InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Seg Jul 18, 2016 11:36 pm

Sorrindo ao ver o sucesso de sua técnica, Ox avança agora contra Morto ao ver que o Cavaleiro havia derrubado seu parceiro. E no meio do caminho ele salta a meia altura, esticando seu pé para atingir Morto no peito com uma voadora.

Ox ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 14
Morto: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

O chute atinge o Cavaleiro em cheio, fazendo com que Morto cambaleie quatro passos para trás. E logo em seguida Ox olha para Olívia, apontando para seu inimigo com um sinal para que ela avance. É o que a Amazona faz, totalmente controlada pelo Espectro. Ela tenta um soco contra Morto.

Olívia ataca: Força 0 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 9
Morto: Armadura 4 + 1D (4) = FD 8

O soco de Olívia, embora não tenha tanta força, atinge em cheio a boca de Morto, deixando um corte em seu lábio. Mas todos esses golpes não abalam o Cavaleiro, que corre na direção de Ox e tenta lhe acertar um gancho.

Morto ataca: Força 3 (+3) + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 14
Ox: Armadura + 1D = FD 7
Ox tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 4 (Falha)

Pegando o inimigo no revide, as garras da hidra atingem Ox em seu queixo, perfurando seu elmo e injetando em sua pele aquele terrível veneno que só deixa de fazer efeito com a morte do alvo.

Iniciativa:

1° Morto: Habilidade 4 + 1D (4) +1 = 9
2° Ox: Habilidade + 1D = 5
2° Olívia: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Qua Jul 20, 2016 12:04 am

Deixo Olivia me acertar, sabia que não era culpa dela e nem me importava com isso, mas tinha que derrubar meu adversário rápido.

-Ia te matar rápido como aquele outro caido ali - aponto para o espectro que matei sem demonstrar interesse nele - alias ele era fraco né? Mas, você mexeu com Olivia e isso me incomoda então vai doer...

Sato por cima dele batendo com meu calcanhar em sua nuca, minha intenção era que ele caisse de queixo no chão e novamente fosse afetado pelo veneno.

_Eu tinha uma coisa pra te falar, mas esqueci - digo pensativo como se fosse algo importante, mas não deixava de prestar atenção.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Qua Ago 10, 2016 11:07 pm

Morto declara ao inimigo sua intenção de matá-lo rápido por conta de sua audácia em usar Olívia para atacá-lo desta forma. Mas estas palavras apenas arrancam uma risada maléfica daquele Espectro, que mesmo envenenado, não perde a confiança.

- Você não o matou, só o enviou de volta para casa. E o que significa a dor para mim? Ainda que eu morra nesta batalha, a bondade do Imperador me dará uma vida nova! – Diz o inimigo.

Morto ataca: Força 3 (+3) + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 11
Ox defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 12

Morto salta por cima do seu adversário, visando um ataque pelas costas, onde pudesse acertar a nuca de seu adversário para derrubá-lo no chão. Porém, o Espectro parece ter lido tanto o golpe quando a ação das garras, e consegue efetuar uma defesa perfeita.

Olívia tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 1 (Sucesso)

Olívia derrama lágrimas de sangue após o golpe que acertou em Morto. Estava claro que a Amazona estava sendo controlada. Ela jamais levantaria a mão para o amor de sua vida. No entanto, mais uma vez ela corre na direção de Morto, pronta para desferir um soco em sua face, mas a centímetros de acertá-lo, seu punho para.

- Me perdoe, Mortinho. Eu não queria fazer isso. – Diz ela, envergonhada, mostrando que havia readquirido seu controle.

Iniciativa:

1° Morto: Habilidade 4 + 1D (6) +1 = 11
2° Olívia: Habilidade + 1D = 10
3° Ox: Habilidade + 1D = 8

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Qui Ago 11, 2016 12:06 am

Olivia ainda me atingia. Podia ver que mesmo possuída ela maneirava no ataque.

Olho para Ox.
-tenho que te avisar de algo, mas esqueci. Não sei se era importante. Bom se for depois lembro.

Corro contra ele e deslizando uso minhas garras para rasgar seu intestino.  Queria ver dor nele. Arrependimento por ter machucado Olivia. Antes porém olho ao redor, falsamente despreocupado, mas querendo ver como os outros estão se saindo.

Off: correr em direção a ele e quando for dar encontro deslizar por debaixo acertando seu intestino.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Seg Ago 15, 2016 11:43 pm

Antes de agir, Morto olha atentamente para o campo de batalha. As lutas eram equilibradas, mas os Cavaleiros levavam uma ligeira vantagem. Sua chegada e a de Olívia foi providencial para isso. Ox e Miles poderia oferecer sérios riscos ao grupo.

Morto ataca: Força 3 (+3) + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 13
Ox defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 13

O Cavaleiro corre na direção do Espectro, mas antes de atingi-lo, desliza de joelhos sobre o chão e só então procura desferir seu golpe. Mas Ox mais uma vez contém o punho de Morto, evitando suas garras.

- Ridículo, Cavaleiro. Se seus truques se limitam a essas garras, sinto dizer que você perdeu esta luta! – Diz ele em meio as gargalhadas.

- Ele não está sozinho. Body Control! – Brada Olívia.

Olívia usa Possessão (Body Control): Cosmo -5
Ox tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 1 (Sucesso)

Olívia usa seu cosmo para tentar controlar o inimigo através da água que o sustenta, mas Ox resiste bravamente a essa influência, repelindo o cosmo da Amazona com muito esforço.

Iniciativa:

1° Morto: Habilidade 4 + 1D (2) +1 = 7
2° Olívia: Habilidade 4 + 1D = 6
3° Ox: Habilidade + 1D = 4

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Ter Ago 16, 2016 12:01 am

Ox segura meu soco...

_Hum, na verdade não, eu to com preguiça mesmo de lutar contra alguém tão inútil. Alias cadê aquele seu amigo?

Sabia que isso iria deixa-lo irritado, mas não me importava, vejo que Olívia usou sua habilidade contra ele, que conseguiu resistir.

Olho então para ela, com a mesma falta de expressão costumeira.

-Assim não, respira, inspira, respira, inspira concentra e faz denovo.

Enquanto isso aproveito o punho de Ox e soco o mesmo.

_Alias você tá ficando pálido, aconteceu algo? - pergunto curioso para Ox - to com tédio dá pra morrer logo?

off: morto apesar de não parecer está concentrado na batalha, apenas seu jeito que faz essas coisas,

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Ter Ago 23, 2016 2:07 am

Morto deixa claro para Ox que o Espectro só estava vivo ainda por sua própria preguiça em levar aquela luta à sério. Então o Cavaleiro olha para Olívia após a falha dela, e lhe dá instruções que ela responde com um lindo sorriso humorado e batendo continência de forma irônica.

Morto ataca: Força 3 (+3) + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 14
Ox defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 12

Dessa vez Morto se dedica um pouco mais ao golpe, conseguindo ferir ainda mais Ox com suas garras cheias de veneno. O Espectro sente tanto a dor quanto a toxina. E logo em seguida vem Olívia, com seu cosmo queimando no limite.

Olívia usa Possessão (Body Control): Cosmo -5
Ox tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 2 (Sucesso)

A cara desapontada de Olívia diz tudo. O Espectro novamente resiste a sua tentativa de controle.

Iniciativa:

1° Morto: Habilidade 4 + 1D (6) +1 = 11
2° Olívia: Habilidade + 1D = 10
3° Ox: Habilidade + 1D = 9

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Ter Ago 23, 2016 7:50 pm

_Ah lembrei o que tinha que te falar, você já morreu... só falta cair... daqui a pouco a visão vai falhar, vai ter febre e quando se recuperar vai estar no submundo.

Olho pra ele mantendo a falta de expressão gigante, natural da frieza de um cadáver. Olívia novamente havia falhado e isso sabia que a deixaria frustrada.

_Não desanime, sei que está com pena dele, tadinho era pra ser um oponente forte, mas é só um pré cadaver, opa esse sou eu, ah não eu já to morto... - digo para acalmar Olivia - você já sabe que é so questao de tempo até ele ir pra hades, pode acabar com ele, não tenha medo...

Enquanto isso dou um mortal pra trás acertando o queixo de Ox.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Seg Out 31, 2016 11:25 pm

O Cavaleiro vê a sua querida desapontada com a falha e tenta consolá-la, alegando que talvez ela estivesse com pena demais dele para querer atingí-lo. Olívia então olha na direção de Morto como se não acreditasse muito nisso.

- Não tente aliviar para mim. Preciso melhorar a minha técnica. Isso é óbvio.

Num misto de raiva e desejo de vencer, ela novamente parte para cima do inimigo. Mas Morto acaba sendo mais rápido, se aproximando do Espectro e saltando para atacá-lo.

Morto ataca: Força 3 (+3) + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 12
Ox defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

O Cavaleiro havia saltado para trás de forma graciosa, e num chute potente, atinge quase em cheio o queixo do inimigo, perfurando sua mandíbula com as presas da hidra que nascem em seu pé. Ox é jogado para o alto, e enquanto seu corpo parece flutuar, Olívia surge ao longe, atirando uma agulha de sangue em sua direção.

Olívia atira: Pdf 3 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 10
Ox defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

Mesmo no alto, o Espectro se mostra capaz de se proteger, e a agulha atirada por Olívia causa apenas um arranhão em sua pele que ele mal sente. Ox novamente pousa sobre o solo. Com novas feridas e com o veneno de Morto a lhe consumir.

- Droga. Tenho que matá-los logo! – Ele resmunga.

Iniciativa:

1° Morto: Habilidade 4 + 1D (5) +1 = 10
2° Ox: Habilidade + 1D = 6
3° Olivia: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Status:

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   Sex Nov 04, 2016 4:46 pm

_Não te enganei né - digo para Olivia - sabia que esse dialogo nosso estava deitando Ox ainda mais nervoso, talvez por isso ainda não tinha sentido os efeitos do veneno. devia achar que era a tensão.

Então vamos lá Olivia, vamos treinar mais, esse espectro ai deve servir, apesar de não ser grande desafio.

Elevo meu cosmo, sabia que em humanos ele causava uma certa sensação de arrepio, mas Olivia estava já acostumada então não seria afetada.

Salto em direção ao espectro e travo meus joelhos no pescoço dele, girando com a intenção de joga-lo pro alto.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal   

Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-