InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Drinian - O Homem da Face Marcada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qui Mar 12, 2015 9:15 am

Jango apenas ri de sua ordem.

- É difícil fazer sinal com as mãos algemadas. Além do mais, o que eles estão fazendo? Olhar não arranca pedaço. Principalmente de uma belezinha como você. - Diz ele.

Os Cavaleiros Negros tornam a se afastar no abismo, deixando os Cavaleiros de Prata mais tranquilos. Seu barco com Jango balançava ao sabor do mar. O que Drinian iria fazer?

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qui Mar 12, 2015 7:33 pm

-Eles são cegos, Jango. E me respeite ou não chegará a prisão de Artemis. - Diz séria.

Ainda não confia nos gêmeos, sentia que ele estava armando algo. Drinian analisa Jango e depois olha o mar. Ela esperava que o prisioneiro não fizesse nada, mas ao mesmo tempo estava preparada para a tentativa de fuga dele e a tentativa de resgate dos cegos.

"Me pergunto os motivos que levam Athena a deixar essa ilha repleta de Renegados. Era mais facil acabar logo com todos..."

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Sex Mar 13, 2015 2:24 am

Jango se cala com sua ordem, mas aquele sorriso audacioso continua em sua face desfigurada. Assim, você dá partida no barco para retornar a costa que a levaria de volva ao Templo da Lua. Você vai se afastando gradualmente, deixando a Ilha da Rainha da Morte e os dois cavaleiros que a ajudaram para trás.

Dez metros depois você percebe uma movimentação estranha na ilha. Eram os Cavaleiros Negros, e desta vez não estavam no topo das rochas do desfiladeiro, estavam exatamente no ponto onde vocês se encontravam, caminhando sorrateiramente pelas costas dos Cavaleiros de Prata. Explosões, cortina de poeira se levantando, gritos. Os Cavaleiros Negros eram traiçoeiros e covardes, e isso fez Jango rir de excitação.

- E então, o que achou do meu pessoal? - Ele pergunta com ironia.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Sex Mar 13, 2015 7:44 pm

Quando já estava em uma distancia consideravelmente longe da Ilha, ela vê os soldados de Jango atacando os Cavaleiros de Athena. Ela tinha duas opções, deixar para lá e quando tivesse oportunidade matar Jango. Ou voltar e lutar. Essa ultima não impedia o matar Jango. Ela pega seu arco e mira bem na cabeça dele.

-Vamos fazer assim...
- diz séria. - Vamos voltar, e quando chegar lá vc vai mandar todos pararem, caso isso não ocorra. Eu te mato. Corto seu corpo em pedaços e alimento os peixes com ele. - Estava ordenando. Drinian começa a elevar seu cosmo, de forma que amedronte o prisioneiro. Ela muda então a direção do barco, para que voltem a Ilha da Rainha da Morte.

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Sab Mar 14, 2015 1:17 am

Quando sua flecha prateada é posta sobre a testa de Jango, você vê que ele sequer se altera. Apenas continua com aquele sorriso de deboche enquanto olha para você. Sua ameaça e sua ordem também não surte efeito. Ele vivia na Ilha da Rainha da Morte e era um renegado. A morte era uma oferta generosa a um homem como ele.

- Desculpa, mas eu não posso. Primeiro porque eu estou algemado, e segundo porque nem a pessoa mais forte do mundo pode interromper um banquete de tubarões famintos. - Ele diz.

Quando você olha para a ilha, percebe que a analogia é bem adequada. Os Cavaleiros Negros atacam os Cavaleiros de Prata como predadores famintos. O barco estava à deriva no mar, já que suas mãos estão no arco. É a partir daí que você percebe: A água do mar começa a ficar tão negra quanto petróleo!
Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Dom Mar 15, 2015 9:12 pm

-Maldito! - Diz em furia e solta a flecha em Jango, sem medo algum. Ela tentar fazer com que o barco volte para a praia. Tinha que sair do mar logo. Estava extremamente furiosa, começava a elevar seu cosmo. Tudo estava saindo do seu plano, estava tudo dando errado e isso a irritava.

"Eu não tenho medo deles, deixe que venham..."
Pensava. Sabia que era mais forte. Suas flechas não erravam, e ainda tinha seu dom. "É isso que eu ganho por ajudar Athena, maldita!" Resmunga mentalmente.

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Seg Mar 16, 2015 1:12 am

Diante das risadas debochadas do Renegado, você atira sua flecha.

Drinian atira com seu arco: Poder de Fogo 2 (+6 por arco) + Habilidade 2 + 1D (4) = FA 14

Jango tenta se esquivar: Resultado 2

A flecha é atirada, mas Jango, se joga para o lado na hora certa, desviando do tiro. A flecha faz um belo rombo na lateral do barco, deixando o Renegado com um olhar de espanto.

- Sua piranha maluca! Achei que suas ordens fossem para me levar vivo até o templo! - Ele grita ainda assustado.

A água agora negra no mar continua a guiar o barco com sua corrente. Você estava preparada para um combate, com sua flecha na mão aguardando pela chegada do primeiro Cavaleiro Negro que fosse corajoso para desafiá-la. Mas quando menos espera, o ataque vem de baixo.

- Punho do Dragão Negro! - Uma voz brada.

E assim um gigantesco dragão feito de água brota do mar atirando aos céus você, o barco e Jango. Ainda no ar você vê um daqueles irmãos gêmeos cegos vestindo uma armadura negra. Ele havia saltado da água para tentar apanhar Jango.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Sab Mar 21, 2015 5:44 pm

-As ordens são para te levar vivo, mas se eu te matar não vai fazer muita diferença... - Diz.

Ela ouve o ataque e tenta se esquivar dele pulando do barco, porém tenta levar Jango junto para não perdê-lo. Porém não consegue! Do alto ela consegue ver um dos cegos nadando até Jango, porém ela tenta ser mais rápida. Da agua ela não conseguiria usar seu arco e flecha, muito menos usar seu golpe, deveria "correr" para praia o quanto antes e dar um fim em Jango e seus parceiros.

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Dom Mar 22, 2015 2:00 am

Você cai sobre a água, vendo Jango se afogando ao seu lado por estar de mãos atadas. O cavaleiro cego ainda estava no ar, sob impulsão de seu golpe. Então você aproveita este momento para pegar o renegado e nadar de volta a praia.

Foi difícil, mas enfim você conseguiu alcançar a margem com o renegado. Tudo ao redor parecia agora destruído. O cenário fora vítima de uma violenta batalha entre guerreiros, mas agora estava vazio, não havia ninguém a vista e nenhum cosmo a ser sentido. O desfiladeiro parecia agora um corredor de pedra abandonado que levava ao centro da ilha.

Porém, você e Jango logo teriam companhia indesejada. O cavaleiro cego agora nadava em direção à praia sobre sobre a forma de um gigantesco dragão negro. Jango ri da situação.

- Você está com sérios problemas. Fukuryu de Dragão Negro é um dos guerreiros mais terríveis desta ilha. Faça um favor a si mesma, jamais o subestime por ele ser cego. - Diz o renegado.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Sab Mar 28, 2015 6:26 pm

-Eu não estou subestimando ninguém, logo que vi soube que me traria problemas. - Dizia enfurecida.

Drinian pensava na solução mais óbvia. Não, ela não iria sair dali, e sim tomava seu arco e começava a disparar flechas na intenção de acertar o cego. Porém, não aleatoriamente na intenção de que alguma acertasse nele, mirava atenciosamente para que pudesse por fim rápido. A cabeça e o coração eram alvos perfeitos!

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   

Drinian - O Homem da Face Marcada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: