InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu - A Máscara do Carrasco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sab Mar 07, 2015 1:31 am

Você e Thalia abandonam o salão da Segunda Guerra Mundial, seguindo por um corredor escuro até uma nova sala. Lá também não havia iluminação, mas a lua cheia estava bem diante da janela, lançando seus raios celestes para o interior da sala.

Você logo se dá conta de que estão em uma exposição sobre máscaras, e ali há todos os tipos em destaque. Mascaras de gás, máscaras de tortura, máscaras africanas... Sorridentes ou tristes, as máscaras observam a aproximação de vocês com um medonho olhar vago.

- Há muito mais sobre a máscara. - Thalia responde com uma expressão abatida, escorando-se sobre uma das paredes. Antes de criar os humanos, meu pai criou uma raça muito semelhante fisicamente. Mas estas criaturas não eram perfeitas, pois não tinham alma. Então meu pai os mandou para outro mundo, mas lá os Demônios os encontraram, e usaram estes seres para formar um exército contra o Olimpo, chamando-os de Carrascos. Eles possuíam armaduras nefastas, de grande poder, e a máscara que aqui foi roubada era o elmo de uma delas. Temo que tanto poder caia em mãos erradas. - Ela lamenta.

Enquanto Thalia fala, você tenta mais uma vez sentir aquele cosmo maligno de outrora. Um sentimento de surpresa o domina quando você percebe que o cosmo vinha exatamente do ponto onde vocês estão. Mas é óbvio que o dono dele não está mais ali.

- Grande Odisseu, olhe! - Thalia aponta para um suporte de madeira vazio.

Estava na cara que algum tipo de objeto do museu havia sido tirado da li. Mas onde estava agora?

Vocês ouvem uma gargalhada feminina.

- Ora, ora. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde intrometidos apareceriam. = Era aquele resquício de cosmo maligno falando na voz de uma mulher com vocês dois. - Por isso lhes deixei uma "pequena surpresa".

Do corredor de onde vocês vieram, uma criatura abominável surge. Era enorme, humanoide de pele esverdeada e robusta. Ela entra na sala derrubando alguns itens da exposição e começa a caminhar em direção de vocês com passos que causavam certo tremor.

- Por Zeus! Um Troll! - Thalia exclama, chamando ainda mais a atenção do monstrengo.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sab Mar 07, 2015 1:54 pm

_Esse cosmo é o mesmo que eu senti antes, devemos ter cuidado. Se for realmente o que penso estar acontecendo vai ser uma tarefa árdua.

Ao sentir o tremor vejo que ele não tinha uma explicação normal, um troll se aproximando, mas aqui? Por séculos não vejo um e pelo que me lembro eles não seriam adversários fáceis. A exclamação de Thalia chama a atenção da criatura.

_Minha musa inspiradora, vou distrair essa criatura, enquanto isso tente rastrear esse cosmo, talvez nos leve a algum outro lugar.

Afasto-me de Thalia e lanço contra a criatura meu golpe
_Finito -  digo a atacando para chamar sua atenção para mim e dar tempo de Thalia se concentrar.

Sabia que aquilo não iria parar a criatura, mas iria irritar um pouco e ela viria até mim.

off: gasto 2 de cosmo para dobrar o poder do golpe
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sab Mar 07, 2015 2:32 pm

Thalia concorda com suas palavras, mas grande parte da atenção dela estava na horrenda criatura que se aproximava de vocês.

O troll era lento, permitindo que você tomasse a dianteira no combate, então você eleva seu cosmo e lança sua técnica sobre ele.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x 2 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 16

O troll tenta se defender: Armadura ? + Habilidade ? - 2 + 1D = FD 2

As estrelas criadas por seu cosmo vão em direção ao Troll, explodindo com o efeito de uma supernova. Toda a sala se ilumina e entra em colápso por um instante, mas quando a poeira baixa, o Troll ainda está lá, de joelhos e cheio de buracos pelo corpo.

Furioso, ele se levanta e começa a correr na direção de vocês. Ele estava em péssimas condições, mas você pode perceber que ele está se regenerando.

Troll: ?? Pvs - 14 = ?

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Troll: Habilidade ? + 1D = 3

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sab Mar 07, 2015 3:26 pm

Que bom tinha conseguido ferir a criatura,  mas Thalia estava ainda em choque por ter tido aquela visão horrenda.

-Thalia, musa bela,  preciso de sua ajuda.  Assim que eu disser use a sua habilidade,  a mesma que nos trouxe da Grécia para este lugar,  na minha frente, deixando esse monstro entrar nele.

Era arriscado,  mas queria acabar logo com aquilo e ter tempo para investigar o local,  tinha já idéia de algo.

Olho sério para a criatura tinha que me precaver, elevei meu cosmo e disse :

_ É hora de terminar, tudo tem seu tempo e o seu criatura é finito.

Lanço meu golpe novamente na criatura.

Off: Gasto 2 de cosmo

Última edição por LeeSiuLoong em Sab Mar 07, 2015 4:02 pm, editado 1 vez(es) (Razão : c)
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sab Mar 07, 2015 8:34 pm

Mesmo chocada com a criatura, Thalia concorda com sua ideia. Você sente que o cosmo dela, antes puro e tranquilo, agora possui traços de medo e insegurança.

A criatura se aproximava a passos largos, derrubando pedestais e outros artigos do museu. Ela urra e ergue os braços acima da cabeça, unindo os punhos para descê-los como martelo sobre vocês dois. No entanto, você é mais rápido, e seu cosmo exalando coragem se eleva mais uma vez, e o grito "Finito" percorre todos os corredores do museu.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x 2 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 14

O troll abdica da defesa para atacar em sua ação, portanto, só conta com Armadura: Armadura ? + 1D = FD 3

O troll estava tão ensandecido que sua mente sequer pensou em se defender, ele queria apenas atacar, esmagar e destroçar, vingando-se pelas feridas causadas no primeiro ataque. Porém, o Finito de Odisseu é novamente devastador, e após lançar sua técnica mais uma vez não havia sobrado nada da criatura, a não ser gotículas de seu sangue no ar.

- Nem foi preciso que eu abrisse o portal. Quanto poder, Grande Odisseu. - Thalia dá uma risadinha.

Agora que tudo estava tranquilo mais uma vez, ela começa a expandir seu cosmo. O medo e a hesitação haviam desaparecido, e ela entra em estado de concentração.

- Achei! Eu achei o dono deste cosmo maligno. Não fica longe daqui. - Ela diz.

Off: Parceiro, deixa eu tentar te explicar melhor. Para você usar Ataque Especial Preciso, você gastará 2 pontos de Cosmo. Então seu dano será medido por: Luz + Habilidade + 1D. Só que você tem a opção de duplicar seu nível de Luz gastando outros 2 pontos de cosmo, assim ficando: Luz x 2 + Habilidade + 1D (Gastando 4 pontos de Cosmo ao todo). Então como nas duas ocasiões você multiplicou, gastou 4 pontos de cosmo na primeira e 4 na segunda, gastando um total de 8 pontos de cosmo até agora. Sempre que você quiser duplicar daqui por diante, terá de declarar "Gasto 4 pontos de cosmo para duplicar meu elemento". Conseguiu entender bem? se não entendeu, não deixe de me avisar, nesse jogo é vital que você compreenda muito bem suas técnicas e saiba usá-las com perfeição.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 08, 2015 12:02 am

Finalmente tinha acabado a luta, era algo que eu gostava, mas me preocupa inocentes por perto, o gosto da batalha ainda me satisfazia principalmente o da vitória.

_Thalia, está tudo bem com a senhorita?

Me preocupava com ela, não queria que ela se ferissem.

-Desculpe a demora em derruba-lo, ainda não estou forte como gostaria.

Antes de sair olho no local da máscara, onde ela estava, a descrição do lugar encontrado e o que os mortais pensavam ser.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 08, 2015 7:51 am

Thalia faz que sim com a cabeça, sim, ela estava muito bem, apesar do susto.

- Até que foi bem rápido. - Ela sorri novamente.

Quando você olha o local da máscara, percebe que ela fora atribuída à era medieval, como um artefato de tortura. A encontraram em escavações na Inglaterra, em 1965. O que os humanos pensavam ser era apenas um artefato antigo e impressionante, cujo metal com que fora forjado ainda era um mistério.

Ao longe vocês começam a ouvir barulhos de uma sirene, e logo luzes vermelhas piscam através da janela.

- Grande Odisseu, acho que precisamos ir embora... - Thalia comenta.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 08, 2015 8:03 am

_Sim, vamos, apenas fiquei curioso sobre o que os mortais sabem sobre a mascara.

Sem a presença do troll seria melhor para os policiais humanos. Aguardo Thalia abrir o portal, mas antes de entrarmos a interrompo.

_Bela musa, gostaria que me prometesse que caso fique bem perigoso, você volte imediatamente para o Olimpo, não quero que se machuque, partiria meu coração.

Segurava novamente em sua mão e adentrava no portal. Iria preparado, pois nossa "amiga" já saberia que estaríamos indo.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 08, 2015 9:21 am

Thalia abre uma nova fenda no espaço.

- Não posso. As ordens de meu pai são para que eu o acompanhe, mesmo que custe a minha vida. - Ela revela.

Ela espera por sua resposta, mas será irredutível quanto a isso. Quando vocês dão as mãos para passar pela fenda, uma espécie de luz branca engloba vocês dois, e a sala do museu fica totalmente vazia. Vocês desaparecem.

Quando você abre os olhos, percebe estar em uma sala de arquitetura grega, com pilares e estátuas de antigos heróis. Vários tronos de pedra cercam esta sala, mas apenas um deles está ocupado. E você sabe por quem...

O piso deste lugar está coberto por uma névoa nebulosa, e entre ela você encontra Thalia ainda desacordada. Quando você pensa em ampará-la, escuta a voz trovejante daquele homem.

- Odisseu, o que descobriu sobre a máscara? - Pergunta Zeus.

Zeus era um homem adulto, de corpo atlético. Vestia uma Kamui prateada com asas bem detalhadas as suas costas e seus cabelos brancos não tinham um elmo para protegê-los.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 08, 2015 9:34 am

_Eu converso com nosso senhor Zeus, não quero mesmo que tu te machuques, me mataria por dentro se um só fio de vosso cabelo fosse atingido.

Mal digo essas palavras e uma luz intensa atinge nossos corpos e estava em sem segundos na frente de Zeus, soberano do Olimpo. Mais que depressa me ajoelho evitando olhar eu seus olhos, eu não era digno de estar ali perto dele, quanto ainda mais olhar para sua face, mas não pude deixar de olhar sua Kamui, que bela armadura.

_Meu senhor, juntamente com vossa filha Thalia descobri que existe uma pessoa que roubou a mascara, essa mesma pessoa era perseguida por mim na Grécia já que sentindo seu cosmo maligno era minha obrigação investigar e eliminar. A máscara foi achada no pais em que os mortais denominam Inglaterra, o que me deixa imaginando que podem estar usando a mascara para localizar o restante da armadura demoníaca, creio que assim como a minha as partes interagem e reagem entre si. Nos deparamos no museu com um troll, que felizmente foi derrotado rapidamente, o que me leva a imaginar mesmo que a causadora dessa confusão, esteja em algum pais escandinavo, mas por sorte Thalia conseguiu rastrear onde ela está. Temo que uma armadura desses demônios seja restaurada, isso seria um grande problema para todos nós, pois creio possa ser a chave para libertação dos mesmos.

Mantinha minha cabeça baixa, mas olhava para Thalia, tentava imaginar se ela estava bem.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   

Odisseu - A Máscara do Carrasco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-