Pantheras e RaikaAo ver que a única opção que tinha era a batalha, Panterhas se volta furioso com a mulher após ela ter ameaçado matar seu senhor. O cosmo negro dele cresce, mais poderoso desta vez. A nuvem se forma inofensiva em seu corpo e ele a lança
Pantheras usa Ataque Especial Paralisante (Sopro do Abismo): Trevas 4 x3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 20
Mulher de Preto se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 11
Mulher de Preto faz teste de força: Resultado 6 [Falha automática]
A nuvem de Pantheras novamente pegou aquela coisa em cheio. Desta vez era visível que começava a deteriorar o corpo dela. Seu grito atormentado novamente percorre as ruas de Konitsa. E como se fosse um Deja vu, Raika aproveita a paralisia da inimiga e avança sobre ela, só que desta vez com seu cosmo ao máximo e sua Estrela da Noite preparada para ser lançada.
Raika usa Ataque Especial Preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x3 + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 24
Mulher de Preto: Armadura + 1D = FD 8
A Estrela da Noite é atirada ao ar noturno em direção a mulher paralisada pela nuvem de Pantheras, e ao atingir o peito dela, a atravessa sem piedade, criando um grande buraco em seu tórax que a destrói na hora. Quando o corpo dela cai morto sobre a rua calçada, começa a se transformar em partículas de trevas que se dissolvem no ar.
Pantheras: 40 Cosmo - 12 = 28 Cosmo
Raika: 30 Cosmo - 6 = 24 Cosmo
OdisseuAquela coisa ri com suas duas vozes e se aproxima.
- Baba está em um nível de maldade muito além de sua compreensão...
Odisseu poderia ter agido antes da criatura, mas se limitou a palavras, então aquele ser se aproximou, e com um movimento de braços, criou uma fenda no espaço que foi em direção a ele e a musa.
Criatura usa Ataque Especial Preciso: Vácuo + Habilidade + 1D = FA 17
Odisseu: Armadura 7 + 1D (4) = FD 11
A fenda vai em direção aos dois, rasgando tudo que tem pela frente. Como o Celestial havia se colocado como escudo da musa, ele é atingido em cheio, e os dois são lançados até que atingem violentamente uma árvore próxima. Os dois caem sentados. Odisseu está ferido e Thalia escoriada atrás dele.
Odisseu: 20 PVs - 6 = 14 PVs
- Grande Odisseu, não se preocupe. Agora quem vai te proteger sou eu.
Em sua ação, Thalia se levanta e eleva aquele cosmo gigantesco e bondoso que Odisseu tinha conhecido. Então a quarta urna se abre, e uma armadura branca representando um pássaro se desfaz e veste o cosmo de Thalia, deixando-a pronta para a batalha.
- Thalia: :
-
AléxiaDe longe, Aléxia saca seu arco e prepara uma flecha. O homem ri e avança para diminuir seu raio de ataque.
Aléxia ataca de longe: Poder de Fogo 2 (+6 por Arma Especial) + Habilidade 2 + 1D (6) = FA 16
Gigante: Armadura + Habilidade + 1D = FD 6
O gigante leva as mãos a frente do corpo para se defender da flecha, mas ela penetra em seu braço profundamente, criando uma ferida que iria lhe impedir de usá-lo. Calíope aproveita então para atacar, chegando de surpresa.
Calíope usa Ataque Especial Preciso: Luz + Habilidade + 1D = FA 13
Gigante: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5
Novamente o inimigo é atingido em cheio, por um poderoso chute repleto de um cosmo rosado que lhe atinge a cara.
Iniciativa:
1° Gigante: Habilidade + 1D = 8
1° Calíope: Habilidade + 1D = 8
2° Aléxia: Habilidade 2 + 1D (4) = 6
Calíope insiste no mesmo tipo de ataque, tentando atingir o gigante com mais um poderosochute.
Calíope usa Ataque Especial Preciso: Luz + Habilidade + 1D = FA 12
Gigante: Armadura + 1D = FD 3
O gigante evitou se defender para poder atacar ao menos uma vez, e com isso, teve o elmo e a cabeça novamente esmagados pela técnica de Calíope. Mas mesmo mundo ferido, ele ergue seu grande machado e atira em direção a Aléxia.
Drinian: [Jogada Secreta]
A Satélite dispensa o táxi diante da catedral da cidade velha. O cosmo maligno estava próximo demais, e não havia pq envolver aquele pobre homem. Normalmente ela estaria pouco se importando com algo assim, mas quem estava governando agora era aquela outra personalidade, sua personalidade boa.
Ela corre pelas ruas em busca daquele cosmo maligno, tinha de ajudar aquela garota, pois seja lá quem fosse aquele ser, estava próximo demais do endereço indicado. Drinian dobra uma esquina, e sem dificuldades encontra a o dono daquele cosmo. Estava no topo de uma casa antiga, lembrando o gárgula empoleirado no teto. Olhava diretamente para uma garota que andava despreocupada pela calçada, que provavelmente voltava para casa. A criatura abre grandes asas negras de morcego e se prepara para avançar na garota.