InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Seg Ago 08, 2016 9:48 am

​Ouço as palavras do velho Deus... Via que ele tinha orgulho da Deusa Athena... Me mantinha em alerta ao Celestial ao meu lado, mas ao ouvir o seu nome me recordo de quem ele era...

Então este é Odisseu... Aquele que chamam de Vigia do Mundo...
Reconheço então que aquele ao meu lado não era um inimigo, e sim alguém que reconhecia o valor da vida dos Humanos e da terra...

Logo o Velho Deus nos fala que não sabe quem foi que roubou a chama...

Para ser capaz de roubar a chama sem ao menos deixar um rastro, deve ser alguém com grande poder...

Me levanto quando ele fala que um dos servos dele nos guiará... Me curvo o reverenciando...

Lhe dou a minha palavra que farei o Ladrão pagar por essa afronta e ele conhecerá a
justiça da Deusa Athena! E garantirei que essa tenha sido a última vez que alguém se atreveu a se aproximar desse Templo com intenções hostis... Pois sempre se recordarão do bater das asas da Fênix...

Assim que me afasto me viro para o meu Mestre...

Mestre... Irei reaver a chama e levar a punição de Athena para o Ladrão... Conceda-me a sua chama e teus ensinamentos... Deixe-me lhe mostrar que posso queimar como a Gigante Antares pessoalmente... Esses inimigos de agora nada eram para valer o calor do meu cosmo...

Falava convidando o meu mestre a acompanhar a minha missão e testemunhar a minha evolução como guerreiro... Os últimos oponentes não haviam servido para queimar o meu cosmo... Aguardo pelo servo do velho Deus para me guiar junto a Odisseu.

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Qua Ago 10, 2016 12:59 am

Viro-me para Nathaniel:

_Se Athena o enviou sei que é um amigo e está preocupada como sempre - dizia sem deboche, mas sim intimidade.

Ouvindo as palavras do Grande Deus sinto um pesar, Helio sempre foi justo e bom, não entendo o motivo de sua decadência.

Respiro fundo.

_Estou pronto, pode ter certeza que as chamas serão recuperadas, tem a minha palavra Imperador Hélio.

Aguardo Nathaniel conversar com o outro guerreiro e assim que estivessemos prontos seguiria o servo até nosso destino.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Qui Ago 11, 2016 12:37 am

Nathaniel faz ao velho Deus sua jura de que trará de volta as chamas que lhe foram roubadas, recebendo a aprovação do mesmo. Então o guerreiro se aproxima de seu mestre na entrada do aposento, que o tempo todo estivera ali, observando.

- Você ainda precisa dominar as quatorze agulhas antes de entender Antares. Veremos se suas chamas são dignas de usar o nome da estrela como alcunha. – Diz Kardia, dando as costas e seguindo para fora da sala.

Mesmo estando diante de alguém mal visto pelo Olimpo, Odisseu sente-se bem na presença daquele guerreiro. Ele havia estado o suficiente na presença dos Cavaleiros para conhecer a força de sua justiça. Ao olhar para aquele anjo, sabia estar olhando para um aliado valioso.

- Será uma honra poder agir ao seu lado e vê-lo em ação, grande Odisseu. – Diz aquele ser de luz, seguindo até a porta e guiando-o.

A viagem é longa mesmo em vôo. Nathaniel percebe que o elemental da luz que servia a Hélio era capaz de manifestas asas de vidro através de seu corpo e acompanhar a velocidade de guerreiros sagrados. Algumas horas depois, os três sobrevoavam a ilha durante o que restava do anoitecer. Estavam longe o bastante para não serem notados em meio a um céu cheio de estrelas, e lá embaixo, Odisseu começa a sentir os primeiros traços de cosmos malignos e um calor muito intenso, como se estivesse sobrevoando o próprio inferno. Nathaniel sabe o porque, a ilha estava vivendo um grande incêndio de costa a costa.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Ter Ago 23, 2016 12:14 pm

Ouço as palavras do meu mestre e fecho os punhos... Tinha uma longa jornada ainda pela frente... Aceno com a cabeça, afirmando compreender as suas palavras...

Logo vejo o Celestial vir me cumprimentar... Aceno em cumprimento a Odisseu... Sabia que esse Anjo não seria um inimigo, apesar de por dentro ainda saber que mesmo dizendo amar a humanidade, o mesmo ainda se mantem como um servo de Zeus, não deixando o seu orgulho e descendo a terra... Logo seguimos viagem com o elemental... Mesmo em vôo a viagem dura muito tempo...

Tão logo nos aproximamos, e já sinto os cosmos malignos que floresciam... E não só isso... O Calor... A ilha estava incendiada... Me viro para os outros e falo...

Vamos... Isso tem que acabar agora...

Iria descer a ilha... Buscando sentir onde os cosmos malignos se juntavam...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Ter Ago 23, 2016 7:22 pm

A viagem foi rápida e em silêncio íamos até o local e em cooperação, o objetivo era comum então sabia que podia contar com ele.

-Sinto chamas, isso não é normal nesse lugar. As pessoas...

Desço o mais rápido possível, tentava sentir presenças hostis e pessoas precisando de ajuda.

Confiava em meu sexto sentido já que a visão me faltava.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   Ter Ago 30, 2016 12:06 am

Ao se dar conta dos cosmos malignos e da ilha em chamas, o Cavaleiro e o Celestial rasgam o ar em direção ao solo, tomando as formas de um cometa em chamas e de uma luminosa estrela cadente.

Quando Nathaniel e Odisseu pousam, se deparam com um incendio de enormes proporções, e pela balbúrdia causada pelo fogo. Pessoas estão correndo de um lado para o outro. Homens fugiam para se salvar, enquanto mulheres buscavam por seus filhos. Os velhos preferiam morrer em suas casas ou eram incapazes de escapar das chamas.

E como se a desgraça dessas pessoas já não fosse ruim o suficiente, um guerreiro angelical de armadura cinza e asas de morcego extermina cruelmente todos aqueles que cruzam o seu caminho. Seus olhos erverdeandos expressam uma maldade igualada pelo seu cosmo, e seus cabelos dourados estão molhados não de suor, mas com o sangue das pessoas que ele matava com um só golpe.

- É como eu esperava. Basta acender uma fagulha e os ratos curiosos de Zeus logo são atraídos para a morte. – Diz ele com sua voz meio rouca. – Vinde a mim, pobres anjos. Eu, Ayperos, lhes darem um lugar de destaque entre os corpos que alimentam a minha pira!

Iniciativa:

1° Ayperos: Habilidade + 1D = 11
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (4) +1 = 9
3° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (4) = 8

Ayperos parecia mesmo animado com a ideia de aniquilar Odisseu e Nathaniel. Seu cosmo de fogo cresce imensamente ao redor de seu corpo, dando a ele enorme velocidade, o suficiente para distribuir vários ataques em ambos os anjos.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão   

Odisseu e Nathaniel – O Início da Escuridão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: