InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Corona de Garm - Escolhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Seg Set 19, 2016 2:24 pm

O Berseker inicia a sua perseguição... Margeando a trilha Corona avança durante alguns metros e percebe que aos poucos ela se aproxima do paredão... Quando chega ao final, percebe que a trilha se estende por uma caverna...

A frente do paredão, é possível para o Batedor sentir cosmos vindo do interior da caverna... Mas esses cosmos não são como os que o Baterdor está acostumado a sentir, carregados de fúria e violência... Esse cosmo se parecia mais com o de sua mãe... Traços de justiça e esperança eram facilmente sentidos...

Com um pouco de atenção, o batedor distingue 2 cosmos... Não pareciam ter uma intensidade muito grande... Mas estando em diferença numérica, talvez fosse complicado o Berseker enfrentar a todos de vez...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
catchup

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Ter Set 20, 2016 11:16 am

Mas o que?

coloco um manto, respiro fundo e suprimo meu cosmo

Vou tentar algo diferente

enquanto entro de forma aparentemente despreocupada.

até que enfim um lugar para descansar... Tomara que não precise fugir de outros cachorros

vou aproximar devagar e depois ver o que eu faço... talvez até ajude esses malditos... mas eu só quero ver mesmo...

ninguem resiste ao ataque do poderoso Garm...
agora pare de coçar minha barriguinha...

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Sex Set 23, 2016 3:13 pm

​Ao sentir os cosmos vindo de dentro da caverna, Corona resolve optar por uma abordagem diferente... Veste o manto e segue falando de forma que quem quer que estivesse dentro do local poderia ouvir...

Corona passa da entrada e ao dobrar uma curva se vê diante de uma garota... Ela usava uma mascara e ao ver a presença de Corona exclama...

Quem é vc ? O que faz aqui ?

Ela recua, ganhando distancia do Berseker... Corona pode sentir o cosmo vindo da guerreira... Não havia duvidas... Era uma Amazona de Athena... Ela fica te observando... Era impossivel ver o rosto dela pela mascara... Mas até então ela não elevou o cosmo ou se colocou em pose de combate... Corona sente um outro cosmo mas dentro da caverna, mas não ouve mais nada...

Ação

Ver perfil do usuário
catchup

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Sab Set 24, 2016 12:09 pm

Malditos, eu que deveria estar perguntando isso...

com a mão sobre o peito curvo ligeiramente o corpo em sinal de cumprimento.

Sou apenas alguém que está de passagem... E quem são vocês? Se não disser quem são vocês, não poderei fazer nada...

Não poderei fazer nada a não ser mostrar o que acontece quando alguém não responde as minhas perguntas... Já to começando a ficar esquentado igual o pai... Será que é de família? mas mais importante, quem esses cavaleiros pesam que estão enganando... será que consigo nocautear os dois e resgatar o ferido? bom acho que se o pior acontecer devo levar pelo menos um capacete como troféu...

Então, como deveria esse humilde passante se dirigir a vossas senhorias? poderiam me dizer o que cava... o que Viajantes tão distintos como vocês estariam Procurando em uma ilha tão brutal como essa?

Olhando em volta tento perceber alguma coisa, como rastro de sangue ou a distancia desse outro cosmo...

Duvida:

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Qua Set 28, 2016 12:16 pm

O Berseker se curva, se mostrando cortês a Amazona... Logo ele informa que está de passagem... E pergunta quem são eles...

A Amazona ouve as palavras do Berseker e permanece um pouco em silencio... Corona olha para dentro da caverna tentando identificar onde estaria o outro dono do cosmo e possiveis rastros...

Corona Testa Percepção - (H-1) = 2 (Sucesso)

Enquanto fala as palavras a Amazona, o Berseker consegue ver no chão pequenas marcas de sangue, que levavam para mais dentro da caverna, seria algo a se passar despercebido, se Corona não suspeitasse da presença de um prisioneiro dentro da mesma... Pelo silencio, o detentor do cosmo deveria estar longe... Talvez a caverna se estendesse mais pelo paredão...

Após alguns segundos de silencio, a Amazona caminha para trás e fala... Corona pode sentir o seu cosmo se elevando...

Nós... Como sabe que estou desacompanhada... Por um instante acreditei que era algum escravo fugitivo... Mas agora sinto o seu cosmo... Essa fúria... Berseker...

Ela eleva o cosmo e logo de uma caixa ao fundo da caverna surge uma armadura... Ela tinha a coloração rosa e cobre perfeitamente as curvas da Amazona...

Ela ergue os punhos e fala...

Vá embora... Vc não é páreo para nos enfrentar... Já temos um dos seus Bersekers sob custodia... Ele não foi capaz de nos enfrentar também... Não sinto a maldade em vc, mas também não deixarei vc atrapalhar a missão...

Talvez a escolha de palavras de Corona não pudessem ser mais erradas... Agora o que era uma conversa amigável... Se tornou um possível confronto... A certeza de que um Berseker estava preso estava preso se revela verdadeira, agora Corona tinha que decidir se enfrentaria os santos de Athena para resgatar um daqueles guerreiros que viviam tentando lhe matar e se provar um Berseker, ou se o deixaria a própria sorte...

Off:

Ação

Ver perfil do usuário
catchup

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Qua Set 28, 2016 1:37 pm

falsos herois, sempre dizem amar a justiça e coisas assim, mas na verdade nem hesitaram em vir num bando de cachorros malditos para emboscar pai e mãe... mesmo ela sendo uma de vocês...

Pensava que teria perdoado os cavaleiros, mas talvez ainda exista algum resentimento

odeio lutar, mas não vejo opção, sei que vou morrer mas seria desonroso ao nome da armadura de Garm fugir, pai nunca teve nenhuma cicatriz de fuga nas costas... e assim vai continuar...

ataco com um soco o abdômen mirando especificamente no diafragma, pretendendo deixar a amazona sem folego para chamar por ajuda
DUVIDA SOBRE BATALHAS:

Ninguém pode ajudar uma heroína falsa, você já pensou se o que faz é justo ou certo? tenho nojo de vocês malditos, porque a minha mãe e meu pai não podiam ser um casal? Por ele ser o Batedor de Garm e ela ser a Amazona de Lepus? O maior erro de vocês foi não ter me matado naquela noite...

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Ter Out 04, 2016 3:02 pm

Off:

A Amazona ouve as palavras do Berseker... Enquanto vê o brilho da sua couraça o revestindo... Ao ser acusada de assassinato ela fala...

Nós os Santos de Athena, somos guerreiros do bem... Lutamos para evitar que você bersekers matem pessoas por diversão e as escravizem... Não sei o que houve com seus pais... Mas se os Santos de Athena os mataram, eles deviam merecer... Ela não devia ser uma Amazona, se não não ocorreriam essas mortes...

A Amazona se coloca em posição de defesa quando o guerreiro salta para lhe aplicar o soco...

Corona usa Soco - (F + H + 1d6) = 09
Amazona defende - (H + A + 1d6) = 11

O punho do guerreiro vai em direção ao estomago da guerreira, mas a mesma coloca os braços fechados, conseguindo defender do impacto...

Por que luta por Ares, se não carrega a maldade dos Bersekers ?

A Amazona fecha os punhos... E espera pelo movimento do guerreiro...

Iniciativa
1 - Corona - H + 1d6 = 08
2 - Amazona - H + 1d6 = 06

Off2:

Ação

Ver perfil do usuário
catchup

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Ter Out 04, 2016 8:12 pm

vc devia aprender mais da vida, não é pq eu uso uma couraça que eu sou maligno, já pensou se Ares é maligno? Ares já ajudou na luta contra os Titãs no passado, e por diversas vezes lutou ao lado dos humanos. A aura de honra dele é incrível, para de pensar que o mundo só tem dois lados... Atena já confundiu no passado os deuses e criou guerras por motivos pífios no passado... e se vocês são tão honrados, por qual o motivo atacaram um berserker com dois cavaleiros? será que a honra de vocês é relativa?

Droga... ela é forte...

Ataco com um chute lento com a perna direita (finta) e com o apoio da perna quando ela novamente estiver no chão dou um chute giratório com o calcanhar esquerdo visando o joelho esquerdo (tipo capoeira)
off::

me diga qual sua constelação e qual o objetivo de vocês... não quero lutar sem ter um motivo, é idiota...

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Qui Out 06, 2016 9:47 am

Novamente as palavras do Berseker avançam para a guerreira, mas rápido que seus punhos... Ela ouve e respira fundo...

Olhe a situação que vcs tratam as pessoas... Escravos são capturados... Sim, nós santos tambêm precisamos lutar, mas fazemos isso com justiça!

O Berseker buscar utilizar uma manobra para distrair a sua adversaria e consegui-la atingir... A guerreira vê o guerreiro vim lhe atingir com um chute...

Corona testa Finta - (H-1) = 2 (Sucesso)

Amazona testa Percepção - (H-1) = 5 (Falha)

A manobra do Guerreiro é bem sucedida... Ainda no avanço, Corona percebe que a guerreira só tem olhos para a perna direita, deixando o seu flanco aberto... E rapidamente Corona inverte o seu balanço e lança a perna esquerda de encontro a Amazona...

Corna usa Chute - (F + H + 1d6) = 10
Amazona Defende - (A + 1d6) = 7

O chute atinge o abdomem da amazona, fazendo a mesma tropeçar para trás... Levando a mão ao local...

Desgraçado... Sou Mila a Amazona de Golfinho... Viemos libertar os escravos que vcs mantem presos! Sim, existem falhas, afinal somos humanos... Mas vcs cometem atrocidades... Sim, temos um guerreiro capturado, mas ele foi capturado de forma honesta... Não somos selvagens como vocês...

Inicitativa:

1º - Mila - H + 1d6 = 07
2º - Corona - H + 1d6 = 05

A Amazona salta buscando desferir um chute contra o Berseker... Corona já reconheceu a força dela antes... Agora via que a Amazona estava decidida a partir para o ataque...

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
catchup

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Qui Out 06, 2016 12:11 pm

"acuse o inimigo de coisas que você faz", bem sua maldita cara amazona... uma pena a luta, você é bem bonita...

Em um instante água escorre para meus dedos formando um garra levanto a mão e ataco

GARRAS DE LYCAON (x4)

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   

Corona de Garm - Escolhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: