InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu - A Máscara do Carrasco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Sab Mar 14, 2015 6:52 pm

Fico feliz por Paros ter começado a se arrepender, talvez um dia ele se tornasse um cavaleiro digno, mas creio que isso era sonhar demais, fico pensando um pouco, mas logo vejo minha nova adversária. Ela era estranha, o que me faz manter o revertendi , uma ave de rapina eu penso. Essa já não tinha mais salvação, era mais uma morta viva que um ser humano. Dhalia iria pagar por isso.

Elevo meu cosmo e me preparo para o combate. Mantinha meu golpe de defesa e esperava sua ação, não queria me precipitar.

off: Cosmo x2

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 1:54 am

- Eu sou o Abutre. - A mulher diz de repente com uma voz triste.

Mesmo sem entender bem o que era aquela mulher, você a ataca com sua técnica ao máximo, e no meio do caminho percebe que a mulher sequer faz menção a se defender ou desviar.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 12

Mulher: Armadura ? + 1D = FD 8

Suas estrelas atravessam o corpo dela, e ela grita atormentada, perguntando "Por quê?". Ela cai de joelhos, e lágrimas escorrem dos olhos dela. O abutre sobre o galho da árvore grasna animado.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 7:20 am

Droga, me precipitei dessa vez, essa mulher parece realmente ser sofrida ou seria mais um truque.
O grasnar da ave me incomoda, assim como a lamuria daquela pobre criatura. Eu deveria continuar, mas ela era uma inimiga. Ou outra alma digna de pena?

_Finito - eu digo atacando a ave que me agourava.

Aquilo iria fazer a mulher realmente se mostrar e eu me prepararia com Revertendi.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 10:10 am

Incomodado com o sofrimento da mulher, você volta sua atenção para o Urubu sobre a árvore.

- Eu sou o Abutre. - A mulher diz mais uma vez.

Seu cosmo se eleva, criando mais uma vez luz naquele pântano soturno. Quando as estrelas começam a se formar a sua volta e você as dirige contra o urubu, a ave se espanta em uma expressão quase humana. Ela bate asas, tentando voar o mais depressa possível, mas como um guerreiro, você se movimenta na velocidade do som.

Não é preciso rolagem. A ave grasna uma última vez, e quando você a atinge, nem mesmo suas penas mal cheirosas restam.

- Obrigado.... - Você escuta a mulher dizer.

Então ela cai inerte, e aquela armadura tosca se desprende do corpo dela como simples pedaços de metal. Ela era apenas um cadáver sobre o chão. O caminho estava livre para você.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 12:52 pm

Que mulher cruel era aquela tal de Dhalia, ela merecia morrer e agora mais do que nunca me motivaria a isso, nem mesmo Hades tratava os mortos assim.

Ajoelho-me perto do cadáver da mulher elevo meu cosmo em uma prece por seu espírito, deixo duas dracmas com ela e a enterro. Que ela tenha um futuro melhor.

Agora faltavam dois, era hora de continuar.

Seguia em frente com era hora de acabar com isso.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 2:42 pm

Você faz o funeral da mulher como uma boa pessoa teria feito. O cosmo que Thalia lhe emprestou vibra dentro de você, orgulhoso por aquele dantesco ato de bondade. Mas não havia tempo a perder, era preciso parar a bruxa Dahlia o quanto antes, e salvar seus companheiros Celestiais petrificados por ela.

Caminhando um pouco mais, Odisseu finalmente chega à uma cabana construída com madeira velha e sobre palafitas. Das janelas e da porta entreaberta era possível ver a luz de um lampião se misturando ao brilho de um cosmo negro. Alguém estava elevando seu cosmo ao máximo lá dentro, e de imediato, pelo tamanho e pelo sentimento maligno, você reconhecia aquele cosmo. Era Dahlia.

Mesmo pequeno diante daquele cosmo, você se aproximou da cabana e entrou. Tinha um dever a cumprir: Amigos a salvar e alguém esperando que você voltasse com vida. Mas ao abrir a porta, uma surpresa! A cena que você via agora era de uma mulher nua, tendo seu cosmo negro absorvido por uma máscara de expressão fria. Ela estava definhando, sua pele enegrecia e se enrugava a cada dose de cosmo que a máscara sugava dela. Parecia uma velha de noventa anos de idade.

- Não! Você não devia estar aqui! - Ela diz furiosa ao por os olhos cheios de olheiras em você.

Além do cosmo, você também a reconhece pela voz. Aquela era Dhalia, sacrificando-se para um ato hediondo. Você precisava por um fim naquilo, era a sua chance de matar a bruxa e recuperar a máscara. Poderia não haver outra.
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 3:18 pm

Alegro-me em saber que Thalia se sentiu bem com essa ação, infelizmente não tinha muito o que comemorar ainda, afinal a bruxa estava livre. Faltava pouco para conseguir recuperar a máscara e se possivel matar a meretriz que ousou desafiar os deuses.

Adentro em uma cabana caindo aos pedaços, era de lá que o cosmo de Dhalia emanava, mas ao entrar vejo que ela mesma se sacrificaria para despertar o carrasco, felizmente isso a deixara enfraquecida e a mulher em minha frente não era sombra da que enfrentei minutos atrás, a mascara e o sacrificio lhe custaram muito.

_Esse é por Mamu, por Paros, pela Abutre , por Teseu e Icaro e todos os que feriu, esse golpe é a luz divina que corta os céus, a sagrada vontade de Zeus , FINITO. -  digo lançando pensando em todos que aquela mulher fez sofrer, ela teria seu fim. - Adeus Dhalia.

Off: Cosmo x2
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 3:36 pm

Seu cosmo exala um forte sentimento de justiça que assusta aquela bruxa. No estado em que ela estavag seria incapaz de se defender. Então você concentra o Finito para atacá-la.

Mas algo lhe segura por ambos os punhos e você perde a concentração. As luz que você criou se apaga. Não podia ser obra de Dhalia, pois ela se mostrava tão surpresa quanto você.

Quando você olha para os lados, vê dois Celestiais vestindo túnicas manchadas de sangue e vertendo lágrimas cristalinas. São eles, seus pais, os pais que você matou ao despertar o cosmo pela primeira vez. Cada um deles lhe segura por um dos braços.

- Aliados inesperados. - A bruxa ri de você.

Dhalia continua alimentando a máscara com seu cosmo. Mais um pouco e o trabalho dela estaria completo.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 3:40 pm

Logo agora eu penso...

_Zeus meu senhor e senhor do Olimpo, necessito de vossa ajuda divina nesse momento, não quero que afaste de mim essa culpa que carrego em meu peito, pois pequei e mereço essa maldição, mas que a afaste momentaneamente para que eu possa cumprir a minha missão.

Sabia que meus pais não me soltariam, eles eram fantasmas presos a minha alma, uma lembrança por meu crime. Eles não descansavam em paz e eu também não descansaria.

_Por todos os que protejo , por aquele que sirvo você deve parar.

Elevo meu cosmo ao máximo que posso, esperando assim que eles me soltem e eu possa lançar o finito com força total.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 3:58 pm

Não há resposta dos céus. Zeus espera que seus Celestiais resolvam seus próprios pronlemas e sejam eficazes. Pedir ajuda ao Rei dos Deuses por problemas com simples mortais era o mesmo que confessar ser fraco demais.

Ao sentir a pegada dos fantasmas, você percebe que eles não são tão fortes, que tudo que eles podem fazer é te atrapalhar.

Mesmo elevando seu cosmo ao máximo eles não o soltam. O cosmo da bruxa já está quase todo na máscara. Você precisa agir rápido.

- Ataque com tudo, Grande Odisseu. É agora ou nunca! - A voz de Thalia grita atravéz do cosmo.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   

Odisseu - A Máscara do Carrasco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: