InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

O Proscrito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: O Proscrito   Qui Mar 12, 2015 5:22 pm

Não era agradável quando ele vinha, e ele estava vindo com mais frequência ultimamente.

- Angeal, você está ai? Responda ao Imperador.

Hades dizia através do cosmo. Vc estava em seu abrigo agora, em um barraco que você construiu em uma das florestas intocadas da Thailândia. O ambiente era quente e desagradável, mas não mais do que o assassino de sua antiga vida lhe perturbando após um longo período de sono.

- Olhe para a mesa, Angeal.

Quando você olha, vê uma caixinha de metal com um selo de Athena prendendo a tampa.

- Nesta caixa está preso o Deus-Gemeo Thanatos. Eu quero que vc abra ela para mim, mas para fazer isso, vai precisar mover este maldito selo de Athena. E apenas uma pessoa saberá como fazer isso...

Quando vc mantém seus olhos na caixa, consegue sentir um cosmo quase tão grande quanto o de Hades sair dela. Esse cosmo transborda decadencia e entropia.

- Essa pessoa se chama Yuzuriha. Ela já lutou por Athena uma vez, mas agora é só uma anciã que vive isolada em uma casinha em Jamiel. Sei que vc é a pessoa perfeita pra isso, já que Yuzuriha também é Lemuriana. Agora vá Angeal, encontre Yuzuriha e arrenque a resposta dela.
Ver perfil do usuário
Angeal

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Sex Mar 13, 2015 11:04 am

A voz de Hades ecoa em minha mente, a resposta é imediata: "Sim, meu lorde!" Me colocava sobre um dos joelhos, com a cabeça curvada e a cabeça abaixada, quase como se ele estivesse aqui, não que eu fizesse esse tipo de coisa naturalmente, mas tornava o momento mais lúdico, parecia apropriado, simples assim.

Tomei o olhar para a mesa a qual ele se referia, logo em seguida pegando ela em minhas mãos com o olhar surpreso e magnificado de uma criança que ganhou um presente o qual jamais imaginara existir: -Thanatos deve ser um bebê.- Falei de forma inocente, e quase inconsciente, ao ver o tamanho da caixinha. Meu sorriso se alargou quando senti o Cosmo que emanava do recipiente e após receber as instruções de como deveria proceder para executar a abertura da caixa, me coloquei de pé sem muito ânimo sabendo da distância que precisaria percorrer, mas ainda assim respondi mentalmente: "Não gosto de brincar com velhinhos... Eles quebram fácil." Meu semblante de tristeza se completa com esse pensamento. Ainda assim, precisava cumprir com minha missão: "Tá bom, tá bom. Tô indo." Respondi meio irritado, mas logo um sorriso, sem motivo algum, aparece em meu rosto. Faço uma reverência ao nada, curvando o copo, ainda supondo a presença de Hades ali: "Será feito, ó grande Imperador." Vesti minha Suplice, peguei a caixinha selada e parti cantarolando uma música inexistente em direção a Jamiel, usando meu Teleporte caso precisasse transpor algum obstáculo particularmente complicado.
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Sex Mar 13, 2015 3:49 pm

Não foi uma viagem fácil. A decisão de vestir sua Suplice desde o inicio tornou sua viagem mais longa, já que a humanidade ainda não aceitava bem a existência dos guerreiros sagrados. Isso fez com que vc precisasse tomar caminhos desertos, longe da civilização. Ao msm tempo isso deixou sua viagem mais segura e sem contratempos.

Jamiel é uma região montanhosa que fica entre a China, o Paquistão e a Índia. Os Lemurianos, seu povo, havia escolhido aquele lugar pra viver, e era muito adequado pq era isolado e o acesso era impossível aos homens comuns. Vc estava em um desfiladeiro em frente a entrada daquele lugar. A ponte de pedra já havia despencado, e debaixo dos seus pés, um abismo sem fim aguardava pelos corajosos que tentassem atravessá-lo.
Ver perfil do usuário
Angeal

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Sex Mar 13, 2015 10:12 pm

Estava cansado, podia sentir o cheiro incômodo do suor que impregnava meu corpo, mas eu não era nenhum tipo de príncipe sobre um cavalo branco pra me importar com aquilo. Mesmo que tenha olhado ao redor pra ver se não encontrava nenhum cavalo branco, nunca se sabe, afinal. Depois de ter me certificado de minha condição existencial, pus a mão direita na altura de minhas sobrancelhas, como que para ter uma visão melhor de onde deveria chegar, dei de ombros e analisei a melhor maneira de atravessar.

Caso a distância entre o ponto em que eu estava e o outro lado fosse inferior a quarenta metros, pelo que eu havia avaliado, teleportaria para a outra extremidade do local. Caso tal ação não fosse possível, tentaria imprimir uma força telecinética sobre meu próprio corpo, para assim poder atravessar o lugar. Tal possibilidade me trouxe um pensamento irônico a cabeça: "Me pergunto até hoje porque diabos a Suplice de Morcego não tem asas funcionais." Olhei para aquela parte especifica da aradura, estampando um sorriso no rosto logo em seguida: "Acho que o estilo vale a pena a perda. hahaha"
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Sab Mar 14, 2015 1:11 pm

Jamiel era mesmo um lugar impossível de se chegar. Só com teleporte vc conseguiu chegar até o outro lado, e lá está num sopé de montanhas ancestais, cheias de casas em formato de torre que não possuem portas. Tudo parece vazio e abandonado, até vc sentir uma presença muito forte se aproximando. Um cosmo dourado exalando tranquilidade e sabedoria vem se aproximando.

- Vc é um Lemuriano, mas não pertence a Jamiel. O que faz aqui, rapaz?

É um homem magro e com cabelos lilases. Seu olhar é muito calmo.
Ver perfil do usuário
Angeal

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Sab Mar 14, 2015 11:16 pm

-Uhul!- Dei um gritinho bobo de euforia ao estar do outro lado, eu gostava de fazer aquele tipo de coisa. Sei fazer truques legais, por quê deveria deixar de me divertir com eles por isso ser cotidiano? Sorvete continua sendo bom, viva você em uma sorveteria ou no deserto. Não há nada de errado em aproveitar esse tipo de coisas, há? "Não, não há." Respondia a mim mesmo, soltando um sorriso divertido enquanto caminhava. Quase esqueci do cansaço.

Ao notar o homem que se aproximava, um largo sorriso -daqueles que costumam dizer ir de orelha a orelha- se abriu em meu rosto. Esperei que ele me dirigisse a palavra, e então cruzei a perna direita a frente da esquerda, abri amplamente os braços e me curvei em uma solene reverência: -Sou Angeal!- Me recompus, ainda com aquelas feições animadas, e disse empolgado: -Venho de uma terra distante... Da qual eu não lembro o nome, mas fica longe pra caramba. E...- Parei para pensar um pouco. Talvez fosse o calor, mas cheguei a me esquecer do que fazia ali. Apalpei meu corpo até encontrar a bendita caixinha que motivara minha viajem e finalmente continuei lembrando-me de tudo: -Vim procurar uma velinha! O nome dela é Yzuriha, ou algo bem parecido com isso. Vim lhe pedir um pouco de sua sabedoria para um grande feito. Pode me dizer aonde encontrá-la?-
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Dom Mar 15, 2015 11:02 am

Com seu jeitinho excentrico Angeal caminha por Jamiel. Os Lemurianos são um povo com grande sensibilidade. Angeal consegue sentir ali a presença dos antigos de seu povo, sua força, o amor que eles dedicaram uns aos outros... Tanto que ao ver o Lemuriano a sua frente ele se curvou, parecendo feliz, ao menos em aparência.

- Estranho. Veste uma Suplice de Hades, mas eu não sinto um cosmo maligno vindo de vc... É bastante confuso, mas vc não representa o mal...

O Lemuriano continua calmo, msm conhecendo a origem de Angeal como Espectro, mas sua calma muda um pouco para surpresa quando ele toca no nome de Yuzuriha.

- Yuzuriha uma vez lutou por Athena em uma Guerra Santa contra vcs, Espectros. Devo te informar que ela não luta mais e nem msm tem qualquer envolvimento com Athena. Então antes de permitir que vc perturbe seu descanso, tenho de ter certeza de que vc não está aqui para lhe fazer mal, pois se estiver...

Com estas palavras, a expressão daquele Lemuriano muda, se tornando tão assustadora que Angeal sente vontade de recuar.
Ver perfil do usuário
Angeal

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Dom Mar 15, 2015 12:02 pm

Ouvia atenciosamente o que o velho falava, me pareceu que estivesse bem próximo de conseguir a ajuda dele, o que manteve meu sorriso tão largo quanto era possível. Ao levantar alguma suspeita por eu ser um Espectro, tratei de desconversar fazendo sinal negativo com o dedo indicador enquanto tomava uma expressão repreensiva: -Não, não, não. Hades é um cara muito chato, nem todo mundo que o cerca é louco como ele sabia?- Fui induzido a voltar a sorrir com minhas próprias palavras, e continuei: -Eu também não sei ao certo o motivo de ter sido escolhido por esse negócio, digo, por essa Suplice, mas ela é super legal, então não vi mal em ficar com ela.- Encerrei com tom inocente.

Abro as mãos deixando-as a frente do peito enquanto demonstrava surpresa quando a nova expressão do vovô toma conta de seu semblante, e logo trato de tentar explicar melhor a situação: -Calma tio! Já lhe disse, apenas gostaria que a vovó compartilhasse um pouco do que sabe comigo. Não me importo com quem bate ou apanha nessas tais guerras santas, deuses são complicados demais para tentar entender seus assuntos, o senhor também não acha?- Pacientemente, retomei aquele aspecto alegre enquanto prosseguia: -Se está desconfiado, façamos assim: caso eu faça algum mal para a velinha-san, pode me deixar sem comer doce por duas semanas! O que me diz?- Demonstrava uma seriedade cômica, daquelas típicas de criancinhas que tentam transparecer responsabilidade sem nem saber seus próprios nomes direito.
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Dom Mar 15, 2015 1:26 pm

off - O homem q fala com vc não é velho, só pouquinhos anos mais velho.

O homem estranha um pouco aquele sorriso, e sente um pequeno alívio quando Angeal fala de Hades.

- Se é assim, é melhor tomar cuidado ao vestir esta armadura. Outros guerreiros têm o costume de atacar primeiro e perguntar depois.

Ele se aproxima e passa direto por Angeal, então para as suas costas.

- O lar de Yuzuriha é aquele no alto, à sua esquerda.

Quando Anjeal olha, vê uma torre igual as outras, só que cheia de rachaduras e menos cuidada.

- Se tem alguma consideração por sua vida, por favor, não a aborreça.

O homem de cabelos lilases parte e desaparece por intermédio do teleporte.
Ver perfil do usuário
Angeal

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Dom Mar 15, 2015 6:15 pm

Dei de ombros com a ida do homem, meio desapontado pela forma abrupta como ele parte: "Que cara estranho." Finalmente olhei na direção que ele havia dito ficar a morada da pessoa que eu procurava, e ter essa visão me devolveu o ânimo. Comecei a caminhar em direção a torre em questão, olhando os arredores, e cumprimentando qualquer um que pudesse se aproximar de forma cordial -ainda que exagerada- como havia feito com quem tinha me recepcionado. Caso precisasse, usaria do teleporte para chegar ao local que tinha como alvo, e entraria o mesmo sem cerimonia alguma.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   

O Proscrito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: