InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Dom Jun 26, 2016 12:40 pm

Inimiga ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 14
Odisseu: Armadura 7 + 1D (2) = FD 9

Odisseu começava a elevar seu cosmo, trazendo ainda mais luz para aquela sala. Mas enquanto a estrela crescia em sua mão, o chute daquela inimiga o atinge na face, jogando contra uma parede distante. Mesmo assim, o Celestial consegue executar sua técnica e atirá-la.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 30
Odisseu testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 3 (Sucesso)
Inimiga: Armadura + 1D = FD 12

Levar aquele golpe ajuda o Celestial a encontrar sua adversária, e assim, ele facilmente a atinge com a sua técnica. Odisseu não viu, mas a inimiga fizera uma cara de surpresa e medo enquanto a estrela de luz explode contra seu corpo.

Nathaniel vê a sombra daquele guerreiro enorme encobrir seu corpo enquanto ele avança. Seu golpe seria devastador, mas o Cavaleiro de Fênix o aceitaria só pra ter a oportunidade de pegar aquele guerreiro desprevenido.

Ramer ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 18
Nathaniel: Armadura 4 + 1D (6) = 10

O punho de Ramer esmaga Nathaniel no piso branco como um inseto, mas quando se pensava que o Cavaleiro havia morrido, chamas começam a exalar das rachaduras, e para não ser queimado, o inimigo recua.

Nathaniel usa Ataque Especial Preciso (Punho Flamejante): Fogo 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 30
Ramer: Armadura + 1D = FD 6

Assim que Ramer recua seu grande punho, uma rajada de fogo lhe atinge seu peito, criando as primeiras rachaduras em sua armadura negra. Quando ele olha de novo, era Nathaniel que estava lá, planando com suas asas frente a frente com ele.

- A intensidade do cosmo está satisfatória, mas ter que se deixar atingir para poder atacar com eficácia é coisa de amador. Seja mais rápido do que ele! – Kardia avalia.

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (6) +1 = 11
2° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
3° Ramer: Habilidade + 1D = 7
4° Inimiga: Habilidade + 1D = 5

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Dom Jun 26, 2016 1:17 pm

O punho do guerreiro me atinge com mais força do que esperava... Ele realmente me superava em força física... Mas logo vejo que mesmo a sua Glória celestial é partida diante do meu golpe...

Passo o punho pelos lábios, e sorrio ao ouvir as palavras de meu Mestre... Realmente, sacrificar o meu corpo para poder executar a minha técnica com maestria, não deve ser uma regra... Esse oponente não é aquele que devo queimar meu cosmo ao limite...

Voo pelo céu do local, e desceria sobre o guerreiro com meu punho flamejante mais uma vez... Tinha que por fim aquele guerreiro, e descobrir se eram os ladroes...

Mais uma vez a Fenix desce sobre você... A sua morte é iminente... Punho Flamejante

Punho Flamejante - X4

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Dom Jun 26, 2016 7:37 pm

O fim da mulher estava próximo era tranquilo o final dela e com uma ajuda, sabia pelo cosmo que não era uma pessoa má, alias atrás dele sentia observando nós dois mesmo não conhecendo que era sabia pelo poder e justiça era um santo de ouro.

_Finito- digo novamente para a minha oponente.

Ela iria perecer, e esperava que rapidamente já que deveria auxiliar o Grande deus atrás de mim.

off: cosmox4

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Qua Jul 13, 2016 10:52 pm

Através do cosmo, Odisseu percebe duas novas presenças naquele salão. Ambas possuíam cosmos ardentes, mas muito longe de serem hostis. Inclusive, um deles se junta ao combate, atacando o guerreiro de tamanho grande. Sendo assim, Odisseu não perde tempo com apresentações. Queima seu cosmo e parte para cima daquela mulher sem hesitação.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 28
Guerreira se defende: Armadura + Habilidade (-4) + 1D = FD 9

Mesmo usando os braços para se defender do golpe, a guerreira sente a tremenda força do Finito de Odisseu. A luz do anjo engloba todo o corpo da inimiga, e praticamente a oblitera pelo grito de dor que ela lança logo depois.

- Seu miserável, como pode fazer isso com uma mulher? – Ela diz enfraquecida.

Nathaniel limpa o sangue nos lábios e sorri. Provavelmente, as palavras de seu mestre colocaram sua mente no lugar, pois ele acaba reconhecendo a força física superior do adversário. Sendo assim, ele novamente estira suas asas e recorre ao seu cosmo para esmagar o grande guerreiro.

Nathaniel usa Ataque Especial Preciso (Punho Flamejante): Fogo 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 29
Ramer se defende: Armadura + Habilidade (-4) + 1D = FD 7

Assim como Nathaniel previu, o Punho Flamejante atinge Ramer com enorme intensidade. Tanto que quando o Cavaleiro pousa sobre o chão, o corpo do inimigo está tomado pelas chamas, sendo cruelmente incinerado até a morte. Kardia olha para esta cena e dá um pequeno sorriso satisfeito.

Iniciativa:

1° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (4) +1 = 9
3° Inimiga: Habilidade + 1D = 6

Status:

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Sab Jul 16, 2016 7:28 pm

Quem quer que fosse o guerreiro que se aproximou eliminou o meu adversário com facilidade.

"Que bom, sinto que não é meu inimigo, mas mantinha minha atenção"

A mulher reclama de minha agressividade, após o finito.

_Você só está viva porque eu permiti, uma seguidora de Lucifer deveria ter mais orgulho. Porém vejo que como ele é patética.

Sentia que meu novo aliado iria elimina-la e eu não me importava, viro-me para o grande deus e peço desculpas.

_Grande Imperador, me perdoe se minha vinda causou essa desgraça, tens a minha palavra que vou pegar o que é vosso por direito.

Caso o guerreiro não a ataque, viro-me e lanço minhas estrelas sobre ela, obliteraria seu corpo.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Seg Jul 18, 2016 2:00 pm

O meu punho leva um dos anjos de vestes cinzas a morte... Logo me viro para a outra guerreira...

Seu companheiro já foi reduzido as cinzas... Agora é a sua vez... Não procuro saber o seu nome, pois aos olhos de Athena, a Deusa da Justiça e da Guerra, todos aqueles que carregam em suas almas a corrupção, não passam de criaturas a serem eliminadas da existência...

Avanço contra ela, tomando a forma de uma fênix... Trespasso ela com meu punho...

Punho Flamejante da Fênix

Punho Flamejante - Elevação: x4

Após passar por ela, desço próximo onde vejo a figura divina, e o outro guerreiro... Tinha perguntas, e alguém iria responde-las...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Qua Jul 27, 2016 10:49 pm

Quando se tratava de fazer justiça, Nathaniel não demonstrava nenhuma hesitação, nem mesmo em atacar o adversário de outro guerreiro. Quando o Cavaleiro queima seu cosmo, um sorriso de satisfação jamais visto antes brota no rosto de Kardia.

“Isso mesmo. Não importa as condições da batalha, todos são seu alvo!” diz o antigo Cavaleiro de Ouro através de seu cosmo.

Nathaniel usa Ataque Especial Preciso (Punho Flamejante): Fogo 5 x4 + Habilidade 4 (-1) + 1D (1) = FA 24
Inimiga se defende: Armadura + Habilidade (-4) + 1D = FD 13

Desferindo um soco envolto em chamas ardentes, Nathaniel atravessa o corpo da guerreira. Logo em seguida, ela cai de joelhos com uma expressão de dor e medo. Eis então que chamas emergem de seu corpo, consumindo sua carne, seus ossos e sua armadura até não sobrar mais nada.

Odisseu estava prestes a aplicar o golpe derradeiro naquela serva de Lúcifer, mas seu sexto sentido e o calor em sua pele o alertam para aproximação daquele novo guerreiro, atacando-a brutalmente em seu lugar e a matando através de um fogo extremamente agressivo.

O Celestial não se importa com a intromisão. Antes mesmo de a batalha ter terminado, ele dá as costas enquanto a inimiga morria e se encaminha na direção do Deus enfraquecido em seu leito, pedindo perdão pela bagunça que sua presença causara.

- Não há o que perdoar, nobre Odisseu. Confio em tua força para esta missão. Mas quem são estes dois jovens que surgiram? São amigos seus? – Pergunta Helio.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Qui Jul 28, 2016 3:03 pm

Assim que a minha outra oponente vai ao chão transformada em cinzas, vejo o meu mestre sorrir ao ver a minha capacidade de obliterar os alvos...

Vejo que o Celestial da as costa. Se aproximando do ser com cosmo enorme, porém parecia frágil... Me aproximo e me ajoelho estendendo as minhas asas...

Sou Nathaniel, Cavaleiro de Fenix, Anjo da Deusa Athena! Me acompanhando está o meu Mestre Kardia, Cavaleiro sob a constelação de Escorpião. Vim ao pedido da minha Deusa, para investigar um roubo... Quem eram esses invasores ? É por que cometeram tão sacrilégio ao matar servos de um Deus em sua casa?

Não sabia quem era o Celestial ao meu lado, mas sabia que ele deveria ser aliado de Atlas, seria problemático se ele quisesse intervir a favor de Atlas, mas já o havia demonstrado o calor das minhas chamas, apenas não o havia queimado.

Mantenho o calor do meu cosmo emanando... Aguardando pela resposta do Deus.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Qui Jul 28, 2016 3:38 pm

Ouço as palavras do cavaleiro, sabia que agora poderia respirar aliviado, um cavaleiro de ouro e um santo de bronze, as coisas ficavam mais favoráveis nesse lugar.

_Sou Aeterno de Odisseu, celestial de Zeus, esses seres vieram na verdade atrás de mim, pois a algum tempo junto com companheiros de batalha e meu mestre eliminamos o guia deles, Lucifer.

Não me alarmo com a presença de um cavaleiro de ouro, já conhecia dois, também treinava com um. Viro-me para Helio:

_Grande deus Hélio, espero poder corresponder a suas expectativas, tem alguma informação a respeito de quem possa ter sido? Alguma pista?

Mantinha-me ajoelhado.

"Nathaniel, aquele que Atlas persegue por servir Athena" penso enquanto dou um leve sorriso como se entendesse o guerreiro de bronze.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Seg Ago 01, 2016 10:47 pm

Após a batalha, Nathaniel se aproxima do divã onde Hélio, o antigo Deus Sol, repousava o que restou de suas forças. Prestando respeito ao ser divino, o Cavaleiro se ajoelha e informa que estava ali para ajudar quanto ao roubo da Chama Primordial. Essas palavras deixam o Deus animado, trazendo certo brilho ao seu rosto velho, e arrancando uma reação semelhante do ser de luz que estava ao seu lado.

- Athena sempre foi uma boa menina. Quando todo o Olimpo se cala para os problemas de um Deus esquecido, ela é a única que me estende a mão. Jamais esquecerei deste dia. – Diz Hélio com sua voz enfraquecida.

Ao lado do velho Deus também havia um anjo guerreiro, o que deixa Nathaniel bastante preocupado. E se fosse alguém leal não só a Zeus, mas também a Atlas, seu inimigo? Mas olhando bem para as feições daquele anjo, Nathaniel o reconhece. Aquele era Odisseu, o vigia do mundo, um anjo que diferente de seus irmãos, sentia amor e defendia a humanidade.

Odisseu conhecia bem os Cavaleiros de Athena, e saber que tinha um ao seu lado era reconfortante. Mas aquele guerreiro vestindo a lendária armadura de Fênix não lhe era estranho. Uma vez no Olimpo, se falou de um anjo que traiu os ideais de Zeus para servir Athena. Seu nome era Nathaniel. Aquilo ainda podia ser alguma coincidência, mas aquelas asas cobertas de chamas não deixavam dúvidas, era ele!

- É muito bom sentir em seus cosmos esse ímpeto em ajudar um velho Deus como eu. Infelizmente, eu não tenho muitas informações sobre o inimigo. Eles roubaram a chama em uma ação rápida e imprevisível demais. Mas aquele fogo foi feito do meu cosmo, e eu posso facilmente sentir onde ele se encontra. – Diz o velho deus. – Vocês devem partir para um lugar chamado Estreito do Diabo. É uma ilha próxima ao Triangulo das Bermudas que poucos homens tiveram o desprazer de conhecer. Meu servo poderá guiá-los até lá.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   

Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: