InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Taça das Almas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qua Set 02, 2015 10:53 am

Lá embaixo, o jovem Cavaleiro de Fênix se abaixa e recolhe a taça. Ao examiná-la com cuidado, ele tem uma estranha surpresa. Objeto emitia um som de gritos baixos, como que de milhares milhares de pessoas em terrível sofrimento. Aquilo chegava a ser até assustador para ele. Tanto que ele termina seu trabalho de enterrar os oponentes às pressas e corre na direção da torre. Subindo as escadas, ele finalmente chega ao andar onde todas estão reunidas, vendo suas parceiras e os moradores daquele orfanato.

As duas Amazonas ainda tentavam convencer a madre de suas verdadeiras intenções. Anthea se ajoelha, e discorre à madre sobre os deveres de um Cavaleiro. A jovem estende a mão em suplica, mas é rapidamente refutada pela mulher:

- Mesmo havendo maldade naquela criança, mesmo que eu acredite que as intenções dela eram realmente estas... Vcs poderiam muito bem tê-la inutilizado. Era apenas um menino! E as crianças do mundo que sofrem com a má influência de seus pais, vcs também a matariam em nome dessa tal de Athena?

Então Shi se aproxima, e usa sua telepatia para falar com a mulher, algo que a deixou ainda mais assustada com os guerreiros, já esse talento era uma coisa impossível para um humano. Exaltada pelo medo, a mulher começa a gritar:

- Demônios! É o que todos vcs são!
Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qua Set 02, 2015 8:45 pm

Respiro fundo eu havia feito uma coisa ruim.

Ajoelho-me na frente da freira como se suplicasse perdão, mas adentraria na mente da mesma apagando tudo desde a nossa chegada naquele local, deixaria a impressão de que acabávamos de chegar e ela nos recebia como ex moradores do convento. A deixaria muito feliz com isso como se ela sentisse saudade de todos nós.

Esse era o primeiro passo depois iria fazer isso com as crianças, mas nelas iria apagar as cenas da luta. Eramos ali amigos que vieram para brincar.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sex Set 04, 2015 4:48 pm

Ouço o som de gritos e gemidos vindo da taça... Aquilo faz as minhas chamas dançarem a minha volta... Como se eu estivesse diante de um inimigo...

Tinha que achar um jeito de libertar aquelas almas... Ou de fazer alguém pagar por isso...

Olho para a sepultura do garoto, que portava a taça inicialmente, seria ele o responsavel por isso ?

Logo sigo para a Torre e vejo que a situação ali não estava bem... Retiro a minha armadura e estendo as minhas asas... Eu era um anjo, se alguem poderia lidar com pessoas religiosas seria eu...

Toco no ombro das minhas companheiras e peço a palavra... Me ajoelho a frente da Madre e das crianças...

Sou Nataniel... Sou um anjo, enviado dos céus... Por favor, ouçam as minhas palavras...

Iria controlar o calor, para que ao meu redor fosse criando um halo de calor reconfortante... Queria que sentissem que emanava de mim, essa calor acolhedor...

A minha missão é proteger a Deusa Athena e a Deusa Nikki... Dou a minha palavra de que como Anjo, irei cuidar delas... Os nossos inimigos portavam essa taça... Ela me causou angustia, pois posso ouvir o som de pessoas sofrendo...

Me manteria ajoelhado aguardando as palavras da Madre e das crianças... Só mostraria a Taça, não a deixaria muito exposta, pois as crianças ou Nikki poderiam escutar e se assustar...

[spoiler=off]Por favor... Sem queimar a galera! kkkk Só uma calorzinho gostoso de colo de mãe... KKKKKK[/color]

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sex Set 04, 2015 5:02 pm

Ouço as palavras da Madre... Elas me atingem de forma um pouco verdadeira, pois a forma como Shi matou o garoto fora grosseira... Mesmo sendo um inimigo...

Quando penso em responder as palavras da Madre, ela se assusta com alguma coisa e recua, nos chamando de demônios...

Ao ouvir Nataniel retornando, coloco a minha mascara... Olharia para todos, buscando nos olhos de alguém que confiavam em mim...

Senhora... A nossa missão é proteger vcs... Eles teriam matado todos vcs...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Seg Set 07, 2015 10:35 am

Disposta a corrigir seu erro, Shi se ajoelha de maneira suplicante diante da madre. Isso não diminui o medo que a mulher sentia, e ela continua a recuar e acusar os três de satanismo e toda sorte de bobagens religiosas.

Off: ... Shi, Telepatia não faz esse tipo de coisa. Vc pode ler a mente dela, conversar com ela e até prejudicá-la de certa forma. Mas esse tipo de coisa só dá pra fazer com Superpoder de controle mental e essas coisas.

Anthea veste sua máscara com a chegada de Nathaniel. Assim como Shi, ela se mantém de joelhos, e reforça suas palavras. Porém, a mulher parecia apavorada demais para dar ouvidos à razão, e isso começa a contagiar as crianças e outras freiras também.

Nathaniel chega ao local, assumindo a liderança ao falar com as mulheres. Livrar-se da armadura e mostrar-se como um anjo chama a atenção daquelas pessoas, as acalmando um pouco e fazendo com que elas o ouça ao invés de gritar e acusar. Mas suas palavras ainda são muito confusas para aquelas pessoas. A madre e suas freiras conversam entre si de maneira alarmada, até que finalmente a madre responde as palavras do Cavaleiro:

- Escutem aqui, eu não sei o que vcs são ou o que pretendem com estes poderes do diabo. Mas eu não vou deixar que vcs levem a nossa pobre Nike. O que pretendem fazer com esta pobre menina? O mesmo que fizeram com aquele garoto? Pelo amor de Deus, ela é uma menina doente!

A madre tinha muito mais a dizer, mas ela é interrompida quando a taça dourada nas mãos de Nathaniel começa a brilhar intensamente e a jogar uma luz azul sobre aquela sala. Não restava dúvidas, aquilo era um cosmo respondendo a alguma coisa. Nathaniel se lembra de que a pouco havia ouvido o som de algumas almas em tormento vindo do objeto. E em sua concavidade, surge de forma misteriosa um líquido parecido com ectoplasmas. Dentro deste líquido, alguns pequenos rostos surgem clamando por ajuda, até que um deles (O de uma menina) se destaca.

Do outro lado, a inválida Nike, abraçada pelas madres e as outras crianças, começa a apontar na direção da taça e a balbuciar palavras de difícil compreensão.
Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Ter Set 08, 2015 5:38 pm

Minha idéia não havia dado certo, a freira estava com medo de nós, infelizmente eu não tiraria a razão dela. Sentia muito por ter feito aquilo, não sabia direito o que acontecia comigo, mas quando em combate so me sentia bem vendo o sangue derramar, como uma nuvem vermelha so via a felicidade em corpos dilacerados.

Sorria ao pensar nisso, mas ao mesmo tempo chorava por isso acontecer. Era confuso para mim.

Vejo aquela cena toda, então o nosso amigo fenix é um celestial? Hum isso explicava muita coisa.

Ao perceber que Nike queria dizer tento entrar na mente dela para saber o que ela queria e caso fosse pegar a taça, usaria minha telecinese para entregar a ela.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Ter Set 08, 2015 9:35 pm

Me mantenho de cabeça abaixada enquanto ouço as palavras da Madre... Ela fala que os nossos poderes são do diabo... E que pretendemos machucar Nikki...

Quando penso em responder, a taça brilha em minhas mãos... E vejo os rostos surgirem no liquido que agora enchia a taça...

Me levanto e olho para as minhas companheiras dizendo com o olhar que poderia cuidar disso, ao ver que Nikki aponta para a Taça e me ajoelho a frente da Deusa lhe estendendo a taça, faria os movimentos com calma, para não assustar as senhoras e as crianças...

Nikki...

Manteria a taça firme em minhas mãos, exceto se Nikki a pegasse...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Ter Set 08, 2015 9:51 pm

Ao ver que Nataniel estava assumindo a conversa... Fico um pouco para tras... Apenas acompanhando...

Vejo a taça que Nataniel trazia as mãos brilhar, logo vejo que Nikki reage a taça... Isso seria bom ou ruim ?

Será que devo deixar ? Pode ser uma armadilha...

Mas qualquer movimento meu pode prejudicar ainda mais o andamento das coisas...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qui Set 10, 2015 11:02 am

A madre e as crianças não fazem nada enquanto Nathaniel se aproxima com a taça, estavam assustadas demais com os gritos em tormendo que vinha do objeto e com a luz azulada. Mas Nike permanecia imóvel. Não dava para dizer se ela não temia o que estava acontecendo ou apenas não tinha ideia do que era aquilo.

Anthea, Nathaniel e Shi, os três ajoelhados presenciam o incrível momento em que uma das almas se eleva da taça. Era só um globo de luz do tamanho de uma ervilha, mas irradiava um cosmo poderoso e divino. De repente, esse globo vai em direção à Niki em grande velocidade, atravessando seu peito e fazendo o corpo da pequena ser envolvido por este mesmo cosmo celeste. A menina começa a levitar, abandonando sua cadeira de rodas. Sua expressão já não é mais de debilidade, agora ela tinha um olhar austero, fitando os três Cavaleiros diante dela.

- Não chore, jovem Shi. Eu ainda vejo bondade em vc.

As palavras dela possuem um tom muito tranquilizante. Tal coisa só poderia vir de um deus... Então ela se volta para os residentes do orfanato:

- Madre, freiras, crianças. Vcs não precisam se preocupar. Estes são os Cavaleiros que lutam pela justiça e a esperança no mundo. As vezes os métodos deles podem parecer crueis, mas eles possuem um propósito nobre. A espada do arcanjo Miguel foi criada para cortar, mas ela não é usada para o bem da humanidade? Assim são estes jovens Cavaleiros. Eu agradeço a todos vcs por terem cuidado de mim quando eu era apenas uma casca, mas agora eu devo ir com eles para servir à senhora Athena.

A madre e as crianças começam a chorar e a lamentar as palavras de despedida de Nike. Todos imploram para que ela fiquei. Mas a pequena deusa já havia decidido o seu destino. O cosmo de Nike envolve a ela e aos Cavaleiros. Todos se transformam em globos de luz da cor de seus próprios cosmo e atravessam a janela do orfanato, viajando em grande velocidade. Na direção do Santuário.
Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qui Set 10, 2015 11:38 am

A taça é entregue a Nike, de uma garota triste, ela se torna a deusa que sempre deveria ter sido e agora era hora de voltar, em meio a suas palavras as lágrimas escorrem por minha face, eu não era digna de estar na presença da deusa, sendo que eu apesar de não saber por que era capaz das maiores atrocidades.

Em meu coração agradecia a doce Nike por suas palavras e sempre me lembraria da minha missão de proteger a humanidade. Aceito seu cosmo acolhedor e em segundos estávamos no santuário.

off: "Ainda" vejo bondade... é sacanagem a Shi é uma flor do campo. kkk

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   

A Taça das Almas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: