InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Taça das Almas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qua Mar 18, 2015 3:21 pm

_Darei a Athena o que ela precisa, sua vida será salva e Nikkie estará a seu lado.

Era complicada a situação, mas os verdadeiros cavaleiros deveriam agir assim para honrarem a deusa, mesmo que ela não fique feliz eu em meu intimo estarei feliz por tê-la salvo a vida.

Chegamos a Florença uma cidade encantadora, mas ao mesmo tempo confusa seria como achar uma agulha em um palheiro. Entretanto um cosmo acolhedor e quente nos atinge.

"Irmão? Não será Nikkie em oração" - penso tentando determinar a intensidade do cosmo. E sem dizer nada vou seguindo-o.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sab Mar 21, 2015 5:59 pm

O Cavaleiro se vai, e ela também. Se vai de Athena para Veneza, um lugar belíssimo. Durante a viagem, não usou a mascara, mas hoje que iria encontrar com dois outros servos de Athena, decidiu utilizar, assim como mandava as regras de Athena.

"Espero poder encontra-los logo, quero saber mais detalhes do  motivo para estarmos aqui."
Pensou tranquila enquanto passeava pelo mercado. Logo sentiu aqueles dois cosmos, porém, junto com ele veio um pesar estranho.

"O que deve ser isso?"
Pensou enquanto andava em direção aos donos dos cosmos.
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Seg Mar 23, 2015 10:33 pm

Pessoas vem e vão para todos os lados naquela feira, mas elas não passavam de gente comum, a quem Athena confiou a seus cavaleiros a missão de proteger. Após a passagem de uma grande multidão, uma passagem se abre entre os passantes e os três finalmente se encontram. De um lado uma garota de cabelos roxos em tom quase azul, usando a fria máscara de metal das amazonas. Do outro, um rapaz magro e alto, com cabelos cor de cereja, acompanhado de uma amazona de longos cabelos brancos e pele cor de areia. Todos possuem cosmos muito neutros, mas com um indisfarçável senso de justiça comum aos cavaleiros, e assim todos se reconhecem como igual pelas urnas de armaduras que carregam nas costas.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Ter Mar 24, 2015 2:05 pm

Seguimos até a fonte do cosmo... E logo nos encontramos...

Uma amazona... Ótimo, vamos evitar cavaleiros querendo se mostrar mais fortes que todos...

Olho a sua mascara, ela cobre o seu rosto, mas percebo que notou também a nossa presença... Aguardo pela Amazona de Andrômeda para atravessarmos a multidão e nos encontrarmos com a Amazona...

Olá... Sou Nataniel de Fênix... Feliz em nos encontrarmos tão longe do Santuário... O que a traz a essa cidade ?

Me encaminho para sairmos do movimento principal da rua e podermos conversar um pouco mais em reservado.

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sab Mar 28, 2015 6:54 pm

Por baixo da máscara, Anthea escondia um sorriso. Estava satisfeita de ter encontrado rapidamente seus parceiros de missão. Missão esta que ainda não sabia do que se tratava.

-Olá Cavaleiro de Fenix, amazona, sou Anthea, Amazona de Cavalo Menor. - Cumprimenta o dois servos de Athena. - O Grande mestre mandou-me aqui,ainda não tenho detalhes, apenas disse que encontraria vocês. Então, por que estamos aqui?

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Seg Mar 30, 2015 3:50 pm

Aproximo-me da amazona, saudando-a.

_Shi de Andromeda. - digo sem delongas.

Por telepatia eu conto à Anthea sobre a missão. Era mais rápido e evitaria perder tempo.

Fecho os olhos e tento procurar pelo cosmo de Nikki, ele deveria ser diferenciado.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Ter Mar 31, 2015 10:03 am

Enquanto tds se apresentam, Anthea escuta alguém falar em sua mente. Era a voz de uma menina, que a amazona de cavalo menor percebe vir da amazona de andrômeda. Pela mente ela lhe passa toda a missão. O grande mestre do Santuário acredita que os guerreiros de Ares, Poseidon e Hades já estão agindo para trazerem seus deuses de volta, e se todos eles acordarem, acredita o grande mestre que eles podem acabar se juntando para tirar Athena do controle da terra. Para ajudar em uma eventual batalha como esta, o Santuário precisa resgatar a deusa da vitória, Nike, para que esta se junte a Athena nas futuras guerras. Mas os guerreiros precisam se apressar, pq Nike está amaldiçoada a morrer.

Enquanto Shi passa as informações a Anthea, tds são surpreendidos por uma sonora explosão em um ponto distante da cidade. As pessoas na feira se assustam com o barulho, mas depois correm para ver o que foi. A rua onde estavam se torna vazia num piscar de olhos, mas não tanto quanto os cavaleiros de Athena pensavam. Sobre o telhado de algumas estruturas ao redor, três homens alados surgem vestindo armaduras.

- Humanos burros... Descobriram o fogo a milhares de anos e ainda estão fascinados. Eu sou Belzebu de Serafim.

Esse homem tinha cabelos azuis bem grandes partidos ao meio e vestia uma armadura prateada com uma roupa gasta por cima.

- Não tem problema. O mestre nos deu permissão para matar alguns deles quando terminarmos nosso serviço. Eu sou Ashtaroth de Querubim.

Quem fala é um homem de cabelos e armadura rosadas. Sua armadura se parecia com uma cobra de duas cabeças.

- Amazonas de Athena, se afastem se não quiserem morrer. Nossa missão aqui é tomar a cabeça apenas desde homem, coisa que eu, Érigor de Virtude, vou fazer pessoalmente.

O último homem apontava para Nathaniel de Fênix. Ele tinha uma máscara, uma armadura totalmente branca e cabelos loiros espetados.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Ter Mar 31, 2015 11:34 pm

Enquanto conversamos, algo explode em um lugar distante de nós... Vejo as pessoas correrem na direção da explosão... Logo a minha atenção se volta pra lá, mas a presença de três seres no telhado das construções me revela os meus inimigos...

Desgraçados...

Me viro para as Amazonas...

Busquem por Nikki... Não podemos perder tempo aqui por causa de mim...

Abro as minhas asas e invoco a minha armadura...

Vocês vão pagar por isso... Não vou permitir que vocês ou Atlas toquem um dedo nos humanos...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qua Abr 01, 2015 6:01 pm

-Somos uma equipe! Lutaremos juntos! - Diz Anthea para Nataniel. Ela já havia ouvido toda a missão através de Shi. - Felizmente Querubim, nós vamos ficar aqui e ajudar nosso amigo! - Diz alegre.

Esperava sua armadura cubrir seu corpo, para começar o combate. Eles tinham que salvar Nike, mas também precisavam proteger as pessoas que ali estavam.

"Shi, se estiver ainda ai, tente manter as pessoas longe, por favor!"

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qua Abr 01, 2015 10:05 pm

Olho a rua, vejo que não existem pessoas por perto, estão por si só esvaziando. Calculo aproximadamente o tempo que demoraria, a apresentação dos inimigos era um tempo extra para as ruas se esvaziarem.

Chamo minha armadura enquanto tento analisar por cosmo qual seria o mais fraco deles e a vulnerabilidade de cada um.

Assim que minha armadura chegasse começaria o ataque.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   

A Taça das Almas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: