InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 
 

 Scorpio - A queda dos anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin
avatar

Mensagens : 459
Data de inscrição : 06/11/2014

MensagemAssunto: Scorpio - A queda dos anjos   Qua Out 19, 2016 9:14 pm

A queda dos anjos


No templo de Ártemis, Scorpio vivia a sua rotina como guarda vigiando o muro oeste, de onde tinha uma vista composta por uma fasta floresta modificada pelo outono, com árvores de folhagem amarela e vermelha. Não era normal que as Guardas fizessem uma vigilância tão rigorosa e por um período tão longo, mas o Olimpo estava sendo sitiado pelo Arcanjo traidor Lúcifer, e alguns deuses já haviam caído. As Satélites agora se preocupavam que a senhora Ártemis fosse vítima do próximo ataque.

Em meio à sua vigilância, Scorpo nota em um ponto muito além do horizonte algumas explosões formando bolsões de energia no ar que surgem e logo se dissipam. Não precisava ser experiente para saber que aquilo eram cosmos poderosos sendo queimados com grande intensidade. Mas o mais apavorante nisso tudo é que essas explosões vinham de uma cidade vizinha ao templo, onde um grupo de Satélites foi destacado para fazer uma missão de reconhecimento recentemente, a cidade em que Scorpio vivia junto a seu irmão durante a infância. Será que algo havia dado errado na missão de suas irmãs?

Enquanato se perguntava isso, Scorpio vê um grupo de quatro outras Guardas iguais a ela, percorrendo e saltando pelo muro do templo na velocidade do som. Ao se aproximarem, uma delas diz à Scorpio com grande urgência:

- Ei, novata, vista a sua Lunaris. Vc vem conosco em uma missão!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
ScorpioKS

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/10/2016
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Scorpio - A queda dos anjos   Dom Out 23, 2016 4:07 pm

A jovem ruiva sentiu um arrepio macabro percorreu sua espinha quando viu aquelas explosões de cosmo ao fundo. Não que viver nas ruas fosse uma coisa boa, mas não tinha como negar que tinha boas lembranças enquanto viveu naquela cidade nas vizinhanças do templo de Artemis. Pequenos acontecimentos, como conseguir pegar um belo pedaço de bolo de chocolate, encontrar um canto quente para dormir... coisinhas simples, mas que para ela eram puro luxo.

Muita coisa estava acontecendo em sua mente quando uma guarda disse com tom de urgência para Scorpio vestir sua Lunaris. Era mais do que óbvio qual era a missão. Ela só esperava que suas irmãs não estivessem com muitos problemas sérios.

Logo a sua veste estava protegendo-a e rapidamente alcançou suas colegas.

- O que está acontecendo? Vi umas explosões de cosmos na cidade próxima - resolveu mostrar que pelo menos não estava distraída no meio de sua patrulha nos redores do templo.

Esperava sinceramente que o fato de ela sair não deixaria sua deusa exposta demais.

_________________
NARRATIVA
FALA
AÇÃO

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin
avatar

Mensagens : 459
Data de inscrição : 06/11/2014

MensagemAssunto: Re: Scorpio - A queda dos anjos   Qui Out 27, 2016 9:09 pm

A jovem Satélite se lembrava de seus dias nas ruas daquela cidade, quando de repente é chamada por um grupo de companheiras para se unir a uma missão as pressas. Scorpio então chama pela Lunaris de Mimas, que a veste fielmente como se possuísse vida própria.

Era impressionante como aquela proteção não pesava nem um pouco. Em suas costas havia um arco longo e composto, capaz de materializar flechas de prata infinitamente. Scorpio estava agora pronta para seguir suas companheiras, e é o que ela faz, seguindo até os portões do templo. No meio do caminho, lhe é explicado o que estava acontecendo:

- Algumas companheiras nossas faziam uma missão de paz na cidade, mas parece que alguns vermes do Lúcifer decidiram mostrar as caras por lá e agora elas estão em perigo. Espero que a sua mira esteja em dia, Scorpio, ouvi dizer que as armaduras desses guerreiros são difíceis de penetrar.

As cinco Satélites percorrem a floresta que separa o templo da cidade em uma velocidade enorme, e a necessidade de chegar depressa faz com que elas precisem percorrer atalhos perigosos e territórios que sempre costumam evitar.

Scorpio testa percepção (Habilidade): Resultado = 2 Sucesso

Ao passarem próximo a um grande lago de cor verde devido ao acúmulo de lodo, Scorpio de repente se lembra que ouvira pelos corredores do templo uma conversa entre duas Satélites que falavam sobre a lenda de uma criatura predatória que vivia exatamente ali, onde o grupo estava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
ScorpioKS

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/10/2016
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Scorpio - A queda dos anjos   Sex Out 28, 2016 2:56 pm

Era impressionante como aquela veste era confortável e leve. Era quase como uma segunda pele! E aquela sensação de proteção era como ela imaginava que seria o abraço acolhedor de uma mãe... porém, logo deixou seus pensamentos com relação a sua Lunaris quando uma das satélites começou a mencionar o que estava acontecendo.

Lúcifer? Então era ele mesmo quem estava causando problemas...

- Se estão afetando inocentes, temos mais é que eliminar essa escória... - foi o que ela murmurou antes de dar um sorriso irônico - E podem ficar tranquilas, minha mira está sempre em dia. Não há inimigo que eu não consiga acertar.

Bom, tinha falado aquilo, mas no fundo estava cautelosa: guerreiros ligados a Lúcifer com certeza não seriam fáceis.

Foi num dado ponto do trajeto que Scorpio acabou estacando, um tanto alerta. Aquele lugar... já tinha ouvido falar dele. E não era coisa boa. Chegou a ouvir alguém perguntar qual era o problema, mas sua cabeça estava em outra linha de raciocínio.

- Esperem um pouco. Esse lago... eu já ouvi falar dele! Não é aquele que falam que tem uma criatura vivendo?


Ação: Investigar para ver se tem algo que indique a presença de alguma criatura perigosa nos arredores (rastro no chão, cheiro mais forte, ou qualquer coisa do tipo).


Scorpio resolveu tentar fazer uma varredura rápida pela região. Última coisa que elas precisavam era continuarem até seu objetivo final e depois serem pegas de surpresa no meio do caminho por alguma criatura esquisita.

_________________
NARRATIVA
FALA
AÇÃO

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin
avatar

Mensagens : 459
Data de inscrição : 06/11/2014

MensagemAssunto: Re: Scorpio - A queda dos anjos   Ter Nov 01, 2016 10:01 pm

Ao saber que a vida de inocentes estava em perigo, a Satélite se apressa junto a suas companheiras. Mas algumas não reagem tão bem a esse sentimento, desprezando o problema dos humanos miseráveis. Outras simpatizavam com a causa e correm em grande velocidade ao lado de Scorpio.

No entanto, a viagem é logo interrompida quando Scorpio percebe o local onde o grupo chegou. Todas interrompem sua corrida, ouvindo com muita atenção o que a guerreira tem a dizer. Isso deixa algumas Satélites receosas, mas outras estão confiantes de qualquer que seja o problema, seus arcos podem resolver.

Scorpio testa investigação (Habilidade): Resultado = 4 (Sucesso)

A areia em volta do lago era maleável, e isso permitiu à guerreira identificar pegadar de um réptil gigante, cujo interior cabe ela e suas companheiras. Não obstante, Scorpio também acaba encontrando carcaças de felinos e outros animais de grande porte, mortos é claro por um predador maior ainda. E ao vê-la investigar tudo isso, uma das Satélites a aborda:

- Então, Scorpio, o que encontrou?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
ScorpioKS

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/10/2016
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Scorpio - A queda dos anjos   Sex Nov 04, 2016 9:18 am

Porcaria! Se fosse um réptil de porte normal, era mais que óbvio que ela nem se preocuparia tanto, mas com uma pegada aquele tamanho não era nem possível ignorar! E pra piorar haviam aquelas carcaças de animais grandes. Definitivamente não parecia nada bom.

- Tem alguma coisa na área, algum tipo de réptil! E não é nem um pouco pequeno! - instintivamente, Scorpio pega seu arco - Melhor pegarem seus arcos!

_________________
NARRATIVA
FALA
AÇÃO

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin
avatar

Mensagens : 459
Data de inscrição : 06/11/2014

MensagemAssunto: Re: Scorpio - A queda dos anjos   Qui Nov 17, 2016 9:18 pm

Quando Scorpio menciona um réptil gigante, isso deixa as Satélites receosas, olhando para cada recanto daquele lugar horripilante. Em seguida, a guerreira sugere que todas se preparem para a batalha, e a maioria concorda, mas uma entre elas alerta:

- Não. Não se esqueçam do código imposto a nós pela senhora Ártemis. Não devemos lutar em áreas selvagens. Além do mais, a criatura está em seu habitat natural e ainda não nos ameaçou. Vamos apenas sair daqui em silêncio para não atraí-la.

A maioria das Satélites, ainda iniciantes, se lembram da regra e a cumpre, sempre leais a Ártemis. Mas um delas, mais ávida pelo combate e adrenalina, prefere aguardar pela posição de Scorpio, observando a reação da guerreira e torcendo para que essa preferisse ficar e derrotar a criatura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
ScorpioKS

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/10/2016
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Scorpio - A queda dos anjos   Sex Nov 25, 2016 7:18 pm

Scorpio quase teve um treco quando ouviu aquilo. Não era possível que ela pensasse nisso numa situação dessas!

- Por Ártemis! Olha o que essa... essa coisa fez com esses animais! - ela apontou para as carcaças que estavam espalhadas - E o que ouvi desse lugar não é nada razoável.

O cérebro da guerreira começou a funcionar a mil por hora. OK, ela sabia muito bem as condutas que as satélites deveriam tomar. No entanto, ela era um tanto “da pá virada”. Só um alguém podia impedi-la de fazer aquilo que ela achasse o certo, e esse alguém era a própria deusa Ártemis. Ela não sobreviveu até o momento sendo boazinha e obedecendo tudo e qualquer tipo de regra.

Foi nesse momento que ela pensou em algo que poderia satisfazer a todas.

- Vamos fazer o seguinte: eu fico por aqui pra avaliar a situação melhor, e quem quiser seguir para a cidade ajudar nossas irmãs, fique à vontade. Claro, quem quiser ficar por aqui me ajudando, será mais do que benvinda. A única coisa que não dá é a gente ter qualquer surpresinha desagradável com algum bicho bizarro vindo pra cima da gente enquanto estivermos lidando com qualquer inimigo mais perigoso... ou pior, ir pra cima do templo da senhora Ártemis. Se o bicho for dócil, obviamente não vou atacar... mas não esperem piedade minha se ele der uma de engraçadinho!

Sem esperar qualquer resposta, Scorpio resolveu sair procurando por qualquer pista que indicasse para que lado o animal foi.


Ação: Investigar algum sinal de onde o animal foi, vendo se ele foi para qualquer lugar que represente algum tipo de risco iminente.

_________________
NARRATIVA
FALA
AÇÃO

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin
avatar

Mensagens : 459
Data de inscrição : 06/11/2014

MensagemAssunto: Re: Scorpio - A queda dos anjos   Qua Nov 30, 2016 9:16 pm

Apesar de ser uma regra imposta por sua deusa desde eras imemoriais, Scorpio não era do tipo de guerreira que seguia ordens cegamente. Ela preferia fazer o que achava necessário. As Satélites que queriam seguir em frente não se convenceram muito de sua sugestão. As três olham atravessado para Scorpio, suspeitando de suas intenções, e aquela que havia lhe intimado para a missão diz:

- Temos somente uma ordem a cumprir, a de ir até a cidade e exterminar as hostes de Lúcifer. Se quer ficar aqui brincando, eu não ligo.

Quando as três que a censuravam se preparam para seguir em frente, aquela Satélite que olhava para Scorpio com interesse, diz:

- Acho que não seria nada bom deixar nossa companheira para trás, fico aqui com ela, e vcs vão na frente. A gente logo alcança vcs.

Pouco convencidas, as três finalmente partem, rompendo aquela floresta em grande velocidade. Não pareciam satisfeitas com o comportamento de Scorpio e da outra Satélite, mas como são todas da mesma patente, não possuíam autoridade para obrigá-las a cumprir ordens.

Scorpio tenta investigar (Habilidade): Resultado = 6 (Falha)

Havia pegadas por todos os lados, e Scorpio não conseguia encontrar um padrão ou qualquer direção. Um pouco desajeitada em sua procura, a Satélite tropeça sobre um tronco e cai em meio a lama. E a guerreira que ficou ao seu lado corre para ajudá-la e se levantar.

- Vc tá bem?

Enquanto as duas se olhavam, notam bem próximo da margem do lago um par enorme de olhos amarelados emergindo. Havia escamas grandes e grossas entre eles. Pareciam pertencer a algum tipo de monstro que topo barulho feito atraíra. Quando ele chega à beira da margem, revela-se um enorme crocodilo pré-histório, com provavelmente vinte metros de largura uma boca com uma fileira de dentes maior do que as próprias guerreiras.


Iniciativa:

1° Scorpio: Habilidade 4 + 1D (2) = 6
1° Satélite: Habilidade + 1D = 6
2° Crocodilo: Habilidade + 1D = 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
ScorpioKS

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/10/2016
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Scorpio - A queda dos anjos   Sex Dez 02, 2016 4:06 pm

Scorpio ficara tão afoita em resolver logo esse imprevisto que ela acabou escorregando e caindo desajeitadamente na lama. Que inferno! Não havia padrão algum (ou pelo menos não que ela estivesse vendo) naquelas marcas deixadas pelo animal. A satélite praguejou qualquer coisa entredentes enquanto levantava-se.

- Você tá bem? - ouviu alguém perguntar ao seu lado, e ficou intrigada que uma das satélites tenha ficado para ajudá-la. Quer dizer... não é como se todas as seguidoras de Ártemis fossem como ela, uma pessoa que não estava exatamente interessada em se apegar a regras.

- Tá tudo bem, sim... - respondeu enquanto via se estava tudo bem com seu arco e deu uma risada sem graça - Só um escorregão besta... acho que me empolguei.

Estava para perguntar para a colega se ela tinha alguma ideia do que poderiam fazer, quando notou algo muito bizarro surgir bem diante dos seus olhos. Aquela criatura não podia ser normal, lembrava um crocodilo superdesenvolvido! Sentiu um frio lhe correr a espinha quando viu o tamanho dos dentes daquela coisa. Scorpio definitivamente não queria saber o poder da mordida daquele bicho.

Sua primeira reação foi puxar uma flecha e armar seu arco. Porém logo desistiu de atacar: a sua filosofia de "a melhor defesa é o ataque" definitivamente não se aplicava a sua condição de satélite... isso sem contar que tinha prometido para suas irmãs que não atacaria a menos que fosse necessário.

Resolveu se afastar a distância que ela julgava ser suficiente para não levar um ataque direto do animal, mas ao mesmo tempo perto o suficiente para atirar no animal caso fosse necessário contra-atacar. Não largou seu arco em momento algum.


Ação: Mover-se para alguma área mais afastada.


- Tem algum plano?! - exclamou para sua parceira de combate.

_________________
NARRATIVA
FALA
AÇÃO

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Scorpio - A queda dos anjos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Scorpio - A queda dos anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: