InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Corona de Garm - Escolhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Corona de Garm - Escolhas   Qui Set 01, 2016 1:14 pm

Sob a vigilância da Couraça de Garm e a constelação de Lepus, o jovem berseker treina isolado de outros batedores... Seu pai fora um grande guerreiro, mas devido ao seu amor por uma amazona, ficaram marcados como párias para o exército de Ares...

Corona havia acabado a sua quinta sessão de treino... Suas mãos sangravam devido às rochas e árvores rompidas... Já se retirava para a cabana, levando a urna as suas costas quando sente um cosmo forte e bastante agressivo nas proximidades... Ao se concentrar um pouco, o cosmo vinha de dentro da sua cabana...

Corona já estava acostumado a lutar contra batedores e aspirantes que vinham tentar limpar o nome da Couraça de Garm... Seria esse cosmo de mais um desses adversários ? Se fosse, seria preocupante, pois a força do cosmo superava em muito os aspirantes e iniciantes que já havia confrontado antes... O pulso de Corona acelera com a expectativa de um confronto...

Mas cabia agora ao Berseker seguir para a sua cabana e descobrir, ou se refugiar e esperar o dono do cosmo desaparecer...

off:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
catchup

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Qui Set 01, 2016 3:53 pm

Sentindo um cosmo esmagador, coloco minha couraça e caminho calmamente, suprimindo a maior parte de meu cosmo deixando apenas traços, mesmo sendo algo desleal, parecer fraco me ajudou em muitas lutas, caminho calmamente até minha cabana pensando comigo mesmo
Por que não me mandam uma cesta de frutas ou dinheiro, sempre mandam alguém para lutar...
Calmamente me dirijo a porta, não deixarei que levem nem minha couraça nem minha cabana, afinal é tudo o que meus pais me deixaram, com o sangue fervilhando para mais um embate, respiro fundo com um pequeno sorriso de excitação nos lábios, mudo meu semblante para alguém que foi surpreendido e está apavorado e ao abrir a porta e analisar o interior exclamo.
-Quem é você?

ninguem resiste ao ataque do poderoso Garm...
agora pare de coçar minha barriguinha...

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Sex Set 02, 2016 1:04 pm

​Sentindo a emanação do cosmo, o jovem berseker se dirige a sua cabana... Em sua mente, se indagava sobre o motivo de nunca o aceitarem e apenas oponentes surgirem para tentar lhe arrancar a couraça...

Parece um alvo frágil não era uma desonra para Corona, ele já havia ganho muitos confrontos pelos guerreiros o subestimarem... Mas ao entrar na cabana, vê um homem alto encostado a parede observando os objetos...

Ele trajava uma couraça azul escura, ao olhar, Corona vê que ela lembra um grande Cavalo de Guerra... Apesar do forte cosmo opressor, ele não olha para o guerreiro com ferocidade, apenas o analisa em silencio por alguns segundos... Você percebe que está Couraça, não está entre as de patente de batedor dos Bersekers... Era um Guerreiro Supremo... Ao ouvir a sua pergunta ele responde, a sua voz era firme...

Sou Uru de Cavalo de Guerra, Guerreiro Supremo do Batalhão Vermelho. Batedor de Garm... O Arauto lhe convoca... Está na hora de provar se merece envergar a couraça de seu pai... Ele serviu no meu Batalhão, apesar das suas escolhas, era um grande guerreiro...

Ele estende um pergaminho vermelho... Você pode ver o selo do Arauto impresso no mesmo. Ao abrir, o pergaminho possui apenas uma referencia a um local, afastado da ilha... Estreito do Vulcão...

Corona já havia ouvido falar sobre esse local... É um ponto mais extremo da ilha, onde dezenas de pequenos vulcões formam um estreito, é um local perfeito para invasores se ocultarem... Continuamente são enviados Bersekers para patrulharem o local... Pelo visto, o Arauto decidira que era a vez de Garm...

Um batedor foi enviado ao local... E não reportou o status da sua missão... Imaginamos que foi morto ou capturado... Recupere-o ou vingue-o...

O Guerreiro se dirige a porta... Caso Corona possua alguma duvida, esse é o momento de falar com o Berseker... Logo após, deveria se preparar para partir para a missão...

Ação

Ver perfil do usuário
catchup

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Sex Set 02, 2016 4:48 pm

Ajoelho sobre uma perna
Essa zona é extremamente pobre, os cidadãos do vilarejo não gostam de mim, mas já me acostumei ao lugar, batedores gananciosos não param de vir aqui e oprimi-los e tentam me derrotar, quem sabe sob a proteção de cavalo de guerra poderei descansar?
Senhor talvez não seja eu forte o suficiente para servir ao poderoso Ares, mas se o Arauto assim o decidiu não reclamarei, peço apenas que me chame após essa missão e me aceite como parte de seus leais servos, mantendo essa área e a vila próxima como territórios protegidos!
Mas antes de ir gostaria de dizer que papai sempre o honrou e disse servir orgulhoso pelo estandarte do justo e poderoso Cavalo de Guerra

Não confio, suspeito, suspeito... Veremos o que poderá acontecer após essa missão.
Percebendo que não poderia derrota-lo e sem confiar nem um pouco nas palavras de cavalo de guerra parto em direção as coordenadas, me preparando e sempre receoso, me perguntando porque eu defenderia aquela vila e essa porcaria de ilha? então eu me recordo e digo para mim mesmo em pensamento.
Eu sou um dos idiotas que moram nela...

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Qui Set 08, 2016 12:46 am

Corona profere as palavras de orgulho do pai ao seguir o Cavalo de Guerra, ganhando deste apenas um olhar de curiosidade... Ao ouvir sobre a proteção fornecida pelo mesmo, o Guerreiro Supremo apenas fala...

Se quer proteção... Conquiste-a... Proteja vc esse local... Como protejo o meu! Cumpra seu objetivo, e poderá servir a minha legião...

Após ver que o batedor cumpriria a ordem, o Guerreiro se retira do local... Após arrumar as coisas, Corona parte para a região afastada da ilha...

Leva quase um dia para o Batedor chegar ao local, o sol já começa a se por por trás das grandes paredes de rocha... E o Berseker vê apenas uma trilha cortando o vale, uma mata recobre às margens da Trilha, mas existia também a possibilidade de ir por fora da mapa, próximo ao paredão de pedra...

Corona sabe que será um desafio encontrar esse guerreiro desaparecido... Invasores são apenas um dos perigos da ilha... O Arauto continuamente ordena que Criaturas e Monstros sejam soltos na Ilha, afim de que sirva como teste e proteção da mesma...

Corona deve agora ver a forma que iniciarias as buscas... Poderia ir por dentro da trilha, que seria o caminho pela mata ou poderia margear a mesma, pelo paredão de rocha do vale... Sons de criaturas e animais são continuamente ouvidos vindo de todos os lados do vale...

Ação

Ver perfil do usuário
catchup

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Qui Set 08, 2016 2:27 pm

paro por um tempo na sombra de uma arvore.
Melhor tomar cuidado, mesmo que a floresta aparente ser mais perigosa, seria muito mais perigoso ser emboscado na encosta não tem jeito, vou pela floresta...
começo a caminhar em direção a trilha da floresta e sigo atentamente a qualquer silhueta ou variação...

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Dom Set 11, 2016 10:18 am

O Berseker pondera sobre os dois caminhos... Ambos eles sabia que eram arriscados, mas a liberdade de movimentação da trilha da floresta lhe parece mais segura e logo segue pela mesma... Durante algum tempo, Corona só ouve os animais na floresta... Conseguia até mesmo ver alguns à meia luz, nenhum se aproximava o suficiente para oferecer risco ao Berseker...

Após algum tempo caminhando, a claridade de uma fogueira chega aos olhos de Corona... Parecia uma espécie de acampamento à frente... Mas fora os barulhos dos animais a volta... O Berseker não via movimentação a essa distância e não sentia nenhum cosmo vindo da mesma... A sua volta, os animais pareciam estar ganhando um pouco de confiança e rondando o guerreiro cada vez mais perto...

Ação

Ver perfil do usuário
catchup

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Seg Set 12, 2016 9:38 am

será que ele foi atacado pelos animais?

penso com cuidado no que fazer, afinal, posso ser atacado também...
mas encarando os arredores vou em direção da fogueira, já que poderia usar o fogo para afugentar os animais.
mas receoso falo em direção a clareira:

quem você acha que está enganando com esse cosmo "escondido"? percebi você a centenas de metros... quem sabe deve ser um novato, ou um guarda fraco!

Devido a não perceber nada tenho um mal pressentimento... o que essa fogueira está fazendo aqui? então dou um blefe de forma que quem ouvisse estaria zangado e iria se revelar ou será que realmente não há ninguém aqui? Muitas duvidas e nenhuma resposta... Vou desvendar um a um esses problemas...

Tomara que não tenha ninguém... que seja só desconfiança minha...

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Qui Set 15, 2016 1:38 pm

Corona adentra o acampamento... A sua voz ressoa pelo local... O Berseker desconfiava de que alguém espreitava escondido... Mas ao olhar atentamente o local... Perceber que realmente estava sozinho...

A fogueira ao centro era mínima... Mas restos de ganhos secos e torrados, demonstravam que a mesma antes era grande e já queimava sozinha a muito tempo... Sinais de batalha podiam ser vistos em algumas árvores próximas e aparentemente algo havia sido arrastado para dentro da mata...

Corona Teste de Percepção - (H-1) =1 (Sucesso)

Dentro da cabana, em meios as coisas jogadas e entulhos Corona encontra um objeto que ele já vira seu pai usando... Uma pequena esfera de metal onde alguns Bersekers carregavam detalhes da missão... Sendo que a mesma só podiam ser aberta por um guerreiro de Ares... Tornando a mesma um local seguro para conter essas informações...

Corona Teste de Percepção - (H-1) = 5 (Falha)

Corona sai da cabana e vê que o rastro leva cada vez mais para dentro da floresta... O sangue encontrado no rastro demonstrava que poucos dias haviam se passado desde o confronto... Se o Berseker havia sido derrotado, tinham o levado para o interior da floresta... Ou o mesmo poderia ter saído em perseguição de algo...

Ação

Ver perfil do usuário
catchup

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Sex Set 16, 2016 11:48 am

coloco a bola de metal em um bolso, dou uma olhada na cabana.

Algo de errado não está certo, rsrs... Malditos por qual razão sempre desaparecem as coisas que eu vou atras

Alimento o fogo com alguma lenha do entorno me concentro por alguns segundos e acalmo minha mente.

Chegou a hora de ir com o máximo de cuidado que eu puder ir

Sigo a trilha pelo entorno dela sem pisar nos rastros, seguindo de forma atenta para não cair em qualquer armadilha

A inteligencia dessas bestas me impressiona, não seri surpresa terem organizado algo ou uma milicia para derrotar berserkers, merda agora eu queria ter um amigo pra me ajudar...

Sigo o rastro amaldiçoando minha falta de carisma para fazer amizades, pois poderia ter alguém me ajudando agora...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   

Corona de Garm - Escolhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: