InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu - A Máscara do Carrasco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 08, 2015 10:34 am

A última lembrança que você tinha de Thalia antes de serem transportados era de seus olhos úmidos e seu sorriso marcante diante do que você falou.

Sobre o que você fala, Zeus reflete, mas não leva muito tempo. O raciocínio de um Deus é espantoso.

- Para alguém que está abaixo de um Deus, você é bastante sábio, Odisseu. É exatamente para isso que os ladrões da máscara a roubaram. - Zeus diz. - Vamos esperar que Thalia se recupere para nos contar onde se escondem os ladrões.

Quando você olha para o lado, vê a musa se levantando com dificuldade, recobrando os sentidos aos poucos. Ele havia ouvido quando Zeus pediu sua palavra.

- Quando senti aquele cosmo maligno, tive uma visão dele... Estava em um lugar idílico, próximo a um belo lago. Mas parte desse lugar era feio, um pântano nojento, cheio de terríveis criaturas. - Thalia conta.

- O Lago Wolfgangsee. - Zeus deduz por conhecer o mundo que criou.

- Sim, isso mesmo, papai. Mas não era um ladrão, era uma ladra, e não estava só. Havia mais quatro mulheres vestidas de preto como ela, e uma bem mais velha a quem elas deviam respeito. Além delas, havia mais três guerreiros que as protegia, trajavam armaduras feias e esverdeadas.

Zeus novamente para e reflete, e mais uma vez é rápido em tomar uma decisão.

- Vou mandá-lo a este pântano, Odisseu. Você investigará estas mulheres e trará esta máscara para mim. Mas não irá sozinho. - Ele decreta.

Num primeiro instante você pensa que novamente agirá com Thalia, mas logo sente dois cosmos tão poderosos quanto o seu se materializarem atrás de você. Um deles expressa indiferença e austeridade. O outro expressava um desejo enorme de se mostrar útil e uma coragem que você nunca havia visto em nenhum ser.

- Pela poeira em sua Glória, vejo que andou lutando, querido Odisseu. Permita que eu me junte a você. - Diz a voz do cosmo austero e indiferente.

Quando você olha, vê Teseu, um homem branco, de cabelos loiros enrolados e olhos verdes. Sua Glória é cinza com detalhes brancos, com uma túnica por cima.

- Homens ou mulheres... A cabeça de todos eles logo estará depositada aos pés de Zeus. Isso eu garanto. - Diz o homem do segundo cosmo.

Este homem era mais baixo, e tinha cabelos castanhos claros. Possuía uma Glória azul e branca, e por ser um mero humano, usava uma máscara em sinal de submissão aos Deuses. Aquele era Touma de Ícaro, o humano a quem foi dada permissão de vestir uma Glória.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 08, 2015 10:55 am

_A minha sabedoria provem de vossa grandeza, o senhor me criou grande Zeus. Agradeço pelo auxilio enviado, tenha certeza que terás resultados rápidos.

Sinto a presença de outros dois celestiais, Teseu sempre sério e Touma um mortal digno de vestir uma glória. Ele era uma lembrança viva de que os mortais tinham seu valor.

_Foi só um troll, nobre Teseu, nada demais, mas claro que serás bem vindo à batalha, a tempos não lutamos lado a lado.

Olho para o mortal portando a Glória de Icaro.

_Obrigado por vir para a luta, sua coragem é lendária e fico feliz em poder lutar a teu lado.

Aproximo-me de Thalia:

_Espero poder reencontrar-lhe em breve - digo beijando suas mãos enquanto me afasto para perto dos outros guerreiros.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 08, 2015 11:35 am

Tanto Teseu quanto Ícaro fazem sinal de positivo com a cabeça para você. E quando você se despede de Thalia, ela cora. Zeus estreita seus grandes olhos diante desta cena.

Três Celestiais, três lendários guerreiros vestindo as Glórias que protegeram os heróis nas eras mitológicas, agora estavam partindo em missão nome de Zeus, o Rei dos Deuses. Novamente a luz branca os engloba, e os três olham para cima no mesmo instante.

Viena, Meia-Noite. Thalia tinha razão quando disse que o panorama do lago era idílico. De dia aquele lugar deveria ser a coisa mais próxima de Paraíso que vocês poderiam ver da terra, mas a noite tratou de torná-lo um lugar sinistro e misterioso. Vocês três caminhavam por um vilarejo provinciano à beira do lago, e tanto as casas quanto os comércios já tinham suas portas fechadas àquela hora.

Uma coisa chamou a atenção de vocês. Pichações em vermelho maculavam a beleza da arquitetura, com avisos desesperados de "Cuidado com a Bruxa". Teseu e Ícaro não deram muita importância, estavam tempo demais longe da terra para se importar com aqueles detalhes humanos. Mas você sentia muito bem a tensão que havia no ar daquele vilarejo.

De repente, uma gargalhada feminina rasga o silêncio, e um arrepio percorre sua espinha. Era a mesma gargalhada do museu, e o mesmo cosmo maligno que você vinha sentindo ultimamente. Só que desta vez não era um resquício. Ele era enorme, tão grande quanto o de vocês três juntos.

- Uau, parece que os servos de Zeus finalmente me encontraram. - Diz uma mulher no topo de uma das casas. - Mas e agora? Como irão fazer para escapar de mim? - Ela gargalha de forma soberba.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 08, 2015 11:44 am

O clima é tenso no lugar, durante a caminhada explico o significado das pichações no muro. Aquilo estava afetando os habitantes da vila.

Caminhamos por entre os lugares mencionados por Thalia, me preparava para dizer algo quando senti aquele cosmo

_Então era você que eu segui desde a Grécia - disse na intenção de também passar informações a meus aliados - revele seu nome bruxa, para que possamos apaga-lo da história.

O cosmo dela era imenso, mas o que me preocupava era saber que ela não estava sozinha, tinham outras, porém o que poderia ser o trunfo dela já era sabido por nós.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 08, 2015 4:59 pm

- Não! Sem apresentações. Você vai nos dizer onde está a máscara agora. - Ícaro ordena.

Impulsivo, o humano salta em direção à bruxa.

- Não vou deixar um humano levar todo crédito! - Teseu brada, saltando até a bruxa também.

Os dois Celestias se movimentam a uma velocidade impressionante, saltando de casa e elevando seus cosmos. Mas embora fossem dois atacando apenas uma, a mulher nem mesmo se move, pelo contrário, fica parada com seu sorriso debochado ainda mais largo.

"Feche os olhos" você ouve a voz de Thalia falando através de seu cosmo.

- Onde está a máscara?! - Ícaro indaga com seu cosmo concentrado no punho, enquanto Teseu o acompanha.

"Feche os olhos agora!" a voz de Thalia ordena a você num grito desesperado.

A bruxa em um telhado distante finalmente movimenta, e o cosmo maligno dela começa a se agitar.

- Olhar da Górgona! - Ela brada, lançando sua técnica.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 08, 2015 5:56 pm

Droga, eles querem mostrar serviço - eu penso - tenho que me apressar senão fico pra trás. Nesse momento sinto a voz suave de Thalia em minha mente, a musa me alertara de algo que eu prontamente obedeço, o desespero de sua voz me assusta, mas ao sentir o cosmo negro se elevando e aquele nome Górgona, eu entendo o motivo. Infelizmente meus aliados não tiveram a mesma sorte que eu.

Não teria tempo para lamurias, eu deveria salva-los.

Obrigado Thalia, digo em minha mente.
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 08, 2015 6:18 pm

Você fecha os olhos ao mesmo tempo em que a bruxa declara sua técnica. Mesmo assim você percebe um brilho intenso e cegante por trás das palpebras, e só se sente seguro para abrir novamente momentos após o golpe.
Mas antes de exergar qualquer coisa, você ouve, ouve uma nova gargalhada por parte da bruxa. E quando procura por seus companheiros, tudo que encontra são duas estátuas sobre os telhados das casas. Teseu e Ícaro viraram pedra!

- Pelo o visto você se safou. Vamos, Celestial, vou lhe dar um prêmio por sua astúcia. Fecharei meus olhos só por alguns instantes, e você pode aproveitar para fugir. - A bruxa sugere.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 08, 2015 6:32 pm

Eu não iria fugir e ela sabia disso, eu agora lutava não somente por Zeus, ou pela mascara, mas também por meus irmãos de batalha que estavam petrificados.

A bruxa era poderosa, talvez mais do que esperava, derrubar dois celestiais com um único ataque, mas eu tinha algo que ela jamais teria, eu era um guerreiro e tinha fé em minha missão, por todos que acreditavam em mim eu lutaria.

No momento em que ela me ameaça com seus jogos, eu lanço a ela com toda a força. Mantenho meus olhos fechados me guiando pelo cosmo maligno dela para saber onde ela está.

_Finito.

off: gasto o dobro de cosmo para dobrar a potencia do golpe.
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 08, 2015 8:58 pm

Mesmo tendo total noção do poder da bruxa, você corajosamente avança de olhos fechados, lançando Finito contra ela.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 3 ( -1 por estar de olhos fechados) + 1D (4) = FA 13

A Bruxa tenta se defender: Armadura ? + Habilidade ? -2 + 1D = FD 16

Você lança o Finito, e as estrelas brilhantes vão em direção a bruxa, mas ela as contém com as duas mãos, e comprime seu poder até ele desaparecer entre os dedos dela.

- Fraco demais. Vai precisar evoluir muito se quiser tirar a máscara de mim. - Ela sorri.

O som metálico de passos se aproxima de vocês. São pesados e convictos. O cosmo não é tão maligno quanto o da bruxa, mas é muito agressivo.

- Você chegou, Mamu. Está atrasado. - Diz a bruxa, olhando para alguém as suas costas.

- Me perdoe, minha senhora. Permita que eu me livre deste verme para que descanse. - Pede uma voz grave.

A bruxa novamente olha para você com sarcasmo. De perto você vê que ela usava logo vestido e véu negro, por isso não podia definir os traços dela.

- Deveria ter aceitado minha oferta. Mamu vai acabar com você. - Diz ela.

E então, aproveitando a noite tão escura, ela corre para longe, até desaparecer de seus olhos.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 08, 2015 9:49 pm

Minha técnica mais poderosa não fez cócegas nela, ela era realmente muito forte, se eu estivesse com meus aliados aqui, talvez os três juntos poderiam feri-la. Eu estava tenso até que meu adversário mudou.

A bruxa iria embora com a máscara e eu iria lutar com um de seus asseclas, esse eu teria que vencer. Apesar de que iria atrás da bruxa, eu precisava me fortalecer evoluir como ela disse e bom seria com seus subalternos.

Posiciono-me de forma a ficar frente a frente com meu adversário, iria me concentrar na defesa.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   

Odisseu - A Máscara do Carrasco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-