InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 
 

 Ken - Beserker de Javali

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Argeu

avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2016

MensagemAssunto: Ken - Beserker de Javali   Seg Set 12, 2016 11:50 am

Nome do Personagem: Ken
Nome do Jogador: Argeu
Raça: Humano
Patente: Batedor
Divindade: Ares
Tendência: Caótico Bom


Idade:
13 anos
Sexo: Masculino
Aparência: Possui cabelos verdes e espetados. Seus olhos são caramelo. Pele branca, corpo saudável. Possui 1, 54 m e pesa 49 kg.
Nacionalidade: Japonês

Atributos



Força: 4
Habilidade: 3
Resistência: 3
Armadura:
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 30
Cosmo: 30

Elemento: 4 - Luz

FA e FD




FA (Força + Habilidade + 1D): 7+1D
FA (PDF + Habilidade + 1D): 3+1D
FD: (Armadura + Habilidade + 1D): 4+1D

Vantagens:

Ataque Múltiplo (Fazer parte do reino de Ares)
Você pode fazer mais ataques com Força em uma única rodada. Cada golpe extra consome 2 Cosmo. Assim, atacar três vezes na mesma rodada consome 4 pontos para ter seu ataque de ação natural e mais 2 extras. O número máximo de ataques que você pode fazer por rodada é igual à sua Habilidade. A Força de Ataque de cada golpe conta separadamente para vencer a Força de Defesa do inimigo. Você não pode somar a FA de seus vários ataques, deve contá-las separadamente. Também não é possível usar qualquer tipo de Ataque Especial ou outros tipos de técnicas como ações desta vantagem.



Jon Ken Gu (Ataque Especial Preciso) (2 pontos)
Concentrando seu cosmo de Luz em seu punho, ele o torna de uma coloração amarelada e luminosa. Assim tonificando sua força na área concentrada e disparando um soco potente que pode causar serios danos. Este ataque impõe um redutor de H-1 contra o alvo em sua Força de Defesa a cada ampliação que o usuário fizer. Custa 2 pontos de Cosmo.

Duro de Matar (2 pontos)
O personagem é extremamente persistente. Se levanta mesmo após receber inúmeros golpes, sempre movido por suas próprias crenças. Ele não se deixa abalar facilmente, recebendo bônus de +2 nos testes de Resistência envolvendo ações físicas e saúde. Por exemplo, venenos, desmaios, etc. O bônus também serve para se proteger de técnicas como Possessão ou Superpoder.



Desvantagens:



Fúria (fazer parte do reino de Ares)
Sempre que o guerreiro sofre um dano crítico (quando o adversário rola um 6 para medir o dano) ou fica irritado por qualquer motivo (a critério do Mestre), deve fazer um teste de Resistência. Se falhar, entra em um tipo de frenesi de batalha e ataca imediatamente o alvo de sua irritação. Durante a fúria você luta melhor (F+1 e H+1) e não sente medo, mas também não pensa claramente: jamais pode se esquivar, usar técnicas, ou qualquer Vantagem que use Cosmo ou conceda benefícios em combate. A fúria só termina quando o guerreiro ou seu oponente são derrotados, ou caso o oponente consiga fugir. Quando tudo acaba, o personagem que estava em Fúria fica imediatamente esgotado, sofrendo um redutor temporário de -1 em Força e Habilidade durante uma hora. Se ele entrar em Fúria outra vez nesse período, os redutores são cumulativos.

Ponto Fraco (- 1 ponto)
Seu ataque especial (Jan Ken Gu) possui o ponto fraco que sempre que ele vai efetuar o golpe ele fica com a guarda aberta, possibilitando um ataque do oponente nesse período.

Devoção - (-2 ponto)
Sua missão de vida é encontrar seu pai.

Renome:




História:



Ken cresceu sobre os cuidados de seu tio em uma pequena vila pobre no Japão. Sua mãe morreu ao dar a luz a ele e seu pai o abandonou quando ele tinha 1 ano de idade, no entanto lhe deixou uma foto e uma carta que  diz:

"Meu filho, nunca fui uma boa pessoa e já sei que sou um péssimo pai. Estou um uma jornada que ultrapassa meus deveres de pai. Não quero te ver, mas se você quiser me encontrar vai ter que procurar. A unica coisa que posso te falar é; Ares"


Essa é unica recordação de seu pai. Então ele, Ken, sempre quis entender porque seu pai o abandonou e resolveu como objetivo encontra-lo, mas para isso ele teria que ser forte. Com a pista que lhe foi dada ele descobriu sobre a guerras dos deuses e sobre os guerreiros abençoados com armaduras. Resolveu partir em direção a Ares para encontrar respostas sobre o paradeiro de sue pai, assim se tornando um guerreiro selvagem.

Por viver sempre nas ruas ele ajudava bastante as pessoas e conhecia tanto o local que se aventurava em cima das casas e nos alto de grandes construções. Desenvolveu uma ótima percepção e observação, alem de uma capacidade dedutiva invejável. Possui uma força muito promissora para um jovem e sempre gostava de caçar javalis nas florestas de sua vila, já que eles eram gigantes e extremamente perigosos.

Hoje ele luta para se tornar mais forte enquanto tenta descobrir o paradeiro der seu pai, porem essa será uma tarefa quase impossível, mas determinação é uma de suas maiores qualidades.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mu.

avatar

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/02/2015

MensagemAssunto: Re: Ken - Beserker de Javali   Qui Set 15, 2016 2:05 pm

Aprovada

Mas só fica de olho na devoção, pois se ficar se distanciando da busca pelo pai, existe penalidade, pois não é o seu foco como personagem.

_________________
Fala
Telepatia
Pensamento
Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ken - Beserker de Javali
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
SISTEMA
 :: Fichas :: Ares
-
Ir para: