InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu - A Máscara do Carrasco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 4:02 pm

Puxo com força meus braços livrando-me dos meus fantasmas, a resposta a minha prece veio na forma de um apelo de Thalia e juntamente com sua voz uma energia gigantesca vindo, uma força que Dhalia não poderia jamais compreender, sabia que era a hora e seria capaz, estava precisando apenas de me libertar.

_Finito -lanço em direção a bruxa com toda a força.

off: Cosmo x2
off 2: Deixa o menino rezar em paz kkkkk

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 4:20 pm

Você faz força para se livrar dos fantasmas, mas eles eram grilhões, não o libertariam tão cedo. No entando você lança o Finito assim mesmo.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 4 -1 (Assombrado) + 1D (5) = FA 14

Dhalia: Armadura ? + 1D = FD 1

Dhalia grita. O ataque corta o conexão do cosmo dela com a máscara. A bruxa não morre a princípio, mas seu corpo começa aos poucos a se desfazer em particulas de cosmo negro. Se ela ainda fosse aquela mulher que você encontrou do lado de fora, dificilmente conseguiria derrotá-la, mas ela deu não somente sua energia para a máscara, deu sua vida também.

A casa havia ficado uma bagunça com seu ataque, mas lá estava a Máscara do Carrasco, e ao lado dela um caderninho com letras douradas escrito: Diário de Dhalia.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 4:43 pm

Meu passado para sempre me assombraria, mas não poderiam me impedir de seguir adiante. Por isso segui adiante, a justiça divina deveria se impor a minha própria tragédia, era o fim da bruxa que se sacrificou para tentar destruir o mundo. Era o fim daquela mulher asquerosa.

Felizmente a máscara era agora pertencente ao Olimpo, mas sabia que era somente parte te uma armadura. Ao chão em letras douradas o diário daquela mulher, talvez tivesse alguma pista sobre o restante da armadura ou outras mascaras, sendo assim o li.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 5:40 pm

Ao folhear o diário, você encontra muitas informações sobre Dhalia. No passado ela foi uma amazona de Athena, e que ingênua, acabou caindo na lábia de um guerreiro aposentado que lhe prometeu fazer dela a primeira amazona a vestir uma armadura de ouro. Dhalia entregou a esteguerreiro não só a sua total lealdade, como também seu corpo. Ela se dedicou aos treinos muito mais do que qualquer guerreiro do Santuário, elevou seu cosmo ao nível exigido pelos Cavaleiros de Prata ainda jovem demais. Porém, finalmente descobriu que jamais chegaria à patente mais alta dos guerreiros de Athena. Por isso ela se revoltou contra o Santuário, matou o velho nojento que era seu mestre e desertou. Livre pelo mundo, ela foi seduzida por um grupo de mulheres poderosas que se revoltaram contra os Deuses, e assim formou o quinteto de Bruxas a serviço de uma mulher conhecida como Baba.

Sobre os planos de Dhalia, você encontra algo em uma página. Dizia nesta folha que estudando tomos milenares, Baba encontrou informações sobre os primeiros filhos de Zeus, criaturas sem alma que tinham poder para desafiar Deuses e Titãs. O grupo então decidiu dedicar-se a trazer estas criaturas ao mundo, e que três coisas eram necessárias para isso. Juntar as armaduras que as criaturas vestiam, procurar por um hospedeiro adequado e banhar armadura e hospedeiro juntos com uma enorme fonte de cosmo de origem divina.

Dhalia havia encontrado a máscara da armadura de uma destas criaturas que se chamava Malphas.
Mas as outras partes da armadura precisariam de um Ritual do Cosmo para serem encontradas.

Você havia terminado o diário quando movimentações do lado de fora da cabana chamaram sua atenção. Você corre até a porta, e quando a abre, se depara com seus dois companheiros Ícaro e Teseu devolta ao normal.

- O que aconteceu aqui, Odisseu? - Ícaro pergunta.
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 5:47 pm

Fico feliz em ver meus aliados de volta a vida, mostro a eles a mascara em minhas mãos.

_Ela está morta, Dhalia já não representa mais perigo, mas irmãos celestiais algo de muito ruim está para acontecer. Ela era apenas uma de cinco que pretendem trazer ao mundo os carrascos. Caso isso aconteça todo o Olimpo estará em perigo.

Que bom que eles não se lembravam de nada, seria humilhante para eles o fato de terem se transformado em pedra logo de inicio.

_Vamos embora, aqui já não existe mal, podemos por um instante descansar e Icaro, acho que não sobrou muita coisa pra se levar.

Levo o diário comigo assim como a máscara, precisava de ajuda urgente e Thalia poderia me ajudar.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 6:08 pm

Ícaro escancara os olhos.

- Você derrotou sozinho todos os adversários? - Ele indaga.

Teseu ouve suas palavras com uma expressão séria. Então ele se concentra.

- Acho que você tem razão. Por mais que hajam mais inimigos, não sinto o cosmo de mais ninguém por aqui. - Diz o Celestial de tranças loiras.

Nem bem vocês haviam se decidido, uma fissura no hiperespaço se abre próximo a vocês.

--------------------

Na sala de Zeus, você foi o encarregado de contar ao Rei dos Deuses. Ele analisou cada uma de suas palavras, e viu que nelas não havia mentiras ou exageros. Pelo contrário, havia um verdadeiro Celestial ajoelhado diante dele.

- Suas ações honram a mim, o Rei dos Deuses. Feliz o dia em que eu lhe trouxe de eras mitológicas para me servir nesta época, Odisseu. Você não só salvou a vida de seus companheiros, como colocou todos os Deuses a par de uma situação que poderia nos levar à destruição. - Zeus diz com sua voz trovejante. - Por isso, é em meu nome e no nome de todos os outros Deuses que eu lhe presenteio com o Aetosmátia.

Um raio atinge você, mas sem ferí-lo. Algo foi-lhe acrescentado, e você agora possui olhos de rapina capazes de ver e interpretar os movimentos de uma maneira ímpar.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 6:22 pm

Olho para Ícaro sereno:

_Nobre amigo, a força de vocês estava comigo, agradeço pela sua determinação que guiou meu punho até o final.

Queria encoraja-lo já que por ser um mortal, um humano, ele era mal visto por outros celestiais. Mas, eu o via como um igual. Espero Teseu acabar de sentir o cosmo ambiente para ter certeza de que não havia mais maldade.

_Teseu, você se lembra de ter ouvido falar o nome de alguma Baba? Não me recordo dela, mas é a líder das quatro bruxas restantes.

Antes porem da resposta um portal abriu a nossa frente, estávamos sendo chamados e voltamos. Na presença de Zeus mantinha minha postura de joelhos.

_Feliz foi o dia em que fui honrado em ser escolhido para lhe servir, infelizmente as noticias que encontrei não foram das melhores, agradeço pela oportunidade de ser vosso servo.

Sinto contra mim um raio, mas já conhecia o senhor do Olimpo a tempo suficiente para que eu soubesse a diferença entre seus raios furiosos e os "bons".

Estava feliz, mas precisava de ver alguem para que pudesse também agradecer a ajuda, onde estaria Thalia, queria ve-la e também lhe entregar o diário.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 6:50 pm

Teseu não sabe nada sobre a tal Baba. Você não encontra Thalia no Olimpo. Não a encontraria até o início da Saga de Malphas. E com isso sua quest chega ao fim.

Parabéns, você adquiriu o Superpoder (Aetosmátia): Este poder lhe permite ver com precisão e interpretar os movimentos do cosmo de um adversário, permitindo assim que você imite as técnicas dele logo após vê-las. Atenção,este ataque não dá ao seu personagem a técnica do inimigo, só lhe permite contratacar uma vez logo após vê-las. O inimigo ainda tem direto a um teste de Restistência com dificuldade baseada em sua patente para evitar ser copiado.

Em breve o Grande Mestre virá aqui disponibilizar seus Xps e Renomes ganhos com a quest.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   Dom Mar 15, 2015 7:13 pm

Não preciso de mto tempo pra avaliar. Eu já tava acompanhando td a quest.

Xps:

- 2 Xps por interpretação: Estava perfeito, sempre leal a Zeus, e as demonstrações de bondade do seu personagem me fizeram lembrar de quando eu assistia o anime na adolescência e ficava emocionado com tds aqueles sacrificios e gestos pelos outros. Mtu bom.

- 1 Xp por combate: Vc lutou mto bem para a sua primeira aventura, mas deixou um pouco a desejar no inicio da luta contra Mamu, levando golpes desnecessários e perdendo td seu cosmo contra um inimigo que tinha apenas metade da sua força. A ajuda da Thalia era algo previsto pelo Ramone, mas o que era pra ser só uma ajuda simples virou a sua salvação pra conseguir completar a quest. Por isso a nota média em combate. Mas não se abale, esse é só o seu primeiro contato com o jogo, vai melhorar nos próximos.

- 3 xps por missão cumprida. Gostei mtu do comportamento do seu personagem, sem enrolação e não demorou nem um pouco a perceber a armadilha na parte do urubu.

Ao total são 6 xps.

Renome:

- Vou te dar um A, pq a parte do Mamu complicou mto sua atuação. Quando tiver uma oportunidade de vencer, vença logo pra não correr riscos. Isso pode significar o fim do seu personagem contra um inimigo mais complicado.

No mais, parabéns pela quest.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Máscara do Carrasco   

Odisseu - A Máscara do Carrasco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-