InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu - A Máscara do Carrasco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Ter Mar 10, 2015 1:30 pm

_É uma pena, escolheu a morte, mortal.

Elevando-me do chão alço voo, os céus me eram familiares apesar de ter tempo que os utilizo, deixo-me a uma distancia segura de Mamu.

E de lá disparo projéteis de luz contra o meu oponente.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Qua Mar 11, 2015 12:40 am

Suas asas são uma parte de você que se materializa ao seu desejo. Penas se soltam a esmo de suas costas até as duas se desfraldarem. Esta cena deixou Mamu um pouco admirado, permitindo que você alçasse voo sem nenhuma interrupção.

No alto, você concentra seu elemento, e lança pequenas estrelas de luz na direção do adversário.

Odisseu ataca seu alvo de longe: Poder de Fogo 2 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 8

Mamu tenta se defender: Armadura ? + Habilidade ? + 1D = FD 11

Suas estrelas vão em direção ao adversário, mas ele as segura com uma das mãos e as esmaga, a luz se esvai entre os dedos do gigante.

- É só isso que você tem? - Ele gargalha. - Vamos, lute comigo de verdade Celestial!  

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Mamu: Habilidade ? + 1D = 4
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Qua Mar 11, 2015 8:39 am

Minhas estrelas haviam falhado, era inadmissível para mim isto, mas pensando bem falhariam mesmo, eu estava sem fé em mim mesmo. Estava tenso.

Cerro meus olhos por um milionésimo de segundo e respiro fundo, sabia sobre o cosmo e precisava me concentrar.

Novamente lanço minha luz em direção a Mamu.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Qua Mar 11, 2015 11:09 am

Enquanto você concentra suas estrelas, percebe que Mamu olhava insistentemente para os lados, como se procurasse por alguma coisa. Em seguida você finalmente atira.

Odisseu ataca seu alvo de longe: Poder de Fogo 2 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 12

Mamu: Armadura ? + 1D = 4

Quando você atira, suas estrelas pegam em cheio sobre o peito de Mamu, destruindo ainda mais sua armadura. Ele geme devido ao golpe, mas o ato de não se defender devidamente havia sido calculado. Ele usaria seu turno para atacar. Logo ele encontra uma lambreta estacionada, a ergue e a lança contra você.

Mamu ataca de longe: Poder de Fogo ? + Habilidade ? + 1D = FA 10

Odisseu: Armadura 7 + 1D (4) = FD 11

Quando você menos espera, aquela motocicleta se choca violentamente contra você, porém ela se transforma em pedaços metálicos sem lhe causar um arranhão sequer.

- Desgraçado! Que espécie de armadura é esta que está usando?! - Mamu rosna enfurecido.

Iniciativa:

1° Odisseu: 7
2° Mamu: 4

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Qua Mar 11, 2015 2:53 pm

_Um presente do grande Zeus. Você teve sua chance de reconhecer a glória dele, mas insistiu em seguir aquela bruxa.

Claro que a motocicleta vindo em minha direção tinha me assustado. Jamais esperaria ser atropelado em pleno vôo por um veículo terrestre.

Novamente atiro. Que a existência dele seja apagada. Adeus.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Qui Mar 12, 2015 9:29 am

- Covarde! - Mamu brada.

As estrelas se formam em sua mão e vão em direção ao estranho guerreiro.

Odisseu ataca de longe: Poder de Fogo 2 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 12

Mamu tenta se esquivar, mas seu ataque é mais rápido: Armadura? + 1D = FD 3

As estrelas atingem Mamu pelas costas quando ele tenta saltar para evitá-las, e a armadura do guerreiro começa a se desfazer.

Mamu ?? - 9 = ?

Ferido o espectro se levanta e começa a fugir.

- Eu não quero... Eu não quero morrer aqui. Senhora Dhalia, me ajude, ele é forte demais! - Mamu clama por sua senhora.

Novamente você volta a sentir aquele cosmo maligno, mas desta vez apenas um traço dele novamente. Quando você vê já é tarde demais. Uma lança feita de cosmo negro rasga o ar e atinge o peito de Mamu em cheio, atravessando seu patético guerreiro como forma de punição.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Qui Mar 12, 2015 11:24 am

Finalmente a luta tinha um fim, mas eu estava terrivelmente assustado com a maldade da bruxa, Dhalia, seu assecla pedindo ajuda e ela o mata, por maldade e simples e puro prazer. Nem mesmo nós servos diretos dos deuses temos esse tratamento, até mesmo Hades, senhor dos mortos tinha certa compaixão por seus servos e concedia a eles imortalidade. Dhalia era um nível de maldade assombroso e eu deveria como servo de Zeus eliminar essa criatura.

Atento-me a outras presenças malignas nas proximidades, queria verificar se estava mesmo sozinho antes de descer e me juntar a meus irmãos. Orava ao senhor Zeus que pudesse me ajudar a leva-los para casa e cura-los.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Qui Mar 12, 2015 11:57 am

Olhando bem ao redor e expandindo seu cosmo, você não sente nenhuma presença por perto. Apenas aquele cosmo maligno deixando uma trilha que você poderia seguir tranquilamente.

Ao pousar novamente no chão, uma surpresa. Uma luz atrás de você é tão forte que quase transforma a noite em dia. Quando você olha, vê uma mulher nua, mas seu corpo era feito exclusivamente de um cosmo branco simbolizando a pureza. Ela flutua a poucos centímetros do chão, e seus cabelos ondulam para o alto como se a gravidade houvesse sido invertida.

Então ela abre os olhos, e aquelas belas íris azuis você podia reconhecer facilmente. Era o cosmo de Thalia materializado em um avatar dela mesma. Flutuando ela se aproxima de você e segura seu rosto ferido com delicadeza. Todas as suas feridas são curadas apenas com o contato entre vocês.

- Isso é tudo que eu posso fazer por você, Grande Odisseu. - Ela disse em uma voz dupla.

Então ela o beija, e todo aquele cosmo se une ao seu corpo. Você leva um susto quando sente o cosmo dela. Como era grande. Praticamente o dobro do seu. Odisseu tem agora 40 pontos de cosmo.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Qui Mar 12, 2015 12:03 pm

_Minha amada musa, não mereço tal honra de ser chamado de grande, mas peço além dessa benção, cuide de meus irmãos, eu irei atras daquela bruxa chamada Dhalia. Devo minha vida a você, obrigado minha bela musa.

Despeço-me de Thalia e alço voo , vou atrás daquela bruxa seguindo seu cosmo.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Qui Mar 12, 2015 12:30 pm

Suas orgulhosas asas novamente se abrem, e você alça voo. Esta no meio da madrugada, não havia qualquer risco de que algum humano o visse. Assim você atravessa o vilarejo e voa sobre o lago escuro em direção ao pântano obscuro e distante.

Porém, sobrevoar o pântano é impossível, pois árvores mortas e retorcidas o encobrem. Você precisa descer para acessar o lugar, e quando o faz, percebe a perniciosa vida animal que o cerca. O coro se sapos, um crocodilo que ergue seus olhos da água e submerge novamente, os insetos que se aproveitam da noite para driblarem seus predadores.

Você logo entende que não está sozinho. Com seus relexos ele olha para o lado de vê uma língua que mais parecia uma corda vindo velozmente em sua direção. O que você fará?

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   

Odisseu - A Máscara do Carrasco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: