InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

O Proscrito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Sab Mar 21, 2015 8:49 am

Com Yuzuriha nos braços, Angeal corre até os inimigos, tentando usar sua telecinese para atacar eles.

Angeal (Teste de Habilidade): Resultado = 6 (Falha Automática)

Angeal tenta levantar uma das caveiras com a mente, mas falha, sua telecinese não se mostra tão forte.

"Vc precisa lutar com tudo. Estes são guerreiros que perderam a vida tentando vir a Jamiel para concertar suas armadura, mesmo mortos eles não perderam sua força"

Yuzuriha te alerta com calma, com a paciência de uma professora. Ao mesmo tempo as caveiras saltam na direção de Angeal, atacando com violência.
Ver perfil do usuário
Angeal

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Sab Mar 21, 2015 1:56 pm

Minha surpresa não fez cerimônia ao aparecer em meu rosto. Meus olhos se arregalaram e não existia mais sorriso em meu rosto naquele momento. Tratei de me recompor ao ver o quão caro aquela falha haveria de me custar, tendo os cinco estando em cima de mim, sem dar muita atenção para os alertas de Yuzuriha.

Tinha pouco tempo para reagir, minha prioridade era escapar daquele amontoado de inimigos, já que daquela maneira seria fácil deixar que eles encontrassem brechas o suficiente para me atingir. Caso houvesse tempo, tentaria me distanciar deles com teleporte, isso me daria tempo para reorganizar minha estratégia. Se tal ação fosse inviável, não teria escolha a não ser me entregar em um combate complicado. Atacaria o primeiro oponente que chegasse até mim falando sem muita empolgação: -Sonic Break.- [4 Pontos de Cosmo] e tentaria me defender dos demais, na ordem a qual fosse mais apropriado.

-OFF:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Dom Mar 22, 2015 10:52 am

Os cinco esqueletos, com suas armas e armaduras enferrujadas, avançam sobre Angeal e Yuzuriha com um grito mudo, atacando todos ao msm tempo.

Primeiro esqueleto: Força + Habilidade + 1D = FA 10

Angeal se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (Caiu 3) = FD 11

Segundo esqueleto: Força + Habilidade + 1D = FA 15

Angeal se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (Caiu 6) = FD 14

Terceiro esqueleto: Força + Habilidade + 1D = FA 10

Angeal se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (Caiu 4) = FD 12

Quarto esqueleto: Força + Habilidade + 1D = FA 10

Angeal se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (Caiu 5) = FD 13

Quinto esqueleto: Força + Habilidade + 1D = FA 13

Angeal: Armadura + 1D (Caiu 5) = FD 9

O primeiro esqueleto tentou atacar a cabeça de Angeal com sua espada enferrujada, mas com apenas uma mão o espectro aparou o golpe. O segundo tentou cortar-lhe ao meio, e Angeal defendeu-se com a perna da Suplice, mas a espada deslizou soltando faíscas e cortou sua coxa. Outros dois ataques Angeal repeliu espalmando a folha da lâmina, mas o quinto e último fugiu da velocidade do espectro, e Angeal sentiu a ponta da lâmina sendo enterrada em sua costela.

Angeal: 40 Pvs - 5 = 35 pvs.

"Largue-me, com um braço só vai ser difícil derrotar eles"

Yuzuriha diz em sua mente.

Iniciativa:

1° Angeal: Habilidade 4 + 1D (Caiu 5) = 9
2° Esqueletos: Habilidade + 1D = 4

off: Tem que ter atenção com a iniciativa e torcer pra ganhar, assim vc pode atacar e forçar o alvo apenas a se defender. Mas quando vc é atacado, qualquer ação que não declarar que esteja se defendendo, não vai contar com o atributo Habilidade em sua defesa. Vc pode escolher se esquivar, se tiver sucesso, não vai sofrer nadinha, mas se não conseguir, só vai contar com Armadura + 1D.
Ver perfil do usuário
Angeal

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Dom Mar 22, 2015 1:11 pm

Em um piscar de olhos as lâminas assoviam enquanto atravessam o ar, e entre os baques metálicos produzidos pelos ataques que consigo repelir, vejo a última das cinco caveiras dirigir um ataque contra um dos meus flancos: "Mexa-se... Vamos, mais rápido!" Mas não foi o suficiente. Apenas consegui evitar que o golpe cavasse minha cova, mas o sangue fresco percorre a superfície de minha pele. Agora notava que havia sofrido um arranhão na coxa também, eu havia sido tirado do sério.

Insistir em um combate franco não parecia uma boa ideia, então tentei afastar-me das caveiras, arriscando me teleportar para 25 metros às costas delas enquanto respondia à Yuzuriha: "Só irei soltá-la quando certificar-me de que poderá andar com suas próprias pernas." Caso conseguisse me teletransportar, analisaria o cenário a minha volta para tentar valorizar a posição que tinha adquirido de maneira estratégica.
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Qua Mar 25, 2015 10:03 pm

Cercado pelos esqueletos, Angeal decide sair do combate direto usando seu teleporte.

Angeal usa teleporte (teste de habilidade): Resultado = 2

Os esqueletos estavam erguendo suas espadas para atacar, quando Angeal simplesmente some de suas vistas. 25 metros atrás deles, Angeal estava de pé sobre uma colina, olhando o grupo confuso de esqueletos a cinco metros de altura. O lugar a sua volta era feito de rocha montanhosa e sedimentar, um vento feroz corta as montanhas, soprando sua Suplice e o vestido branco de Yuzuriha.
Ver perfil do usuário
Angeal

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Qui Mar 26, 2015 1:42 am

Sem comemorações. Eu não havia feito nada demais até o momento, apenas adquirido um quadro melhor para tentar agir, precisava pavimentar o caminho que havia criado para passar por cima daquelas criaturas, e agiria rápido em função disso. Analisaria rapidamente a direção do vento e, com base na direção dele, usaria telecinese para produzir um movimento de redemoinho com as menores pedras no chão, tentando levantar poeira para encobrir os esqueletos, deixando-os assim com um raio de visão limitado. Como estaria usando telecinese inicialmente para produzir aquele efeito, faria com que minha ação se desse há alguns metros dos esqueletos, assim o tempo que o vento demoraria para deixar a poeira no lugar certo seria usado para minha ação principal: planejava atirar pedras maiores na direção dos esqueletos com telecinese. O efeito colateral da fumaça que eu tentava gerar seria o de que eu não teria noção exata de onde os inimigos ficariam sob ela, então tentaria decorar a posição onde cada um se encontrava antes de começar o ataque propriamente dito.
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   Sab Set 26, 2015 2:31 pm

Quest Encerrada.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Proscrito   

O Proscrito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum