InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cyttorak - O Labirinto Negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Cyttorak - O Labirinto Negro   Ter Jun 28, 2016 9:50 am

O Labirinto Negro

Depois de ser ridicularizado por ter a sua Couraça destruída, Cyttorak finalmente abandona a ilha em busca alguém que pudesse trazer o Búfalo de volta à vida. Um Berserker fraco, que já havia perdido sua armadura chegou às portas de seu território a algumas semanas, tentando conquistar a simpatia do gigante ao lhe dar uma informação preciosa.

Em uma ilha próxima do templo e colonizada pelos Berserker, havia um escravo lemuriano que barganhava benefícios em troca de reparar as armaduras dos guerreiros. Embora toda esta empreitada fosse humilhante para um guerreiro de sua categoria, Cyttorak sabia que precisava terminar com isso de uma vez. Um dia, o Arauto iria chamá-lo de novo, e se ele se apresentasse sem a sua Couraça, sua punição poderia ser com a morte.

Um barco reforçado e conduzido por um escravo amedrontado pela presença do gigante o ajudava a desbravar aquele mar tão revolto, e em menos de uma hora de viagem, a condução toca as margens de arenito da pequena colônia. A ilha em si, possuía uma vegetação densa, semelhante a da Floresta das Bestas. Ao longe, mais precisamente na direção norte, Cyttorak pode ouvir certos gritos e exaltações, provavelmente indicando uma civilização.

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Labirinto Negro   Ter Jun 28, 2016 3:56 pm

​Sentia o desprezo com que olhavam para mim, por não retornar portando a minha Couraça... Mantinha uma sessão de treino intensa, lutando diariamente contra algumas criaturas da Floresta das Bestas e me divertia fazendo os soldados caçarem algumas dessas criaturas... Ao poucos via que estavam se familiarizando com as armas que os ordenei que usassem...

Ao receber a informação de um outro berseker, que antes já havia partido a sua couraça, mas não por incontaveis batalhas... Mas por ser fraco... Sobre um escravo Lemuriano, que podia reparar as armaduras... Logo mando meus homens se arrumarem, e parto em um dos navios para a ilha...

Não demora muito... Logo vejo que a Ilha tinha uma grande selva... Sentia o meu corpo tremer com a excitação de combate... Levava a minha urna a mão... Sabia que logo o Arauto me convocaria novamente... E não poderia me apresentar sem a couraça do Deus da Guerra...

Logo chego a praia e ordeno que o escravo permaneça lá até o meu retorno... Ouço na floresta o som de gritos... Alguma vila devia estar nessa direção... Seguiria na frente, e ordenaria que os meus soldados seguissem atras de mim...

Se esse escravo não reparar a minha armadura... Eu vou esmaga-lo...
Sigo na direção dos gritos...

Soldados:

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Labirinto Negro   Ter Jul 05, 2016 9:16 am

Após saltar da embarcação, Cyttorak vê seus homens se posicionarem logo atrás de si. Se antes era intimidadores, agora eram um grupo hedionto e grotesco, que assustou o barqueiro durante toda a viagem. Cyttorak ordena que o homem fique e espere, mas pela forma como ele treme ao olhar para seus soldados, o guerreiro não tem muita certeza se seria obedecido.

Ao ouvir os gritos, o guerreiro entra na floresta, sendo fielmente seguido pelos cinco atrás dele. É uma mata fechada, dificil de passar. O tempo inteiro animais grades espreitam, mas nenhum com coragem suficiente para atacar. Dois quilômetros depois, o grupo finalmente encontra uma saída.

Cyttorak finalmente se depara com um sinal de civilização. Era um conjunto de acampamentos, onde escravos da ilha mineravam pedras para construção de estruturas e estátuas. Porém, este acampamento tinha sinais de um recente ataque, com algumas cabana incendiadas, escravos mortos pelo chão e capatazes nervosos e assustados, agindo confusamente sem saber o que fazer.  

off: Lindos rs
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Labirinto Negro   Qua Jul 06, 2016 2:24 pm

Sabia que os meus guerreiros causavam temor... Era bom, não queria ser adorado, e sim temido... Ao avançarmos pela floresta, vejo criaturas me espreitando na floresta... Mas nenhuma delas se mostra irracional demais para atacar...

Logo chego ao acampamento... Vejo que não era mais nada do que escravos que trabalhavam nas minas... Mas vejo que um ataque acabara de acontecer no local... Peço que o comandante de meus homens se espalhem pelo local, apagando os focos de fogo e vendo se algum inimigo ainda estava no local...

Chamo a atenção de um dos capatazes...

Vc... Servo de Ares... Eu sou Cyttorak, Batedor de Búfalo do Imperador da Guerra! Ordeno que me fale o que aconteceu nesse local agora...

Olho a destruição... Procurando encontrar pistas do que possa ter causado essas mortes...

Vai ser um saco se justamente o escravo que procuro, tenha morrido...

Caminho e olho entre os corpos se algum se parece com um lemuriano...

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Labirinto Negro   Qui Jul 14, 2016 9:43 am

Com a ordem de Cyttorak, seus guerreiros agem, sendo extremamente rudes com os locais enquanto por possíveis inimigos. Só que eles não encontram, e deixam aqueles trabalhadores ainda mais assustados.

Quando o gigante se apresenta, um dos chicoteadores se atira aos seus pés, dedicando ao guerreiro o seu respeito e devoção. Era um homem em condições um pouco melhores do que os escravos, usando roupas de couro e com sua cabeça careca brilhando ao sol.

Soldado – Senhor, aconteceu uma coisa muito estranha. Os escravos escavavam aqui como era natural, e alguns deles acabaram descobrindo uma passagem. Temíamos entrar, mas acabou não sendo necessário. Alguns seres estranhos saíram lá dentro e nos atacaram. Levaram muitos de nós!

Enquanto o homem discorria sobre o ocorrido, Cyttorak caminha pelo lugar, analisando os cadáveres estirados pelo chão. Para a sua sorte, nenhum era Lemuriano.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Labirinto Negro   Seg Jul 18, 2016 2:48 pm

Consigo colocar a ordem no local, até que um dos capatazes me conta o que ouve... Caminho olhando o local... Não via sinal do Lemuriano morto... Mas também não o via vivo...

Outros ataques já ocorreram antes ? Leve-me a essa entrada... O resto, recolham os corpos e retornem ao trabalho...

Procuro ver se alguma das criaturas foi morta, mas eram apenas escravos, incapazes de algo... Sabia que

Procuro pelo Lemuriano... Onde ele está ?

Sabia que os minérios coletados aqui eram importantes para o Império, se mais ataques assim ocorressem seria problemático, não pelos escravos, mas pelos materiais...

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Labirinto Negro   Ter Jul 26, 2016 9:31 am

Mesmo causando medo e temor nos locais,Cyttorak e seus homens trazem um fio de esperança àquelas pessoas, esperança de que o que os atacou antes dificilmente o fará de novo com um sagrado Berserker de Ares por perto.

Todos retomam o seu trabalho como ordenado, enquanto o capataz conduz o gigante e seus homens até o tal buraco. Não demora muito até que cheguem ao ponto. Cyttorak pode perceber que o buraco é parecido a boca de uma caverna e um baredão de arenito, mas que sua entrada não mostrava a continuidade da passagem, mas sim estrelas, galáxias e um universo escuro.

Capataz – Ocorreu apenas uma vez, e foi devastador. O lemuriano? Se ele não está entre os mortos, deve estar entre aqueles que foram levados.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Labirinto Negro   Qua Jul 27, 2016 3:12 pm

​Logo vejo a passagem que as criaturas utilizaram... Porem ao invés de ver a continuação de uma caverna, apenas galaxias e o universo podia ser visto...

Se mantenham em alerta, mas ordene que tudo esteja em ordem quando eu retornar... Enterrem os mortos e voltem ao trabalho imediatamente... Apenas sejam mais atento e não façam mais merdas como essa...

Após ordenas que quando eu retornasse tudo já estivesse arrumado e o trabalho continuasse, me viro para os meus homens e falo...

Vou levar vcs agora a lugares que em sua tribo vcs nunca conseguiriam alcançar... Se mantenham firmes e lembrem-se... O que se mover, vc devem matar! Quero que essas correntes sejam banhadas em sangue! Tudo o que Sangra morre! Se não sangrar ? Bata até sair sangue!

Após lhes inspirar! Elevo o meu cosmo, fazendo todos a volta sentirem o terror de estar na presença de Cyttorak e salto para o universo... Não sabia se os meus guerreiros iriam suportar a viagem, mas aquilo seria resolvido, com ou sem eles.... Não se invade um território de Ares e sai impune sem sangrar...

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Labirinto Negro   Qua Ago 10, 2016 9:27 am

Por puro temor, os escravos daquela ilha correm para executar as ordens de Cyttorak. Uns começam a cavar buracos para jogar os mortos, outros dão continuidade ao trabalho de mineração. Cyttorak então se volta para seus homens, ou seja lá o que eles se tornaram, e lhes diz palavras inspiradoras.

Eles tremem através do tilintar dos correntes, todos excitados com a promessa de sangue e morte que seu líder lhes faz. E quase em unissono, eles respondem positivamente as ordens dadas, seguindo o gigante em corrida quando saltam para a entrada.

O outro lado era um ambiente cavernoso, frio, escuro e úmido. Somente o cosmo elevado de Cyttorak iluminava alguns metros a frente. Os soldados estavam em total alerta, olhando para os lados constantemente, como se já a espera de algum inimigo, o que não demora a se apresentar.

Como se formados das próprias sombras ao redor, dez seres altos e encobertos por veus de escuridão cercam tanto os soldados quanto Cyttorak, dando seu cartão de boas vindas aos invasores.

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 5 + 1D (5) +1+1 = 12
2° Soldados: Habilidade + 1D = 7
3° Inimigos: Habilidade + 1D = 4
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Labirinto Negro   Qua Ago 10, 2016 2:14 pm

Meus guerreiros saltam comigo... Ao chegarmos ao outro lado vejo com certo prazer e orgulho que eles conseguiram se manter vivos...

Olho a volta do local... Acendo o meu cosmo para poder vermos melhor entre as trevas do local... Mas logo os inimigos se revelam... Criaturas disformes, formadas por sombras surgem a nossa volta...

Cerro os punhos e vejo a quantidade de inimigos a minha disposição... Com uma das mãos indico a tática que deve ser usada pelos guerreiros... E parto para cima de uma das criaturas... Tinha que testar a resistência delas... Frente a minha força...

Vamos ver se vcs realmente são dignos de usar a minha força...

Cyt: Soco - Criatura A

Guerreiros: Correntes - Criatura B

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cyttorak - O Labirinto Negro   

Cyttorak - O Labirinto Negro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais