InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Drinian - O Homem da Face Marcada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Seg Ago 17, 2015 12:58 pm

As rochas começam a desmoronar sob os pés de Drinian, e a Satélite agora precisa demonstrar toda a sua habilidade para sobreviver. E assim, ela começa a saltar as pedras.

Drinian testa agilidade (Teste de Habilidade -1): Resultado = 1 (Sucesso)

Drinian salta de pedra em pedra, demonstrando uma velocidade espantosa. Ela enfim consegue pousar em um lugar seguro, e usa sua ilusão para tentar enganar aqueles renegados.

Drinian: -1 Cosmo

Jango tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 2

Shinadekuro tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 6

O Dragão Negro caminha em direção ao abismo e começa a rir, satisfeito com a sua “vingança”. Ele podia ser o irmão detentor da visão, mas foi mais cego do que Fukuryu ao pensar estar vendo Drinian despedaçada nas pedras lá embaixo, caindo na ilusão. Ele agora esta indefeso.

- Fukuryu, o que está fazendo? Ela está bem ali! – Jango avisa.

Off: Estava contando com uma outra cena agora, mas a sua cagada nesse teste foi suprema kkkk

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Seg Ago 17, 2015 7:35 pm

OFF:

Havia escapado da queda... E vejo que o Dragão Negro olha para a ilusão... Preparo o meu arco, mirando no mesmo, iria tentar derruba-lo com uma flechada...

Mas para meu azar, Jango não havia caido no mesmo truque... Disparo a flecha antes que o Dragão Negro olhe para mim e possa se defender apropriadamente...

Observo ao meu redor... Tinha que arrumar uma forma de derrota-los... Elevo o meu cosmo...

Será que Ikki conseguiria sentir o mesmo ?

Mantenho o arco novamente carregado, preparando outra flecha...

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qui Ago 20, 2015 12:28 pm

Quando Jango avisa Shinadekuro, é tarde demais. Drinian já havia preparado seu arco, e enquanto o Dragão Negro vira seu rosto em direção à Satélite, ela atira sua flecha.

Drinian atira de longe: Poder de Fogo 3 (+6 por arma especial) + Habilidade 2 + 1D (6) = FA 17

Shinadekuro: Armadura + 1D = FD 6

O tiro foi certeiro, novamente acertando seu alvo de perfil. Enquanto Shinadekuro se vira para a Satélite, a flecha lhe atravessa as duas bochechas, deformando seu rosto e lhe arrancando muito sangue.

Horrorizado com esse ataque devastador, Jango se coloca a frente, olhando para Drinian com cara de poucos amigos e começando a elevar seu cosmo.

- Sua garota abusada, você já me causou problemas demais. Prepare-se para morrer. – Diz ele, colocando-se em postura de batalha.

Iniciativa:

1° Jango: Habilidade + 1D = 10
2° Drinian: Habilidade + 1D (4) = 6

O renegado salta na direção da Satélite, em uma velocidade tão grande que ele quase some dos olhos dela. O que Drinian irá fazer?

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qui Ago 20, 2015 10:02 pm

A minha flecha atravessa o rosto do Dragão negro... Sorrio ao ver o mesmo ser deformado... Mas Jango logo parte para cima de mim... Ele não cairia tão facilmente em minhas ilusões...

Estendo o meu arco para frente, iria usa-lo como apoio para conter os seus ataques... Confiava na resistência do arco abençoado pela minha deusa...

Tenho que planejar... Estou em desvantagem...

Iria me concentrar em me defender do ataque, enquanto analisava os meus oponentes...

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Sab Ago 22, 2015 10:41 am

Tudo que Drinian pode fazer é defender-se. Jango é rápido demais para ela. No segundo em que ela imaginava receber o impácto do golpe, seus olhos se fechando instintivamente. Porém, nada acontece...

- Achei que já havia dado um jeito em você, Jango. Mas pelo visto você não aprende. – Diz uma voz grave com um tom superior.

Quando Drinian abre seus olhos, ela vê novamente aquele homem de cabelos azuis, o tal líder da ilha, Ikkie.

- Ei, garota. Parece que você andou tendo trabalho. Cuide do Dragão Negro. Jango é meu. – Sugere ele.

Ikkie se prepara e soca o estômago de Jango com enorme força. Dragão Negro estava ali, sem saber o que fazer. Mas parece que sem opções, ele também segue a instrução de Ikkie e avança contra a Satélite.

Iniciativa:

1° Drinian: Habilidade 2 + 1D (3) = 5
1° Shinadekuro: Habilidade + 1D = 5

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Sab Ago 22, 2015 12:45 pm

OFF:

No momento em que espero o golpe, fecho os olhos mas o momento do golpe não chega... E meu coração bate forte ao ouvir a voz de Ikkie... Ele havia sentido o perigo de Jango estar liberto...

Abro os olhos e vejo Ikkie a minha frente... Sei que Jango era muito mais forte que eu, mas queria a chance de colocar algumas flechas nele...

E chega o meu salvador!

Ouço ele falar que ira cuidar de Jango e que era pra eu dar um fim ao dragão negro... Vejo o deformado cavaleiro renegado vir a minha direção para me atacar... Sorrio preparando o meu arco... Iria saltar para longe do desfiladeiro, o deixando de costas para o mesmo e dispararia a minha flecha durante o salto...

Ora ora Mushu... Vamos brincar novamente...

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qua Ago 26, 2015 1:41 pm

Ikkie sorri com o comentário da Satélite. Ele mesmo não era dado a formalidades e gratidões. Novamente ele golpeia Jango, desta vez na nuca, fazendo o renegado cair de cara aos seus pés. Drinian pensava em se afastar, quando o Dragão Negro lhe acerta a face com um murro.

Shinadekuro ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 7

Drinian: Armadura 4 + 1D (1) = FD 5

O soco do Dragão Negra marca a face da Satélite, fazendo ela cambalear para trás. De repente ela salta, e no ar, prepara seu arco, atirando uma flecha contra o oponente.

Drinian ataca de longe: Poder de Fogo 3 (+6 por arma especial) + Habilidade 2 + 1D (2) = FA 13

Shinadekuro: Armadura + 1D = FD 8

A flecha atinge a costela do inimigo, afundando em sua carne e lhe arrancando mais um pouco de seu sangue. Shinadekuro está nas últimas.

Iniciativa:

1° Drinian: Habilidade 2 + 1D (1) = 3
1° Shinadekuro: Habilidade + 1D = 3

Ambos agem ao mesmo tempo novamente, e Fukuryu começa a elevar seu cosmo negro.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qua Ago 26, 2015 4:51 pm

Vejo Jango cair diante do golpe de Ikkie... Sorrio, mas isso me causa um erro e o Dragão Negro me atinge a face com o punho... Mas consigo disparar a flecha contra o seu corpo lhe fazendo cuspir mais sangue...

Ora ora Dragãozinho... É só isso que vc tem pra mim ? Vamos lá... Sou uma menina!! uhauhauha

Vejo o mesmo elevar o seu cosmo negro... Seguro o arco com as duas mãos, e vou de encontro ao Dragão negro, iria procurar usar o meu arco para conter a força do golpe de Dragão Negro... Deixaria os meus pés bem fixos a terra para evitar sem empurrada...

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qui Ago 27, 2015 1:08 pm

- Punho do Dragão Negro! – Brada o cavaleiro.

Shinadekuro concentra todo o seu cosmo negro no punho, e a rajada de energia que dele sai, se transformar em um grande dragão feito de piche. Drinian, embora pudesse atacar também, prefere se concentrar numa defesa, usando o arco para aparar o golpe do inimigo.

Shinadekuro usa ataque especial preciso (Punho do Dragão Negro): Água x2 + Habilidade + 1D = FA 9

Drinian se defende: Armadura 4 (+6 por arma especial) + Habilidade 2 (-2 por ataque especial preciso) + 1D (4) = FD 14

Drinian coloca o arco a frente do corpo, vendo o dragão mordê-lo com grande força. A Satélite é arrastada para trás, deixando um grande rastro de destruição sobre o solo de pedra. Mas no fim, a arma abençoada por sua Deusa prevaslescce, e o dragão se desfaz sem causar mal algum à gartota.

Iniciativa:

1° Shinadekuro: Habilidade + 1D = 7
2° Drinian: Habilidade 2 + 1D (2) = 4

Nem bem a técnica havia sido contida, o Cavaleiro surge num salto, tentando acertar a Satélite com um chute voador.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qui Ago 27, 2015 1:36 pm

O Dragão de Pische morde o meu arco, mas ele é parado de forma esplendida... Apenas recuo devido ao impacto... Sorrio ao ver que posso superar o seu golpe sem muitos problemas... Mas vejo que o mesmo salta, não me dando muito tempo de reagir...

Dou um mortal para trás, ganhando um pouco de distancia e procuro confronta-lo com o meu arco, direcionando o mesmo para que ele atinga o Arco e não o meu corpo... Tinha que conseguir ganhar tempo para conseguir uma mira perfeita...

Aparar com o Arco

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   

Drinian - O Homem da Face Marcada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: