InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Saga de Malphas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Seg Mar 16, 2015 3:43 pm

Estava feliz por Thalia estar bem, desde minha ultima missão divina não a via, mas estava preocupado com os santos de Athena, sabia da força deles, mas eles não conheciam o adversário. Ouvia atentamente a resposta da musa.

Porém, algo nos interrompe, dois dos santos já estavam mortos e a maldade incarnada veio até nós. Sentia o horror de Thalia diante daquela presença, me incomodava também, mas já esperava por isso.

Posiciono-me na frente de minha amada:

_Baba? - digo perguntando - ou apenas alguma de suas serviçais?

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Ter Mar 17, 2015 11:39 am

Nosso golpe combinado havia dado certo, e sinto que desta vez aquela estranha que me ajudava estava elevando seu cosmo ao máximo. Eu não poderia fazer menos.

- O senhor Hades me ajudou quando eu estava perdido. Como você se atreve a ameaçá-lo? - Indago.

Elevo meu cosmo negro ao máximo também.

- Eu não queria ter que machucá-la, mas você pediu por isso. Sopro do Abismo!

Novamente gasto 6 pontos de cosmo para triplicar meu nível de Trevas.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Qua Mar 18, 2015 1:12 pm

Era por isso que eu queria estar sozinha, dois cosmos chamam mta atenção, principalmente carregando um item tão importante como aquele.

- Calíope, ataca ele com tudo!

Saco meu arco e atiro uma flecha.
Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Sab Mar 21, 2015 5:48 pm

Aqueles malditos cosmos, e agora aquela maldita voz, pelo menos desta vez ela estava dando um conselho. Ela pagava o taxista e corria para dentro da casa de Greta.

"Tenho que chegar lá logo." Pensava. Enquanto corria começava a aumentar seu cosmo. Tinha que estar pronta para o que estivesse lá dentro.

Admin

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Seg Mar 23, 2015 10:10 am

Pantheras e Raika

Ao ver que a única opção que tinha era a batalha, Panterhas se volta furioso com a mulher após ela ter ameaçado matar seu senhor. O cosmo negro dele cresce, mais poderoso desta vez. A nuvem se forma inofensiva em seu corpo e ele a lança

Pantheras usa Ataque Especial Paralisante (Sopro do Abismo): Trevas 4 x3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 20

Mulher de Preto se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 11

Mulher de Preto faz teste de força:  Resultado 6 [Falha automática]

A nuvem de Pantheras novamente pegou aquela coisa em cheio. Desta vez era visível que começava a deteriorar o corpo dela. Seu grito atormentado novamente percorre as ruas de Konitsa. E como se fosse um Deja vu, Raika aproveita a paralisia da inimiga e avança sobre ela, só que desta vez com seu cosmo ao máximo e sua Estrela da Noite preparada para ser lançada.

Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x3 + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 24

Mulher de Preto: Armadura + 1D = FD 8

A Estrela da Noite é atirada ao ar noturno em direção a mulher paralisada pela nuvem de Pantheras, e ao atingir o peito dela, a atravessa sem piedade, criando um grande buraco em seu tórax que a destrói na hora. Quando o corpo dela cai morto sobre a rua calçada, começa a se transformar em partículas de trevas que se dissolvem no ar.

Pantheras: 40 Cosmo - 12 = 28 Cosmo

Raika: 30 Cosmo - 6 = 24 Cosmo

Odisseu

Aquela coisa ri com suas duas vozes e se aproxima.

- Baba está em um nível de maldade muito além de sua compreensão...

Odisseu poderia ter agido antes da criatura, mas se limitou a palavras, então aquele ser se aproximou, e com um movimento de braços, criou uma fenda no espaço que foi em direção a ele e a musa.

Criatura usa Ataque Especial Preciso: Vácuo + Habilidade + 1D = FA 17

Odisseu: Armadura 7 + 1D (4) = FD 11

A fenda vai em direção aos dois, rasgando tudo que tem pela frente. Como o Celestial havia se colocado como escudo da musa, ele é atingido em cheio, e os dois são lançados  até que atingem violentamente uma árvore próxima. Os dois caem sentados. Odisseu está ferido e Thalia escoriada atrás dele.

Odisseu: 20 PVs - 6 = 14 PVs

- Grande Odisseu, não se preocupe. Agora quem vai te proteger sou eu.

Em sua ação, Thalia se levanta e eleva aquele cosmo gigantesco e bondoso que Odisseu tinha conhecido. Então a quarta urna se abre, e uma armadura branca representando um pássaro se desfaz e veste o cosmo de Thalia, deixando-a pronta para a batalha.

Thalia: :

Aléxia

De longe, Aléxia saca seu arco e prepara uma flecha. O homem ri e avança para diminuir seu raio de ataque.

Aléxia ataca de longe: Poder de Fogo 2 (+6 por Arma Especial) + Habilidade 2 + 1D (6) = FA 16

Gigante: Armadura + Habilidade + 1D = FD 6

O gigante leva as mãos a frente do corpo para se defender da flecha, mas ela penetra em seu braço profundamente, criando uma ferida que iria lhe impedir de usá-lo. Calíope aproveita então para atacar, chegando de surpresa.

Calíope usa Ataque Especial Preciso: Luz + Habilidade + 1D = FA 13

Gigante: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

Novamente o inimigo é atingido em cheio, por um poderoso chute repleto de um cosmo rosado que lhe atinge a cara.

Iniciativa:

1° Gigante: Habilidade + 1D = 8
1° Calíope: Habilidade + 1D = 8
2° Aléxia: Habilidade 2 + 1D (4) = 6

Calíope insiste no mesmo tipo de ataque, tentando atingir o gigante com mais um poderosochute.

Calíope usa Ataque Especial Preciso: Luz + Habilidade + 1D = FA 12

Gigante: Armadura + 1D = FD 3

O gigante evitou se defender para poder atacar ao menos uma vez, e com isso, teve o elmo e a cabeça novamente esmagados pela técnica de Calíope. Mas mesmo mundo ferido, ele ergue seu grande machado e atira em direção a Aléxia.

Drinian:

[Jogada Secreta]

A Satélite dispensa o táxi diante da catedral da cidade velha. O cosmo maligno estava próximo demais, e não havia pq envolver aquele pobre homem. Normalmente ela estaria pouco se importando com algo assim, mas quem estava governando agora era aquela outra personalidade, sua personalidade boa.

Ela corre pelas ruas em busca daquele cosmo maligno, tinha de ajudar aquela garota, pois seja lá quem fosse aquele ser, estava próximo demais do endereço indicado. Drinian dobra uma esquina, e sem dificuldades encontra a o dono daquele cosmo. Estava no topo de uma casa antiga, lembrando o gárgula empoleirado no teto. Olhava diretamente para uma garota que andava despreocupada pela calçada, que provavelmente voltava para casa. A criatura abre grandes asas negras de morcego e se prepara para avançar na garota.

Última edição por Grande Mestre em Seg Mar 23, 2015 10:59 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Seg Mar 23, 2015 10:51 am

Com o ataque combinado, conseguimos liquidar a mulher, ou o que quer que seja aquilo...

Droga... Talvez tenhamos atacado forte demais... Não pudemos extrair informações... Mas tb não acredito que ela revelaria nada...

Vejo o corpo ela desaparecer... Procuro sentir se mais cosmos aparecem no ambiente... E me viro para o Garoto...

Vamos embora... Preciso reportar isso imediatamente...

Sigo pelo caminho que vim, para poder retornar ao Castelo juntamente com o novo Espectro...

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Seg Mar 23, 2015 2:54 pm

Não se fazem mais vilões como antigamente, essa pancada tinha doido, a tempos não tinha levado um ataque tão forte. Fui descuidado, mas felizmente consegui proteger Thalia.

_Desculpe, minha eterna amada, não consegui segurar o golpe - digo sorrindo segurando a dor para Thalia.

Entretanto em minha surpresa ela se levanta, felizmente bem, mas elevando seu cosmo veste a sagrada armadura de Cisne. Como assim ela servia a Athena? Isso quer dizer que...

Explodo meu cosmo me levantando e me ponho ao lado dela, sorrindo.

_Não, lutaremos lado a lado como deve ser sempre, minha musa.

Elevando meu cosmo mais ainda eu lanço meu ataque.

_Finito - em direção da mesma.

Off: para usar a habilidade especial que eu tenho preciso declarar antes certo? Então esse golpe que levei e não consigo copiar ainda?

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Ter Mar 24, 2015 8:02 pm

Um alivio me domina quando vejo aquela coisa se desfazer após os golpes da mulher encapuzada. O encarnado de Hades ficaria em segurança. Mas e se ela não fosse a única?

Em seguida a encapuzada vem falar comigo, percebo ser uma mulher pela voz feminina dela em minha mente. Ela me faz um convite, porém não muito agradável.

- Ir embora para onde? Reportar a quem? - Eu pergunto confuso.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Sex Mar 27, 2015 9:57 am

Calíope era forte. Com dois golpes havia conseguido colocar aquele guerreiro em maus lençóis. Mas então ele decidiu me atacar em uma última tentativa desesperada.

"Se aquele machado me acertar eu to perdida."

Não me arriscaria em uma esquiva, já que não deu pra ver o quanto ele era rápido, então uso minha técnica de defesa, Campo de Energia. Gasto 6 pontos de cosmo pra dobrar.
Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Sab Mar 28, 2015 6:46 pm

Lá no alto ele estava, como uma gárgula, um ser de pedra que mais parecia um demônio. Ele poderia ser um? Tudo indicava que sim. Sua presa era uma jovem menina, tão jovem quanto a Satélite de Artemis. Agora, ela não era mais a Drinian que todos conheciam, era a outra, aquela que era -quase sempre- privada de "aparecer". Corria o mais rápido que podia, e via a Gárgula voar.

"Fobos", pensava. Esperava sua armadura vir guardar seu corpo, proteger, e trazer junto com ela seu arco. Quando isso ocorresse, e se estivesse longe da menina ainda, tentaria atirar uma de suas flechas no morcego. Caso estivesse perto, pularia na frente antes que ela pudesse pegar a menina.

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   

A Saga de Malphas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: