InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Taça das Almas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Dom Ago 16, 2015 12:30 pm

Com a ordem de Shi, uma das correntes avança os dez metros de distância, indo altiva na direção do menino Axel. Ao perceber que seria atacado, ele manda que sua armadura o proteja, e o avatar entra na frente do ataque.

Shi ataca: Força 1 (+3 por correntes) + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 13

Avatar se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 11

A corrente atinge o peito do avatar, fazendo ele dar alguns passos para trás e rachando um pouco seu corpo feito de cosmo. Em seguida é a vez de Nathaniel avançar, e na velocidade do som, fênix torna-se um borrão de fogo prestes a alvejar Lothar de Vermillion.

Nathaniel usa ataque especial preciso (Punhos Flamejantes): Fogo 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 23

Lothar se defende: Armadura + Habilidade (-3 por ataque especial preciso) + 1D = FD 6

O ataque de Nathaniel foi o que se poderia chamar de vingança em dobro. O Cavaleiro atinge o Berserker com tamanha força, que arremessa o inimigo a uma distância considerável, fazendo seu corpo rolar violentamente pelo solo.

Anthea recua, se posicionando entre seus companheiros para não se tornar alvo fácil entre dois inimigos.

Iniciativa:

Lothar: Habilidade + 1D = 10
Axel: Habilidade + 1D = 8
Anthea: Habilidade 3 + 1D (4) = 7
Shi: Habilidade 4 + 1D (2) = 6
Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Lothar se ergue, e com uma mão, cria uma bola de fogo que lança na direção de Nathaniel.

Distante, o avatar de Axel faz o mesmo, lançando um forte jato de água na direção de Shi.

Status:

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Dom Ago 16, 2015 6:17 pm

Vejo meus companheiros atacarem... Fênix faz o seu adversário sair voando... Sinto que a amazona de Andrômeda está cansada... O avatar direciona um ataque a ela... Corro rapidamente e salto procurando alcançar o garoto sem armadura...

Concentro o meu cosmo em meu punho, o mesmo se torna pedra, ao parar a sua frente, desfiro o meu golpe...

Meteoros!!

Grito explodindo o meu cosmo...

Meteoros - Tipo: Preciso - Elevação: X3 - Custo: 6

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Dom Ago 16, 2015 6:27 pm

O meu punho lança o seguidor do Deus da Guerra longe... Mantenho o meu cosmo queimando... Logo o guerreiro volta a se levantar e lança uma bola de fogo contra mim...

Sorrio...

Fogo ? Contra a Fênix... tolo... As chamas da Fênix são eternas! Nada pode para-las... Sinta o calor da chama que arde pela Deusa Athena!

Avanço de encontro a bola de fogo e o meu oponente... Iria atingir ambos com o meu punho em chamas...

Punho Flamejante - Tipo: Preciso - Elevação: X3 - Custo: 6

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Seg Ago 17, 2015 2:06 pm

Estava sem cosmo, cansada, mas não sem vontade de lutar, essa não seria tão rápida quanto as outras, mas mesmo assim seria interessante.

Vejo um ataque em minha direção, um avatar deveria consumir um pouco de cosmo.

Me teleporto para o alto acima da cabeça do jovem sem armadura. Mas a uma distancia segura. Não me importo com a queda Livre. Só queria pega-lo de surpresa.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qua Ago 19, 2015 10:52 am

Por também ser um domador do fogo, Nathaniel menospreza a técnica de seu adversário, começando a evocar as suas chamas também. Porém, a bola de fogo vem a uma velocidade espandosa, o atingindo antes que seu golpe estivesse preparado.

Lothar ataca de longe: Poder de Fogo + Habilidade + 1D = FA 13

Nathaniel: Armadura + 1D (4) = FD 8

A bola de fogo atinge o rosto de Fênix, lhe arrancando o elmo e marcando sua face com uma queimadura.

Em seguida é a vez do avatar que Axel criou manipular o cosmo de água e lançar um forte jato contra Shi. A amazona então tenta se esquivar.

Shi tenta se esquivar de um ataque à distância (Teste de Habillidade -4 + 1 por Teleporte): Resultado = 5 (Falha)

Avatar ataca de longe: Poder de Fogo + Habilidade + 1D = FD 10

Shi: Armadura 4 + 1D (4) = FD 8

O teleporte já estava preparado, mas o jato de água atinge Andrômeda antes que ela desapareça, impedindo seu plano de pegar o alvo de surpresa.

Vendo seus amigos sendo alvejados por ataques à distância, Anthea age rapidamente e ataca o menino que estava desprotegido com seus punhos de pedra.

Anthea usa ataque especial preciso (Meteoros): Terra 3 x3 + Habilidade 3 + 1D (2) = FA 14

Axel: Armadura + 1D = FD 1

Nathaniel planejava usar sua tecnica ao invés de se defender. Ele fora alvejado e ferido, e isso lhe deu ainda mais incentivo para elevar seu cosmo ao máximo. O fogo não só envolve seu corpo, como também queima a grama ao seu redor, forando a imagem de uma fênix atrás de seu corpo.

Nathaniel usa ataque especial preciso (Punhos Flamejantes): Fogo 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 21

Lothar: Armadura + 1D = FD 6

O Berserker é brutalmente atingido pelo punho do Cavaleiro, e seu corpo se incendeia por um momento. Além da dor física, as chamas provocam serveras queimaduras em seu alvo.

Iniciativa:

1° Axel: Habilidade + 1D = 10
2° Nathaniel: Habilidade + 1D = 9
3° Lothar: Habilidade + 1D = 5
3° Shi: Habilidade + 1D = 5
4° Anthea: Habilidade + 1D = 4

Axel age na frente de todos, e após ser atacado por Anthea, ele ordena que o Avatar destrua a Amazona.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qua Ago 19, 2015 2:14 pm

O fogo queima a minha face... Mas isso é apenas uma faisca... As minhas chamas queimam tudo a minha volta, e o meu punho faz o inimigo ser queimado... Ele cai a uma distancia de mim...

Você ousou desafiar a nós... Cavaleiros de Athena... Vc ira queimar eternamente!

Vejo o andamento da batalha das duas amazonas, Shi demonstrava um cansaço grande, mas Anthea ainda estava com todo o folego...

Voo rapidamente de encontro ao meu adversário... Subiria aos céus, e ao ficar de encontro ao sol... Iria descer rapidamente aplicando um chute para enterra-lo ao chão...

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qua Ago 19, 2015 2:27 pm

Os meus meteoros atingem o corpo do garoto... Vejo que eles não sairão tão poderosos quanto eu podia fazer, mas já era um avanço... Mas mesmo assim havia causado um bom dano ao garoto, que preferia não vestir a sua armadura...

Vcs vão aprender a não se meter com nós... O sagrados defensores de Athena!

Sorrio ao ver o mesmo me olhar, comandando a sua armadura para avançar para mim... Cerro os punhos e travo os pés ao chão procurando conter o ataque da armadura, colocando os meus braços a frente do corpo...

Preciso voltar logo para ver como está Nikki...

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qua Ago 19, 2015 3:24 pm

O jovem Axel se distrai enviando seu avatar destruir Anthea, seguro o sorriso, pois a luta não acabou.

Aproveitando a distração desse garoto ataco o mesmo com as minhas correntes, queria ver se ele aguentava ser perfurado.

Tinha que acabar logo com isso, quanto mais demorassemos, mais inimigos poderiam aparecer, e não queria isso, não com Nikki para proteger.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sex Ago 21, 2015 9:07 am

Com movimentos robóticos, o avatar se aproxima de Anthea e a ataca com os punhos unidos descendo sobre sua cabeça. A Amazona procura a defesa, também unindo os braços e se mantendo firme, à espera do impácto.

Avatar ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 13

Anthea se defende: Armadura 4 + Habilidade 3 + 1D (2) = FD 9

O golpe daquele ser passa pela defesa, acertando a cameça da Amazona de forma massiva e fazendo com que ela se curve para frente. Enquanto isso, na outra luta, Nathaniel usa suas asas e voa em direção ao sol, sumindo dos olhos dos presentes por um instante. Quando ele retorna, desce em grande velocidade para atingir seu oponente com os pés.

Nathaniel ataca: Força 3 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 13

Lothar se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

O Berserker havia posto os braços a frente do corpo para se defender, mas antes não o fizesse, porque o golpe de Nathaniel o atinge com tanta força que quebra o braço esquerdo do oponente. Todos na batalha ouvem o grito e o gemido de dor daquele guerreiro.

Shi aproveita que todos estão distraídos, e impiedosa, ataca o menino. Suas correntes vão como um raio na direção do garoto indefeso, que mal percebe o golpe.

Shi ataca: Força 1 (+3 por arma especial) + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 9

Axel: Armadura + Habilidade + 1D = FD 6

A corrente atravessa a costela de Axel, saindo ensanguentada o outro lado. O menino cai de joelhos. Ainda estava vivo, mas por um fio.

Iniciativa:

1° Shi: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Axel: Habilidade + 1D = 9
2° Anthea: Habilidade 3 + 1D (6) = 9
3° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
4° Lothar: Habilidade + 1D = 7

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sex Ago 21, 2015 9:43 am

O meu golpe é esmagador, ouço o som do seu braço se quebrando... Estava cansado... Mas não podia vacilar... De frente ao meu oponente, iria procurar ataca-lo com meus punhos... Sabia que se atacasse contra o braço quebrado levaria vantagem...

Mas não fora isso que Athena me ensinara!

Ataco ele diretamente com meus punho envolto em chamas... Iria procurar finaliza-lo logo...

Seu maior erro... Foi desafiar os Santos de Athena!

Punho Flamejante - Tipo: Preciso - Elevação: X2

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   

A Taça das Almas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU