisciplina, retorna ao templo de Poseidon para se vingar. Ela quer tirar Kanon do poder para que o Imperador dos Mares nunca retorne e ela possa governar. Ao seu lado estão os gigantescos trolls do mar, criaturas ferozes que destroem tudo em seu caminho.


- O Despertar de um Deus

A hora de trazer o Imperador chegou. O exército Marina está mais poderoso do que nunca, e Athena não está dando a devida atenção ao Cabo Sunion. Alguns Marinas estão sendo recrutados para a grande invasão. A missão é além de matar todos os soldados, recuperar a Ânfora onde o deus supremo foi selado.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
 
Poseidon - Missões Especiais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Missões Especiais
-
Ir para: