InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Saga de Malphas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Qua Mar 11, 2015 7:33 pm

Primeiro cuidara de uma criança, depois andar de avião, Drinian começava a achar que estavam testando a paciência dela. Mas o pior, era voltar a Alemanha. Assim que pisou naquele lugar, uma sensação estranha tomou o corpo dela e aquela voz a atormentava mais uma vez.
A Satélite leva a mão na testa, como se estivesse com dor de cabeça. Porém ela só queria que aquela voz ficasse quieta.
“Silêncio, silêncio...” Repetia.
Entretanto, não podia desperdiçar seu tempo com aquilo agora, tinha que arrumar um meio de chegar até a menina. Na verdade ela pensou que alguém estaria ali esperando ela.

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Qui Mar 12, 2015 9:38 am

Me encaminho rapidamente para o cosmo bondoso... As ruas vazias facilitam o meu deslocamento...

Se for de um cavaleiro de Athena... Já resolveria, mas acredito ser realmente um servo de Hades... Somente nós temos a pureza eterna...

O cosmo maligno me chamava a atenção... Conseguia senti-lo cada vez mais perto... Ele tinha realmente muito poder...

Preciso tomar cuidado... Preciso proteger nosso novo Espectro...

Vejo um rapaz, ele parece confuso... Mas sinto o seu cosmo começar a se elevar...

Ele tem muito potencial...

Me encaminho calmamente na sua direção...

Acabaste de despertar ? O Cosmo de meu Deus está em seu corpo também... Estou aqui para proteger vc...

Me teleporto para ficar entre uma distancia a frente dele e do cosmo maligno...

Algo está vindo...

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Sex Mar 13, 2015 9:47 am

Episódio 2 - Abre-se as cortinas para a batalha: Um novo inimigo surge

Odisseu:

Sua Glória chega e veste o guerreiro a quem foi destinada. Os três Cavaleiros de Athena elevam seu cosmo, como se quisessem mostrar para aquele cosmo maligno que não haviam se intimidado. O cavaleiro com a harpa na mão olha de soslaio para Odisseu, ele parecia ser o líder do grupo.

- Guerreiro, eu não conheço você, mas posso sentir seu cosmo desde que vc entrou nessa floresta. Nós três vamos em busca dessa presença maligna. Se não voltarmos em uma hora, vá embora e leve Thalia ao Santuário de Athena.

Os três cavaleiros entram na mata, e o brilho de seus cosmos desaparece entre as árvores. Quando Odisseu olha para a clareira, percebe que ali tem quatro urnas. Mas pq quatro, se só havia três cavaleiros protegendo Thalia?

Pantheras & Raika

Ao sim, borboletas negras aparecem e sobrevoam ao redor de Pantheras. Todas são calmas e muito maiores do que aquelas que ele estava acostumado a ver. Cada uma delas pousa em uma parte de seu corpo, pernas, braços cabeça e peito. Então elas se desfazem em um líquido negro, e esse líquido vai tomando forma, ficando com uma dureza metálica. Pantheras estava vestindo uma espécie de armadura, a Suplice de Pappylon com grandes asas translúcidas em suas costas.  

- Seja bem-vindo ao meu exército, Estrela Terrestre Sinistra.

Raika se aproxima, surpreendendo-se ao ver aquele garoto vestindo sua Suplice enquanto ela se aproximava. Pantheras vê alguém vestindo um manto negro e surrado, dizendo através da mente que estava ali pra protege-lo.

“Confie nela. É a minha favorita.”

Hades havia dito através do cosmo, para os dois ouvirem.

- Mais que noite de sorte! – Fala a voz fria de uma mulher. – Dois soldadinhos de Hades reunidos depois da meia-noite. Vou matar os dois, mas antes me digam onde está humano que será o corpo do deus dos morto nesse mundo? Vou matá-lo logo depois.

A mulher está vestida como uma viúva, toda de preto e com um chapéu com um véu preto cobrindo o rosto. As palavras dela são uma blasfêmia pros dois.

Drinian:

Enquanto Drinian tentava silenciar a voz na sua cabeça, uma sensação ruim lhe atinge. Era a sensação de um cosmo, e ela nunca havia sentido algo tão maligno na vida. Isso te deixa um pouco enjoada, e o pior era que não estava muito longe dali.
         Na frente de Drinian estava uma grande fila de taxi. O cosmo horrível que sentiu vinha de um lugar que você conhecia como Cidade Velha, a nordeste. Porém, ao sul haviam outros cosmos. Eram muitos. Você não esperava encontrar tantos guerreiros assim em Freiburg, uma cidade agradável, porém provinciana.

Aléxia:

- Eu sei, eu sei.

Roxane caminha de volta até sua mesa, era uma grande escrivaninha de carvalho bem antiga. Ela abre as gavetas e retira de lá um embrulho em um pano branco.

- Você deve levar este objeto maldito ao Templo da Lua. Lá, Ártemis saberá o que fazer com ele. O grande Apollo não o quer aqui.

Quando Aléxia está prestes a falar, ela a interrompe.

- Não precisa se preocupar. Calíope irá com vc para assegurar de que não vai haver problemas em sua viagem de volta.

Atrás de Aléxia, a bela Calíope sorri mais uma vez.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Sex Mar 13, 2015 10:47 am

Ao me aproximar do garoto, vejo que o mesmo veste a sua Suplicie... Vejo que aquela era a primeira vez que a vestia...

O meu Deus nos fala para ele confiar em mim e que sou a sua favorita... Elevo o meu cosmo ao ouvir isso..

Apenas uma humilde serva do Senhor...

Ouço uma voz feminina cortar o ar da noite... Vejo que a mesma não veste nenhuma armadura, e sim vestes negras apenas...

Quem seria ela ? Uma cultista pelas vestes... Mas de quem...

Ignoro as suas palavras, ela deve ser eliminada... Concentro o meu cosmo e disparo uma esfera de trevas em sua direção...

Ataque a Distancia - Elemento Trevas

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Sex Mar 13, 2015 1:16 pm

A Suplice me vestiu, parecia pesada aos olhos, mas era tão confortável!

"Estrela Terrestre Sinistra, então é assim que eu devo me chamar?" pensei.

Notei que alguém encapuzado se aproximou. Ela dizia estar ali para me proteger, e aquele Deus confirmou as suas palavras.

- Eu também percebi. - Disse eu àquela figura que me amparou.

Uma mulher de preto surge, nos pedindo informações sobre o humano que seria o corpo de Hades.

"Hades? O Deus grego dos mortos?" pensei.

Aquele era um cosmo maligno demais para andar sobre a terra, eu não poderia permitir isso. Vi que a figura ao meu lado estava prestes a atacar, e decidi ajudá-la.

- Sopro do Abismo!

Gasto 6 pontos de cosmo para triplicar meu elemento.

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Sex Mar 13, 2015 3:09 pm

Ouço o que disse o cavaleiro de lira.

_Cuidado essa mulher é perigosa, a sigo desde a Grécia, passando por outros lugares é uma bruxa chamada Dhalia.

Observo os santos de Athena adentrarem na floresta. Após se afastarem seguro a mão de Thalia de forma gentil.

_Minha musa, o que está acontecendo? Vejo quatro urnas sagradas, mas apenas três cavaleiros e a mascara cobrindo sua bela face?

Tentava também sentir o cosmo dos três cavaleiros e da bruxa.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Sex Mar 13, 2015 7:53 pm

A voz continuava, conseguia ver uma fileira de táxis, mas não só isso, ela percebia também a quantidade de cosmos malignos que havia por ali.

"Vou ter mais trabalho do que eu esperava."
Pensa consigo.

Faz sinal para um dos táxis, tinha que ir para a casa da menina o mais rápido possivel, não sabia se ela corria perigo. Ou melhor, sabia sim, para quererem uma "guarda-costas" para ela, com certeza a menina corria muito perigo.

"Só espero que ela não seja mimada..."
. Quando um dos táxis atende-la, ela daria o endereço da menina e pediria que fosse o mais rápido possivel.

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Sex Mar 13, 2015 8:14 pm

Seguro o pacote que Roxane me entrega, com cuidado. Uma pontada de preocupação surge em mim quando ela diz que é alguma coisa maldita. Só que a curiosidade é maior, e vou apalpando o pano para descobrir o formato daquela coisa.

"Levar um objeto maldito ao templo da lua. Será que Ártemis sabe desse detalhe?"

Levanto a cabeça assustada quando Roxane fala.

- Obrigado, senhora, mas não precisa. Acho que Calíope tem coisas mais interessantes pra fazer.

Sorrio um pouco sem jeito para as duas quando falo.
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Seg Mar 16, 2015 11:14 am

Pantheras & Raika

Iniciativa:

1° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Raika: Habilidade 3 + 1D (5) = 8
3° Mulher de Preto: Habilidade + 1D = 6

O cosmo negro de Pantheras se transforma em uma fumaça ácida que ele transforma em uma nuvem com as mãos e atira sobre a mulher.

Pantheras usa Ataque Especial Paralisante (Sopro do Abismo): Trevas 4 x3 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 18

A Mulher de Preto tenta se defender: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

Mulher de Preto faz teste de Força: Resultado 6 [Falha automática]

Mesmo tentando se proteger com suas vestes, a nuvem de Trevas de Pantheras atinge as partes sensíveis do corpo da mulher. Ela está paralisada e grita bem alto de dor, podendo acordar a cidade a qualquer momento. Mas em seguida é Raika quem ataca, tentando calar a mulher para sempre.

Raika ataca à distância: Poder de Fogo 3 + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 11

Mulher de Preto: Armadura + 1D = FD 5

A bola de trevas de Raika atinge a mulher na cabeça, destruindo o véu que cobria seu rosto. Quando ela levanta, os dois espectros ficam na expectativa de finalmente olhar para a cara da mulher que ameaçava o seu senhor. Mas a mulher não tinha rosto. Era só uma cabeça de contornos negros e no interior dela uma imagem viva de estrelas e galáxias.

- Foram vcs quem pediram assim.

Iniciativa:

1° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Raika: Habilidade 3 + 1D (6) = 9
3° Mulher de Preto: Habilidade + 1D = 8

Odisseu:

Não se sabe se os cavaleiros ignoraram o aviso de Odisseu ou eram muito corajosos, mas a verdade é que eles três partiram à caça daquele cosmo maligno sem olhar para trás. Odisseu olha para as urnas e pergunta a Thalia de quem era a quarta armadura que estava ali, ela começa a explicar, mas os gritos da batalha ao longe calam tudo.

- Daqui vc não passa! GALOPE DO UNICÓRNIO!

Em seguida um grito com a mesma voz que exclamou esse golpe.

- Jabu! Maldita! UIVO MORTAL!!!

Outro grito de dor, também do homem do último golpe. Thalia levas as mãos a boca de medo. Os dois cosmo desapareceram sem deixar vestígios. Em seguida Odisseu e Thalia ouvem um barulho na mata em suas costas, algo estava sem movimentando por ali, balançando moitas e árvores. O que surge é um ser enorme, totalmente feito de cosmo negro, cujo o corpo mostra estrelas e galáxias do universo a fora. Tem as formas de uma mulher-gigante, e é tão robusta quanto uma.

- Quem é vc?

Thalia havia perguntado, e a mulher sorri com uma voz dupla.

- Imagine uma mulher cruel que já praticou tdas as maldades possíveis, então imagine um pesadelo que seja capaz de assustar uma mulher como essa. Eu sou esse pesadelo.

O ser feito com o cosmo das trevas se apresenta e parte para cima de Odisseu e Thalia

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Mulher: Habilidade + 1D = 7
3° Thalia: Habilidade + 1D = 6

Drinian:

Atrás da foto de Greta estava anotado o endereço de onde ela morava. A casa dela ficava na cidade velha, justamente onde a Satélite havia sentido aquele cosmo maligno. Com medo de perder sua protegida antes do tempo, Drinian pediu para o taxi acelerar.
O veículo a deixo na frente da catedral e partiu. De madrugada o lugar estava vazio, e Drinian sentia-se como o único ser vivo em toda a cidade. O cosmo maligno agora estava mais próximo do que ela gostaria, mas ele estava parado a uns bons metros de distância.

"Corra, ou vai ter tarde demais para a pobre Greta"

Era a voz em sua cabeça falando de novo, rompendo o silêncio. Ela parecia chorosa, como se pressentisse que algo ruim estava prestes a acontecer.

Aléxia:

Aquilo não era algo para se discutir, e a vontade de Roxane prevaleceu. Aléxia e Calíope estavam agora correndo pelo pequeno deserto montanhoso que separa Delfos da cidade grande. As duas sabiam que seria uma viagem longa, e por isso parar para descansar não era opção. Quando Aléxia apalpou o embrulho, sentiu que estava carregando algo feito de metal no formato de uma perna.

- Então as duas ratinhas finalmente saíram da toca.

Quando as duas olham para o alto de uma pequena montanha em ruínas, veem um homem enorme, vestindo uma armadura pesada de cor cinza e portando um machado ainda maior do que eles.

- E que lindas ratinhas vcs são. Serão ótimas escravas depois que eu capturá-las.

O homem gargalha e ergue seu machado.

Iniciativa:

1° Aléxia: Habilidade 2 + 1D (5) = 7
2° Homem: Habilidade + 1D = 5
3° Calíope: Habilidade + 1D = 4
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Seg Mar 16, 2015 1:43 pm

Vejo o garoto utilizar o seu ataque... A nuvem vai em direção a mulher e a mesma grita de dor...

Ele realmente tem potencial... Seja um grande Espectro...

Assim que ataco, vejo que a mesma está presa pela nuvem, sem chances de se defender do ataque... Meu ataque retira o seu Veu... Mas apenas vemos estrelas onde seria a face... Vejo que o seu grito pode atrair as pessoas da cidade... Tinha que por um fim logo...

O que seria essa mulher...

Era hora de aproveitar a sua imobilidade... Concentro o meu cosmo... Elevo as trevas a minha volta...

Estrela da Noite...

Estrela da Noite - Custo Básico: 2 - Elevação Elemento: x3 - Alvo: Mulher de preto

OFF: Só vou agir após Pantheras, mas já estou postando, se for necessário esperar a postagem dele, me sinaliza que retiro...

Última edição por Tony.Kage em Ter Mar 17, 2015 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   

A Saga de Malphas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: