InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - O Retorno de Pandora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Raika - O Retorno de Pandora    Dom Mar 08, 2015 11:52 am

O Retorno de Pandora

Dormir o sono eterno dos mortos era revigorante, mas também significava uma coisa: Os pesadelos também são eternos. No início você imaginou estar em um sonho bom, onde reviveu as lembranças de sua infância e de sua família na Lemúria. Mas em seguida viu uma nuvem negra tomar o céu, destruindo o continente com tempestades e terremotos. E os sagrados Cavaleiros de Athena foram incapazes de defender aquele lugar... E assim morreram você, sua família e tudo aquilo que você amava.

- Raika... Raika... Raika... - Dizia uma voz tão linda e harmoniosa que só poderia pertencer a um Deus. - Acorde, minha queria, eu preciso de você.

Você abre seus olhos, mas como? Deveria estar morta!

- Raika, você será a percussora do renascimento de meu exército. Despertará as estrelas Terrestres e junto a elas, dará um jeito de quebrar o selo que prende a mim e aos outros Espectros nesta torre. - Diz aquela voz. - Eu sou Hades, o Deus dos Mortos, e faço de você Raika de Kageboshi, a Estrela Celeste do Repouso. Levante-se desta sepultura e aproveite a segunda vida que estou lhe dando.

É difícil, mas com seu cosmo você arrebenta seu túmulo e a areia que havia por cima. Está vestindo apenas uma túnica branca, mas ao seu lado há uma Suplice montada.

- Vista sua Suplice. Você parece nua sem ela. - Hades ordena. - Agora parta para o Castelo Heinnstein. Pandora precisa ser trazida de volta para mim. Resgate-a e mate todos da família dela. Mas tome cuidado, Athena com certeza vai tentar evitar isto.
Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Dom Mar 08, 2015 10:44 pm

Abro os olhos... Hades havia me concedido a vida eterna... Era a minha chance de provar o meu valor e a minha gratidão...

Levanto do meu tumulo, apenas a túnica do meu enterro cobre o meu corpo... A súplice brilha ao meu lado... Toco nela... E logo a mesma me veste, cobrindo o meu corpo... A minha ordem é de ir até o Castelo de Heinnstein, devo trazer pandora de volta... Tento falar, porem a voz não sai da minha boca, vejo que não consigo falar... A minha voz me foi tirada...

Um pequeno preço pela vida eterna...

Uso de minhas habilidades mentais para poder responder ao meu Deus...

Sim meu mestre... A trarei para o senhor... E todos serão mortos...

Movimento o meu corpo, para melhor me acostumar com a armadura... Mentalizo o Castelo para poder me teleporta para próximo do mesmo...

Tenho que trabalhar nas sombras... Os cavaleiros de Athena podem querer impedir os planos do meu Deus...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Seg Mar 09, 2015 1:55 am

Quando você chama pela Suplice, ela obedece como um servo leal. Quando estava montada ao seu lado parecia pesar quase uma tonelada, mas agora que você a vestia, era tão leve quanto a túnica, mas lhe dava uma sensação de proteção jamais sentida em sua vida.

Você pensava em usar seu teleporte para o castelo Heinstein, mas sabia que para isso precisava descobrir onde ele ficava, e esse conhecimento você ainda não tinha. Enquanto raciocinava, percebe que estava em um antigo cemitério de cavaleiros, e que ao seu redor haviam inúmeras tumbas semelhantes a qual você foi sepultada. Em cada lápide, o nome de seus vizinhos mortos estava escrito em grego, assim como na sua, agora tombada sobre o chão.

Um pequeno tremor agita o solo sob seus pés. Logo um novo tremor mais forte abala o solo a sua volta. Você precisa saltar longe para não ser derrubada, e quando o faz, vê brotando da terra uma aberração cheia de cabeças, braços e pernas. Era um humanoide furioso, urrando e esmurrando o ar a sua volta. A pele dele estava em decomposição, pois era constituído dos cadáveres enterrados ao seu redor.

- Apenas um teste, para saber se escolhi a pessoa certa. - Diz a voz de Hades em sua mente.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 3 + 1D (4) = 7
2° Aberração: Habilidade ? + 1D = 5

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Seg Mar 09, 2015 9:30 am

Procurava mentalizar o local... Mas ele não existia na minha epoca... Caminho pelo local e vejo os nomes das pessoas que eu conhecia nas lapides...

Logo nosso senhor Hades despertara e todos retornaremos...

Logo sinto a terra tremer... Mas algo me diz que nao se tratava do despertar de meus irmãos... Me afasto e vejo uma criatura medonha sair do solo... Corpos cadavericos formavam o seu corpo...

Ouço a voz de Hades me revelar que se tratava de um teste...

Não o decepcionarei... A minha vida pertence a Hades... Derrota não é uma opção...

Ele Esmurrava tudo ao seu redor... Procuro controlar as lapides quebradas do local e dispara-las em sua direção para causar-lhe dano... Procuro me manter a uma distancia segura dele...

OFF: Caso seja possível movimento mais ataque - Uso teleporte para me colocar em uma posição mas afastada de seus golpes, e então controlar as lapides, se não, apenas o ataque...

Ação: Controlar por Telecinese as Lapides e arremessá-las na aberração - Alvo: Aberração

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Seg Mar 09, 2015 1:49 pm

off: Telecinese e Teleporte são poderes que exigem certa concentração, você não pode usar os dois ao mesmo tempo em um turno de batalha.

Raika se move taticamente ao flanco da aberração e se concentra para erguer as lápides com sua Telecinese. Com Habilidade 3 ela conseguiria erguer até 300kg, mas para erguê-las precisará passar por um teste de Habilidade.

Raika usa Telecinese: Resultado = 1

Com Habilidade 3, Raika consegue erguer até três objetos simultaneamente e atirá-los contra a criatura a uma velocidade de 30 km (Habilidade x10km).

Raika usa Telecinese para atirar as lápides: Habilidade 3 + 1D (6) + 3 = FA 12

A aberração tenta se defender: Armadura ? + Habilidade ? + 1D = FD 5

Três lápides batem na criatura com violência, explodindo em pedras e destruindo parte do corpo do monstro.

Aberração: ?? Pvs - 7 = ?? Pvs

Iniciativa:

1° Aberração: Habilidade ? + 1D = 7
2° Raika: Habilidade 3 + 1D (3) = 6

A Aberração salta na direção de Raika, urrando ainda mais e tentando esmagá-la com seus braços poderosos. O que Raika irá fazer?

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Seg Mar 09, 2015 2:11 pm

Consigo acertar as Lapides na criatura, uma parte do corpo dela foi destruído, mas a mesma ainda aparenta estar apta para lutar... Ela salta em minha direção...

Vamos testar sua inteligencia...

Assim que ele salta em minha direção, procuro me teleportar para o seu lado oposto e a uma distancia fora do alcance dos seus braços...

Será que conseguiria empurra-lo com minha telecinese

Teleporte - Lado oposto da criatura - Distancia: uns 5 metros

Pode fazer um teste de inteligencia para ver a dimensão do peso dele, se ultrapassaria minha capacidade ? Se a dimensão dele for obvia que é demais, pode ignorar

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Ter Mar 10, 2015 12:39 am

Quando a criatura avança em sua direção, Raika se concentra para esquivar para trás da aberração usando Teleporte. Para isso terá de subtrair a Habilidade da Aberração menos a sua e rolar um dado, necessitando de um resultado igual ou menor para ter sucesso.

Raika esquiva com Teleporte: Habilidade 4 (+1 por Teleporte) - Habilidade da Aberração = Número alvo 3 / Resultado do teste = 2

A Aberração ataca, mas seu punho só encontra o chão sólido, criando um grande buraco com sua força. Ao ver que Raika não havia sido vitimada, ela olha para os lados, confusa. Enquanto isso Raika estava as suas costas, em silêncio, e isso permite à Espectro uma ação fora da iniciativa.

off: A criatura é grande, mas não tanto, você tem noção de que poderia erguê-la com Telecinese.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Ter Mar 10, 2015 8:25 am

Consigo evitar o seu golpe e vejo que a mesma fica confusa com o fato de eu ter desaparecido... Me permitindo mais liberdade...

Preciso aproveitar a oportunidade... Avaliando, sei que poderia ergue-lá...

Concentro o meu cosmo o elevando e disparo contra ele meu ataque...

Estrela da Noite...

Estrela da Noite - Cosmo: 2 - Elevação Trevas: 2 - Total Gasto Cosmo: 4 - Alvo: Aberração

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Ter Mar 10, 2015 8:48 am

Enquanto a criatura estava confusa, você tenta erguê-la com sua Telecinese, mas para isso, terá de passar por um novo teste de Habilidade.

Raika usa Telecinese: Resultado = 1

Você consegue erguer a criatura, deixando-a ainda mais confusa, porém ela ainda tem direito a um teste de Força para se livrar do seu domínio.

Teste de Força da Aberração: Resultado = ?

A criatura se debate violentamente, mas não consegue livrar-se do seu poder. Agora ela está a três metros de altura, furiosa.

off: Bom plano esse que teve, mas é impossível lançar sua técnica ao mesmo tempo em que sustenta sua Telecinese. Seria como escrever com uma mão e jogar video-game com a outra. O melhor que você poderia fazer é cancelar sua Telecinese e lançar sua técnica enquanto a criatura está caindo.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Ter Mar 10, 2015 11:08 am

A criatura é erguida do solo... As suas tentativas de se soltar são inúteis... Assim que ela atinge uma boa altura... A liberto, para que caia ao solo se machucando...

No momento em que ela cai, vou disparar a minha técnica contra a mesma a fim de potencializar o seu sofrimento e eliminar-la...

Estrela da Noite

gasto de 4 pontos para duplicar elemento

OFF: Na verdade essa minha ideia iria fazer depois, primeiramente como ganhei um turno extra, iria tentar elimina-la com o ataque para depois fazer a telecinese a levitando, mas de qualquer forma, era isso que tinha em mente! Valeu![/color]

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    

Raika - O Retorno de Pandora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: