InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Drinian - O Homem da Face Marcada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qui Abr 23, 2015 2:08 pm

Drinian afasta-se da batalha e captura Jango, mirando sua flecha contra ele. A intenção da Satélite era ameaçar o líder para intimidar o Cavaleiro Negro, mas será que isso funcionava com guerreiros renegados?

- Não seja ingênua, garota... - Diz Jango. - Dragão Negro só quer impedir que eu saia daqui e conte os segredos das Armaduras Negras para o mundo. Se ele vai me levar de volta vivo ou morto, para ele tanto faz.

Fukuryu se aproxima a passos lentos, os cabelos negros dele se elevam como se a gravidade houvesse se invertido. O cosmo negro cresce ao redor de seu corpo e ele se prepara para lançar sua técnica.

- Se vc quiser sair viva daqui, vai ter que honrar essa sua armadura bonitinha e lutar contra ele até a morte, se é que uma mulher sabe o que é isso... - Jango ri.

- Punho do Dragão Negro! - Grita seu oponente, vindo em sua direção.

O que Drinian irá fazer?

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Sex Abr 24, 2015 10:42 pm

-Você já saberá. - Diz em resposta a Jango. Quando vê o Renegado vindo em sua direção, Drinian faz o que uniria o útil ao agradável. Puxa Jango, usando ele de escudo para proteger-se do golpe. - Acho que se estivesse ficado quieto, vc ganharia mais...

"Tomara que tudo acabe logo, quero ir embora deste lugar." Pensa

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Sab Abr 25, 2015 12:21 pm

Os punhos do Dragão vinham na direção da Satélite na velocidade do som, levantando ondas da areia daquela praia por onde passava. Porém, Drinian teve uma grande ideia, e usou o corpo de Jango como escudo.

Punho de Fukuryu atravessa o abdomen de Jango, lhe arrancando muito sangue.

- S-Sua desgraçada! - O líder dos renegados geme com a dor.

Havia sido uma ótima ideia, e Drinian podia se orgulhar dela, mas em seu subconsciente se lembra de que deveria levar Jango vivo ao Templo da Lua.

Iniciativa:

1° Drinian: Habilidade 2 + 1 (5) = 7
2° Fukuryu: Habilidade + 1D = 5

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Dom Abr 26, 2015 7:46 pm

Finalmente ela havia acertado! Porém, o que desfazia todo o sentimento prazeroso era o fato de que deveria levar Jango vivo. Uma ideia surge a cabeça...

-Hey, Dragão Negro...Nós podemos fazer um trato... - sugere enquanto ouve Jango gemer de dor. - Para você não importa se ele fique vivo ou não, a vontade de mata-lo não me falta. Porém, Artemis quer ele vivo... Façamos um trato, onde até você, rato inutil, vai participar... - Diz referindo-se a Jango quando diz "rato inutil" - Ele não falará nada, absolutamente nada do que sabe, eu vou vigia-lo, noite e dia... Farei com que fique na minha sessão... Se ele abrir a boca, ou pensar em fazer isso...Ele irá amanhecer morto...Pois eu farei com que ele se mate. Disposto Jango? Assim, você sai vivo daqui. Caso não aceite...Ajudo Dragão a te matar...[/color]

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Seg Abr 27, 2015 12:35 am

Drinian tinha a oportunidade perfeita para atacar seu inimigo, mas a desperdiça fazendo a ele uma proposta que faz Jango cair na gargalhada apesar da dor. A coisa soava tão absurda que até a expressão sempre austera de Fukuryu se desmanchou em um pequeno sorriso.

Assim, Dragão Negro retira o punho que atravessou o abdomen de Jango e ataca a Satélite com um gancho.

Fukuryu ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 9

Drinian: Armadura + 1D (1) = FA 5

O punho do Dragão Negro a atinge em cheio no queixo, jogando a Satélite a alguns passos para trás.

Drinian: 19 pvs - 4 = 15 pvs

Iniciativa:

1° Drinian: Habilidade 2 + 1D (4) = 6
2° Fukuryu: Habilidade + 1D = 4

Última edição por Aiolia em Qui Abr 30, 2015 12:51 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qua Abr 29, 2015 6:04 pm

O soco do Dragão negro a atinge e ela chega a cambalear para trás. Droga. Porém, ela tenta ser mais rápida e agarrar o braço do mesmo para, mais uma vez dar seu golpe.
[color=violet]- Dessa vez eu não vou deixar barato![ /colo] – diz.

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qui Abr 30, 2015 12:58 am

Sem se abalar muito com o gancho, Drinian avança contra Fukuryu, tentando agarrar seu braço para pegá-lo em sua técnica.

Drinian tenta agarrar: Força 2 + Habilidade 2 + 1D (5) = FA 9

Fukuryu se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FA 7

Drinian agarra o braço de seu alvo, e Fukuryu fracassa em um teste de força para se soltar. A Satélite, então, começa a girar seu corpo em grande velocidade, atirando para longe o Dragão Negro.

Drinian usa Ataque Especial Arremesso: Luz 3 + Habilidade 2 + 1D (4) = FA 9

Fukuryu: Armadura + 1D = FD 6

O Dragão Negro é arremessado para longe, rolando violentamente pela areia ao longo do desfiladeiro.

Fukuryu: ?? Pvs - 3 = ? Pvs

Drinian: 15 Pvs / 16 Cosmo

Iniciativa:

1° Drinian: Habilidade 2 + 1D (5) = 7
2° Fukuryu: Habilidade + 1D = 6

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Dom Maio 03, 2015 4:11 pm

O golpe havia dado certo e vendo o homem cair no chão, ela usa de sua velocidade e vai até ele , quando próxima de seu corpo, desfere contra o mesmo vários socos na intenção de deixa-lo bem impossibilitado e acabar logo com aquilo.

"Ele realmente achou que eu era fraca?!Idiota"

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Seg Maio 04, 2015 1:33 pm

Na velocidade do som, Drinian corre em direção ao oponente caído e tenta golpeá-lo para aproveitar-se da vantagem.

Drinian ataca: Força 2 + Habilidade 2 + 1D (1) = FA 5

Fukuryu: Armadura + 1D = FD 7

O punho de Drinian para na rigidez da armadura negra de Fukuryu. Para Drinian fica claro que o forte de uma Satélite não está em seus punhos, e sim em seu arco abençoado pela própria Ártemis. Fukuryu mal sente o golpe e se levanta com um salto, colocando-se em posição de batalha novamente.

Iniciativa:

Drinian: Habilidade 2 + 1D (6) = 8
Fukuryu: Habilidade + 1D = 4

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Ter Maio 12, 2015 4:48 pm

OFF:

O meu soco bate na armadura e o mesmo não sente nenhum dano... Ele salta se pondo de pé para me enfrentar...

Vendo que usar socos não ajudaria em nada, salto para o alto para poder ganhar distancia dele, enquanto saco o meu arco, concentrando uma flecha e atirando nele....

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   

Drinian - O Homem da Face Marcada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: