InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - O Retorno de Pandora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Dom Mar 15, 2015 1:32 am

Sem qualquer dificuldade você consegue se teleportar para os portões do castelo. Havia agora um grande portão de ferro gradeado a sua frente, mas este não estava trancado e você entra facilmente.

Estava agora no jardim às portas do castelo, passando por um perfumado caminho cheio de rosas, jasmins e hortaliças. O cenário a sua volta era belíssimo, e foi ainda mais enfeitado pela presença de uma Amazona sentada sobre um banco entre as flores. Ela tinha as pernas cruzadas, revelando um belo par de coxas sob um vestido branco e usava uma armadura avermelhada, além da famosa máscara carregada pelas mulheres que defendem Athena. Seus cabelos de cor branca foram soprados para leste, juntamente com um grande conjunto de pétalas.

- O cosmo do Leão Menor desapareceu agora pouco... - Ela diz, recolhendo um jasmim da mesma cor de suas madeixas e colocando sob a orelha. - Agora entendo. Eu, Yulij de Sextante, Farei de seus membros a cruz perfeita para enfeitar o túmulo daquele grande guerreiro.

Iniciativa:

1° Raika: 9
2° Yulij: 8

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Dom Mar 15, 2015 1:06 pm

O grande portão de ferro surge a minha frente... Entro sem dificuldade e logo vejo um jardim...

Admiro o lugar...

[color=orangeLembra os locais do Edem... Onde meu deus dorme..[/color]

Vejo uma amazona sentada, colhendo flores... Ela revela que sentiu o cosmo de Ban desaparecer...

Saia do caminho... Pegue o corpo de Ban e o enterre... Não fique a minha frente...Não quero manchar o jardim com seu sangue...

Elevo o meu cosmo... E disparo contra ela meu ataque... Crio apenas uma esfera de trevas e a disparo...

Disparo de Elemento Trevas

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Dom Mar 15, 2015 2:47 pm

Enquanto Yulij de Sextante avança, você cria uma esfera de cosmo negro e atira contra ela.

Raika ataca de longe: Poder de Fogo 3 + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 9

Yulij tenta se defender: Armadura ? + Habilidade ? + 1D = FD 10

Yulij estapeia a esfera, desviando o ataque para o lado. A esfera atinge um dos muros da casa, fazendo-o ruir.

Iniciativa:

1° Yulij: 7
2° Raika: 5

- Não seja ridícula! - Ela zomba de sua ameaça.

Yulij finalmente se aproxima em grande velocidade, desferindo quatro golpes no espaço de 1 segundo. O que Raika fará?
Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Dom Mar 15, 2015 3:57 pm

Disparo o meu ataque... Mas ela o repele facilmente...

Ela parte para cima de mim... Em uma velocidade impressionante...

Merda... Ela é rápida...

Ela desfere os golpes a uma velocidade alucinante... Procuro me defender de seus golpes da melhor forma possível...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Seg Mar 16, 2015 1:32 am

A amazona lhe ataca em velocidade impressionante, e você pensa em se defender de todos os golpes.

Primeiro ataque de Yulij: Força ? + Habilidade ? + 1D = FA 10

Raika tenta se defender: Armadura 4 + Habilidade 3 + 1D (2) = FD 9

Segundo ataque de Yulij: Força ? + Habilidade ? + 1D = FA 7

Raika tenta se defender: Armadura 4 + Habilidade 3 + 1D (1) = FD 8

Terceiro ataque de Yulij: Força ? + Habilidade ? + 1D = FA 11

Raika tenta se defender: Armadura 4 + Habilidade 3 + 1D (5) = FD 12

Quarto ataque de Yulij: Força ? + Habilidade ? + 1D = FA 11

Raika: Armadura 4 + 1D (2) = FD 6

O primeiro ataque de Yulij foi um chute, que de tão forte, o impacto atravessou sua defesa e arranhou seu belo rosto. Os dois ataques seguintes foram socos, cujo impacto você já conhecia, e pôde se defender com facilidade, porém o quarto ataque foi rápido demais para que você movesse seus braços, então teve de contar apenas com sua armadura para absorver o dano, mas o peso do golpe de Yulij foi tão grande que lhe pegou em cheio, atirando você dentro das águas de uma fonte que enfeitava aquele jardim. (Sua com sua Habilidade 3 você só pode executar 3 defesas ou três ataques em um turno)

Raika: 15 Pvs - 6 = 9 Pvs

Iniciativa:

1° Yulij: 10
2° Raika 7

Assim que você emerge das águas da fonte, vê Yulij saltando tão alto que desaparece no brilho do sol. Em seguida ela desce em uma velocidade impressionante, tentando lhe atingir com uma voadora. O que Raika fará?

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Seg Mar 16, 2015 6:56 am

Consigo me defender da maior parte de seus ataques, mas ela era rápida e seu soco me atinge, me jogando dentro da poça...

Assim que levanto, a mesma salta e vem para cima de mim...

Hades... Banhe o meu corpo com o seu cosmo.... Me faça apagar o sol com as minhas Trevas...

Elevo o meu cosmo e disparo a estrela da noite...

ESTRELA DA NOITE

Estrela da Noite - Custo: 2 - Elevação de Elemento: 6 - Alvo: Amazona de Sextante

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Seg Mar 16, 2015 12:49 pm

Mesmo vendo Yulij vindo em sua direção, Raika eleva seu cosmo para lançar um ataque.

Yulij ataca: Força? + Habilidade ? + 1D = FA 11

Raika: Armadura + 1D (6) = FD 10

O pé de Yulij atinge a face de Raika em cheio, mas não lhe causa tanto dano, e enquanto sente o salto da armadura da oponente afundar sua face, Raika lança sua Estrela da Noite.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x3 + Habilidade 3 + 1D (4) = FA 22

Yulij: Armadura + 1D = FD 6

A Estrela da Noite explode contra Yulij, atirando a amazona sobre o teto da mansão. Tamanha foi a força de seu ataque que a armadura dela se quebrou em algumas partes e a roupa branca que ela usava por baixo estava completamente rasgada. A máscara dela foi quebrada de modo que apenas a metade superior ainda lhe encobria o rosto.

- Desgraçada traiçoeira. Preferiu levar meu golpe só para me pegar desprevenida. - Ela diz furiosa.

Raika: 9 Pvs - 1 = 8 Pvs

Yulij: ?? Pvs - 16 = ? Pvs

Iniciativa:

1° Raika: 8
2° Yulij: 6

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Seg Mar 16, 2015 1:36 pm

Seu golpe atinge a minha face, mas consigo pega-la desprevenida... Minha estrela da noite a joga longe... Vejo sua armadura cair aos pedaços e seu rosto se revelar...

Me ajeito, meu corpo sente os ferimentos... Não posso prolongar por muito tempo a luta...

Ainda tem um outro cavaleiro... Nesse ritmo, não vou conseguir confronta-lo...

Vejo que a mesma começa a se erguer para me enfrentar novamente... Era hora de por um fim nisso... Mesmo que fosse novamente para os braços de Hades, iria por um fim aquela amazona...

Estrela da Noite

Estrela da noite - Custo: 2 - Elemento: 2 - Alvo: Amazona de Sextante

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Ter Mar 17, 2015 10:06 am

O sangue escorria pelas partes não protegidas de sua armadura, seus braços. suas pernas e seu rosto. Você estava muito ferida e sabia que tinha mais uma luta pela frente. Então decidiu terminar logo com aquilo, concentrando seu golpe mais uma vez. Como boa manipuladora das Trevas, a estrela logo cresce na palma de sua mão e você a lança em grande velocidade.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas x2 + Habilidade 3 + 1D (4) = FA 17

Yulij tenta se defender: Armadura ? + Habilidade ? (- 2 por Ataque Especial Preciso) + 1D = FD 8

Yulij cai de joelhos enquanto sua estrela vai em direção a ela. Estava cansada e ferida, sabia qual era o seu destino.

- Athena... - Ela diz uma última vez.

Então a Estrela da Noite a atinge, bate em seu peito e atravessa seu corpo, levando consigo muito sangue. Yulij cai morta sobre o telhado da mansão. A constelação de Sextante se apaga, assim como o cosmo da amazona.

off: Toni, preciso que você explique melhor seu gasto naquela tirinha vermelha onde você informa sua ação. Quando você for apenas usa trevas, coloque "Gasto 2 pontos de Cosmo". Quando você for duplicar, coloque "Gasto 4 pontos de Cosmo". Quando você for triplicar, coloque "Gasto 6 pontos de Cosmo". Assim por diante a medida que sua personagem ficar mais forte. Facilita para nós narradores, desse modo.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Ter Mar 17, 2015 4:39 pm

Meu ataque atinge a amazona... Vejo a mesma se ajoelhar por Athena no momento do golpe...

Vejo que a constelação se apaga... Sinto meu corpo doer... O sangue escorre por entre a minha surplice...

Hades... Me de sua Força e sua bênção... Apenas mais uma batalha...

Me levanto e pego uma das flores do jardim...

Faltam 86... Lady Pandora... Vamos para casa...

Entro na casa seguindo os cosmos, identificando onde está Pandora e o último cavaleiro.

OFF: Certo, vou postar apenas no elemento se mantenho normal, dobrado ou triplico o mesmo. Acredito que eu tenha calculado mal. Gasto 2 de cosmo pra cada multiplicador certo? Estava calculando gastar 6 pra X6, e somando ainda os 2 do ataque. Outra dúvida, como ocorre a recuperação de cosmo?[/color]

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    

Raika - O Retorno de Pandora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: