InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Taça das Almas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qui Abr 02, 2015 2:46 pm

As urnas de bronze se abrem ao mesmo tempo, e de lá as armaduras saem para vestir os corpos dos guerreiros protegidos por suas constelações. Fênix, Cavalo Menor e Andrômeda. As armaduras cobrem os três cavaleiros como se fizessem parte de seus corpos. O vento sopra as caldas da fênix para leste, as correntes de Andrômeda se agitam sobre o chão apontando para o inimigo, a máscara de Anthea observa os três oponentes com um  olhar frio. Entre eles, Shi não identifica nenhum que seja mais fraco do que o outro. Todos tem cosmos malignos que se equiparam aos dos três cavaleiros. Seria uma batalha justa.

Iniciativa:  

1° Belzebu: Habilidade + 1D = 9
2° Érigor: Habilidade + 1D = 8
3° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
3° Shi: Habilidade 4 + 1D (2) = 6
4° Anthea: Habilidade 3 + 1D (3) = 6
5° Ashtaroth: Habilidade + 1D = 4

Belzebu de Serafim salta de um dos telhados, tentando acertar Nathaniel com uma potente voadora.

Érigor de Virtude lança seu ataque cortante, mas contra o chão, separando os três cavaleiros de bronze entre um abismo de cinco metros de diâmetro.  Anthea e Shi estão de um lado. Nathaniel do outro.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qui Abr 02, 2015 3:00 pm

A armadura veste o meu corpo... Logo abro as minhas asas... Mas me mantendo no solo... Por alguns segundos observo a amazona de Andromeda... A sua armadura rosa me faz recordar do sonho que tive...

Era ela em meu sonho ?

Só retorno a prestar atenção quando dois dos guerreiros saltam e partem para o ataque... Erigor cria uma fenda no chão forçando-me a me separar das amazonas... Enquanto Belzebu procura me acertar com um chute... Cruzo os braços para poder me defender do seu ataque e evitar a maior parte do golpe...

Ação: Defesa Total do Golpe

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sex Abr 03, 2015 9:53 pm

-Não! - Diz, quase grita, quando vê o que o homem portador da armadura de virtude faz. Sua proteção, sua constelação, já protegia seu corpo.

-Engraçado...Virtude...Não estou vendo nada disso em você, Erigor!
- Corre em direção a Érigor e desfere contra eles vários socos rapidamente. -Meteoros! - Diz.

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sab Abr 04, 2015 7:07 pm

A batalha havia começado,  nós cavaleiros de Athena deveríamos nos unir.  E esses três oponentes seriam obliterados.  

Olho ao redor e vejo as divisões de batalha Astharoth seria minha vítima. Penso em usar minha telepatia para entrar na mente dele e assim poder prever seus movimentos, mas seria perca de tempo e iria demorar, queria acabar com aquilo rapidamente eu penso enquanto isso vou soltando as correntes,  fazendo com a de defesa um espiral ao meu redor e a outra mirava nele como uma serpente esperando para dar o bote.

Lanço contra meu oponente meu ataque mais poderoso com todo meu cosmo. O onda relâmpago.

off: cosmo x4
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Dom Abr 05, 2015 9:35 pm

Ao ver Belzebu de Serafim atacá-lo, Nathaniel se prepara para uma defesa.

Belzebu: Força + Habilidade + 1D = FA 13

Nathaniel: Armadura + Habilidade + 1D (2) = FD 10

Fênix cruza os braços na frente do corpo para evitar o golpe, mas o chute de Belzebu é muito pesado, e acaba vencendo sua defesa, acertando a ponta de seu queixo e o arrastando para trás.

Nathaniel: 30 pvs - 3 = 27 pvs

Enquanto isso, Andrômeda vai espalhando suas correntes pelo campo de batalha dividido ao meio. Elas serpenteiam entre suas pernas, hostis ao inimigo, esperando apenas sua ordem. E quando ela vem, as correntes disparam até Ashtaroth, traçando as formas de um relâmpago para pegar mais potência.

Shi usa ataque especial preciso (Onde Relâmpago): Eletricidade 3 x4 + Habilidade + 1D (6) = FA 22

Ashtaroth tenta se defender: Armadura + Habilidade  (-4 por ataque especial preciso) + 1D = FD 11

A corrente com ponta triangular absorve o cosmo de Andrômeda e se transforma em uma corrente elétrica bem potente, atingindo o rosto de Ashtaroth  e causando uma ferida que verte muito sangue.

Shi: 40 Cosmo - 8 = 32 Cosmo

Junto a Andrômeda, Anthea de Cavalo Menor desafia Érigor.

- Vou cortar esse seu corpinho de criança com meu punho de Mantis!  

Mas Anthea é mais rápida e concentra seu cosmo, lançando seus Meteoros contra o Celestial. O cosmo de terra faz com que o punho da amazona se torne pedra sólida e os socos que ela desferem saem mais potentes.  

Anthea usa ataque especial preciso (Meteoros): Terra 3 + Habilidade 3 + 1D (3) = FA 9

Erigor: Armadura + 1D = FD 5

Os punhos-meteoro atingem Érigor em cheio, e ele recebe quatro socos que o fazem cambalear para trás com sangue na boca.

Anthea: 30 Cosmo - 2 = 28 Cosmo

(Off: Anthea, não sei se já te explicaram, mas quando vc lança seu ataque especial preciso, vc pode multiplicar seu nível de Terra pelo seu nível de Resistência para causar um dano bem maior. Isso custaria um pouco mais de cosmo também.)

Iniciativa:

1° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (5)= 9
2° Shi: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
3° Anthea: Habilidade 3 + 1D (5) = 8
4° Belzebu: Habilidade + 1D = 7
5° Érigor: Habilidade + 1D = 5
6° Ashtaroth: Habilidade + 1D = 5
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Dom Abr 05, 2015 10:04 pm

O chute de Belzebu me acerta no queixo... Mas mesmo assim é apenas um arranhão...

Vejo pelo canto do olho que as amazonas estão atacando e parecem confiantes... A Amazona de Rosa consegue desferir um poderoso ataque, enquanto a de Cavalo Menor prova ser mais agil que o seu adversário...

Acendo o meu cosmo... Elevo-o... Fazendo o meu punho direito arder em chamas... Aproveito a proximidade do meu alvo para desferir o meu contra-golpe...

É isso que tem Belzebu ? Sinta o poder das Chamas Sagradas da Fênix... Punho Flamejante

Com o punho em chamas, acerto o golpe em Belzebu...

Punho Flamejante - Tipo: Preciso - Custo Básico: 2 - Elevação de Elemento: X3 - Alvo: Belzebu

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Dom Abr 05, 2015 10:46 pm

Tinha ferido meu oponente, minhas correntes serpenteando ao meu redor eram quase armas vivas como se possuíssem vontade própria, eram correntes que serviam para libertar e não aprisionar, claro que elas também fariam isso se necessário. Elas eram especiais, amigas e não objetos.

Sem me mover já que confiava em minha defesa, em uma manobra controlando as correntes ataco novamente meu oponente. A onda relâmpago iria destruir sua carne. Nada escapava das minhas correntes.

off: cosmo x3

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sab Abr 11, 2015 3:55 pm

Os socos funcionavam como ela queria, mas ainda não havia sido o suficiente. Antes que seu oponente pudesse se recompor, ela ataca com seus meteoros mais uma vez.

-Vamos ver, honey! - sua mascara fria escondia o sorriso que estava em seu rosto.

Off: Eu sei sim, Alexia. Obrigada. Eu ia fazer justamente depois do primeiro ataque. Ou seja, agora. Cosmo X2

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Dom Abr 12, 2015 11:10 am

O corpo de Fênix para depois de ser lançado para trás, e logo de começo Nathiel eleva seu cosmo de fogo para aplicar a sua técnica. As chamas encobrem seu braço sem machucá-lo, elas serviam apenas para destruir o inimigo. Belzebu se surpreende com seu revide e tenta se defender.

Nathaniel usa ataque especial preciso (Punho Flamejante): Fogo 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 23

Belzebu tenta se defender: Armadura + Habilidade (-3) + 1D = FD 5

Foi um golpe terrível. O punho de Fênix não só quebrou o peitoral da armadura de Belzebu, como também atravessou seu peito. Nathaniel podia sentir o sangue e tocar os ossos do inimigo.

Nathaniel: 30 Cosmo - 6 = 24 Cosmo

Do outro lado, Shi parecia ter a luta sobre controle, e logo depois de ver a utilidade das suas correntes, usa novamente o onda relâmpago.

Shi usa ataque especial preciso (Onda Relâmpago): Eletricidade 3 x3 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 14

Ashtaroth tenta se defender: Armadura + Habilidade (-3) + 1D = FD 7

Ashtaroth coloca a mão na frente para se defender da corrente, mas o poder e velocidade era tão grande que atravessou a mão do Celestial, destruindo totalmente o braço do inimigo. Ashtaroth grita com a dor.

Shi: 32 Cosmo - 6 = 26 Cosmo

Anthea, depois de ver a potência de seus meteoros, decide aumentar, elevar seu cosmo um pouco mais. Seu punho novamente se tornam pedra, e ela desfere vários socos contra Érigor.

Anthea usa ataque especial preciso (Meteoros): Terra 3 x2 + Habilidade 3 + 1D (2) = FA 11

Érigor tenta se defender: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

Mesmo elevando seu cosmo, Érigor já havia decifrado os golpes de Anthea, e dessa vez soube se defender melhor, escapando da técnica com apenas um arranhão. Então ele zoa:

- Parece cansada, serva de Athena!

Iniciativa:

1° Érigor: Habilidade + 1D = 9
2° Anthea: Habilidade 3 + 1D (5) = 8
2° Belzebu: Habilidade + 1D = 8
3° Ashtaroth: Habilidade + 1D = 7
4° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (2) = 6
5° Shi: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Érigor contra ataca se aproximando com velocidade e desferindo cortes poderosos contra Anthea, com a ajuda de seu cosmo malígno.

- Punho Mágico de Mantis!

Belzebu retira o braço de Nathaniel do peito, salta em vôo, pega impulsão e vem em direção a Fênix, elevando seu cosmo.

- Asas do Inferno!

As unhas de Ashtaroth crescem em seus dedos, e o Celestial desfere vários golpes contra Andrômeda, elevando seu cosmo também.

- Picada de Cobra!
Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Dom Abr 12, 2015 12:44 pm

Meu oponente perdera o braço, ainda era pouco, ele por sua ousadia em desafiar um santo de Athena iria pagar com a vida, sentia a furia vindo dele, e isso era bom, a mascara mantinha minha serenidade e eu poderia pensar com clareza.

Uso as correntes circulares para me defender, manteria a paciência e tranquilidade, e sem me mover iria repelir seu ataque.

off: se puder usar cosmo eu uso. cosmo x2

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   

A Taça das Almas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: