InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu - A Máscara do Carrasco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Qui Mar 05, 2015 9:58 am

A Máscara do Carrasco

O silêncio das estradas agradava a Odisseu, talvez por isso sua sina fosse viver viajando, as vezes por conta própria, as vezes a serviço de Zeus. Aquela estrada em particular era cercada por um vasto e belo campo esverdeado.

O sol estava a pino, mas um vento agradável soprava suas roupas para afastar o calor. Seu destino era a bela praia de Kléftkos, pois ali, há alguns dias atrás, você sentiu alguns cosmos malignos, que desapareceram tão logo surgiram. Como um Celestial de Zeus, sua missão é observar a atividade dos outros Deuses e relatar ao grande Rei do Olimpo, e era isso que você pretendia, até ouvir o chamado de uma Águia a vagar sob o sol.

Você sabia o que aquilo significava: Um comunicado de Zeus! A água sobrevoa o céu com movimentos circulares, e logo desce, transformando em uma belíssima humana de cabelos dourados, olhos verdes, pele pálida e túnica grega de cor pura e branca.

- Grande Odisseu, eu me chamo Thalia, e sou uma das musas de Zeus. - Ela se apresenta, ajoelhando-se e fazendo uma reverência a você. - Nosso Rei pede para que você parta imediatamente para Viena, e vá até o museu de História da Arte. Eu mesma o guiarei até lá, e explicarei a missão no caminho. Poderia me dar a honra de me acompanhar?
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Qui Mar 05, 2015 2:55 pm

Aquele cosmo maligno deveria ser desvendado, apesar de consciente da seriedade de minha missão eu aproveitava a viagem. Estava um dia tranquilo e o mundo era realmente um lugar belo, os humanos tinham que aprender a valoriza-lo, sabia que vários faziam isso, mas nem todos, porém que seria eu a julgar tento em vista que os próprios deuses ainda não se libertaram de sentimentos que consideram humanos.

Próximo a chegar a meu destino eu sinto a presença forte de Zeus e ao olhar para o céus uma águia pousa perto de mim se transformando em uma bela mulher. Ela se curva fazendo reverencia, mas eu antecipo levantando-a.

_Não reverencie a mim, sou apenas um servo de Zeus, irei o mais rápido até Viena e claro que muito me agradaria vossa companhia, a honra seria toda minha a tempos não tenho alguém a meu lado para que possa conversar.

Faço um gesto pedindo a aproximação da musa, enquanto imaginava qual seria a maneira mais rápida de chegar a Viena.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sex Mar 06, 2015 1:06 am

Você sabia que desde as eras mitológicas, Zeus tinha o costume de abandonar o Olimpo em busca de romance com jovens humanas, e que com o tempo esta prática não mudou. E o que resulta desta união são estas belas jovenzinhas como Thalia, que embora detenham um grande nível de Cosmo, jamais vestem armaduras ou entram em batalhas.

Thalia ruborizou-se e se levantou quando você pediu. Apesar de ela ser a filha do Rei dos Deuses, a missão dela e de suas irmãs era servir você e os outros Celestiais. Calmamente ela caminha junto a você, na mesma direção em que você seguia.

- Um artefato foi roubado daquele museu. Para as pessoas comuns se trata de uma máscara antiga, um item histórico, mas sem nada de especial. Mas aquela máscara... Ela pertence a forças além de nossa compreensão. Por isso precisamos recolher pistas, e se pudermos, resgatá-la o quanto antes. - Thalia conta durante o caminho.

De repente ela para e olha para os lados. Ao ver que não há ninguém por perto, ela começa a elevar seu cosmo. A energia dela é pura e leve, algo que no fundo você achava que os Deuses devessem possuir, mas que nunca encontrou em nenhum deles. O cosmo de Thalia era bondoso. E com este cosmo avançado ela abre uma fenda no hiperespaço, por onde você pode ver a escuridão do universo e suas estrelas.

- Podemos chegar a Viena por este caminho, mas esta é uma passagem que só os Deuses podem atravessar. Você precisará vestir sua Glória para sobreviver ao trajeto. - Ela explica, aguardando que você o faça.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sex Mar 06, 2015 1:32 am

Caminhando ao lado dela tento mostrar a beleza do mundo, mostro flores pelo caminh, pássaros, borboletas mas presto atenção a suas palavra.

_Certamente irei atrás de tal objeto, sendo importante para me meu senhor Zeus jamais recusaria tarefa alguma.

Fico admirado quando sinto o cosmo dela, dou um sorriso em agradecimento por tal dádiva.

-Obrigado por alegrar meu dia, esse cosmo puro é um conforto para meu coração.

Cerro os olhos e elevo meu cosmo vestindo assim minha glória.

-Vamos? Estou pronto.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sex Mar 06, 2015 2:00 am

Ela sorri, realmente contente com as flores, os pássaros e as borboletas que você lhe mostra. De onde vocês vem é tudo muito exuberante, mas ela parece gostar mais da simplicidade deste mundo onde vivem os homens.

- Que bom que aceitou, Grande Odisseu. Pelos corredores do Olimpo sempre ouvi que você é um dos mais leais a Zeus. - Ela comenta.

Novamente ela fica desconcertada com seus elogios, e você consegue ver com nitidez o rosto de Thalia ficando vermelho. Em seguida você chama por sua Glória, e no céu uma estrela cadente passa sobre suas cabeças à luz do dia. Trata-se de sua veste, e ela representa um homem de joelhos com uma mão no queixo e outra apoiada sobre o chão. Os olhos de Thalia brilham, e a armadura se desfaz, vestindo seu corpo como já fizera dezenas de vezes antes.

- Você fica bem em sua Glória, Grande Odisseu. Sim, vamos. - Diz ela, lhe oferecendo a mão.

Assim, vocês entram na fenda para o hiperespaço. Lá dentro a pressão é enorme, tão grande que chegaria a ser capaz de destruir o corpo do mais forte dos homens, mas como Thalia havia dito, sua Glória resiste muito bem.

Flutuando ao redor de diversos mundos, vocês finalmente chegam à outra fissura daquele espaço. Atravessando-a, vocês percebem que já é noite no mundo dos humanos, e que vocês estão agora em uma praça diante de um verdadeiro castelo em formato retangular.

- É aqui. Mas como vamos entrar? - Pergunta ela.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sex Mar 06, 2015 1:22 pm

-Gosto desse mundo e prefiro ficar aqui, nesses tempos de relativa paz eu pude aprender a observar o que existe de mais belo, mas nesse momento nada supera vossa beleza, quanto a ser fiel a nosso senhor Zeus, creio que existam outros bem melhores, fico feliz em servir a ele já que de bom grado ele me acolheu.

De mãos dadas procuro ser o mais simpático possível, e chegando ao destino agradeço por ser noite.

Olho para o céu e faço uma prece pedindo a Zeus para guiar meus passos.

-Bom senhorita, vou ver se não tem nenhuma janela aberta. Talvez consigamos entrar por lá.

Enquanto caminho procurando a janela ou algo que sirva de entrada tento sentir algum resquício de cosmo.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sex Mar 06, 2015 1:42 pm

Thalia sempre se mostra lisonjeada com seus elogios, é uma jovenzinha muito tímida e acanhada.

- Boa sorte. - Ela lhe diz quando você se afasta.

No museu não foi difícil encontrar uma entrada. Algum funcionário distraído havia esquecido uma escotilha aberta em uma janela próxima ao teto. E quando você tenta sentir algum cosmo no lugar, você tem uma grande surpresa. Um resquício de cosmo maligno ainda está lá dentro, e o mais estranho de tudo, é o mesmo cosmo que você sentira quando estava indo àquela praia grega, antes de Thalia abordá-lo.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sex Mar 06, 2015 1:49 pm

Volto até Thalia o mais rápido possíve.

-Existe uma entrada, mas algo me preocupa, eu estava quando a senhorita me chamou atrás de um cosmo maligno em uma praia lá perto, ele tinha surgido e desapdesaparecido rapidamente por isso fui investigar. E é o mesmo cosmo que está em resquícios dentro do museu.

Levo a musa até a escotilha e tomando-a nos braços subo até lá.

-Por favor, tome cuidado, não quero que nada de mal aconteça com a senhorita.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sex Mar 06, 2015 2:14 pm

Thalia se mostra um pouco assustada com o que você conta, mas reúne coragem, já que a missão dela é acompanhá-lo.

Ela permite que você a carregue, e com sua agilidade impressionante, você salta as janelas e estruturas do museu até a escotilha que encontrou. Lá dentro imperava o silêncio, e o ambiente era semi escuro. Vocês estavam em uma ala que retratava a segunda guerra mundial. Canhões, manequins uniformizados e diversos tipos de armas daquela época estavam ali para exibição.

- Eu li um daqueles jornais humanos que tinham a notícia do roubo da máscara. Podemos verificar a sala onde ela estava exposta, o que acha? - Thalia sugere.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sex Mar 06, 2015 3:05 pm

Algo de ruim está para acontecer, evito deixar Thalia muito tempo naquela área sobre a guerra.

_Guerras, lutei em muitas, muitos morreram, mas sinceramente não gosto desses lugares, me fazem lembrar de coisas ruins.

Tento sentir novamente aquele resquício de cosmo que habitava o lugar, seria um indicio, uma pista.

_Claro, lá seria um bom lugar para começarmos, excelente idéia- digo sorrindo.

Aquele cosmo que chamou minha atenção na Grécia e agora aqui me preocupavam, mas não queria preocupar a musa. Mantinha minha prontidão.

_Thalia, sabe algo mais sobre a máscara?

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   

Odisseu - A Máscara do Carrasco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-