InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Saga de Malphas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
AutorMensagem
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Ter Ago 11, 2015 6:00 pm

Finalmente ela caiu, Camus parecia impressionado com isso, mas eu sabia que ele tinha auxiliado muito. Olho para meus aliados momentâneos e os agradeço, mas antes de dizer algo além de um breve sorriso sinto aquele cosmo maligno se elevar , crescia cada vez mais como se ela fosse... isso ela iria explodir e levar todos nós juntos.

Preparava-me para pegar a Thalia e sair dali voando o mais rápido possível, porem sou agraciado com uma bênção, atrás de nós Zeus senhor do Olimpo abre um portal para que eu e Thalia passasse, tento lançar sobre a musa que foi derrubada por Malpa uma luz para cura-la, via que a guerreira corajosa de Artemis estava pegando seu corpo. Torcia para ela estar ainda viva e eu poder cura-la.

Abrindo minhas asas e envolvendo Thalia passo pelo portal. Imaginava que Camus sairia dali rapidamente, sua velocidade era espantosa a menos que ele fosse lacrar o local, mas ele não teria tanta energia ainda, ou teria. Atravessando o portal, deixo um pouco de tristeza sair.

_Perdão, não pude impedir o renascimento dela.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Ter Ago 11, 2015 11:12 pm

Episódio 5 - O Fim.

Raika:

Enquanto mantinha o portal dimensional aberto para o outro Espectro, Pandora olha para trás, na direção de Raika e de Greta. Com a aparência mais calma e de volta à sua habitual frieza, ela diz para sua comandada:

- Coloque Greta confortável sobre o sofá. Eu cuidarei dela a partir de agora. Muito em breve eu posso convocá-la para uma missão. Por enquanto, esteja preparada e vá para a suíte que costumava ocupar no castelo. O Imperador tem um presente para vc, em nome de seus serviços.

Obedecendo às ordens da sacerdotisa das trevas, Raika segue pelo castelo, subindo algumas escadas até o terceiro andar, onde se localiza seu antigo quarto. O cômodo está muito escuro, mas a medida que a porta vai se abrindo, a luz do lado de fora toma conta o interior. Desta forma, Raika vê que não está sozinha ali, que sobre sua cama havia uma mulher deitada de bruços.

- Olá, meu amor, surpresa?

A voz e a aparência eram inconfundíveis, e principalmente a aparência era o que chamava a atenção de Raika. Os cabelos negros e sedosos estavam presos por hashis, e nas costas havia uma incrível tatuagem de um dragão oriental. Era Jade quem estava ali, viva e nua para o deleite de Raika.

- O Imperador me concedeu uma nova vida, onde eu o servirei ao seu lado com lealdade. Agora eu serei Jade, a estrela celeste da Solidão.

Avaliação:

Aléxia:

Com muito esforço e coragem, Aléxia se afasta do portal e vai em direção à pobre Calíope, que estava largada sobre o chão com uma ferida muito grave no peito. A Satélite consegue apanhar a Musa, mas ao dar uma última olhada para Malphas, vê que esta está a um segundo de explodir. Aléxia até tenta se apressar de volta ao portal, mas a explosão ocorre pouco antes de estarem seguras, e as duas são arremessadas na direção da fissura, vagando pelo hiperespaço sem nenhum controle. Tão forte havia sido a explosão que Aléxia acaba por perder a consciência também.

Durante a insconsciência, pesadelos terríveis visitam a mente da Satélite. Todos envolvem a Musa. Aléxia se vê vagando sem direção pelo espaço escuro e frio, e afastando-se cada vez mais dela, estava Calíope desacordada, flutuando em direção ao nada.

Este pesadelo atormentou a Satélite por muitos dias e muitas noites, mas ela finalmente despertou para a realidade, confortávelmente deitada sobre a cama de seu dormitório. E sentada ao seu lado, como ficou durante todos aqueles dias estava Calíope, usando um lindo vestido vermelho escondendo as bandagens da ferida em seu peito.

- Oi... Vc acordou. Eu estava te esperando.

Avaliação:

Pantheras:

Antes que Malphas explodisse com toda a sua portência, Pantheras escapa pelo portal criado por Pandora. Com suas asas, ele vaga por um caminho semelhante ao universo, com suas estrelas e planetas girando ao redor de si mesmas.

Após algum tempo o horizonte deste universo se rompe, e uma luz cegante espera por Pantheras. Do outro lado, o Espectro finalmente retorna ao Castelo Heinstein. E lá estava Pandora, aguardando em seu trono pelo soldado que talvez fosse mais fiel a ela do que ao próprio Imperador.

Num ato de puro respeito, Pantheras se ajoelha imediatamente, ainda sentindo a dor de seus braços quebrados e desgastados. Sem nenhuma demonstração de piedade, Pandora se aproxima e acusa:

- Vc demorou, soldado. Eu devia castigá-lo por isso...

Ela continua se aproximando sobre seu salto com seus passos decididos. E quando ela para, Pantheras aperta os olhos, já esperando pela dor e pelo sofrimento. Mas Pandora apenas se abaixa um pouco, e beija a testa do Espectro, logo em seguida subindo as escadas para o interior do castelo.

- Venha. Vamos  dar um jeito nestes braços.

Avaliação:

Drinian:

Conformada com a perda de Greta, mas determinada a salvar a garota em um futuro próximo, Drinian finalmente cruza o portal aberto para ela. Do outro lado, ela retorna ao Templo e vê suas irmãs com feições não muito animadas. Uma loira um pouco magra para ser uma guerreira se aproxima, pousando a mão sobre o ombro da Satélite, dizendo de maneira tristonha:

- Eu já soube das notícias. Aléxia também está mal, chegou aqui bastante ferida.

Mesmo falhando em sua missão e decepcionado Ártemis, Drinian não foi repreendida. Todos reconheceram seus esforços e entenderam que ela era nova demais para a responsabilidade que trazer Greta ao templo se mostrou. A própria Calisto ficou tempo inteiro do lado da garota, deixando claro que ela ainda continuava em suas graças.

Avaliação :

Odisseu:

Com o portal aberto para que os dois escapassem com vida, Odisseu abraça sua amada com as asas e se encaminha para o hiperespaço junto a ela. Thalia olha com preocupação para o campo de batalha, pois Camus de Aquário havia ficado para trás. Desesperada, ela grita:

- Mestreeeeee!

Mas a única reação do frígido guerreiro dourado é dar as costas para tudo e sair andando pelo corredor de onde viera para ajudar os guerreiros a salvarem o mundo.

No Olimpo, uma coisa magnífica havia acontecido com Odisseu. Ele teve o privilégio que poucos Celestiais já tiveram em eras de servidão. Foi convidado a passar alguns dias ao lado de Zeus para servir de consultor sobre os Carrascos e lhe passar tudo que havia descoberto durante toda a missão.

Para ele foi um prazer debater com o Rei dos Deuses, e ver que dele tinha um profundo respeito. Mas ele sentia falta de uma coisa, de alguém. Tanto que quando foi liberado, a primeira coisa que fez foi procurá-la, e segundo informações daqueles que habitavam o Olimpo, ela se encontrava nas ruínas aos fundos do templo. E de fato, lá ele a encontra, esperando por ele com o dobro da ansiedade.

Avaliação:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com

A Saga de Malphas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 20 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: