InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

» Pedidos de Quests Pessoais
Sex Dez 02, 2016 2:57 pm por SchneeKS

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Quando as presas de Aiolia encontram o ferrão de Milo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Quando as presas de Aiolia encontram o ferrão de Milo   Qua Fev 25, 2015 1:17 am

Naquela manhã, o sacerdote havia me informado sobre o ataque da Ilha da Rainha da Morte à costa norte do Santuário. É claro que essa audácia não passaria impune, e eu estava disposto a escolher um entre os 12 Cavaleiros de Ouro para ir até a ilha punir aqueles renegados. Mas de alguma forma Milo de Escorpião e Aiolia de Leão haviam se antecipado aos meus planos, e agora entram em minha sala em uma calorosa discussão, ambos oferecendo-se como os escolhidos para a demanda que eu planejava. Os dois são guerreiros poderosos, não há como pensar que um seja melhor do que o outro em se tratando de batalha, e em meio a minha hesitação em escolher os dois continuam ameaçando matar um ao outro pelo direito de representar o Santuário.

- Parem! Os Cavaleiros de Atena são proibidos de lutarem entre si. - Lembro aos dois de forma autoritária.

Mas o orgulho por serem Cavaleiros de Ouro os cega, e naquela ocasião os tornavam surdos também, tanto que ignoraram a minha ordem e enfim partiram um para cima do outro dentro da minha sala.

Iniciativa:

1° Aiolia: Habilidade 9 + 1D = 14
2° Milo: Habilidade 8 + 1D = 9
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Quando as presas de Aiolia encontram o ferrão de Milo   Qua Fev 25, 2015 1:25 am

Nada como as presas do leão para punir um bando de cavaleiros renegados, mas Milo atravessou meu caminho. Eu não queria ter de lutar contra outro Cavaleiro de Ouro, derrotá-lo seria uma ofensa direta à Athena.

"Não importa. Eu não vou recuar agora. Esta é a minha conduta!" penso.

Milo tinha fama de bom guerreiro, mas me pareceu um pouco lento, então decidi testá-lo com meus punhos, e avancei sobre ele, o atacando com um soco em sua cara arrogante.

Ver perfil do usuário
Milo.

MensagemAssunto: Re: Quando as presas de Aiolia encontram o ferrão de Milo   Qua Fev 25, 2015 1:31 am

- Não há ninguém mais digno do que eu para representar o Santuário, e se eu preciso te colocar no seu lugar para provar isso, então prepare-se, Aiolia! - Brado.

Tenho de admitir que Aiolia é um guerreiro respeitável. Seus movimentos são rápidos e ele tenta um soco, então cruzo o punho na frente da face para me defender.
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Quando as presas de Aiolia encontram o ferrão de Milo   Qua Fev 25, 2015 1:42 am

Aiolia movia-se na velocidade da Luz, mal vi quando ele correu em direção a Milo.

Aiolia tenta acertar um soco em Milo: Força 10 + Habilidade 9 + 1D: FA 24.

Milo tenta defender-se do soco de Aiolia: Armadura 10 + Habilidade 8 + 1D: FD 22.

Milo cruza os braços frente ao rosto para se defender daquele ataque, e parecia ter dado certo. O punho de Aiolia é contido pela defesa, mas o impacto foi tão forte que o corpo de Milo foi empurrado para trás e um pequeno corte surgiu em seu rosto.

Milo: 80 Pvs - 2 = 78 Pvs.

Iniciativa:

1° Aiolia: Habilidade 9 + 1D = 10.
1° Milo: Habilidade 8 + 1D = 10.

(Os dois agem ao mesmo tempo)

Última edição por Grande Mestre em Qua Fev 25, 2015 1:51 am, editado 1 vez(es)
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Quando as presas de Aiolia encontram o ferrão de Milo   Qua Fev 25, 2015 1:46 am

"Ele conseguiu conter boa parte da força de meu golpe!" Penso um pouco surpreso.

Sem hesitar, novamente avanço sobre ele, investindo com mais um soco.

- Tente se defender agora, Milo! - Eu o desafio.
Ver perfil do usuário
Milo.

MensagemAssunto: Re: Quando as presas de Aiolia encontram o ferrão de Milo   Qua Fev 25, 2015 1:50 am

- Seus punhos não podem me derrotar, Aiolia! - Respondo.

Aquela era a minha vez de atacar, mostrar àquele moleque a força de um verdadeiro cavaleiro. Se ele preferia manter aquela batalha baseada em ataques físicos, não seria eu quem recuaria. Revidei ao primeiro golpe de Aiolia com um soco.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Quando as presas de Aiolia encontram o ferrão de Milo   Qua Fev 25, 2015 2:03 am

Os dois atacaram ao mesmo tempo sem se preocupar em se defender. Muitos diriam que são loucos, mas na verdade são Cavaleiros de Athena, que perseguem a vitória a qualquer custo!

Aiolia tenta acertar mais um soco em Milo: Força 10 + Habilidade 9 + 1D = FA 24.

Milo conta apenas com sua armadura para absorver a força do soco de Aiolia: Armadura 10 + 1D = FD 16.

Milo tenta revidar o soco de Aiolia: Força 9 + Habilidade 8 + 1D = FA 20.

Aiolia conta apenas com sua armadura para absorver a força do soco de Milo: Armadura 10 + 1D = FD 15.

Os socos atingiram ao mesmo tempo a face um do outro, e o impacto criou uma vibração no ar. Pela expressão dos dois, foi Aiolia quem aplicou o golpe mais forte, mas o soco de Milo não foi nada mal.

Aiolia: 90 Pvs - 5 = 85 Pvs.

Milo: 78 Pvs - 8 = 70 Pvs.

Iniciativa:

1° Aiolia: Habilidade 9 + 1D = 15.
2° Milo: Habilidade 8 + 1D = 12.
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Quando as presas de Aiolia encontram o ferrão de Milo   Qua Fev 25, 2015 12:24 pm

"Milo!" penso surpreso ao sentir seu soco.

Apesar de não ser um cavaleiro dotado de grande porte físico, Milo não havia se intimidado com a minha proposta de batalha, e atacou-me na mesma medida.

- Vejamos se você é mesmo tão forte quanto se mostrou. Sinta as presas do Leão. Cápsula do Poder!

Gasto 4 pontos de Cosmo para dobrar meu Elemento neste ataque.
Ver perfil do usuário
Milo.

MensagemAssunto: Re: Quando as presas de Aiolia encontram o ferrão de Milo   Qua Fev 25, 2015 12:29 pm

- Desgraçado. Como consegue ser tão rápido? - Indago furioso.

Aiolia novamente vem para cima, e posso sentir seu Cosmo crescer. Com certeza vai usar sua técnica, então preciso me proteger. Novamente cruzo os braços na frente o corpo para executar uma defesa.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Quando as presas de Aiolia encontram o ferrão de Milo   Qua Fev 25, 2015 12:46 pm

Aiolia estava levando aquela batalha à consequências perigosas, será que ele estava preparado se Milo também estivesse disposto? O cosmo do leão dourado cresce subitamente, e ele aplica o Cápsula do Poder em seu adversário.

Aiolia gasta 4 pontos de Cosmo para ampliar uma vez seu elemento, aplicando um Ataque Especial Preciso: Relâmpago 20 + Habilidade 9 + 1D = FA 32

Milo executa uma defesa: Armadura 10 + Habilidade 7 (-1 por Ataque Preciso) + 1D = FD 20.

Uma poderosa esfera elétrica se forma no punho de Aiolia e é lançada na direção de Milo. A esfera explode com uma força impressionante em seu adversário, e Milo é içado a alguns metros no ar, sentindo como se poderosas correntes elétricas destruíssem seu corpo.

Milo: 70 Pvs - 12 = 58 Pvs.

Iniciativa:

1° Aiolia: Habilidade 9 + 1D = 13
2° Milo: Habilidade 8 + 1D = 9
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quando as presas de Aiolia encontram o ferrão de Milo   

Quando as presas de Aiolia encontram o ferrão de Milo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::