InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu - A Máscara do Carrasco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Qui Mar 12, 2015 4:30 pm

Até mesmo a noite no mundo mortal era bela, todos os animais tinham sua função, todos eram parte de um lugar único e se esforçavam para isso. Toda a criação era especial, pena que meus irmãos não compreendiam isso.

Sinto logo uma presença e um ataque desferido contra mim, vinha em minha direção uma língua espessa, parecia uma corda ou cipó. Eu tinha encontrado o segundo assecla de Dhalia.

Afasto-me para o lado e atiro minhas estrelas naquela língua. Seria um contra ataque.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sex Mar 13, 2015 1:58 am

Você tentará uma esquiva, e para isso precisará de um teste, cujo número a alcançar é o resultado de sua Habilidade menos a Habilidade do inimigo.

Odisseu tenta se esquivar: Resultado = 3

Odisseu falha, e aquela língua longa e asquerosa agarra seu pulso. Em seguida ele ouve uma risadinha, e ao olhar para a direção, vê a cabeça de um guerreiro vestindo um elmo para fora da água negra do pântano. Ele era humano, mas seu rosto possuía olhos esbugalhados, algumas verrugas e uma bocarra que faziam com que ele parecesse um sapo.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sex Mar 13, 2015 10:58 am

Falhei em minha esquiva e sabia que esse ato me custaria um tempo que eu não tinha. Meu braço estava preso, mas isso era bom afinal sabia onde meu inimigo estava.

Olho para ele e digo finito, lançando com toda força.

Off: dobro meu cosmo.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sex Mar 13, 2015 12:02 pm

Você eleva o seu cosmo ao seu máximo, e as estrelas brilhantes começam a dançar a sua volta. Então, quando está prestes a atirá-las, percebe que seu oponente fazia o mesmo, elevando seu cosmo traiçoeiro ao máximo também e o atirando. As duas energias se chocam, formando uma grande esfera de cosmo entre vocês.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 15

Oponente também usa Ataque Especial Preciso: Água ? x2 + Habilidade ? -2 + 1D  = FA 9

E no fim é o seu Finito que prevalece, destruindo o cosmo de seu adversário e o atingindo. A língua dele solta seu braço com o impacto.

Oponente: ?? Pvs - 6 = ?? Pvs

- Desgraçado, você não é de se subestimar. - Ele rosna, saindo totalmente da água.

Ele é grande, bem gordo. Usa uma espécie de armadura tão tosca e mal feita quanto a de Mamu.

- Mas Paros de Batráquio vai lhe ensinar uma lição. - Ele fala de si mesmo, entrando em posição de combate.

Iniciativa:

1° Odisseu: 6
2° Paros: 5

Última edição por Aiolia em Sex Mar 13, 2015 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sex Mar 13, 2015 12:15 pm

-Seu amigo ou aliado Mamu, foi morto popor Dhalia, espero que você não tenha o mesmo fim.

Dessa vez eu não poderia lutar nos céus, teria que acabar rápido a luta, quanto mais eu ddemorva mais longe ficava a máscara.

Lanço novamente finito com o cosmo ao máximo. E caso ele me atacasse estaria me preparando para responder com revertendi.

Off cosmo dobrado

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sex Mar 13, 2015 12:47 pm

- Mamu era um tolo. Não terá a mesma sorte contra mim. - Ele ri.

Você salta em direção a ele, exaltando o nome de sua técnica. Todo o pântano se ilumina com a intensidade daquele cosmo, assustando as criaturas noturnas e seu adversário. Os olhos esbugalhados dele crescem nas órbitas.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 16

Paros tenta se defender: Armadura ? + Habilidade ? -2 + 1D = FD 4

As estrelas atingem Paros. Num primeiro instante nada acontece, elas apenas se apagam ao contato com o inimigo. Ele então ri, mas logo esta expressão some do rosto dele. O corpo de Paros se eleva, e ele começa a explodir de dentro para fora, o corpo e a armadura dele se despedaçando.

Paros: ?? Pvs - 12 = ? pvs

- Piedade... Piedade... - Ele implora no chão, todo ensanguentado e com os cacos que um dia foram suas vestes.
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sex Mar 13, 2015 2:59 pm

Eu infelizmente não confiava nele, mesmo em suas vestes e estado deplorável, mas pobre alma.

_Onde está a mascará e por que serve a Dhalia? Essas resposta podem ser sua salvação ou morte.

Estava em meu intimo torcendo para ele ter sido enganado ou mesmo ter servido a Dhalia por falta de opção. Talvez se eu sentisse um pingo de bondade nele pensaria em uma salvação.

_Vamos responda. - eu dizia firme.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sab Mar 14, 2015 1:06 am

Paros, ainda desesperado para que você lhe poupe a vida, responde a sua pergunta.

- Está numa cabana logo ali. - Ele diz, apontando para o norte. - A senhora Dhalia quer ela para trazer de volta um dos Carrascos.

Odisseu conseguiu o que queria, havia arrancado as respostas do guerreiro. Ele estava totalmente aturdido e amedrontado.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sab Mar 14, 2015 1:21 am

Ao contrário daquela bruxa eu não iria matar essa criatura, que ser deplorável era ele, mas merecia uma chance viver.

-Levante e vá embora, lembre-se que o grande Zeus, senhor dos deuses e do Olimpo poupou sua vida. Vá embora e honre sua nova vida essa é sua última chance. Não a desperdice saberemos onde você está.

Caminhava até o local indicado, mas esperava ser surpreendido então preparava o revertendi.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sab Mar 14, 2015 9:37 am

Paros se surpreende. Então ele se levanta com o pouco vigor que lhe sobrou.

- E-Então você vai mesmo me perdoar? - Ele pergunta gaguejante.

Porém, não espera pela resposta, temendo que você mude de ideia. Paros lhe dá as costas e se vai. Um cosmo maligno como o dele não sabia o que era o verdadeiro perdão. Você o ensinou...

Você volta a avançar sobre o pântano, esperava por um ataque de Paros pelas costas, mas isto jamais aconteceu. E enquanto você mantinha o Revertendi preparado, um urubu de asas enormes passa bem diante de você, lhe dando um susto. A ave grotesca passa e se aninha no galho de uma árvore sem folhagem, e quando você volta seu olha novamente para seu caminho vê uma mulher vestindo uma armadura tão tosca quanto a dos últimos dois que encontrou. Mas havia algo de estranho com esta mulher. Os olhos dela eram vazios, sua pele estava livida como se nenhum sangue corresse pelo seu corpo, e em seu ventre havia uma ferida ensanguentada. O urubu que passou por você grasna, e então o cosmo maligno daquela mulher se eleva.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   

Odisseu - A Máscara do Carrasco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: