InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 
 

 Corona de Garm - Escolhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mu.

avatar

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/02/2015

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Sab Out 15, 2016 4:40 pm

Corona rebate as palavras da Amazona... Enquanto concetrava o seu cosmo, a guerreira lhe acerta com um chute...

Mila - Usa chute - (F + H + 1d6) = 10
Corona defende - (A + 1d6) = 07


O chute atinge o queixo do berseker, fazendo-o provar o gosto do proprio sangue... Mas Corona logo rosna a sua inimiga... Deixando a agua banhar as suas mãos... Logo uma Garra azulada se forma e o guerreiro avança contra a guerreira que ainda descia ao solo...

Corona - Garras de Lycaon - (H + Ex3 + 1d6) = 16
Mila defende - (A + 1d6) = 06


A garra azul logo se torna rubra ao atingir o abdomem da guerreira e lhe rasgar a pele, fazendo a guerreira arquear com a dor... Ela respira com esforço e logo se coloca de pé...

Iniciativa:
1 - Mila 06
2 - Corona 06


Logo uma água começa a cobrir o corpo da Amazona... Criando a forma de um golfinho...

Vejo que não posso pegar leve com vc... Sentirá o poder do meu impulso aquático!

Status:
 
]

Off 1:
 

Off 2:
 

_________________
Fala
Telepatia
Pensamento
Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
catchup

avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Dom Out 16, 2016 3:24 am

ok... vamos ver do que você é feita...

flexiono os joelhos para ter mais impulso e firmeza, próximo ao chão espero o momento crucial, para sem medo entrar dentro do golpe dela por baixo dando um gancho mirando o queixo

Segura esse soco no estomago!!! (mentira)

_________________
Fala
Pensamento
Ação

ninguem resiste ao ataque do poderoso Garm...
agora pare de coçar minha barriguinha...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mu.

avatar

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/02/2015

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Sex Out 21, 2016 4:02 pm

Corona não se mostra com receio ao ver a guerreira tentar o ataque... O cosmo de Mila revestia o seu corpo assumindo a forma de um golfinho e a guerreira avança na velocidade do som em direção ao Berseker... O jovem guerreiro busca uma manobra para atingir a guerreira de forma desprevenida...

Mila testa Percepção - (H-1) = 1 (Sucesso)

Mesmo com as palavras do Berseker, a Amazona gira o corpo e se coloca em direção ao punho do guerreiro...

Mila usa Impulso Aquático - (H + Ex2 + 1d6) = 13
Corona usa Soco - (F + H + 1d6) = 08


O punho do Berseker se choca com a massa de energia de Mila... Fazendo explodir a energia naquela caverna... Corona é arremessado para traz... Sentindo a seu braço doer com o impacto do choque de poderes... Mila para graciosa atras e fala...

Seus truques sujos não vão mais funcionar comigo...

A guerreira parecia cansada, mas mesmo assim ergue os punhos e se coloca em posição de luta...

Iniciativa
1 - Corona - H + 1d6 = 09
2 - Mila - H + 1d6 = 04


Status:
 

_________________
Fala
Telepatia
Pensamento
Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
catchup

avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Sab Out 22, 2016 10:03 pm

Só queria ser seu amigo, mas já que não dá, hora de levar isso um pouco mais a sério...

Avanço com velocidade (Aceleração) e ataco com um soco na cabeça e um chute com o joelho no estomago (ataque múltiplo)

Só queria pegar o porcaria de berserker caído, levar ele embora e ficar em paz com vocês...

_________________
Fala
Pensamento
Ação

ninguem resiste ao ataque do poderoso Garm...
agora pare de coçar minha barriguinha...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mu.

avatar

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/02/2015

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Seg Out 24, 2016 10:25 pm

​A garota houve as palavras do Berseker... Seus braços abaixam por um segundo... Como se pensasse a respeito, mas ela fala...

Sim... É triste ter que lutar contra alguem que não tem a maldade no coração... Vc seria um grande Cavaleiro de Athena... Mas segue um Deus Sanguinario...

Rapidamente Corona avança em direção a Mila... Seus cosmo ardia, uma fina camada de agua cobria o corpo do guerreiro... Acelerando a sua movimentação...

Corona ataca Soco - (F + H + 1d6) = 12
Mila defende - (H + A + 1d6) = 08

Corona Ataca Soco - (F + H + 1d6) = 10
Mila defende - (H + A + 1D6) = 07


O Primeiro soco atinge o elmo da guerreira, a fazendo recuar caindo de costas enquanto seu elmo voava espedaçado pelo ar... Mas rapidamente Corona avança lhe aplicando uma joelhada... Fazendo a guerreira subir novamente e atingir o teto da caverna... Quando cai ao chão... A sua armadura está despedaçada... Ela olha para você e fala...

Tenho pena de você... Não sabe a quem serve...

Mal a guerreira acaba de proferir essas palavras e um homem entra na câmara e chuta o seu corpo... A fazendo bater com força na parede...

Sabia que era inutil trazer essa fraca comigo...

Ele era magro e tinha os cabelos verdes escorridos pelo rosto, seus cabelos eram imensos e iam até proximo ao tornozelo... Seu olhar era de alguem louco... O homem lentamente vira o rosto para o Berseker e fala...

Já tenho um prisioneiro... Não preciso de dois... Então acho que vou brincar com vc... Depois, posso terminar de matar essa inutil... Sou Dilitírio de Cabeleira de Berenice...

O homem novamente pisa sobre a guerreira, fazendo a mesma gemer e cuspir sangue... E olha para Corona sorrindo de forma assustadora...

Espero que vc me dê trabalho... Pois o outro, foi um inutil, serviu apenas para aquecer...

Corona pode ver a guerreira aos pés do guerreiro... Ela parecia estar na ultimas de sua vida... A forma como o homem falava, trazia a tona a mente de Corona a noite em que sua mãe fora morta... Eram esses os Cavaleiros de Athena ? Como podiam se dizer superiores e defensores da humanidade ? Ao ver o homem pisar na sua companheira de missão assim, o sangue de Corona ferve...

Status::
 

_________________
Fala
Telepatia
Pensamento
Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
catchup

avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Ter Out 25, 2016 1:21 am

Chega de ser bonzinho, vou mostrar a esse desgraçado o que acontece quando um cavaleirozinho da mamãe Atheninha resolve invadir a ilha vermelha... se alegre, sangue é o melhor para lavar o cabelo... e logo o seu cabelo estará cheio de sangue... seu sangue...

Com um impulso (aceleração) vou mais perto dele e começo um festival de ataques... Um chute nas pernas, com a outra perna já aproveitando o impulso tento uma joelhada para derrubar o novo oponente terminando com um soco bem no meio do nariz para efeito psicológico (Ataque múltiplo)...

Ainda não, não posso perder o controle... esse eu quero ter certeza de derrubar... ela não queria lutar...

Ei garota, vou salvar sua vida, o preço são três coisas, primeiro seu elmo, segundo diga a sua constelação... depois decido o terceiro, estou um pouco ocupado agora...

_________________
Fala
Pensamento
Ação

ninguem resiste ao ataque do poderoso Garm...
agora pare de coçar minha barriguinha...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mu.

avatar

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/02/2015

MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   Qui Nov 03, 2016 2:15 pm

​O Cavaleiro vira o rosto para Corona ao ouvir as suas palavras... Ele fica ao lado da amazona caida e sorri de forma louca para o Berseker...

A amazona ergue o rosto e fala...

Corra... Não pode derrotar ele...

Mas mesmo com essas palavras... Corona avança rapidamente desferindo uma serie de ataques contra o cavaleiro...

Corona ataca soco - (H + F + 1d6) = 10
Dilitírio defende - (H + A + 1D6) = 14

Corona ataca soco - (H + F + 1d6) = 07
Dilitírio defende - (H + A + 1D6) = 15

Corona ataca soco - (H + F + 1d6) = 12
Dilitírio defende - (H + A + 1D6) = 13


Corona rapidamente chuta a perna do oponente, porém o guerreiro apenas a gira, expondo o local que seria atingido pela sua armadura, que absorve todo o ataque... Corona havia perdido impulso no momento dessa defesa e a sua joelhada é facilmente parada pelo guerreiro com uma das mãos... Mas ainda confiante, o Berseker tenta acertar um soco na face do guerreiro, mas este recebe o soco, na lateral do rosto, mas isso não faz o seu sorriso sumir...

Vc acha que esses ataques vão me matar... HAHAHAHA.... Vc vai saber o terror que é lutar contra um Cavaleiro! Depois vou levar a sua cabeça ao Santuario... Meu mestre irá amar enfeitar a sua casa com ela... Essa garota, vou deixar na floresta... Quem sabe outro Berseker a faça de escrava por ser tão fraca...

Iniciativa
1 - Dilitirio = H + 1 + 1d6 = 10
1 - Corona = H + 1d6 = 07


O Cavaleiro ergue o punho visando atingir corona com um gancho direto no seu queixo.

[spoiler="Off"]A sua aceleração sempre está sendo contada, estou calculando a sua Habilidade para a iniciativa como sendo 4, então não necessita que seja informado, coloquei em separado pra ficar melhor de visualizar.[/color]

_________________
Fala
Telepatia
Pensamento
Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Corona de Garm - Escolhas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Corona de Garm - Escolhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: