InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - O Retorno de Pandora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Ter Mar 10, 2015 11:42 am

Você liberta a criatura da Telecinese, mas esta ainda tem direito a um teste de Habilidade para tentar cair de pé.

Teste de Habilidade da Aberração: Resultado = 5

A criatura cai desequilibrada, mas os três metros que você a levanta não causam danos ao corpo pútrido dela. Ela apenas está no chão indefesa enquanto tenta se reerguer. Assim você usar sua técnica, Estrela da Noite.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x2 + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 18

Aberração: Armadura + 1D = FD 2

A esfera negra toma corpo nas mãos de Raika, e é lançada contra a criatura, que gastou seu turno tentando se levantar ao invés de se defender. A colisão de seu ataque contra ela causa uma explosão que levanta uma enorme nuvem de poeira, e só quando esta baixa, você vê os pedaços de cadáveres espalhados pelo chão. Não havia restado muita coisa da criatura, e você pode sentir o cosmo do Imperador contente com seu desempenho.

- Muito bem, Raika. Vejo que não escolhi mal quando pensei em você. Agora vá, minha querida. Traga a nossa amada Pandora de volta para mim.

Off: Só lembrando: Como sua personagem possui Resistência 3, você tem a opção de gastar 6 pontos de cosmo e triplicar Trevas para aumentar o dano da sua técnica.
Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Ter Mar 10, 2015 4:19 pm

A fumaça abaixa e vejo apenas os corpos espalhados... Sinto o cosmo do meu deus contente com o meu feito...

Me ajoelho enquanto ouço o mesmo falar comigo pelo seu grande cosmo...

Irei traze-la para seus braços...

Me levanto e arrumo as minhas vestes... Olho para as lapides...

Logos todos vocês retornaram para a vida eterna...

Sigo para a saída do cemitério... Procuro por alguma estrada que me leve a alguma cidade ou vilarejo...

Preciso saber onde estou... E como chegar ao Castelo... Não posso demorar...

Procuro diminuir o meu cosmo, para tentar não ser sentida... Ou parecer menor do que é...

OFF: Certo, valeu! Vou considerar para as próximas lutas essa possibilidade. A redução do cosmo eu coloquei, mas não sei se tem isso ou não... Caso não tenha, pode ignorar... Obrigado[/color]

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qua Mar 11, 2015 1:41 am

Hades parece apreciar seus modos servis, o cosmo dele vibra dentro de você. Quando você abandona o cemitério, percebe estar em um lugar árido, desértico. Era semelhante à Lemúria, mas era impossível que estivesse em casa. Aquele parecia mais um dos vários recantos do mundo onde a humanidade ainda não havia se estabelecido, e talvez até desconhecesse.

Você viajou por vários dias, e com a ajuda do teleporte, alcançou lugares onde só conseguiria chegar através de meios mundanos. A Turíngia, região central da Alemanha, finalmente se apresentou para você. Era lá onde o Castelo Heinstein ficava. no alto de uma colina isolada, cercada por uma névoa densa, onde tudo poderia se esconder.

Após caminhar do misterioso cemitério até aquele lugar, não foi difícil para você passar pela cidade em plena luz do dia e chegar ao início da ponte da colina ao castelo. Você percebe que abaixo dela há um enorme abismo, cuja profundidade é incalculável, e diante de você está a terrível neblina que te impede de enxergar um palmo à sua frente.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qua Mar 11, 2015 11:10 am

Ao sair do cemitério, vejo o deserto se estender a minha frente...

Essas planicies se assemelham a minha casa... Enquanto os humanos ainda não tocam nessa terra, ela continua bela...

Viajo por diversos dias... Se não tivesse o cosmo de meu deus em meu corpo, não seria capaz se seguir adiante...

Acima de uma colina, vejo o castelo... E logo sei que é onde devo resgatar a querida Pandora... Caminho pela cidade e chego a frente da ponte... Uma densa colina cobre o caminho, e vejo que abaixo da mesma apenas um abismo sem fim...

Procuro sentir cosmos a minha volta... E sigo pela ponte com cuidado, atenta a movimentações na ponte...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qua Mar 11, 2015 11:31 am

Você segue pela ponte, tentando sentir os cosmos à sua volta, já que a neblina lhe impede de ver qualquer coisa. Sem a menor dificuldade, você sente quatro cosmos naquele lugar. Um é um cosmo pouco menor do que o próprio Hades, que contém sentimentos de pureza e maldade quando você o sente.

Os outros três são cosmos justos e bondosos que chegam a lhe preocupar. Dois deles estão dentro do castelo, enquanto um se encontra bem à sua frente. Caminhando pela ponte, você o reconhece também pela sombra dele na neblina. Não chegava a ser um gigante, mas era um homem alto e forte.

- Hum, eu estava aqui me perguntando quando vocês, Espectros nojentos, iriam chegar. Mas ainda bem que vieram rápido. Eu, Ban de Leão Menor vou cuidar de chutar a bunda de vocês de volta para o inferno. - Diz aquele homem.

Ele vestia uma armadura alaranjada sem muito brilho, cujos detalhes lembravam um verdadeiro leão. A força física dele poderia ser algo com que você deveria se preocupar.

Iniciativa:

Raika: Habilidade 3 + 1D (4) = 7
Ban: Habilidade? + 1D = 7

Vocês dois agem ao mesmo tempo.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qua Mar 11, 2015 12:16 pm

Consigo sentir alguns cosmo próximo ao castelo... Um deles reconheço como pertencente a Pandora... E os outros 3 meus alvos... Que por sinal, se apresenta a minha frente...

Ele logo se revela como Ban de Leão menor... Vejo que o mesmo possui uma grande força física, me lembrava ser um gigante...

Não posso deixa-lo se aproximar...

Sem me importar com o seu excesso de apresentação, apenas procuro controlar ele com telecinese para deslocar ele para fora da ponte. (Em diagonal, considerando que mesmo que se solte, esteja sem ponte abaixo dos seus pés.)

Morra Ban de Leão Menor... E reze para que Senhor Supremo Hades o ache digno de se juntar as fileiras dos seus Espectros...

Telecine - Não sei se posso queimar Cosmo para potencializar o efeito, se possível, queimo o minimo necessário.

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qua Mar 11, 2015 12:47 pm

Ban corre em direção a Raika para atacá-la, e enquanto isso Raika tentará usar sua Telecinese para erguer Ban e jogá-lo no abismo.

Raika usa Telecinese: Resultado 5.

Você tenta erguê-lo, mas daquela vez sua mente não foi forte a esse ponto. Ban percebe isto e ri de sua tentativa enquanto se aproxima.

- Ah, então você é um telepata. Que tal vermos o que é mais forte, se é sua força da mente ou minha força física! - Ele brada.

Ban, com o punho erguido, tenta lhe acertar um soco.

Ban ataca: Força ? + Habilidade ? + 1D = FA 13

Raika: Armadura 4 + 1D (1) = FD 5.

Como Raika havia optado por atacar naquele turno, não teve chances de se defender, teve que contar apenas com a rijeza de sua armadura. Só que o soco de Ban foi devastador, explodiu na face da Espectro e lhe arrancou o elmo da Suplice.

Raika: 30 Pvs - 8 = 22 Pvs

- Há, uma mulher! Por que não disse antes? Eu teria pego mais leve com este rostinho. - Ele ri ao ver seu rosto.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 3 + 1D (4) = 7
2° Ban: Habilidade? + 1D = 4

off: Desculpa a falta de respostas, foi desatenção minha.

1- Não dá para diminuir ou apagar seus rastros de cosmo. Isso é algo que um guerreiro não controla, e além disso, todos fazem questão de que os inimigos os sintam com toda intensidade. É um sinal de orgulho para eles.

2 - Você só pode ampliar quando a situação envolve seu elemento. No caso de Telecinese, você faz um teste de Habilidade para usar, e o inimigo faz um para resistir. Aquele que tirar o menor número em relação ao seu nível ganhará a disputa.
Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qua Mar 11, 2015 1:09 pm

Não consigo me concentrar o suficiente para ergue-lo... E o seu punho acerta o meu rosto... Meu elmo sai revelando o meu rosto... Um filete de sangue negro escorre dos meus lábios...

Desgraçado... Vai morrer... Vou pulverizar vc com minha estrela da noite...

Pulo para trás pra me afastar de seu confronto direto e concentrando o meu cosmo disparo a minha estrela da noite...

Estrela Da Noite...

Estrela da Noite - Cosmo: 2 - Elevação de Trevas: 6 - Alvo: Ban

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qui Mar 12, 2015 9:40 am

Furiosa, Raka eleva seu cosmo ao máximo, concentrando a Estrela da Noite em uma das mãos. Então ela a lança:

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Luz 5 x3 + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 23

Ban tentará se defender: Armadura ? + Habilidade ? -3 + 1D = FD 5

Os olhos de Ban crescer assustados em suas órbitas ao ver o tamanho do cosmo de Raika. Ele é atingido sem piedade, e uma cúpula de trevas se forma ao seu redor, explodindo tudo que há por dentro.

Ban: ?? Pvs - 16 = ?? pvs

Porém não havia sido apenas a Ban que a Estrela da Noite causou dano. A ponte começa a tremer, e antes que Raika pudesse fazer qualquer coisa, a passagem se torna um monte de blocos de rocha e se desfaz. A Espectro e o Cavaleiro de Athena estão despencando pelo grande abismo negro.

- Você é poderosa, garota. Fiz mal em te subestimar, não cometerei o mesmo erro novamente. - Ban diz.

Iniciativa:

1° Ban: Habilidade ? + 1D = 6
2° Raika: Habilidade 3 + 1D (1) = 4

Ele ajeita seu corpo no ar e começa a saltar pelas pedras a sua volta, indo em direção a você. O cosmo alaranjado dele começa a se elevar, transbordando raiva e justiça.

- BOMBARDEIO DO LEÃO MENOR!!!!! - Ele brada.

O corpo de Ban se transforma em uma bola de chamas vindo em sua direção. O que Raika irá fazer?

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qui Mar 12, 2015 10:32 am

Consigo explodir o meu cosmo e desferir um ataque devastador nele... Porem isso causa a ruína da ponte...

Em pouco tempo vc encontrara o meu Deus... E pedira clemencia pela sua alma...

Vejo o mesmo concentrar o seu cosmo e partir em minha direção...

Me concentro em me teleporta para as suas costas, acima de alguma pedra mais alta, para que possa ir assim até o outro lado.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    

Raika - O Retorno de Pandora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: