InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 
 

 Drinian - O Homem da Face Marcada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

avatar

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/02/2015

MensagemAssunto: Drinian - O Homem da Face Marcada   Sab Mar 07, 2015 8:52 pm

O Homem da Face Marcada

Você já havia passado bastante tempo no Templo da Lua para conhecer a verdadeira missão de uma Satélite. Caçar e Prender aqueles que usam o cosmo para se voltar contra os Deuses. Você era basicamente uma policial no mundo dos guerreiros, e fazia isso muito bem. Já havia cuidado de encarcerar três elementos perigosos, e agora eles passariam o resto de seus dias miseráveis atrás das grades do templo.

Esta é a sua primeira missão sozinha, e era muito delicada: Ir até a Ilha da Rainha da Morte e conduzir o Renegado Jango até uma das celas no templo. Era delicada porque você teria de tratar com Cavaleiros de Athena, e seria preciso certa diplomacia com estes orgulhosos guerreiros.

O barco motorizado dava verdadeiro saltos nas ondas próximas àquela praia, mas você o conduzia muito bem. Estava vestindo sua armadura cinza com detalhes negros e o arco nas costas, naquele lugar era absolutamente necessário estar o tempo inteiro protegida. Ao longe você vê que dois cavaleiros a aguardavam em uma praia, e sem nenhum problema você estaciona o barco próximo a eles na areia.

Um deles é um homem alto, loiro e de lindas feições andróginas. Já o outro era baixo, magrelo, de feições idiotas e dentes pontudos. O mais alto se apresenta:

- Olá, eu sou Misty de Lagarto, Cavaleiro de Prata, e este ao meu lado é Jamiel de Corvo, também um Cavaleiro de Prata. Nossas ordens são para escoltá-la na Ilha da Rainha da Morte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drinian

avatar

Mensagens : 172
Data de inscrição : 06/03/2015

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Sab Mar 07, 2015 9:42 pm

"Cavaleiros de Athenas...", pensava enquanto o barco pulava as ondas. Ela já ouviu historias sobre eles, sobre a fama deles, mas para ela, tanto fazia quem eles eram, a fama não assustava.

Depois de três fáceis missões, finalmente acharam que Drinian seria digna de uma missão mais difícil e ,para ela, até mais especial. Ao chegar perto da praia ela podia avistar dois cavaleiros. "Ninguém me avisou que eu teria companhia...". Analisava os dois enquanto descia do barco e logo menos eles vieram se apresentar.

- Drinian de Lua Fobos. - disse fria - Não me disseram que eu teria companhia, mas enfim, era de se esperar... - Sorriu singela.  - Estou a procura de um renegado, Jango, se não me engano. O que vocês sabem sobre ele?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aiolia

avatar

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/02/2015

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Dom Mar 08, 2015 8:52 am

Misty de Lagarto lhe oferece a mão para que você desça, mas quando você comenta a presença deles na missão, é Jamiel quem fala:

- Foram ordens da própria Athena que nós a acompanhássemos na ilha. É um lugar perigoso até para cavaleiros da nossa patente. Imagine o tamanho do problema que seria se você morresse em nosso território.

Misty solta uma risadinha arrogante.

- Que mal poderia acontecer a alguém na presença de Misty de Lagarto, o guerreiro que jamais foi ferido em batalha?

Você é conduzida para dentro do Santuário pelos dois Cavaleiros. Lá você recebe o tratamento adequado para uma visitante: banho, alimentação, serventia e uma cama confortável. Somente no dia seguinte vocês partem para viagem no mesmo barco onde você chegou.

A Ilha da Rainha da Morte era conhecida como o inferno na terra, e muitos dos guerreiros presos no Templo da Lua vieram de lá. Você sabia que este era o lugar de guerreiros renegados e cruéis, que usavam o cosmo de maneira leviana para satisfazer seus próprios desejos. Com a proximidade você pôde vê-la naquela manhã ensolarada. Boa parte da ilha era constituída por um grande vulcão ativo em seu centro, e o resto era uma região rochosa semiárida, onde você podia jurar não haver vida. Quando vocês aportam, o dia ensolarado desaparece. Embora fosse cedo, o céu expressava uma tarde melancólica. Um chuva de cinzas caía verticalmente, batendo contra seu rosto e pousando sobre seus cabelos.

Junto a Misty e Jamiel, você caminha por um desfiladeiro de rochas retorcidas, e a sensação de estar sendo observada lhe persegue durante todo o trajeto. Logo esta sensação se confirma quando homens com armaduras negras se mostram sobre o rochedo. Havia pelo menos vinte deles ali.

- São os Cavaleiros Negros! - Jamiel se assusta.

- Tenha calma, Jamiel. Eles não são fortes o bastante para desafiar Cavaleiros de Prata. - Misty diz sem nenhuma convicção, e você percebe que ele está bem nervoso também.

- Mas eles são muitos! - Jamiel alerta.

Os Cavaleiros Negros começam a gargalhar, zombando do nervosismo dos dois Cavaleiros de Prata. Você tem a forte intuição de que eles pretendiam avançar a qualquer instante, e naquele lugar, se eles os cercassem, seu arco não seria o bastante...

_________________
O herói valente como um leão, sempre lutando por Athena.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drinian

avatar

Mensagens : 172
Data de inscrição : 06/03/2015

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Dom Mar 08, 2015 9:09 pm

Diante do comentário de Misty ,que se gaba de ser "o cavaleiro que jamais foi ferido em batalha", ela arqueia uma sobrancelha e fica alguns segundo meio incrédula de ter aqueles dois como companhia. Um suspiro fundo de puro desapontamento.  Segue em silêncio com eles até o Santuário e aproveitou o dia de descanso, já que o outro prometia não ser assim tão calmo.

No novo dia que nasceu, a ilha já não possuía mais o mesmo brilho do dia anterior. "Daqui vem os prisioneiros do Templo da Lua. Se Athena é tão boa deusa assim, por que tantos renegados?" Pensava enquanto sentia o vento e o cheiro ruim de cinzas. Jamiel e Misty acompanhava a Satélite mais uma vez, a sensação de estar sendo vigiada não era para menos, já que logo um grupo de Renegados se mostram. Jamiel e Misty se mostram bem....medrosos, em relação a situação.

"Tudo o que eu precisava, dois medrosos..."
, balança a cabeça negativamente e se concentra para poder utilizar sua habilidade de berço, iria se esconder criando a ilusão de que não houvesse mais ninguém ali, podendo dar a ela mais tempo para armar um plano e atacar todos. Claro, iria se preocupar somente com ela, porém, algo a faz mudar de ideia e a ilusão recai sobre os outros dois cavaleiros, protegendo-os. Tudo o que os soldados veriam era o local vazio.

-Vocês dois fiquem quietos e só se mexam quando eu for me mexer... - disse ríspida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aiolia

avatar

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/02/2015

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Seg Mar 09, 2015 12:58 am

Os dois cavaleiros se calam quando você fala. Ao usar seu poder, você sabe que a impressão que os Cavaleiros Negros tiveram foi de que vocês continuavam andando pelo desfiladeiro, quando na verdade estavam parados, absolutamente quietos.

Porém, não foram todos eles que acabaram enganados por sua ilusão. Você percebe que entre aqueles cavaleiros haviam dois gêmeos que usavam armaduras da mesma constelação. Os dois eram cegos, e não podiam ser enganados através dos olhos. Eles fitavam vocês três com um sorriso arrogante no rosto, e como se os outros renegados houvessem percebido o mesmo que eles, todos superam sua ilusão e voltam a olhá-los de onde realmente estavam.

- Olha só, a garotinha achou que podia nos enganar. - Ri um dos Cavaleiros Negros, incitando os outros a gargalhadas que tomaram conta do desfiladeiro.

Um por um, eles começam a elevar seus cosmos negros. Todos exalavam sentimentos de vingança, ódio e destruição. Era dai que os renegados tiravam sua força, e não era de se subestimar.

- Parece que depois de anos alguém finalmente criou coragem para desafiar o grande Misty de Lagarto. - Diz o Cavaleiro de Prata, ainda sem muita convicção.

Você ainda era nova naquele mundo, mas madura o bastante para entender a desvantagem em que se encontravam. Sua mente já começava a fazer filosofias sobre a morte quando ele chegou. Primeiro você pensou ser apenas um pássaro escandaloso cruzando o céu cinzento, mas quando olhou viu suas cinco caldas longas e suas penas feitas de fogo. Ele pousou sobre um ponto distante do rochedo e enfim se materializou em um homem. Tinha cabelos azuis, olhos de gelo e um cosmo muito mais perigoso e violento do que o dos Cavaleiros Negros. Estava vestindo uma camisa regata azul, calça vermelha e sapatos pretos. Estava andando sem armadura em um lugar como aquele, e isso a deixou impressionada.

- É ele? Ele é o homem de que todos falam no Santuário? - Jamiel pergunta assustado.

Sob a visão daquele homem terrível os Cavaleiros Negros recuam submissos, até desaparecerem pelo rochedo.

- Temos de tomar cuidado com este homem, Jamiel. Ele não é um Cavaleiro de Bronze comum. - Misty alerta.

O homem de cabelos azuis salta dos rochedos, pousando como se a altura não significasse nada para ele. Com as mãos nos bolsos e os olhos fechados ele se aproxima. Ignora os Cavaleiros de Prata e se dirige a você:

- Você é a garota que veio levar aquele patife do Jango?

_________________
O herói valente como um leão, sempre lutando por Athena.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drinian

avatar

Mensagens : 172
Data de inscrição : 06/03/2015

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Seg Mar 09, 2015 6:49 pm

O plano dela dá errado, mas não por ser um plano ruim, e sim por obra do acaso haver cegos entre os Cavaleiros Negros. E no meio de tantos elevando seu cosmo, o cavaleiro de Lagarto decide se gabar ainda mais.
-Olha, dá pra parar! Você é tão bom que está ai morrendo de medo!
– Diz ríspida. – Preocupe-se em acabar com eles antes que eles acabem conosco! – Olhava para os lados enquanto bolava um plano.
Entretanto, foi surpreendida por um rapaz. Os cavaleiros negros pareciam temer ele, foram se afastando aos poucos. Drinian apenas observou, um pouco indiferente, a chegada do Rapaz.
-A própria. E você quem é?
– Ignorava o comentário de Misty, e concentrava o olhar no rapaz de cabelos azuis.
“Era só o que me faltava, mais um exibicionista.”
pensou.


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aiolia

avatar

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/02/2015

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Ter Mar 10, 2015 12:56 am

Os dois cavaleiros olham atravessados para você quando lhes dá ordens, mas assustados, eles logo abrem caminho quando o homem se aproxima. O homem de cabelos azuis olha para você de cima a baixo, mas você percebe que ele não fazia por malicia. Entre as sobrancelhas ele possuía uma cicactriz que não lhe comprometia o rosto.

- Eu sou Ikkie de Fênix, e gostaria de lhe fazer um pedido. - Diz ele de modo sério. - Faça da vida de Jango um inferno.

Atrás de Ikkie, ao longe, você nota um quarteto de guardas do Santuário carregando um homem com as mãos para trás. Ele veste proteções de aspirantes ao invés de uma armadura e tinha cabelos liláses. Ele está sendo arrastado até a presença de vocês, e tinha a cabeça baixa, um pouco abatido.

- É você que vai me escoltar até a prisão? - Ele ri. Quando eu sair daqui eu vou matar você. - Ele jura.

Jango finalmente voltou o rosto para você, finalmente revelando uma grande queimadura em seu rosto.

_________________
O herói valente como um leão, sempre lutando por Athena.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drinian

avatar

Mensagens : 172
Data de inscrição : 06/03/2015

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Ter Mar 10, 2015 7:42 pm

- Pode deixar. - Diz em resposta. - Ele não é um Cavaleiro , é um aspirante. O que ele fez?  - pergunta a Ikkie ignorando o que o prisioneiro dizia, apenas o observando  e analisando a queimadura em seu rosto. - Fique quieto, Jango. Para onde você vai ficar preso é a melhor opção!

Ela olha para os outros dois Cavaleiros ali e sorri de lado. Eles eram bobos e medrosos, não entendia o motivo de Athena deixar aqueles dois ser ali.

-Até que vocês foram mais eficientes do que eu esperava... - Mentira, eles não foram. Mas não podia dizer isso, vai que Athena se ofendesse por eles. - E como eu já disse, ele vai viver o inferno...


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aiolia

avatar

Mensagens : 593
Data de inscrição : 24/02/2015

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qua Mar 11, 2015 2:01 am

Ikkie sorri diante de sua pergunta.

- Fundou o regime escravista na ilha, tornou-a rota para o tráfico de todos os tipos e o pior, tentou me desafiar. - Ele responde.

Após a explicação dele, os guardas atiram Jango para dentro do barco que você guiava. Diante de suas palavras arrogantes, os Cavaleiros de Prata ficaram tensos, e você percebeu que eles só não partiram para cima de você por causa das ordens de Athena. Ikkie também ri disso.

- Gostei de você, garota. Acho que nos vemos por aí. - Diz ele, dando as costas e rumando em direção ao horizonte.

Jango estava no barco, devidamente algemado por correntes que lhe impediam de manifestar seu cosmo. Tudo estava seguro para que Drinian o levasse até o Templo da Lua de maneira tranquila, porém, em uma última olhada para o desfiladeiro, percebe que os cegos irmãos gêmeos a observam com seus olhos vazios e um sorriso maligno nos lábios.


_________________
O herói valente como um leão, sempre lutando por Athena.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drinian

avatar

Mensagens : 172
Data de inscrição : 06/03/2015

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qua Mar 11, 2015 7:51 pm


Drinian permanece inexpressiva diante da resposta de Ikkie. Ela fazia quase o mesmo antes de entrar para as Satélites. A garota percebe que os dois tolos não gostaram do que ela disse. “Apenas disse a verdade” pensou consigo.
-Até, Fenix. – Diz em resposta a Ikkie. – Cuidem-se cavaleiros. – Diz aos outros dois.
De volta ao barco que a levou até aquela ilha, dessa vez para ir embora. Tudo parecia que ia correr bem, porém quando olha para a ilha mais uma última vez, vê aqueles dois cegos.
- Jango, você tem 10 segundos para fazer sinal para seus amiguinhos irem embora. Isso não é um pedido, é uma ordem. – Diz séria e ríspida para o prisioneiro. E começou a contar...


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Drinian - O Homem da Face Marcada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: