InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Saga de Malphas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Dom Mar 29, 2015 12:01 pm

Pantheras e Raika:

Podem continuar conversando até decidirem o que vão fazer.

Odisseu:

Thalia sorri ao ver Odisseu se levantar, feliz por ele estar bem. A coisa continua a sorrir, fazendo pouco de ambos, msm com suas armaduras.

- Ratos persistentes...

A coisa ergue o braço, iria lançar novamente sua técnica. Então Thalia começa a elevar seu cosmo, e o ambiente outonal da floresta começa a ficar mais frio, como se de repente sofresse com um inverno rigoroso.

- Eu não gosto de ferir ninguém, mas também não posso permitir que vc exista para machucar as pessoas.

A filha de Zeus, que agora é uma amazona de Athena, começa a se mover no balé do cisne enquanto seu cosmo cresce. Enquanto isso, Odisseu avança, tbm elevando seu cosmo para aplicar sua técnica:

Odisseu usa Finito: Luz 3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 11

A coisa tenta se defender: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

As estrelas de Odisseu brilham em sua versão mais fraca e atingem aquela coisa, causando apenas alguns arranhões.

- Patético...

A criatura tira sarro do ataque, mas pelo menos serviu para abrir das defesas dela contra Thalia.

- Esse é o golpe ensinado a mim pelo sábio Cavaleiro de Aquário. Pó de Diamante!

O grito de Thalia ecoa pela floresta e um ar extremamente gelado sai do punho delicado dela, atingindo a criatura em cheio. O grito de Thalia é então abafado pelo grito de sofrimento da criatura, que congela totalmente até se transformar em uma grande estátua de gelo. Era o fim daquela coisa, seja lá o que ela fosse...

Aléxia

Ao ver o machado enorme vir em sua direção, Aléxia usa sua técnica defensiva.

Gigante: Força (+3 por arma especial) + Habilidade + 1D = FA 13

Aléxia usa Campo de Energia: Eletricidade 3 x2 + Habilidade 2 + 1D (6) = FD 14

O machado se aproximava da garganta de Aléxia quando a Satélite usa sua eletricidade para criar um campo de proteção eficaz. A arma do oponente não passa. Bate no campo e cai inútil sobre o chão.

- Hora de morrer!

Calíope corre, saltando com uma acrobacia sobre o gigante e lançando sobre ele sua técnica. Uma grande explosão acontece, e tudo que sobra são pedaços do inimigo.

- Eu não te disse, Aléxia? Vc precisaria de mim...

Calíope sorri amistosa para a Satélite.

Drinian

Enquanto corria, a armadura de Drinian a vestia de forma obediente. Seu arco estava em sua mão e as flechas acopladas em suas costas. Ainda se perguntando o que seria aquela criatura, Drinian atira sua flecha naquela coisa.

Drinian atira com seu arco: Poder de Fogo 2 (+6 por arma especial) + Habilidade 2 + 1D (4) = FA 14

Criatura: Armadura + 1D = FD 8

A flecha da Satélite atravessa o coração da criatura, matando na hora e fazendo com que ela despenque do teto e se arrebente na rua. Greta leva um grande susto com o monstro ao seu lado. Começa a olhar para todos os cantos procurando por onde fugir, quando vê Drinian se aproximando por trás dela.

- Quem é vc?

A menina parecia assustada.

Greta:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Dom Mar 29, 2015 12:25 pm

A criatura não sabia o que era união, não sabia o que era respeito e nem amizade, quem dirá o que existia entre Thalia e esse servo dos deuses.

_Você foi perfeita e magnifica. Esse seu golpe, sua técnica, são incríveis. Fico muito feliz por isso, minha musa inspiradora, ou melhor, Thalia amazona de cisne. É um prazer conhece-la e reencontra-la assim - digo em um grande sorriso - Mas me conte como foi que isso aconteceu?

Cerro os olhos por uns instantes tentando sentir a presença dos outros cavaleiros de Athena ou mesmo de alguma outra criatura. Nesse momento porém algo me vem à mente, eu conhecia o rosto por detrás daquela mascara, mesmo depois dela já ter se tornado uma guerreira de Athena, a regra imposta às amazonas valeria para mim? Então eu morreria ou ...

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Seg Mar 30, 2015 9:26 am

Vejo que o garoto fica confuso...

Olho para os lados... E se sentia mais algum cosmo...

Desculpe os meus modos... Com o ataque, precisamos ser rápidos... Sou Raika de KAgeboshi, Estrela Terrestre da Opressão...

Retiro a capa que cobre o meu corpo, mostrando a minha armadura e retirando o meu elmo...

Me viro para ele, e novamente lhe falo mentalmente.

Sou uma Espectra de Hades... O Imperador dos Mortos... A minha missão era te recepcionar e lhe trazer em segurança para o Castelo do Imperador... Mas vejo que tem poder suficiente para combatermos essas criaturas... Precisamos ir ao Castelo do Imperador reportar o ocorrido a Pandora... Senhora dos Espectros...

Lhe estendo a mão em sinal de que me siga... Fico atenta ao redor se surgirem mais cosmos ou movimentações da cidade... Me cubro novamente...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Ter Mar 31, 2015 10:10 am

Olho pra Calíope um pouco cínica.

"Tá se achando só pq matamos um guerreiro?"

Pego novamente o embrulho que deixei no chão pra lutar e digo a ela.

- Claro. Mas acho que devemos correr. Pode ter outros como este por aí.
Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Ter Mar 31, 2015 12:25 pm

Ao ver o rosto dela, finalmente percebi ser mesmo uma garota, antes era só uma impressão.

- Sou Pantheras.... - Disse, logo me dando conta de que agora deveria me apresentar adequadamente. - Sou Pantheras de Papyllon, a Estrela Terrestre Sinistra.

Ouvi com atenção tudo que Raika tinha a dizer, e de fato sua proposta de ir ao castelo do imperador era tentadora. Creio que minha vida pacata em Konitsa havia terminado.

- Tudo bem, eu vou com você. Mas quem é essa tal de Pandora? - Perguntei.

Sigo o caminho com Raika sem problemas.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Qua Abr 01, 2015 5:26 pm

Como ela havia calculado. Drinian sorri ao ver seu alvo no chão se aproximando da menina, agora mais devagar.

-Sou Drinian de Lua de Fobos. Satélite de Artemis! Fui mandada aqui para proteger-te.
- diz, agora sem o sorriso no rosto, mas ainda assim , educada. Estica a mão para a menina para cumprimenta-la. - Acho melhor que entre, aqui é um lugar muito perigoso. Ele é só mais um dos muitos outros que há por aqui.

Admin

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Qui Abr 02, 2015 2:16 am

Episódio 3 – Caça as Bruxas

Odisseu:

Thalia segura a mão de Odisseu e o leva para sentar em um tronco caído naquela clareira. Agora o Celestial não sentia mais aquele toque delicado daquela mulher, sentia o braço de uma armadura, como se pertencesse a um companheiro.

- O Olimpo se tornou um lugar perigoso demais pra mim. Uma das Musas de Apollo de alto escalão profetizou que aquele grupo de mulheres que vc caçou iria tentar me sequestrar pelas mãos de um anjo traidor, e que usariam todo meu cosmo pra praticar o ritual necessário e trazer o Carrasco a esse mundo.

Thalia para um pouco e Odisseu percebe que a história a deixa assustada.

- Então meu pai me tirou do Olimpo e me enviou ao Santuário de Athena, confiando a deusa da terra o dever de me proteger. Athena é muito gentil, disse que faria isso com prazer, até colocou um dos seus mais poderosos Cavaleiros de Ouro para ser meu guarda pessoal. E td esse tempo eu estive na Sibéria, junto com Kamus de Aquário, mas lá tbm se tornou um lugar perigoso pra mim, bárbaros do gelo foram contratados para me caçar e só não morri porque a gentil armadura de Cisne abandonou a parede eterna de gelo para me proteger...

A história é interrompida por um barulho na mata. Tanto o coração de Odisseu quanto o de Thalia aceleram, imaginando ser um inimigo. Mas quem sai de lá é o Cavaleiro de Lira, com sua armadura rachada e o sangue escorrendo pelas partes não protegida. Numa das mãos ele trás a lira com as cordas arrebentadas e na outra os elmos quebrados das armaduras de Unicórnio e Lobo. Com a boca cheia de sangue e mancando, ele diz:

- A missão dos cavaleiros de Athena agora é proteger esta jovenzinha... Mas não estamos mais em condição de cumprí-la, então eu a passo para você, Celestial. Em nome de tudo que lhe for mais sagrado. Guie Thalia em segurança até o Santuário.

O Cavaleiro de Prata coloca os elmos sobre as mãos dos dois, e assim puderam sentir o sangue dos cavaleiros falecidos ainda morno. Ele tinha que ficar para trás, recuperando seus ferimentos, ou atrasaria a viagem dos dois.

Pantheras & Raika:

Os dois Espectros de Hades peregrinaram de Konitsa, na Grécia até a Turingia, Alemanha. Ao cruzarem os portões do Castelo Heinstein, Raika sentia-se orgulhosa por mais uma missão cumprida, enquanto Pantheras sentia-se maravilhado com o lugar assombroso e convidativo. Pandora mais uma vez fazia sua música nos andares superiores. Fantasmas cruzavam pelos corredores, saudando os dois Espectros. Ao chegarem nos aposentos da representante de Hades na terra, a música para.

- Raika, minha querida, vc trouxe mesmo nosso convidado.

Pandora se levanta de sua harpa e caminha em direção aos dois, mas ela passa pela porta de entrada e pede com um gesto que a sigam. Quando o fazem, são conduzidos por ela a uma sala onde uma havia uma grande piscina de água quente no centro, que fazia com que uma grande nuvem de vapor tomasse conta do lugar. Sem nenhum pudor, Pandora se desfaz de seu vestido negro, deixando exposto seu traseiro rijo enquanto ela caminha até a piscina e mergulha. Ela se coloca apoiada na borda, de costas para os dois, e ordena.

- Raika, me passe os detalhes da missão.

Aléxia:  

Viajando durante o dia e acampando durante a noite, Aléxia e Calíope finalmente chegam ao Templo da Lua. São bem recebidas pelas outras Guardas, e conduzidas bem de pressa à sala de Calisto, a grande Satélite do templo. Chegando lá, as duas se deparam com uma mulher de cabelos azuis claro, usando vestimentas nobres cobertas por uma armadura prateada.

- Aléxia, vc cumpriu bem sua missão. Trouxe o embrulho intacto?

Calisto estica as mãos para receber a encomenda e pergunta.

- Teve algum problema na viagem até aqui?

Calisto:

Drinian:

O sorriso do lado bom de Drinian era belo o bastante para tornar um momento tenso em algo agradável. Os olhos trêmulos de Greta se fixam e ela parecia menos abalada com a simpática apresentação da Satélite.

- Meu nome é Greta, mas eu não faço ideia do que é que vc acabou de dizer.

A garota novamente treme, e de seus olhos rolam lágrimas de medo. Ao redor das duas, criaturas iguais a que Drinian acabou de abater surgiam de todos os tetos das casas ao redor. Greta aceita sua mão e como sugestão dela mesma, as duas correm, fugindo daquele lugar antes que fossem cercadas. Só pararam nas portas de um velho casarão. Greta apanhou as chaves da bolsa e teve dificuldade para abrir a porta. Quando conseguiu, entrou e puxou Drinian junto com ela.

- Tá, me explica, por que aquelas coisas estão atrás de mim?

Ela parecia confusa e um pouco irritada enquanto ligava o interruptor. A casa de Greta era um lugar aconchegante onde ela parecia morar sozinha. As horas de viagem faziam o corpo de Drinian pedir por descanso, mas ela não tinha tanta certeza de que aquele lugar era tão seguro como parecia.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Qui Abr 02, 2015 4:23 am

Ouço atentamente a história de Thalia e em meu intimo agradeço a Zeus por tê-la protegido. Ela era importante para mim, e agora eu deveria protege-la. Ou melhor lutar ao lado dela, afinal agora ela era uma guerreira, uma amazona de Athena.

-Sim os santos de ouro são formidáveis, conheço um deles. Mas, fico triste em saber que um de nós irá trair a Zeus, a todos os deuses. - digo cerrando os punhos.

Quando iria lhe perguntar algo somos interrompidos por um barulho, fato que nos deixa alertas, era o cavaleiro de Lira, infelizmente muito ferido e portando o elmo de seus antigos companheiros. Sua narração triste nos atinge:

_Nobre guerreiro de Athena, fique aqui, enterre seus mortos e descanse, agradeço por terem enfraquecido a criatura. Proteger Thalia será uma honra para mim e certamente a protegerei. Daria minha vida por isso. - digo segurando sua mão e sorrindo para ela.

Seguro Thalia nos braços e levanto voo, dava pra cortar um pouco o tempo de viagem pelos céus, em regiões mais remotas. Onde não seriamos vistos, mas caminharíamos em regiões mais populosas, porém tomaria o caminho na qual poderia ficar o maior tempo possível no ar. Queria deixa-la em segurança o mais rápido possível.

_Cavaleiro de Lira, espero por você no santuário de Athena. - digo antes de levantar voo.

Já no alto e distante digo a ela:

_Não se preocupe, vou cuidar de você, não somente pela sua importância para os deuses, mas pela sua importância para mim.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Qui Abr 02, 2015 6:47 pm

O retorno ao castelo é demorado... Me mantenho durante todo o percurso alerta a qualquer traço de cosmo maligno de outra daquelas mulheres... Mas nada acontece...

Ao chegar aos portões ouço a melodia de Pandora... Seguimos direto para a sua sala e lá vejo a mesma tocar... Ela para ao nos ver... E comenta a conclusão da missão... Deixo meu cosmo leve em resposta as suas palavras...

Senhora...

Ela pede que a acompanhe e logo a vemos entrar nua na banheira, contemplo o seu corpo... A sua beleza é digna de uma Deusa...

Me ajoelho aguardando que a mesma retorne a borda e me peça para explicar da missão... Assim que ela me autoriza a contar... Falo em telepatia com a mesma, de forma que o outro Espectro tambem possa ouvir.

Ao chegar a cidade, senti dois cosmos... Um possuia um traço de maldade bem diferente... Já o outro, possuía a pureza da morte do Imperador... Encontrei Panthera e o mesmo havia aceito a Surplice de Pappylon... O cosmo negro pertencia a uma mulher toda vestida de negro, ela usava um veu para cobrir o seu rosto... Ao atacar-mos e rasgar-lhes as vestes, seu corpo se revelou ser uma imagem do universo... Ela ameaçou destruir a reencarnação do Imperador... Conseguimos destruir-la... Mas o seu corpo se desfez como poeira ao vento... Após, retornamos ao castelo para lhe reportar...

Termino de relatar a missão e aguardo as palavras de Pandora...

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   Sex Abr 03, 2015 12:29 pm

A viagem havia sido longa, mas gratificante. O castelo Heinstein era incrível! E ser recebido pela música daquela Harpa foi ainda melhor. A única coisa triste era ver os fantasmas que vagavam pelo lugar, mas aquilo fazia parte da natureza, não? Só cabia a mim aceitar.

Ao chegar ao quarto de Pandora, a vi parar de tocar e vir até nós. Era tão bonita que fiquei calado por um bom tempo enquanto ela falava.

- Senhora... - Repeti o cumprimento de Raika.

Pandora caminha até outro cômodo e pede que nós a sigamos. Quando o fazemos, ela fica nua diante de nós e entra em sua piscina de águas quentes. Enquanto Raika se reporta, continuo olhando para Pandora, admirado com o quão tentadora ela era.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Saga de Malphas   

A Saga de Malphas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: