InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Raika - O Retorno de Pandora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qua Mar 18, 2015 2:29 am

Mancando e segurando uma ferida no braço, você se aproxima da entrada da mansão. Ao passar pela porta, uma sensação esquisita passa por você. É como se uma grande onda de cosmo passasse pelo seu corpo, e quando se dá conta, percebe que toda a mansão está tomada por este cosmo.

- Bem vinda ao Castelo Heinstein. Eu sou o Cavaleiro de Athena designado a derrotá-la. Mas como vocês, Espectros de Hades, são tão insignificantes, não preciso nem mesmo sair do lugar para isso. Permita que eu leve a nossa luta para um lugar mais confortável com a técnica que meu mestre me ensinou e prepare-se para o inferno. Outra Dimensão!

Uma fissura no hiperespaço se abre e a devora. Sua Suplice a protege da viagem pelo universo aterrador, porém a pressão ainda é forte o suficiente para fazê-la desmaiar.

Quando você desperta, está caída em um campo gramado durante a noite. Relâmpagos explodem no horizonte vez ou outra, e o brilho é tão forte que você consegue senti-lo por detrás das pálpebras.

"Raika? Raika? O que está havendo? Por um acaso fiz mal em escolhê-la como a minha favorita?" A voz de Hades diz através de seu cosmo. "Se você quer mais poder, não tem problema, isso é o que não me falta."

Uma névoa escura começa a deslizar pelo chão à sua volta. Sem que você possa fazer qualquer coisa, ela invade seu corpo através de nariz e boca. Seus olhos escurecem totalmente e um pentagrama de brilho roxo nasce em sua testa. Você sente o domínio sobre o seu elemento Trevas aumentar. De 5, ele passa a ser 10!

- Ah, aí está você. - Diz a mesma voz que a trouxe para aquele lugar. - Que tal brincarmos um pouquinho, agora que você chegou?

Trata-se de um homem de cabelos loiros espetado. Estava trajando uma armadura brilhante entre prata e azul.

- A propósito, eu sou Noesis de Triângulo, seu futuro assassino. - Ele ri.

Iniciativa:

1° Raika: 9
1° Noesis: 7

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qua Mar 18, 2015 8:54 am

Chego a porta da mansão... A minha visão já está ficando turva... Sinto um grande cosmo rodeando a mansão...

Logo ouço um cavaleiro de Athena se apresentar e usar um ataque sem nem mesmo se revelar... Logo sou tragada por uma fissura no espaço-tempo... Sinto a minha surplice comprimir o meu corpo e me proteger... Mas mesmo assim a minha consciência se apaga... Quando recobro os sentidos, estou deitada em um campo a noite... Vejo os relâmpagos cortarem o céu ao longe...

Sinto o cosmo de Hades preocupado com a sua escolha... Ele me alimenta com mais poder... Elevo o meu cosmo ao ouvir a sua voz...

Não... Lhe darei esses 3 cavaleiros... E a nossa querida Pandora...

Me levanto e vejo o cavaleiro a minha frente... Ele se apresenta como Noesis de Triagulo... Vejo o seu brilho prateado com azul...

Essa constelação... Ela não pertence as de Bronze... Ele vai ser ainda mais dificil... Preciso terminar logo isso

Me coloco em posição de combate... Elevo o meu cosmo consumindo e ampliando ainda mais o poder concedido por Hades...

Foram as mesmas palavras proferidas por Leão Menor e Sextante... O Cosmo de Hades ira obliterá você... Sinta a magnitude de Hades...

Explodo o meu cosmo e Lanço a minha estrela da Noite em sua direção...

Estrela da Noite - Consumo Cosmo Básico: 2 - Elevação Elemento Trevas: X3 - Alvo: Cavaleiro de Triangulo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qua Mar 18, 2015 10:09 am

Possuída pelo poder de Hades, você se levanta. Não ha mais feridas e nem sangue em seu corpo para dizer que você acabara de sair de duas batalhas. Como percebeu antes, seu domínio sobre as trevas agora estava maior, de modo que a escuridão dançava ao redor de seu corpo. Confiante em seu poder, você ataca Noesis.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 10 x3 + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 39

Noesis tenta se defender: Armadura + Habilidade (-3 por ataque especial preciso) (+1 Por diferença de velocidade) + 1D = FD 13

Você esperava que a Estrela da Noite crescesse ao tamanho de uma bola de basquete, o que sempre acontecia quando você elevava seu cosmo ao máximo, porém desta vez ela cresce mais, e mais e mais. Você a sente extremamente pesada, aquele ainda não era um poder que alguém do seu nível pudesse sustentar por muito tempo, então você a lança contra Noesis.

- Desgraçada! Esse não foi o poder que eu vi em suas outras lutas! - Ele brada assustado.

Então a grande Estrela da Noite o atinge em cheio, consumindo o cavaleiro dentro da escuridão. Você ouve os gritos dele, e enfim a explosão que arrasta você para trás com o impacto. Quando a energia negra se dissipa, Noesis está em péssimo estado, bastante ferido.

Noesis: ?? Pvs - 26 = ?? pvs

Iniciativa:

Noesis: 7
Raika: 6

- Você vai pagar por ter arranhado a minha armadura! - Ele rosna.

Noesis se aproxima em grande velocidade para desferir 6 golpes em você. O que Raika fará?
Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qua Mar 18, 2015 2:52 pm

Sinto o poder fluir pelo meu corpo... A esfera de Trevas cresce assustadoramente em minha mãos.... O poder pesa no meu corpo...

Eu não posso controlar por muito tempo esse poder... Esse meu ataque será o último...

Vejo que o mesmo se aproxima de mim rapidamente para desferir os golpes... Ele é muito mais veloz que a amazona de Sextante... Sei que não vou poder me defender de todos os golpe, mas poderia parar alguns...

Procuro me proteger da melhor forma possível dos seus ataques.

Modo de Defesa

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qui Mar 19, 2015 9:41 am

Noesis se movimenta a uma velocidade assustadora, tudo que você pode fazer é contar frágil reflexo contra aqueles golpes que superavam a barreira do som.

Noesis Primeiro Ataque: Força ? + Habilidade ?  + 1D = FA 15

Raika se defende: Armadura 4 + Habilidade 3 (-1 por velocidade inferior)+ 1D (4) = FD 10

Noesis Segundo Ataque: Força ? + Habilidade ?  + 1D = FA 16

Raika se defende: Armadura 4 + Habilidade 3 (-1 por velocidade inferior) + 1D (6) = FD 13

Noesis Terceiro Ataque: Força ? + Habilidade ? + 1D = FA 13

Raika se defende: Armadura 4 + Habilidade 3 (-1 por velocidade inferior) + 1D = FD 13

Noesis Quarto Ataque: Força ? + Habilidade ? + 1D = FA 13

Raika: Armadura 4 + 1D (4) = FD 8

Noesis Quinto Ataque: Força ? + Habilidade ? + 1D = FA 15

Raika: Armadura 4 + 1D (5) = FD 9

Noesis Sexto Ataque: Força ? + Habilidade ? + 1D = FA 14

Raika: Armadura 4  + 1D (6) = FD 10

Noesis havia sumido de seus olhos, e quando você deu por si, ele estava bem diante de você, com um braço arqueado para um potente soco. Você teve de usar as duas mãos para contê-lo, mas ainda o punho dele era tão pesado que a afundou no solo. Em seguida, ele lhe acertou a costela, você até conseguiu se defender do golpe, mas o impacto a arremessou longe, fazendo-a rolar pela grama. Noesis salta e lhe acerta um chute rodado no ar que lhe quebraria o pescoço se você não tivesse se protegido com o braço, mas ainda sim seu corpo se arrastou pelo solo a cinco metros devido ao impacto.

- Isso ainda não acabou, Espectro nojento! - Ele brada de longe, se aproximando em grande velocidade.

Um soco no estômago, outro na face e para finalizar totalmente, um gancho. Estes foram golpes que seus olhos eram incapazes de enxergar e lhe atingiram sem piedade.

Raika: 30 Pvs - 21 = 9 Pvs

Você se levanta com dificuldade, vendo pedaços de sua orgulhosa Suplice se desfazendo. Esta era a enorme diferença entre a patente mais baixa de guerreiros e a patente média. Noesis tinha a força de uma Estrela Celeste, e com tanta dor e a armadura quebrada você não queria nem sonhar com o nível de Cavaleiros de Ouro e Juízes do Inferno.

Iniciativa:

1° Raika: 9
2° Noesis: 8
Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qui Mar 19, 2015 11:01 am

Inutilmente tento me defender dos golpes... A minha defesa apenas serviu para evitar que os danos fossem maiores... Caio ao longe... Vejo os pedaços da minha surplice cairem ao chão...

Então... Esse é o poder de um Cavaleiro de Prata... Lutar contra um Juiz do Inferno ou Cavaleiro de Ouro, dever ser algo de outro mundo... Mas para derrota-lo... Preciso conseguir por alguns instante alcançar o seu nivel...

Me levanto... Vejo que o cavaleiro parte para cima de mim com enorme velocidade... Elevo o meu cosmo... Tinha que alcançar um poder equivalente ao dele...

Sei que não vou conseguir demorar mais nessa batalha... Preciso termina-la agora...

Crio a estrela da Noite mais uma vez em minhas mãos e quando o mesmo está próximo o suficiente para não poder se defender apropriadamente... A disparo contra ele...

Morra... Venha para os Braços de Hades... Estrela da Noite

Estrela da Noite - Custo Inicial: 2 - Elevação de Elemento: X3 - Alvo: Cavaleiro de Prata

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qui Mar 19, 2015 11:44 am

- Morra, Espectro de Hades! - Noesis brada, elevando seu cosmo para terminar aquela luta em grande estilo.

Ele corre em sua direção em uma velocidade que mais uma vez faz com que ele desapareça de seus olhos, mas tudo bem, você sabe que ele precisa parar de correr para desferir o golpe. Então mais uma vez você cria a Estrela da Noite. Ela é pesada, forte demais para um Espectro como você, segurá-la faz com que sua armadura se rache ainda mais, mas era aquilo ou morrer.

Enfim Noesis aparece, tinha um sorriso malicioso nos lábios e o punho repleto de um cosmo muito superior ao seu. Ele iria desferir aquele golpe, porém você foi mais rápida e lançou sobre ele a Estrela da noite.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 10 x3 + Habilidade 3 (-1 por velocidade inferior) + 1D (4) = FA 36.

Noesis: Armadura ? + 1D = FD 11

Noesis havia abdicado da defesa num ato de ganância pela vitória, no entanto, Raika criou novamente a Estrela da Noite e esmagou o Cavaleiro de Prata contra o chão com ela. O poder da Esfera era tão grande que produziu um enorme buraco no chão, e tudo que sobrou do oponente foram as partículas de seu cosmo vagando pelo ar ao redor até desaparecerem por completo. Aquele era o fim de Noesis de Triângulo... E a ascensão de Raika de Kageboshi.
Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Qui Mar 19, 2015 3:49 pm

A minha estrela explode deixando apenas poeira do cavaleiro de prata... Vejo que a minha armadura está em cacos...

Preciso resolver isso... Mas primeiro... Levar Pandora para casa...

Observo o local, e procuro me teleportar para o castelo novamente... E ir ao encontro de Pandora.

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Sex Mar 20, 2015 1:29 am

off: Sua personagem só pode se teleportar a uma distância igual Habilidade x 10 metros, ou seja: 30 metros.

Não foi fácil encontrar o castelo no estado em que você se encontrava. Pessoas comuns fugiam devido à sua aparência e origem quando você pedia por informações. Porém, era impossível não encontrar o castelo sempre cercado pela névoa intensa.

Você passa por ruas que já atravessou momentos antes, está cansada de tantas batalhas e desconsolada. Sente que pode desmaiar a qualquer momento com a perda de sangue, mas resiste apenas pela fé que possui no imperador.

Finalmente você retorna as portas da mansão, e ao abri-las é recepcionado pela doce melodia de uma harpa. Junto ao som das cordas você ouve gritos, corrompendo a bela música com o horror de uma intensa tortura. Pelo timbre, era um homem e uma mulher. Você sobe escadas, ultrapassa corredores e segue a trilha para onde o som lhe guiava. Até que você chega a um quarto de paredes cor de rosa, cama de dossel e estante cheia de bonecas. Por mais infantil que fosse aquele cômodo, sua dona já era bem grandinha, uma garota de quinze anos metida em um vestido tão escuro quanto seus longos cabelos.

Linda, foi a primeira palavra que veio a sua mente quando você a viu, apesar de a cena ser terrível. Ela estava sentada em sua banqueta, tocando uma grande harpa de ouro, e produzindo com as cordas raios de cosmo que atingiam um casal sobre o chão, contorcendo-se de dor.

- Pandora, minha filha, por que está fazendo isso? - Pergunta o homem, erguendo sua mão.

- Porque estou cansada de suas ordens, de suas vozes e de suas bonecas inúteis. - Responde a menina.

Os olhos roxos dela finalmente deslizam até você.

- Finalmente chegou. Sua demora é imperdoável. Mas lhe darei uma chance de se redimir. Mate estes dois. - Ela ordena com uma voz fria, mantendo a música que tortura seus pais.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    Sex Mar 20, 2015 8:58 am

Apesar do corpo está fraquejando, sinto o Cosmo de Hades correr pelo meu corpo e isso me da forças para continuar...

Levo um tempo até chegar ao castelo... Ao chegar aos portões, ouço a melodia de uma harpa... Gritos de tortura complementavam a musica, a transformando em uma sinfonia da morte... Sigo a melodia, até que entro em um quarto, pela arrumação, deveria pertencer a uma menina pequena, mas a vejo sentada tocando a Harpa, não era muito mais nova do que eu era quando viva... A sua beleza é encantadora... Assim que chego vejo o casal que se contorce ao som da sua musica... Ela revelar não mais aguentar os pais...

Me aproximo e me ajoelho a sua frente...

Minha Senhora... É chegado o momento de ir para a sua verdadeira Casa...

Ela me ordena que mate os pais... Permaneço ajoelhada e elevo o meu cosmo...

Que assim seja Senhora Pandora...

Disparo contra eles duas rajadas de Elemento Trevas...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raika - O Retorno de Pandora    

Raika - O Retorno de Pandora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: