InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Ter Maio 31, 2016 12:35 pm

​Vejo que as minhas palavras fazem Kardia se animar... Logo o seu sorriso doentio nasce em seu rosto e ele informa que irá me acompanhar... Afirmos com a cabeça e apenas falo...

Apenas não roube as presas de seu pupilo... O Ladrão da Chama é meu!

Ele começa a caminhar... Olho para a casa, e depois para a direção do Santuario... Estava deixando a garota por quem o meu coração batia e a Deusa por quem a minha chama crepitava em segurança...

Sabia que Athena me seguiria se eu pedisse... Mas as batalhas de Asgard custaram muito a ela, seria bom que descansasse...

Vejo que Kardia informa que correra na velocidade dos Cavaleiros de Prata... Apenas sorrio e estendo as minhas asas... Eu iria alcança-lo...

Eu já atingi um dia a velocidade Divina... Sei que posso fazer isso novamente... Apenas uma questão de superar o meu limite!

Disparo em direção seguindo Kardia... Procuraria alcançar o maximo da minha velocidade de vôo o seguindo em direção ao Olimpo...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Seg Jun 06, 2016 11:47 pm

O título de herói no Olimpo incomodava Odisseu. Humilde como sempre, o anjo não conseguia se ver acima de nada e nem de ninguém. Porém, qualquer ato, mesmo que o mais digno de todos, gera conseqüências, e agora o anjo passaria a vida suportando o fardo de ser alguém que trazia esperanças até mesmo para um antigo Deus.

Com sua mão velha, carregada de um cosmo primordial, o Deus furta a mão de Odisseu. O anjo sente a partir deste toque um calor imenso, que somente uma estrela era capaz de irradiar, mas estranhamente, este calor não o fere. Na verdade era acolhedor.

- Pela segunda vez em todas as eras, eles me roubaram Odisseu. Tem noção do quanto isto é vergonhoso para um Deus? – Diz o velho com sua voz que se extingue antes de concluir as palavras. – Peço que deixe a sua devoção por Zeus de lado por enquanto, e que seja leal apenas a mim neste momento tão delicado. Recupere a Chama Primordial, Odisseu, ou o mundo dos homens que você tanto ama será mergulhado em trevas eternas!

Antes que Odisseu pudesse pensar ou dar qualquer resposta ao velho Deus, gritos de horror são ouvidos do corredor por onde o anjo acabara de vir junto ao Elemental de Luz. Estranhamente, esses gritos tem um tom semelhante ao de seu companheiro, e sucedendo-os, vinha o som de vidro se quebrando.

- Meus irmãos! – Brada o Elemental.

De repente, Odisseu ouve a porta daquela sala sendo arrombada com enorme alvoroço. Seu sexto sentido o alerta para duas presenças que se aproximavam, e sua capacidade de sentir o cosmo o faz provar de um cosmo obscuro e maligno vindo daqueles dois.

- Odisseu. Você está diretamente ligado à queda de nosso mestre Lúcifer. Em silêncio, nos aguardamos a sua volta até o Olimpo apenas para vingar a morte de nosso senhor. – Diz uma voz feminina.

- Matar Odisseu nós iremos! – Urra uma voz desajeitada e grossa.

Iniciativa:

1° Inimigo: Habilidade + 1D = 11
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (3) +1 = 8
3° Inimiga: Habilidade + 1D = 7

O sexto sentido do anjo novamente o alerta para a aproximação em velocidade de alguém. Era aquele inimigo que falava aos berros. Odisseu sente que ele iria atacá-lo.

O antigo Cavaleiro e o anjo apostam corrida em altíssima velocidade até o Olimpo dos Deuses. É claro que Kardia mantinha vantagem, mesmo limitando a sua velocidade, mas com suas asas, Nathaniel não perdia o seu mestre de vista.

Os dois viajam por lugares escuros e desertos, de modo que nenhum olhar ignorante presenciasse suas proezas. Assim, ainda naquela noite, os dois chegam ao monte Olimpo, alcançando facilmente o Templo de Helio.

Mas alguma coisa estava muito errada naquele lugar. Assim que eles dão seus primeiros passos no interior do templo, dão de cara com humanóides feitos de vidro e luz líquida mortos pelos corredores a sua frente. Até mesmo Kardia estava preocupado com aquela situação, olhando de forma muito séria para os corpos espatifados.

- Alguém invadiu este templo e matou estes seres. O cosmo deles ainda não se esvaiu por completo, sinal de que estas mortes são muito recentes. – Diz o Cavaleiro.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Qua Jun 08, 2016 7:31 pm

As palavras do grande deus são preocupantes.

_Senhor, por ter me chamado sei que sabe de minha capacidade, fico lisonjeado. Minha fé e devoção são para Zeus, mas não posso evitar de ajudar a todos os seres que necessitam. Recuperarei o que lhe foi roubado e considero uma honra imensa conhece-lo.

Antes da resposta dele ouço um barulho de batalha, sons vindo do corredor, isso é ruim.

Então alguém se dirige a mim, eram seguidores de Lúcifer.

_Senhores, não posso perder tempo com vermes como vocês, tenho assuntos importantes para resolver - me coloco entre eles e o grande Hélio-

Pela voz e talvez experiencia de combate sei que uma é rapida enquanto outro é forte, talvez não pois sinto que ele vem me atacar com força.

_revertendi - digo calmamente. Tinha que proteger Helio e o templo lendário.

off: tomara que consiga senão fica feio kkk
off : cosmo x3

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Seg Jun 13, 2016 10:20 am

​Via Kardia correndo a minha frente... Sabia que ele podia ir ainda mais rápido se fosse a velocidade da luz, mas mantinha o meu máximo para poder alcança-lo... Sem precisar nos preocupar com outros seres humanos, logo chegamos ao Monte Olimpo... Olho para o alto... Havia muito tempo que tinha decidido descer dos Céus para servir a Humanidade e Athena...

Confiante que havia escolhido a opção correta, sigo com Kardia para o Templo de Helio... Mas esperava ser recepcionado pelos servos do Antigo Deus, mas vejo que os mesmos estão mortos...

Seria obra do Ladrão do Fogo ?

Mas as palavras de meu mestre logo me causam espanto... Athena me contou que o Fogo fora roubado, ela não me convocaria no mesmo instante, sem antes ponderar as suas ações...

E como eles podem ter sido mortos agora ? Será que o ladrão ainda estava aqui ?

Olho ao redor, procurando marcas de batalha, ou se esses seres foram mortos de forma silenciosa...

Mestre... Será que o ladrão do Fogo ainda está no templo ? Ou outras forças descobriram do roubo e querem confrontar o antigo deus ?

Sentia a urgência de correr até o local, mas tinha que esperar pela ação de meu Mestre... Buscaria sentir os cosmos no local... Alguém que não devia estar ai, ainda estava... Seguiria com Kardia, o caminho dos corpos mortos...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Seg Jun 13, 2016 11:42 pm

Inimigo ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 14
Odisseu testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 1 (Sucesso)
Odisseu usa Reflexão (Revertendi): Luz 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (3) = FD 22
Inimigo: Armadura + 1D = FD 9

Inimiga ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 11
Odisseu testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 1 (Sucesso)
Inimiga: Armadura + 1D = FD 8

Odisseu se coloca entre os inimigos e o velho Deus, a fim de proteger a divindade. Então o primeiro dos inimigos avança, e suas passadas causam um pequeno tremor naquela sala. Prevendo o ataque do inimigo, Odisseu o Celestial usa seu movimento de mãos para reverter o impacto do golpe, jogando-o novamente contra o inimigo, que pretendia socá-lo com seu enorme punho.

Enquanto isso, a mulher se lançava na direção de Odisseu com uma voadora em suas costas, mas o anjo a percebe a tempo de se virar, e usar contra ela o seu Revertenti, devolvendo o impacto daquele golpe.

- Não é possível. Você conseguiu devolver até mesmo o poderoso punho de Ramer! – Diz a mulher surpresa, acusando um tom de dor em sua voz.

Iniciativa:

1° Inimiga: Habilidade + 1D = 11
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (4) +1 = 9
3° Ramer: Habilidade + 1D = 6

- Você vai morrer, Odisseu! – Grita a mulher de repente. – Garras da Harpia!

Odisseu sente novamente a aproximação desta inimiga, ouvindo seus passos, sentindo seu cosmo maligno se elevando cada vez mais.

Status:

A cena aterradora das criaturas mortas faz com que Nathaniel pense que o ladrão do fogo sagrado talvez ainda estivesse naquele templo. Olhando ao redor, as únicas marcas que havia eram os sinais de destruição nos corpos de vidro. Aquilo não foi uma luta, foi um massacre.

- Que diferença faz quem eles são? Se quer chamá-los de alguma coisa, chame-os de homens mortos. – Diz ele, exibindo novamente aquela unha vermelha de onde suas agulhas saíam.

Assim que Kardia termina de falar, um cosmo de natureza bondosa e justa pode ser sentido, e logo sucedido por outros dois cosmos malignos. Kardia parte imediatamente em direção ao interior do templo, dessa vez na velocidade da luz.

Nathaniel parte logo em seguida, seguindo uma trilha de corpos e cacos de vidro. No fim de um extenso corredor, ele encontra novamente seu mestre Kardia, observando algo na frente de uma grande porta. Ao se aproximar, Nathaniel se depara com a cena de um anjo vestindo uma Glória de Zeus sendo atacado por uma mulher de cabelo azul e um guerreiro muito grande e forte, ambos usando armaduras cinzentas.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Qua Jun 15, 2016 2:10 pm

​Vejo que as criaturas foram massacradas... Quem quer que tenha feito isso, tem o poder e a ousadia de invadir o templo de um Deus e causar tamanha destruição...

Ouço as palavras de Kardia, via em seu olhos que ansiava pelo confronto com alguém que demonstrava esse poder...

Vc me prometeu o ladrão Mestre... Athena me solicitou que tratasse dele pessoalmente...

Logo cosmos se elevam... Dois deles carregavam a maldade enquanto o outro tinha um espectro de bondade... Antes mesmo que eu pudesse reagir, Kardia desaparecia de minha vista seguindo para os cosmos em velocidade da luz...

Sigo os seus passos, e vejo que observava uma batalha... Um anjo envergava a Gloria de Zeus... Enquanto outros dois guerreiros o atacavam...

Zeus ? O que um anjo de Zeus faz aqui ?

Elevo o meu cosmo e passaria na frente do meu Mestre... Aquela era a minha missão...

Quem é o responsável pela morte dessas criaturas ? As chamas da Fênix anseiam por envia-los as cinzas....

Falaria olhando para os dois guerreiros de cosmo maligno... Manteria o meu punho em chamas, enquanto caminhava para dentro da sala... Não sabia se meu mestre se contentaria em apenas observar a minha luta... Mas tinha que demonstrar que os seus ensinamentos estavam valendo a pena...

Avançaria com o punho contra o guerreiro que aparentava ter mais força física...

Soco - Guerreiro Forte

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Qua Jun 15, 2016 2:46 pm

-Vermes insolentes, deviam ter mais respeito com a vida, o mestre de vocês caiu e mesmo assim não veem que o caminho que seguem é errado? Vidas inocentes foram perdidas por isso não posso perdoar vocês.

Elevo meu cosmo sem medo sem receio algum, sempre que lutei em nome da justiça os deuses estiveram ao meu lado.

-Revertendi - dessa vez uso meu cosmo maximo, não me preocuparia com a luz, sabia que para o imperador Hélio minha luz não fazia diferença alguma.

Esperava conseguir defender o ataque da mulher, se conseguisse diria:

-Aqueles que trazem o mal não podem superar a luz.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Dom Jun 26, 2016 10:35 am

Inimiga usa Ataque Especial Preciso (Garras da Harpia): Trevas x2 + Habilidade + 1D = FA 18
Odisseu testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 2 (Sucesso)
Odisseu usa Reflexão (Revertendi): Luz 5 + Habilidade 4 (-2) + 1D (2) = FD 9

Em meio ao seu ataque, aquela mulher solta um grito aterrorizante, digno de uma verdadeira harpia. Odisseu consegue pressentir, de onde a técnica viria, mas desta vez seu movimento defensivo não é tão eficaz. O Celestial sente o golpe de sua inimiga passando, fazendo um pequeno rasgo em seu abdomen.

