InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mizuchi de Dragão
Qui Ago 09, 2018 2:14 pm por art09

» Alexia da Lua de Miranda
Qua Ago 08, 2018 7:07 pm por Alexia.

» Aella de Lince
Qua Ago 08, 2018 5:23 pm por Art08

» Morto - Undead Knight
Qua Ago 08, 2018 4:34 pm por Mortinho

» Nathaniel - Cavaleiro de Fênix
Qua Ago 08, 2018 2:40 pm por Tony.Fenix

» Kits de Personagem
Ter Ago 07, 2018 5:11 pm por Grande Mestre

» Criação de Personagens
Sab Ago 04, 2018 2:39 pm por Grande Mestre

» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Morto - Undead Knight

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mortinho

MensagemAssunto: Morto - Undead Knight   Qua Ago 08, 2018 4:34 pm

Nome do Personagem: Não revelado, adota o nome que o chamam agora Morto
Nome do Jogador: Pedro
Raça: Morto vivo (zumbi) (-2 pontos)
Patente: Cavaleiro de Hidra
Divindade: Athena
Tendência: neutral good

Aparência: Cabelos brancos, olhos vermelho vivo, pela branca. não demonstra reações ou sentimentos apesar de tê-los não consegue e nem sabe expressar.

Nacionalidade:

Atributos: 17

Força: 3
Habilidade: 3
Resistência 3
Armadura: 4
Inteligência: 3
Poder de Fogo:2
Pontos de Vida: 24
Cosmo: 36
Elemento: Trevas 3

Pericias : 4
Sobrevivência ( furtividade, rastreio e herbalismo)
Esportes: ( Acrobacia, salto, escapismo)
Investigação (Intimidação, Observação, leitura labial)
Idiomas: (Grego, lemuriano, Atlante)

Vantagens: 8
Ataque Múltiplo
Mentor ( Sage, após ser guiado pela armadura de Câncer e conhecer Morto sabendo de sua historia através de Athena ele resolve ajudar a reconquistar sua antiga glória)
Arena (Yomutsu) Devido a eras explorando e conhecendo aquele lugar ele se familiarizou e se sente a vontade em lutar ali.
Superpoder (Sekishiki Meikai Ha) usando sua energia e ligação  natural com a morte ele consegue abrir passagem para o mundo dos mortos enviando assim seus inimigos para o monte Yomutsu

Kit sacerdote
·Oráculo
· Super poder

Desvantagens: -4

Zumbi ( devido a absorver o cosmo maligno de Hades e o cosmo de Athena e dos 11 santos de ouro restantes ele ficou preso entre os dois mundos se tornando um morto vivo)
Disosmia/Ageusia Devido a sua condição ele não consegue sentir o gosto e cheiro das coisas
Código da honestidade Morto não mente, sente que assim  a honra da própria deusa seria manchada.

História:

O ano ninguém se recorda, mas os deuses ainda caminhavam na Terra entre os mortais, Zeus por sua vez vai para o Olimpo e decide deixar o mundo nas mãos de sua amada filha Athena, o mundo via então sua primeira grande guerra, eu era um dos guardas do Santuário de Athena, um dos mais próximos a ela, tanto que éramos vistos como amigos. Havia sido deixado aos pés de uma estátua como oferenda, mas a própria deusa me resgatou, mesmo ela sendo uma divindade ela não se portava diante de mim como a grande deusa, para o mundo ela era Palas Athena, deusa da sabedoria, para mim era apenas Athena. Como seu fiel amigo aprendi a lutar com ela, ouvia suas historias e muitas vezes fui o garoto de recado de grandes heróis, conheci Odisseu, Helena, vários que hoje habitam o imaginário da humanidade. Porém vamos ao que importa, a primeira grande guerra, Poseidon querendo pegar o lugar de Athena e contrario a determinação de seu irmão inicia um tormento sem fim, tempestades e inundações nunca vistas foram criadas tentando aumentar seu domínio, pode pesquisar em todas as mitologias existem esse diluvio, mas tenha certeza que Poseidon criou, eu estava lá. Com determinação e o poder da deusa ele foi derrotado e Atlântida afundou, fui eu quem escondeu a urna com a alma de Poseidon. O selo da deusa o guiou até a cidade junto com seus marinas. Das guerras que eu vi essa foi a mais fácil, no santuário eu defendia a quarta casa, os lemurianos tinham feito um belo trabalho, você pode estar pensando, como assim a quarta casa? Bom, na época eu era muito mais forte e eu tinha liberdade de viajar pelo mundo, alias todos tínhamos, não existiam tantas guerras assim nem esse medo todo então vivíamos pelo mundo. Porém com Ares foi diferente, o numero de mortes foi algo inimaginável, ele queria o posto da deusa, mas ao mesmo tempo o mundo se transformava em um lugar vermelho, em toda a minha vida eu não tive nenhuma outra visão de tamanho genocídio, eu lutava com todas as minhas forças e isso era o mínimo, a selvageria era imensa e quase nos tornamos selvagens, então pela primeira vez eu vi Athena chorar, ela pediu a meu irmão de armas que nos entregasse as armas de libra para lutarmos, ela sempre quis evitar isso, mas dessa vez não teve escolha. O peso daquelas armas vinha pelas lágrimas e o coração partido da deusa, aquilo nos incendiou de tal maneira que refletiu em nossas armaduras, tínhamos armaduras praticamente iguais às dos deuses e com isso a derrota foi transformada em uma vitória esmagadora, porem Ares antes de ser morto fugiu para o submundo. Nesse momento se iniciava minha desgraça, Hades lança um ataque contra Athena e nós nos engajamos nessa luta, claro que queríamos a paz no mundo, mas a guerra naquele momento prevalecia, a luta foi intensa e equilibrada, porém quando Hades iria atingir Athena eu entro na frente, eu tinha uma afinidade  grande com as trevas e os mortos então usei meu poder para absorver a energia maligna. Athena pela segunda vez chorou enquanto eu caia, ela preferiria se sacrificar por mim ao invés de deixar seu amigo morrer, e juntamente com os outros santos de ouro devolveram Hades ao submundo, naquele momento devido a grande energia negra em meu corpo e minha audácia, as portas da morte se fecharam para mim e ao mesmo tempo meu cosmo foi destruído, eu não pertencia mais ao mundo dos vivos e nem ao mundo dos mortos, na verdade o que me salvou da obliteração foram meus irmãos e a deusa, fiquei em um estado de semi morte, não era vivo nem morto, para evitar conflitos essa parte foi apagada da história e eu me exilei voluntariamente no Yomotsu. Não sei quanto tempo se passou, mas agora eu não era mais o santo de ouro, nem mesmo cosmo eu tinha, era um humano normal, na verdade um zumbi normal e vivia naquele lugar, tudo mudou a uns 400 anos quando um homem, lemuriano portando a sagrada armadura de câncer, que mesmo em outra forma nos reconhecemos, veio até mim. Segundo ele, ele veio guiado pela armadura e quis saber sobre mim, eu não tive o que falar, pois logo atrás dele o cosmo mais acolhedor que já havia sentido voltou. Minha amiga estava de volta, bom era um avatar dela, não aquela que eu conheci, mas ela de certa forma me reconheceu, suas palavras me fizeram chorar e ter algum sentimento pela primeira vez em eras, ela contou para Sage o que havia acontecido, minha maldição era eterna, eu estava ali de joelhos perante ela, Sage pergunta se o motivo dela saber das invasões do submundo era minha ajuda e ela afirma, o que era correto, mesmo sem cosmo eu lutava por ela e aquele lugar agora era minha casa, usando uma força que eu posso considerar mágica, Sage consegue desfazer parte da maldição, ele foi o único mortal que não teve preconceito comigo, porém eu era agora tão forte como um recém desperto, por um tempo ele me ensinou o que sabia, eu via o futuro em uma guerra que seria talvez tão sangrenta quanto a de Ares e tinha que me preparar, duas guerras santas e quando finalmente consegui um cosmo decente, Athena em pessoa me entregou a armadura de hidra. Eu era um cavaleiro que devia respeito e obediência a ela, mais ninguém. Eu lutaria sempre para que o sonho de minha amiga se tornasse real e a paz no mundo crescesse.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário

Morto - Undead Knight
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
SISTEMA
 :: Fichas :: Athena
-
Ir para: