InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

» Pedidos de Quests Pessoais
Sex Dez 02, 2016 2:57 pm por SchneeKS

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Guerreiros Sagrados vs Os Quatro Demônios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Guerreiros Sagrados vs Os Quatro Demônios   Sex Jun 03, 2016 8:59 pm

Guerreiros Sagrados vs Os Quatro Demônios:

Os Cavaleiros de Athena, Morto de Hidra, Hakaze de Unicórnio e Mizuchi de Dragão haviam saído juntos para uma missão na Arábia Saudita, onde deveriam caçar o cruel feiticeiro Al Said. Porém, acabaram inocentemente pegos em uma armadilha, e abandonados cada um em uma parte separada de um deserto escuro e desolador.

Por coincidência, a Satélite Drinian de Fobos e a Amazona Negra Rowan de Antlia, também estavam envolvidas na mesma missão, e assim como os Cavaleiros, também foram pegos pelos truques do ardiloso feiticeiro, sendo jogadas também no mesmo deserto escuro.

Quando os cinco guerreiros se levantam, cada um se vê sozinho neste deserto árido de grandes dunas vermelhas, e diante de si quatro figuras demoníacas de pele negra muito grossa e um par de chifres enormes em suas cabeças. Todas possuem aparência hedionda e hostil, ameaçando atacar a qualquer instante.

Iniciativa:

1° Morto: Habilidade 4 + 1D (6) +1 = 11
2° Drinian: Habilidade 3 + 1D (6) = 9
2° Hakaze: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
3° Rowan: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
4° Mizuchi: Habilidade 3 + 1D (4) = 7

Off: Caso algum dos amigos não tenha entendido a premissa, seus personagens estão de frente um para o outro, mas eles não se reconhecem, cada um vendo diante de si um assustador e intimidante demônio. Atacando esses demônios, vcs estarão se atacando entre si sem saber, então divirtam-se. Lembrando apenas que nessa luta, não haverá perda de ficha e nem contará para as histórias do personagem o que vai acontecer, então evitem panelinhas, combinações e coisas do tipo para tornar td mais legal.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Guerreiros Sagrados vs Os Quatro Demônios   Seg Jun 13, 2016 3:29 pm

Uma armadilha isso era ruim, felizmente dessa vez Olívia não estava por aqui, caio pelas mãos do feiticeiro e não vejo mais meus aliados, ainda tento entender como chegaram perto de mim já que sou pária para eles, um banido por ser um morto vivo.

As areias vermelhas aparecem e revelam ao meu redor 4 demônios, isso era perigoso, mas eu não iria cair.

Olho pra um deles e lanço meu poder:

_Sekishiki meikai ha - tentaria assim diminuir a vantagem deles- depois encontraria meus aliados.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Guerreiros Sagrados vs Os Quatro Demônios   Qua Jun 15, 2016 2:15 pm

​Acordo assustada... O feiticeiro que me caçava havia me atacado... E agora me via em um deserto... A minha volta não existia nada... Exceto por 3 demônios...

Merda...

Olho a volta, tentando identificar se algum deles me parecia mais forte... Seria o meu principal alvo... Mas todos pareciam similares... Elevo o meu cosmo, iria saltar para trás e dispararia 3 flechas contra o demônio mais próximo de mim...

Tenho que reduzir os números logo...

Tiro Múltiplo - Numero de Ataques: 1 + 2 - Alvo: Cavakeiro de Dragão

MensagemAssunto: Re: Guerreiros Sagrados vs Os Quatro Demônios   Sex Jun 17, 2016 3:02 am

Lembro-me de estar em uma missão com outros cavaleiros. Mas quando recobrei a consciência eu estava sozinha em um deserto de areias vermelhas, e para piorar a situação, eu estava diante de quatro demônios. Eles pareciam perigosos e eu certamente não ficaria lá para descobrir.

- Tsc... Que tipo de feitiçaria é essa?

Sem demora tentaria teleportar a uma distancia segura e observar a reação dos demônios. Antes de qualquer reação contra os mesmos, já que nesse momento eu estava em desvantagem, talvez fosse melhor tentar localizar meus companheiros para tentar igualar o combate.

Pensamento
Ver perfil do usuário
Rowann

MensagemAssunto: Re: Guerreiros Sagrados vs Os Quatro Demônios   Dom Jun 19, 2016 2:50 pm

Aquele maldito feiticeiro conseguiu prever meu ataque e me apanhar em sua armadilha, agora eu acordei em um estranho e escuro deserto.

Mas não era só isso. Ao me levantar, me deparo com quatro figuras demoníacas, de aparência bem hostil. Eu ainda não sabia o que elas queriam ao certo, mas não ficaria parada, esperando para descobrir.

“O que são essas coisas?” penso, fitando bem cada uma delas.

Escolho uma, e então ativo o meu poder, tentando transformá-la em pedra.

Off: Alvo - Drinian

MensagemAssunto: Re: Guerreiros Sagrados vs Os Quatro Demônios   Seg Jun 20, 2016 2:39 pm

Aos poucos retorno a consciência, e quando minha visão fica normal percebo que algo havia dado terrivelmente errado, olho para os lados e não encontro nada a não ser uns ruídos estranhos em meio ao lugar escuro que era no meio do deserto de dunas vermelhas, estávamos em missão oficial porem creio que isso já tenha ido por água a abaixo só pelo fato de termos nos separado, levanto e noto que achar qualquer direção na quele lugar seria difícil, porem esse é o menor dos meus problemas, vejo que havia caído em meio a quatro criaturas de forma demoníaca, e que as mesmas agiam de maneira estranha e gritavam e atacavam em palavras incompreensíveis, difícil dizer a gravidade da situação, de qualquer forma acordar no meio do nada em meio a gente que você não conhece era um habito tipico de alguns humanos, mas para min é impensável e agora me via levantando em meio a demônios, algo que mal saberia explicar como aconteceu, alguém com certeza diria que teria sido uma armadilha terrível ou uma farra da quelas.

Independente do que seja, não me importa parece que estou no meio da briga e quer saber? Se for pra brigar assim é bom ser pra valer então, eu não conseguiria sair dali sem afastar eles antes, de nada adianta procurar seus parceiros levando assassinos até eles, Athena dai me forças.

Queimo meu cosmo olhando tudo aquilo e digo para eles sem esperar que entendam, mirando no primeiro que olho:

- Vejam o milagre da água surgir em pleno deserto, Cólera do dragão!

E disparo o ataque em direção ao primeiro demônio que vejo, não é a melhor estrategia lançar um ataque tão forte assim em meio a uma guerra generalizada, mas foi a unica coisa que consegui pensar em meio aquilo tudo.

Off: Elemento água ampliado 4 vezes, alvo Morto.
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Guerreiros Sagrados vs Os Quatro Demônios   Qua Jun 22, 2016 10:31 pm

Morto via diante de si quatro demônios de aparência mais assustadora do que todas as almas que já viu no Meikai. Ao olhar para essas criaturas, ele não tinha dúvidas de qua eram inimigos, então decide abrir a passagem do mundo dos mortos para roubar a alma de um deles.

Morto usa superpoder (Ondas do Inferno): Cosmo -1
Mizuchi tenta resistir (Resistência -1): Resultado = 1 (Sucesso)

A espiral fantasmagórica é lançada de seu pútrido dedo indicador, atingindo o primeiro demônio em que o Cavaleiro põe seus olhos. O portal se abre, e velhos fantasmas surgem para carregar junto a si a alma do alvo, porém, o demônio consegue resistir bravamente ao golpe.

Drinian lamentava a forma patética como foi pega por sua própria presa, mas já não tem mais tempo de pensar nisso, já que quatro entidades horripilantes estão agora bem diante dela. A Satélite busca se afastar em meio àquele deserto escuro, e durante sua corrida, saca o arco sagrado para alvejar um dos demônios.

Drinian atira: Poder de Fogo 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (2) = FA 14
Mizuchi: Armadura 4 + 1D (2) = FD 6

Drinian atira: Poder de Fogo 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 14
Mizuchi: Armadura 4 + 1D (4) = FD 8

Drinian atira: Poder de Fogo 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (2) = FA 14
Mizuchi: Armadura 4 + 1D (4) = FD 8

A Satélite queima o seu cosmo, tornando-se extremamente mais rápida. Isso lhe permite sacar três flechas e lançar três tiros em um só turno, que tem como alvo um dos demônios. As flechas, como de costume, são precisas, atravessando o inimigo e lhe causando um enorme estrago conjunto.

Hakaze tentava se lembrar do que havia acintecido para ter ido parar naquele lugar, quando se depara com quatro demônios de aparência totalmente hostil. Calmamente, a lemuriana prefere tomar uma medida estratégica, e começa a se concentrar, usando seu teleporte para se afastar a uma distância segura.

Bastou ela fechar e abrir seus olhos para se ver agora a uma distância de quarenta metros de seus inimigos. Ela estava no topo de uma dina alta e segura, observando aqueles seres nefastos atacando-se entre si. Eles a haviam perdido de vista após seu movimento, o que pode dar a Hakaze a oportunidade de um ataque surpresa.

Rowan pragueja contra o feiticeiro que a pegou de surpresa e a atirou naquele estranho deserto de pouca iluminação. Agora, ela precisava se virar contra os quatro demônios que estavam a sua frente, e antes que fosse atacada, ela usa sobre um deles o seu terrível poder.

Rowan usa superpoder (Petrificação): Cosmo -1
Drinian tenta resistir (Resistência -1): Resultado = 2 (Sucesso)

Os olhos de Rowan lançam sobre o inimigo um brilho medonho, porém, nada acontece ao demônio. Era como se ele fosse totalmente imune àquele poder que os humanos normalmente temiam!

Quando Mizuchi desperta, se vê sendo atacado pelas quatro figuras bizarras que o cercavam. Uma delas tenta atingi-lo com um estranho poder que não o afeta. Enquanto isso, outra delas se afasta e o alveja com três flechas grotescas que atravessam seu corpo e o deixa extremamente ferido.

Mizuchi usa ataque especial preciso (Cólera do Dragão): Água 3 x4 + Habilidade 4 + 1D(4) = FA 20
Morto: Armadura 4 + 1D (1) = FD 5

Após os ataques que recebeu, o Cavaleiro não via alternativa, senão fazer com que aqueles demônios provassem da violência da cachoeira de Rozan. O dragão de água circunda seu corpo com o absoluto controle do Cavaleiro, e quando este o lança, atinge fortemente um dos demônios, deixando-o tão mal quanto ele próprio.

Iniciativa:

1° Morto: Habilidade 4 + 1D (3) +1 = 8
2° Mizuchi: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
2° Hakaze: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
3° Drinian: Habilidade 3 + 1D (2) = 5
3° Rowan: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

[spoiler"Status"]Morto : Pontos de Vida 15 Cosmo 29

Mizuchi: Pontos de Vida 17 Cosmo 32

Hakaze: Pontos de Vida 20 Cosmo 20

Drinian: Pontos de Vida 30 Cosmo 26

Rowan: Pontos de Vida 40 Cosmo 39
[/spoiler]