Ramer ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 17
Odisseu testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 2 (Sucesso)
Odisseu usa Reflexão (Revertendi): Luz 5 + Habilidade + 1D (2) = FD 11

Logo em seguida é a vez de Ramer, o outro inimigo avançar. Como sempre, seus passos causam grande tremor no templo, o que ajuda Odisseu a descobrir de onde seu ataque viria. Só o soco dele é quase tão devastador quanto a técnica daquela mulher, e seu punho enorme também passa pelo movimento do Celestial, atingindo-o no rosto.

- Ta bem. Ta bem! De qualquer forma, eles são muito fracos mesmo. Não teria graça se eu interferisse. - Diz Kardia, revirando seus olhos e bufando diante das palavras de seu aprendiz.

Aquele guerreiro que possuía um cosmo bondoso começava a ficar em apuros, recebendo dois ataques simultâneos. Ele dizia palavras que inspiravam justiça, mas os inimigos apenas gargalham. Mas suas risadas terminam quando ambos começam a sentir um calor terrível surgir naquela sala.

- Não me faça rir. Quem é você? – A mulher indaga.

As chamas que irradiam um calor desconfortável se concentram no punho de Nathaniel, e ao visualizar aqueles dois mais uma vez, ele escolhe o seu alvo, avançando sobre o grandalhão e o surpreendendo com um soco potente.

Nathaniel ataca: Força 3 + Habilidade 4 + 1D (3) = FD 10
Ramer: Armadura + 1D = FD 8

O punho de Nathaniel atinge a face do inimigo com certo impácto, ferindo-o ao mesmo tempo em que o queima. Ramer leva a mão ao rosto, tentando conter a dor, e entre seus dedos olha com extremo ódio para o Cavaleiro.

Iniciativa:

1° Ramer: Habilidade + 1D = 11
2° Inimiga: Habilidade + 1D = 10
3° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
4° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (1) +1 = 6

Ramer avança em uma corrida violenta contra Nathaniel, tentando afundar o Cavaleiro no chão com o punho. Enquanto isso, Odisseu sente que aquela mulher o atacaria, mas sem elevar seu cosmo dessa vez.

Status:

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Dom Jun 26, 2016 11:25 am

Minha defesa não foi muito boa dessa vez, mas também não me feriram muito, sinto um calor invadir a sala, porém para mim não era agressivo, e sim afetava mais o grandão.

_Você é boa, entendo por que o traidor a escolheu, mas está na hora de se encontrar com ele.

Sentia ela me atacando, aguardava era a chance que precisava para soltar um golpe.

-Finito digo sem exitar.

Off: cosmo maximo

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Dom Jun 26, 2016 11:38 am

O guerreiro busca se defender dos ataques... Mas aqueles guerreiros se mostram muito fortes... Seu corpo é alvejado pelos ataques...

Ao desferir o soco contra o guerreiro gigante... Sinto a resistência da sua armadura...

Gloria... A armadura que protege os Celestiais... Digna dos servos dos Deuses... Mas nem mesmo ela pode conter as minhas chamas...

Vejo que meu mestre se manterá afastado da luta... Era bom, poderia demonstrar a ele que os seus ensinamentos e a sua determinação em me treinar não eram em vão...

Logo o guerreiro avança contra mim... Queimo o meu cosmo... E ao ser atingido salto para trás, afim de não ficar ao chão...

Então explodiria o meu cosmo...

Mestre... Contemple as chamas da Fenix... As chamas que ainda queimaram como a Gigante Estrela de Fogo... Antares!

Abriria as minhas asas e avançaria contra o guerreiro desferindo o meu golpe incandescente contra o seu peito...

Sinta as chamas do Punho Flamejante

Punho Flamejante - Tipo: Preciso - Elevação: x4

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   

Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::