InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Drinian - O Homem da Face Marcada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Seg Ago 31, 2015 12:58 pm

Ao ver seu adversário saltando em sua direção, Drinian salta também, mas para trás, e usa o arco para aparar o golpe de seu adversário.

Shinadekuro ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 7

Drinian se defende: Armadura 4 (+6 por arma especial) + Habilidade 2 + 1D (6) = FD 18

A Satélite sequer sente o impácto do golpe, tão bem a arma o absorve. Os dois pousam sobre o solo pedregoso ao mesmo tempo, com Dragão Negro se mostrando surpreso com a força da guerreira.

Iniciativa:

1° Drinian: Habilidade 2 + 1D (4) = 6
2° Shinadekuro: Habilidade + 1D = 4

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Seg Ago 31, 2015 2:49 pm

O ataque do Dragão acerta o meu arco... Mas nada acontece comigo ou com ele...

Vc acha que é capaz de vencer uma Satelite de Artemis com essa Armadura falsificada ? Ora... Se vc ainda fosse um Guerreiro de Athena, me faria suar... Mas vc ?

Corro para o lado procurando um ponto onde mirar a minha flecha... Disparo uma flecha procurando atingir o seu coração... Tinha que por logo um fim naquela disputa...

Tiro de flecha

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qua Set 02, 2015 1:37 pm

Drinian corre, afastando-se mais de Shinadekuro. Batalhas à distância eram mais confortáveis para ela. E quando a Satélite empunha seu arco, o Cavaleiro Negro ergue seu escudo.

Drinian atira: Poder de Fogo 3 (+6 por arma especial) + Habilidade 2 + 1D (6) = FA 17

Shinadekuro se defende: Armadura (+3 por arma especial) + Habilidade + 1D = FD 10

Armadura Falsificada. Drinian tinha razão ao dizer isso. Sua flecha atravessa o escudo negro, quebrando-o feito vidro e se enterrando no coração do inimigo. Shinadekuro cospe sangue e leva a mão ao peito, quebrando a flecha. Mas já era tarde. Ele cai sobre o chão e rola para o abismo, despencando sobre as pedras sem nenhuma chance de sobreviver.

Ao lado da Satélite, Ikkie já havia derrotado Jango, mantendo o renegado no chão ao pisar sobre o peito dele.

- Acho que vou matar esse aqui. Só assim ele deixa de causar problemas. Vá para o inferno, Jango, e diga ao Diabo que um dia irei atrás dele! – Diz o guerreiro.

O punho de Ikkie se incendeia, e se prepara para ceifar a vida de Jango de uma vez.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qua Set 02, 2015 2:08 pm

Com um sorriso de satisfação no rosto, vejo a minha flecha perfurar o coração do falso dragão... Me aproximo e vejo o seu corpo quebrado no chão do abismo...

Aprenda a não se meter com as servas de Artemis...

Me viro e vejo que Ikkie já havia dominado a batalha... Jango jazia aos seus pés derrotado... Ouço o mesmo falar que ira eliminar Jango de uma vez por todas... Avanço em sua direção e aponto o arco para ele...

Não irei permitir isso... A minha missão é leva-lo vivo... Agradesço a sua ajuda, apesar de não ter pedido... Mas não irei permitir que o mate, devo leva-lo vivo para as prisões de Artemis... Ou me deixa leva-lo, ou teremos mais corpo enterrado nesse solo...

Sabia que a diferença entre nossos poderes era grande, mas não iria permitir que ele eliminasse Jango livremente... Manteria o meu arco apontado para ele, e dispararia a minha flecha a menor suspeita que ira atacar Jango ou a mim...

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Qui Set 03, 2015 2:33 pm

Ikkie fecha seus olhos e sorri irônico quando a Satélite aponta a flecha para ele. De repente, o aço da flecha começa a ficar vermelho e muito quente, ao ponto de Drinian ter de soltá-la pela dor nos dedos. Assim, o guerreiro dá as costas, como se estivesse partindo.

- Se você insiste tanto, fique com este miserável, mas cuide para que ele não retorne a esta ilha. Eu não garanto que você o encontrará com vida da próxima vez. – Diz ele. – Pegue um dos barcos na parte sudeste da ilha e boa viagem de volta ao continente.

E foi desta forma que a aventura da jovem Drinian naquele inferno terminou. Com o barco cedido por Ikkie, ela retorna ao Santuário para informar que Jango fora devidamente capturado. Hesitante, Athena entrega o destino do renegado a sua irmã, e gentilmente, abre um portal dimensional para que Drinian retorne à dimensão de sua Deusa. No templo, a Satélite é recebida com honra entre suas irmãs, e enquanto ela conduz o prisioneiro até sua cela, vê as outras guerreiras cuspindo e golpeando Jango sem piedade. Drinian tinha motivos de sobra para se orgulhas. Acabava de aprisionar um homem acusado de escravismo, genocídio e terrotismo.

Fim.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   Sex Set 04, 2015 9:58 pm

Avaliação:

4 xps por missão cumprida.

3 xps por interpretação: Desde o início foi mto fiel à personagem, tanto o primeiro quanto o segundo jogador.

1 xp por combate: No final, quando o segundo jogador assumiu, se saiu mto bem, derrotando os adversário e tomando boas decisões, como usar a ilusão para ludibriar o oponente. Mas no começo, esteve mal, tento bastante dificuldade na luta a ponto de torná-la arrastada e cansativa.

Renome: O templo apreciou bastante o seu sucesso ao trazer este perigoso guerreiro para pagar por seus crimes. Mas Ártemis ficou bastante descontente com sua tentativa de matá-lo no barco e a sua barganha com o Cavaleiro Negro. Rank B.

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Drinian - O Homem da Face Marcada   

Drinian - O Homem da Face Marcada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: