InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Taça das Almas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: A Taça das Almas   Qui Mar 12, 2015 9:38 pm

"Um homem encoberto por sombras está sentado sobre um trono de pedra, dentro de uma caverna. Sua visão sobre ele vai se aproximando, como se alguém estivesse dando zoom em uma TV. Quando você está bem próxima, asas se abrem atrás dele, te dando um pequeno susto. E essas asas, de brancas e brilhantes, se tornam asas de fogo que te queima com um calor horrível."

Anthea acorda sobre sua cama confortável, em seu antigo quarto. Foi um despertar muito calmo, bada de suor sobre o corpo ou um sobressalto com coração acelerado. A primeira coisa que ela escuta naquela manhã ensolarada é som do esforço dos aspirantes a cavaleiro treinando em seu jardim. Ela se levanta e retira a camisola, se preparando para um banho. No caminho pelo seu quarto ela passa pela urna da armadura de Cavalo Menor e sobre a máscara metálica de amazona. É no banho que ela cria coragem para encarar o dia que estava começando, e assim que se veste, alguém bate em sua porta. Era uma das várias criadas.

- Me desculpe por incomodar tão cedo, senhora. Mas há um cavaleiro do Santuário esperando pela senhora na sala.  

~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~

"Ondas quebravam na costa do Santuário, vindo do horizonte cor de carmim. O sol se escondia à sua direita e as gaivotas faziam a sua canção. Tudo era muito belo a sua volta, mas seus olhos estavam concentrados sobre a garota de pé um pouco a sua frente. Usava uma armadura rosa, e por debaixo, um vestido soprado pelo vento. Você se aproxima lentamente para ver o rosto dela, mas um vento forte sopra, e a mulher se desfaz como um boneco feito de areia."

- Acorda! É falta de respeito dormir diante da estátua de Athena.

Os olhos de Nathaniel se abrem devagarzinho, ainda embaçados. Quando a visão retorna ao foco, ele consegue ver o poderoso Arles de Altar de pé, bem de frente para ele. Nathaniel o conhece como o Cavaleiro de Prata que auxilia o Grande Mestre. Ele tem longa cabeleira branca e veste uma túnica branca com sua armadura por baixo.

- Me acompanhe. O Grande Mestre tem uma missão para vc.

~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~

"Vc escalava a encosta onde Andrômeda foi acorrentada nos tempos mitológicos. Era lá que sua armadura ficava, e para se tornar uma Amazona de Athena vc tinha que ir buscá-la. Mas chegando lá, o que vc viu foi uma outra amazona mascarada de cabelos roxos presa nas correntes. Ela te pede ajuda, e quando vc vai em socorro dela, uma onda gigante se choca contra a encosta, engolindo e varrendo vcs duas."

Shi estava na Ilha de Andrômeda, junto daqueles milhares de jovens andróginos de cabelos pintados, brincos na orelha e roupas de rebelde. Alguns deles haviam formado uma banda de rock, e ela, junto a uma platéia parava para ouvi-los cantar as canções que eles fizeram para homenagear Athena e os outros cavaleiros.

- Shi!

É Daidarus de Cefeu, o Cavaleiro de Prata líder da ilha quem a chamava, calando a música e os gritos do público.

- Pegue a sua armadura e vá para o Santuário. O Grande Mestre aguarda por vc.
Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qui Mar 12, 2015 10:22 pm

Acordar sobre a proteção de Athena era uma dádiva, mesmo tendo um sonho ruim, não tinha como entristecer e temer quando se lembrava da Deusa. Ainda era cedo, podia ouvir os aspirantes lá fora treinando. Era hora de levantar e preparar-se para o novo dia.

"Mais um dia de honras para mim e minha família." Pensa enquanto a agua do chuveiro caia sobre seus cabelos. Sua armadura estava lá, a mascara que cobria seu rosto e escondia parte da sua identidade também. Mal terminou de se vestir e uma mulher, uma criada, veio até ela informar que tinha visitas.

-Diga que já estou indo. -diz simpática e sorridente. Quando termina de se arrumar, ela segue até a sala para saber quem a esperava.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sex Mar 13, 2015 8:57 am

Abro os olhos até mesmo assustado... Pois aquele sonho fora tão nitido, tão real que até mesmo se surpreendeu de ter seu olhos fechados diante da estatua de Athena...

Vejo que Arles de Altar está a minha frente, logo de coloco de joelhos e falo:

Me desculpe senhor... A paz que emana dela, preenche o meu cosmo... O único momento em que a chama de meu coração se abranda é diante dela...

Logo ele pede para que eu o acompanhe pois tenho que falar com o Grande Mestre...

Sim Senhor...

Me levanto e o acompanho...

Qual missão o Grande Mestre passaria diretamente para mim... Normalmente os cavaleiros superiores me passariam a sua ordem... E quem era aquela Amazona com a armadura rosa... O que significa aquilo tudo ?

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sex Mar 13, 2015 11:23 am

Um dia tedioso aqui na ilha, somente jovens aprendizes e cavaleiros que não levam a sério sua missão. Viviam como se o mundo fosse uma grande festa.

Encaminhava-me para treinar quando o grande Cefeu me chama. Uma missão do santuário? Isso é ótimo treinei tanto para isso. Era a hora de servir diretamente a Athena.

Agradeço ao nosso grande líder e vou para o santuário.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sex Mar 13, 2015 9:00 pm

Anthea desce até a sala. Estava usando roupas formais, mas não se esqueceu de sua máscara. Sempre tinha que usá-la na presença de qualquer homem. Seus pezinhos fazem batuque sobre os degraus da escada, alertando o homem que esperava por ela. Ele se vira em sua direção, estava usando uma armadura de prata de cor azul escura e uma capa que era dada só aos cavaleiros mais respeitados. Então ele se aproxima com seus olhos e cabelos azuis, toma a mão dela e beija de um jeito amável.

- Olá, Anthea de Cavalo Menor. Eu sou Tremy de Flecha. Vim a mando do Grande Mestre para recrutar vc para uma missão muito importante.

Ele diz tudo de uma maneira calma, e sem se importar com patentes diferentes entre os dois. Trata Anthea de maneira cortês.

- Não há muito tempo para explicar melhor. As ordens são para a senhorita pegar sua armadura e viajar para Florença agora mesmo. Lá vc irá os cavaleiros de Fênix e Andromeda. Eles estarão nesta missão com vc, e te explicarão tudo.

~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~

Nathaniel e Arles caminham em silêncio. Tudo que se escuta é um som dos passos dos dois. Quando chegam ao salão do Grande Mestre, dois guardas se apressam em abrir as portas para eles. Tapete vermelho para receber os honrados visitantes, pilastras que sustentam o teto, e no fim do salão um homem de manto branco e elmo dourado está sentado sobre um trono. Mexas de seu cabelo verde escorrem sobre seus ombros e seus olhos estão encobertos pela sombra que o elmo produz.

- Grande Mestre, trago a vossa presença Nathaniel de Fênix, como o senhor requisitou.

Arles apresenta o jovem cavaleiro, mas nada mudou na expressão e posição do Grande Mestre. Ele continua estático olhando para os dois.

- Então vc é o novo Cavaleiro de Fênix. Por acaso sabe a responsabilidade que vc carrega ao vestir esta armadura?

A voz do Grande Mestre é calma, mas fria, muito fria.

~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~

Um barqueiro encapuzado esperava por Shi no cais da ilha. Com a urna de sua armadura nas costas e a máscara cobrindo o rosto, ela embarca sob o olhar de Daidarus de Cefeu.

- Boa sorte, amazona.

A voz do cavaleiro de prata é firme, mas seus votos são verdadeiros. O barqueiro misterioso começa então a remar, e pouco a pouco o barco se afasta da ilha em direção ao continente. Viajando durante dias, Shi finalmente chega ao Santuário de Athena na Grécia, e com a permissão do sacerdote, ela sobe as doze casas sem ver por ali nenhum dos famosos cavaleiros de ouro. Enfim ela chega as portas do grande salão, e os guardas abrem passagem para ela. Alguns deles assoviam e lhe passam cantadas enquanto Shi entra. Lá dentro ela vê três homens. Um era tão jovem quanto ela, os outros dois tinham aparência austera, mais velha, vestiam mantos brancos que cobriam seus corpos. O Grande Mestre tira os olhos do jovem e olha para a garota que se aproxima.

- Vejo que finalmente chegou, Shi de Andromeda.

(Shi e Nathaniel podem interagir)

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sab Mar 14, 2015 12:53 pm

Chegamos ao salão do Grande Mestre e logo os guardas nos dão passagem... Seguimos pelo tapete vermelho... Ao final do salão vejo o GM sentado no trono... Não conseguimos ver a sua face devido ao elmo, mas somente a sua presença já demonstra o seu poder...

Assim que Arles me apresenta, me ponho de joelhos a frente da escadaria que leva ao trono...

Senhor... Eu Nathaniel de Fênix estou aqui para servi-lo...

Sua frias palavras cortam o ar... Ele me questiona a importância de vestir a armadura de Fênix...

Sou a chama que queima por Athena... Devo honrar a Ikki, o lendário cavaleiro que abriu as asas da Fênix por Athena...

Vejo que uma Amazona entra no Salão e o Grande Mestre a cumprimenta...

Volto o meu olhar para a amazona para lhe estudar... É realmente muito bela...

Andromeda... Outra das armaduras Lendárias... Deve ser muito forte para vesti-la...

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Dom Mar 15, 2015 7:36 am

Deixo a ilha com muita animação, não pelo fato de sair, mas sim de ir até o santuário. Sob os olhar atento de Cefeu, a viagem é tranquila sem imprevistos como deveria ser e finalmente o lar dos guerreiros sagrados. Olho admirada para aquele lugar era sim um espetáculo e as pessoas os cavaleiros.

Subo as 12 casas, mas infelizmente nenhum dos santos dourados estavam presentes. "Devem estar em missão" eu penso. Chego finalmente à porta da sala do Grande mestre, ignoro as cantadas e indiretas.

"Até aqui são uns idiotas"

Ajoelho-me perante o Grande Mestre :

_Perdoe meu atraso senhor, Shi de Andrômeda pronta para servir à deusa.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Dom Mar 15, 2015 8:54 pm

-Olá Tremy - Responde doce o rapaz. Ouve tudo o que ele diz e sentia a urgência nas palavras dele. - Sim, irei arrumar minhas coisas e logo estarei em Florença. Com licença, irei o quanto antes. - Dito tais palavras ela se despede do rapaz e segue de volta para o quarto onde começa a arrumar algumas roupas e a armadura em uma mala.

"Esqueci de perguntar sobre o Cavaleiro." Se recorda enquanto arruma as coisa. Logo estaria pronta para a viagem e mais preparada ainda para a missão. Focada, determinada e animada, assim estava Anthea.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Ter Mar 17, 2015 12:46 am

Tremy aprecia a presteza de Anthea e sorri.

- Me prometa que vai tomar cuidado. Seria terrível receber más notícias a seu respeito.

Ele diz e faz uma reverência, algo que um Cavaleiro de Prata nunca faria por alguém da patente bronze. Tremy se retira sem nenhuma cerimônia, e a capa dele tremula enquanto ele caminha até a saída.
         De novo no seu quarto, Anthea arruma suas coisas em uma bolsa, e nas costas coloca a urna de sua armadura. Ela pensa se deve colocar sua máscara, mas longe do Santuário talvez não tivesse problema, então fica a escolha da própria.
         Alguns dias depois ela finalmente chega a Florença. Era um lugar muito bonito, fervilhando de pessoas. A arquitetura era o que mais chamava a atenção, tudo parecia muito bem trabalhado. Mesmo entre a multidão não seria difícil encontrar seus parceiros de missão, imediatamente Anthea sente a presença de dois cosmos agradáveis em uma feira ali próxima. Mas quando ela pensa em se aproximar, uma sensação pesada a paralisa por dois segundos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que dá para ver da face do Grande Mestre expressa um pouco de preocupação com a frase extremamente leal a Athena. Em seguida Shi de Andrômeda chega, e se apresenta.

- Vcs dois deixaram bem claro em suas apresentações a lealdade quem têm por Athena. Aposto que se eu perguntasse se amam nossa deusa, vcs não titubeariam em dizer profundamente... Então me deixe perguntar isto de outra forma. Vcs amam tanto Athena a ponto de contrariá-la pelo seu próprio bem de nossa deusa?

O Grande Mestre espera pela reação de Nathaniel e Shi, então continua:

- Aqueles que já tiveram a oportunidade de olhar para a imagem de Athena podem perceber que em sua mão habita Nike, a deusa da vitória. Mas a imagem de Nike junto a Athena está sempre decapitada, pois ela foi amaldiçoada pelos deuses, e todas as vezes que interferir por Athena em uma Guerra Santa, Nike perderá sua vida de uma forma violenta.

O Grande Mestre para, novamente olhando para as expressões de Shi e Nathaniel.

- Athena não quer mais que Nike a ajude nestas guerras, em sua infinita bondade, prefere sofrer a beira de uma derrota do que ver Nike ser morta era após era. Mas desta vez é inegável que vamos precisar de Nike ao nosso lado. Espectros de Hades, Marinas de Poseidon e Berserkers de Ares... Todos estes estão se movimentando para trazer seus respectivos deuses de volta a vida. E Arles, meu sábio conselheiro me alertou para uma possibilidade terrível, se pelo menos dois destes deuses retornarem, é bem possível que eles se unam e ataquem o Santuário ao mesmo tempo.

Shi e Nathaniel percebem o medo com que o Grande Mestre diz estas palavras, e para alguém como ele sentir medo de alguma coisa é porque essa coisa é realmente grave.

- Vou entender se vcs se negarem, mas quero que ambos partam para Florença hoje mesmo. Stefania Morelli, a reencarnação de Nike vive em uma igreja que funciona como casa de repouso. Quero que vocês a encontrem e a tragam para o Santuário. Vcs podem não ter a aprovação de Athena para esta missão, mas a vida dela com certeza dependerá disso.

(Considerando que vcs aceitaram)

Shi e Nathaniel chegaram a Florença em uma tarde agradável, as pessoas zanzavam por todos os lados, e andando distraídos, vocês acabam parando em uma grande feira onde se vendia de tudo, desde alimentos a artesanatos. Seria complicado encontrar a igreja, já que em Florença haviam muitas, e o idioma dificultava um pouco na hora das informações. Mas a chegada de um cosmo agradável alivia um pouco a tensão. Este cosmo não estava muito distante, ele trazia consigo uma sensação de casa e segurança que os cavaleiros de Athena costumam sentir dentro do Santuário.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qua Mar 18, 2015 9:14 am

O Grande Mestre nos explica a nossa missão... Ela realmente vai contra os desejos de Athena, mas é necessária...

Nike aceitou se sacrificar por Athena... E não podemos nos arriscar a enfrentar uma Guerra Santa contra dois Deuses...

Olho para o Grande Mestre e confirmo que irei para a missão...

Será feita Grande Mestre...

Partimos para Florença, a cidade é bem movimentada... Estamos em uma feira, vejo que o comercio local é bem forte... Olho em volta, rapidamente posso perceber diversas igrejas...

Teremos que pedir informações... Mas não sei falar Italiano...

Logo sinto um cosmo... Reconheço ser de um cavaleiro de Athena, a sensação de segurança do Santuario logo é sentida...

Me viro para a amazona de Andromeda...

Vamos encontrar com nosso irmão... Temos muitas igrejas para procurar... Temos que ver se ele foi enviado pelo Santuário também.

Vou em direção ao Cosmo...

Mas se ele foi enviado pelo Santuario, porque o Grande Mestre não nos informou da sua presença ? Preciso tomar cuidado... Pode ser uma armadilha...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   

A Taça das Almas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros