InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Qui Maio 05, 2016 1:16 am

O Inimigo Atemporal

A noite era extremamente escura na clareira daquela floresta do Japão, e a batalha estava se tornando cada vez mais complicada para Morto e Olívia. Tokisada, o Marciano manipulador do tempo, estava se mostrando um inimigo mais difícil do que o Santuário pôde prever, e os dois Cavaleiro se encontravam em apuros mesmo com a vantagem numérica.

Mas o veneno de Morto começava aos poucos a debilitar o inimigo, que começa a fraquejar, sentindo os efeitos. Embora Tokisada estivesse em vantagem, o veneno logo o deixaria em uma situação complicada que ele não podia se dar ao luxo de ficar.

- Não sei como, mas vocês conseguiram me atrapalhar. Esse veneno... – Lamenta ele, levando a mão até a ferida.

Tokisada então começa a queimar o seu cosmo, e quando Morto e Olívia esperavam por mais um ataque do inimigo, os dois vêem o Marciano criar ao seu lado um portal luminoso onde o tempo corria de um jeito estranho. Tokisada então salta para este portal, mergulhando em algo que parecia uma outra dimensão.

- Eu não posso deixar ele escapar, o Grande Mestre foi bem claro sobre isso! – Alerta Olívia, que se recupera de suas feridas de batalha e corre até o portal.

Morto deveria decidir o que fazer agora, já que Olívia também desaparece naquela passagem. Será que ele deveria seguir a sua querida Amazona?

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Qui Maio 05, 2016 2:08 pm

Um inimigo admirável, me levava ao limite assim como Olivia, essa missão que o santuário deu para ele foi de grande desafio, eles estão loucos? Ou queriam saber mais sobre a filha de Afrodite?

Quando tudo parecia perdido o veneno de hidra começa a agir.

_Você já está morto - digo com frieza.

Porém sou surpreendido pela fuga do inimigo, um portal estranho aberto por ele servia de rota. Olivia sempre solicita não poderia deixar Tokisada fugir então se lança atrás do mesmo. Eu por minha vez não poderia deixar Olivia sozinha contra aquele monstro. Então salto logo atrás.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Qui Maio 12, 2016 12:49 am

Confiante de sua vitória, Morto havia visto seu adversário escapar por um estranho portal de cosmo, em que perigosamente, Olivia decide persegui-lo. Embora nada animado, o Cavaleiro não deixaria sozinha a sua parceira de vida e combate. Sem pensar duas vezes ele adentra o portal, sendo cegado por uma luz muito forte.

Do outro lado, os dois pousam sobre a beira rochosa de um desfiladeiro, que ficava diante uma floresta cerrada e vicejante à bela luz do dia. Imediatamente eles sentem o cosmo de Tokisada indo para baixo do penhasco, porém, atrás deles os sons de uma batalha feroz no interior da floresta chama suas atenções.

- Por Athena! – Gritam algumas vozes, manifestando cosmos de poderes distintos.

Enquanto sentiam a intensidade desses cosmos, Morto e Olivia também notaram os sentimentos que o preenchiam. Dor, cansaço, medo. Mas o maior sentimento que o casal notou foi o enorme senso de justiça que os fazia queimar. Algo que eles sempre sentiram ao andar pelo Santuário, nos Cavaleiros de Athena.

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Qui Maio 12, 2016 8:57 pm

Chegamos a um lugar estranho, nosso inimigo a nossa frente, mas santos de Athena estavam lutando por suas vidas. O cheiro de medo apesar de sua força na crença da deusa, eu conhecia esse cheiro muito bem o cheiro de quem estava prestes a morrer.

_Olivia deixe nosso adversário ele vai demorar a se recuperar. Temos que ajudar os cavaleiros.

Corro até eles e vendo o inimigo lanço contra ele meu golpe especial.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Seg Maio 23, 2016 11:47 pm

Olívia vai até a beira do penhasco e dá uma demorada olhada para baixo. Ela hesita, pois dava prioridade a sua missão, mas a palavra de Morto era lei para ela, e reconhecendo a sua razão, ela o obedece, se juntando a ele e passando o braço pela cintura do Cavaleiro.

Os dois seguem os cosmos até a região selvagem, passando por árvores muito altas e um terreno difícil. Então as vozes vão ficando mais próximas e os sentimentos no cosmo, mais intensos. Alguns metros depois, eles finalmente chegam ao ponto que perseguiam.

Em uma vasta clareira, um grupo distinto de Cavaleiros de Athena, liderados por um Cavaleiro de Ouro de cabelos espetados e azuis lutava contra um grupo estranho e maligno que vestiam armaduras escuras, liderados por um guerreiro de vasta cabeleira branca e asas negras nas costas. A batalha era violenta e estava apenas em seu início, mas os Cavaleiros estavam tomando prejuízo, por conta de dois que jaziam mortos sobre o solo de grama.

Iniciativa:

1° Cavaleiro de Ouro: Habilidade + 1D = 15
1° Juíz: Habilidade + 1D = 15
2° Estrelas Celestes: Habilidade + 1D = 8
3° Cavaleiros de Prata: Habilidade + 1D = 7
3° Morto: Habilidade 4 + 1D (2) +1 = 7
4° Cavaleiros de Bronze: Habilidade + 1D = 5
4° Estrelas Terrestres: Habilidade + 1D = 5
4° Olíva: Habilidade + 1D = 5

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Ter Maio 24, 2016 8:37 pm

Vejo que a luta era desigual, o que um juiz fazia aqui? Isso era ruim demais e o corpo de dois santos de Athena estavam no meio, sentia o nervosismo dos cavaleiros de bronze, a tensão dos de prata e a preocupação do que parecia ser um cavaleiro de ouro.
Eles me perseguiam, mas tinha que ajudar, estavamos do mesmo lado.

Olivia estava firme como sempre, creio que mesmo que enfrentasse um deus ela estava determinada, talvez mais uma bênção de sua mãe que ela não esperava, bem não era importante. Deveriamos ajudar.

Eliminaria os mais fracos primeiro,

_Sekishi meikai ha... digo apontando para uma das estrelas terrestres.

Esperava que os outros cavaleiros não se assustassem.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Seg Jun 13, 2016 11:00 pm

Ao longe, o Cavaleiro de Ouro e o Juíz de Hades trocam um soco tão potente que o impacto quase varre os guerreiros de categoria mais baixa, derrubando algumas árvores podres ao redor do campo de batalha.

Morto permanece de pé, com seu cabelo branco sendo soprado e a poeira sendo jogada contra seu rosto frio. Então ele avista um dos Espectros, que analisava o corpo do Cavaleiro caído, e avança contra ele, tendo ao seu lado Olívia.

Morto usa Superpoder (Ondas do Inferno): Cosmo -1
Espectro tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 3 (Sucesso)

Embora tenha sido pego de surpresa, o Espectro escolhido por Morto resiste bem. Ele vê a sua alma quase sendo brutalmente arrancada de seu corpo, mas com um grito estrondoso, ele a mantém junto a si e permanece em combate.

- Queria mesmo apanhar o grande Miles de Elfo, a Estrela Terrestre da Depreciação, com uma técnica tão básica? – Indaga o inimigo, voltando-se para Morto e revelando sua Surplice azul totalmente fechada.

Esse ataque repentino acaba alertando um outro Espectro de frente para o cadáver de outro Cavaleiro, e este age antes que seja pego desprevenido por Olivia, avançando rapidamente na direção da Amazona e desferindo contra ela uma joelhada em seu estômago.

Espectro ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 14
Olívia se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 13

Olívia até que se defende bem, mas um espinho no joelho do inimigo acaba provocando nela um rasgo na roupa por debaixo da armadura que usava, causando um pequeno arranhão. Mas sem sequer sentir, ela gira no ar, e com um movimento habilidoso, pousa maciamente sobre o chão ao lado de Morto, pronta para começar aquela luta.

- Muito ágil, vamos ver como se sai agora que eu, Ox de Górgona, estou decidido a atacá-la de verdade. – Diz esse Espectro, com sua Sapuris de cor vinho.

Iniciativa:

1° Morto: Habilidade 4 + 1D (6) +1 = 11
2° Olívia: Habilidade + 1D = 10
3° Miles: Habilidade + 1D = 8
4° Ox: Habilidade + 1D = 6

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Seg Jun 13, 2016 11:19 pm

Olivia estava se saindo bem, tinha agora atenção dos dois espectros. Olho para meu dedo e fço ele sacudir como se estivesse com defeito.

_Desculpe eu vou me esforçar mais.

Dizia isso para Olivia e não para o espectro que falava comigo.

_Que tédio, chegar não sei onde e achar esses esquisitos.

Aponto o dedo para Miles e digo com convicção.

_Sekishi meikai ha - se surtisse efeito apontaria o dedo para Ox, mas não atacaria apenas chamaria a atenção para mim para que Olivia atacasse.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Ter Jul 05, 2016 12:07 am

As lutas se definem naquele selvagem campo de batalha, e por obra do acaso, Morto e Olívia acabam substituindo os dois Cavaleiros caídos, tendo pela frente seus próprios algozes. O Cavaleiro de Hidra tinha como adversário um poderoso Espectro, e mesmo vendo que o inimigo resistira ao chamado do Yomotsu uma vez, ele insiste no golpe.

Morto usa Superpoder (Senkishiki Meikai-Ha): Cosmo -1
Miles tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 5 (Falha)

O Senkishi não é do tipo de poder que costuma deixar seus mestres na mão, e assim foi quando Morto o lançou pela segundo vez contra aquele inimigo. Enquanto Miles de Elfo ainda ria da primeira tentativa, braços de esqueletos agarram seus pés, e da vegetação surge um buraco negro, por onde aquelas mãos moribundas carregam a alma do inimigo, deixando para trás apenas seu corpo como uma casca vazia.

- Terá de ser mais rápido do que eu para me atingir, Espectro! – Brada Olívia.

Olívia ataca: Pdf 3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 11
Ox se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

Olívia salta para trás, e a distância que ela atinge prova que a ferida sofrida não havia sido nada para uma guerreira como ela. Ela preferia lutar à distância, e por isso concentrou cosmo e lançou sobre Ox uma pequena agulha feita de seu próprio sangue envenenado, que mesmo sendo pequena, faz um estrago maior do que se previa ao atravessar o ombro do Espectro.

- Vaca! – Ox rosna enfurecido.

Iniciativa:

1° Ox: Habilidade + 1D = 9
2° Olívia: Habilidade + 1D = 6
2° Morto: Habilidade 4 + 1D (1) +1 = 6

- Vc é irritante, mas não posso estragar essa sua beleza com meus ataques. Será uma de minhas cuncunbinas no inferno. Olho da Custódia!

Ox usa Possessão (Olho da Custódia): Cosmo -5
Olívia tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 3 (Falha)

Um enorme olho feito pelo cosmo do Espectro de forma a frente de Olívia, e a Amazona agitada pela batalha, de repente fica parada, como se estivesse em transe.

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Ter Jul 05, 2016 5:52 pm

_Ah agora sim - digo quando o espectro é tragado para o mundo dos mortos - achei que tava com o dedo quebrado .

Estava vagando e despreocupado quando vejo que Olivia é atingida, pelo estado que ela se encontra sabia que tipo de golpe era aquele, ela estava presa em um golpe de controle. E isso era ruim.

Elevo meu cosmo de trevas que era frio (causava arrepios) e me preparava para atacar, corro em direção a ele e dou um uppercut, tinha que acabar com ele rápido antes de Olivia sofrer mais. Estava frio e o olhava com uma frieza encontrada somente no Yomotsu.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   

Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-