InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Drinian - O Homem da Face Marcada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qui Jul 02, 2015 1:54 pm

Jango, reserva mais seu sorrido após a pergunta.

- O Ikkie controla a ilha. Se quer um barco, vai ter de pedir a ele. - Responde de forma meio amarga.

Ele olha para o centro da ilha, onde um vulcão obscuro expele uma negra fumaça para o céu.

- É lá que ele vive, naquele maldito inferno escaldante. De lá ele lidera os Cavaleiros Negros. - Conta Jango.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Dom Jul 19, 2015 8:58 pm

-Ikki? - Ela sorriu de lado, não esperava essa. - Vamos logos. Me mostre ... - diz empurrando Jango. - Continue me contando as coisas... Quem sabe no final vc ganha um premio. - disse séria. - Mas ande logo, quero sair daqui...

O que mais ela poderia descobrir? Estava começando a ficar curiosa sobre aqueles cavaleiros. Fora as Satelites, ela nunca confiou em nenhum outro tipo de cavaleiro/amazona. Sabia que dentre eles haviam muitas laranjas podres, e era por causa dessas a falta de confiança.

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qua Ago 12, 2015 1:38 pm

Resmungando após ser empurrado, Jango começa a guiar Drinian para o interior da ilha. Lá, a Satélite encontra uma civilização muito pobre e sofrida, constituída de escravos e criminosos. Todos não deixam de olhar para ela, enquanto ela passa, afinal era ela a responsável por levar preso o antigo líder deles.

- É lá que ele vive. – Diz Jango de repente, fazendo com que Drinian olhe na direção de um vulcão que demonstra estar bem ativo. – Tem certeza de que quer subir até aquele inferno?

Jango agora sorria malignamente. E ele tinha motivos, pois o caminho pedregoso era repleto de pedras que podiam deslizar a qualquer momento e de desfiladeiros com quedas perigosíssimas.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qua Ago 12, 2015 8:45 pm

Vejo que as pessoas do local tem um aspecto sofrido... Observo o local indicado por Jango...

Se ele controla os cavaleiros negros... Pq entregaria vc e não controlaria o dragão negro para não te matar ?

Avanço com Jango a minha frente, mantinha o arco a minha mão... Iria tentar sentir cosmos a minha volta, enquanto avançava em direção ao vulcão...

Então... Pq não me conta sobre as Armaduras Negras ? Vc sabe que vai falar em algum momento... Poderia começar logo agora... Ou... Eu posso fazer vc falar...

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qui Ago 13, 2015 2:27 pm

Guiada por Jango, Drinian dá início à sua subida ao vulcão que fica no centro da Ilha da Rainha da Morte. A Satélite sente bastante o calor exalado, começando a cansar mais rápido do que deveria. Jango olha para trás e ri.

- Eu sou a concorrência. E o Dragão Negro estava do meu lado. – Diz ele.

Os dois sobem um pouco mais a o vulcão, sempre com muita dificuldade devido ao caminho irregular.

- Nós pegamos o material que restou quando as armaduras de Athena foram criadas, e usamos ele para criar réplicas perfeitas para guerreiros injustiçados como nós. Mas infelizmente os nossos artesãos e alquimistas não são como os antigos Lemurianos. Só conseguimos reproduzir as armaduras de bronze. Apesar de que existem boatos de que armaduras de prata estão sendo feitas em segredo em algum lugar da ilha. – Conta o prisionei.

Após sua última palavra, Jango para de andar de repente, e olhando para o cenário ao seu redor, ele sorri. Isso força Drinian a parar também, e assim ela sente a aproximação de um novo cosmo hostil.

- Está sentindo? Ele está vindo para se vingar. – Diz Jango animado.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qui Ago 13, 2015 8:12 pm

O calor do vulcão é enorme... Mas continuo avançando, mas era cada vez mais difícil... Procuro me manter firme, não aparentar cansaço...

Como alguém mora em um vulcão...

Ele me revela sobre como criaram as armaduras negras... Ouço atentamente as informações... Mas logo ele para e fita o ambiente... Logo sinto o cosmo vindo ao nosso encontro... O outro gêmeo vinha se vingar, era ruim não poder usar as minhas ilusões contra ele... Mas tinha uma missão e iria cumpri-la...

Sorrio para Jango e lhe chuto a perna o fazendo cair de joelhos...

Fique quieto ai... Tenho que levar você vivo, ninguém falou inteiro...

Preparo o meu arco, e mantenho a mente tranquila, era uma caçadora... E ele seria a minha presa...

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Sex Ago 14, 2015 2:37 pm

Chutando a junção da perna, Drinian faz Jango cair de joelhos à sua frente, como ela queria. Quando o corpo do renegado caí, ela vê surgindo à sua frente o Dragão Negro. Havia aparecido do nada, como se fosse mágica, e vem na direção da Satélite em grande velocidade.

- Morra! – Brada ele.

Enquanto ele se aproximava, Drinian nota algo que a enganou no primeiro momento em que vira aquele homem. Este não era cego.

Iniciativa:

1° Drinian: Habilidade 2 + 1D (6) = 8
2° Shinadekuro: Habilidade + 1D = 4

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Sex Ago 14, 2015 4:26 pm

O outro Dragão Negro surge a minha frente... Ele havia se movimentado muito rapido, pois não o havia visto chegando... Ele vem em minha direção...

Atenta a sua movimentação, vejo que o mesmo não é cego como havia acreditado... Sorrio... Então ele seria a minha presa... Estava cansada, estava ferida...

Corro em sua direção, porem antes de ficar muito proximo dele, salto para o alto, ampliando a minha distancia e aumentando a minha mira... Concentro o meu cosmo e miro a minha flecha... Disparo a mesma contra ele...

Tiro de flecha

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Sab Ago 15, 2015 1:21 pm

Drinian e Shinadekuro correm um contra o outro por um momento, quando a Satélite salta para o lado e atira sua flecha. Isso surpreende o Dragão Negro por um momento. Mas de repente ele sorri, e ao invés de se defender, lança um ataque na direção de Jango.

Drinian ataca de longe: Poder de Fogo 2 (+6 por arma especial) + Habilidade 2 + 1D (3) = FA 13

Shinadekuro: Armadura + 1D (1) = FD 3

A flecha atinge o alvo de perfil, se enterrando na costela direita do Dragão Negro. Ele sente o golpe, mas ainda assim executa o que viera fazer, e com uma rajada de cosmo ele ataca Jango, atingindo apenas as algemas que prendiam o renegado e o libertando.

- Obrigado, Shinadekuro. Você sempre me foi leal, até mesmo quando Ikkie tomou o controle da ilha de mim. Agora vamos dar um jeito nesta garota abusada. – Diz o renegado.

Jango e Shinadekuro, com sorrisos diabólicos, caminham na direção de Drinian, que se vê obrigada a correr ou enfrentar aqueles dois ao mesmo tempo.

- CHAMAS DO INFERNO DA ILHA DA RAINHA DA MORTE! – Ele brada, elevando ao máximo seu cosmo de fogo.

Mas ao invés de mirar em Drinian, ele mira no solo sob os pés da Satélite. As chamas criam um impacto que faz o solo ceder rumo a um alto desfiladeiro onde as pretas lá embaixo serão como estacas para o corpo de Drinian se ela nada fizer.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Dom Ago 16, 2015 5:43 pm

A minha flecha se enterra na carne do meu inimigo... Mas estranho, que o mesmo não mira o seu golpe em mim, e sim em Jango...

Droga... Miserável...

Olho para Jango, acreditando que o mesmo estará em frangalhos com o ataque, mas apenas as suas correntes são rompidas...

Observo os dois a minha frente... A situação estava mais complicada agora... Jango concentra o seu ataque e destrói a terra a minha frente... Vejo que os pedregulhos me aguardam caso eu caia... Salto do alcance deles e ficando em segurança.... Porém crio a eles a ilusão de que cai na pedras... Com Jango solto, tinha que chegar a Ikki logo...

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   

Drinian - O Homem da Face Marcada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: