InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Taça das Almas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Dom Abr 12, 2015 1:48 pm

O meu punho atravessa a armadura de Belzebu... Sinto que o meu golpe quase lhe foi fatal...

Desista Belzebu... Não pode derrotar a Fênix...

O mesmo se afasta voando e se prepara para me aplicar o seu golpe...

Rapidamente observo como as Amazonas estão, vejo que a amazona de andromeda ainda domina a batalha e o celestial que batalha contra a amazona de cavalo menor, se defende bem dos golpes da mesma.

Preciso terminar isso logo...

Assim que Belzebu desce aplicado o seu golpe, serro os meus punhos e contenho o golpe direcionado a mim.

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sab Abr 18, 2015 6:01 pm

Seu golpe desta vez não teve o efeito que ela queria, mas ela não tinha só aquilo. Tentava se defender do golpe pondo os braços na frente do corpo.

- Não! Eu nunca canso! - Deveria pensar no próximo ataque, pois queria acabar logo com aquilo. Enquanto se defendia, fazia tal coisa.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Dom Abr 19, 2015 10:57 am

Manthis salta sobre Anthea com seu punho iluminado em forma de foice e ataca, enquanto Anthea cruza os braços para se defender.

Manthis usa ataque especial preciso (Punho Mágico de Mantis): Luz x2 + Habilidade + 1D = FA 14

Anthea se defende: Armadura 4 + Habilidade 3 + 1D (1) = FD 8

A defesa não é o bastante, e os punhos de Érigor cortam Anthea, fazendo o sangue começar a jorrar por seu corpo para o deleite do Celestial que gargalha enlouquecido.

Belzebu, em voo, toma a forma de um pássaro maligno de cor azul e ataca Fênix, que tenta conter o golpe do inimigo com os punhos.

Belzebu: Luz x2 + Habilidade + 1D = FA 10

Nathaniel: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (5) = FD 13

O cavaleiro segura ambas as asas de Belzebu com as mãos. Ele é arrastado, com seus pés destruindo o solo na tentativa de se fixar, e acaba conseguindo.

- O que?! Vc conteve minha técnica com as mãos!

Belzebu parecia extremamente surpreso.

Ashtaroth salta em direção a Shi, e com suas unhas afiadas como garras, faz um ataque perfurante. Mas as correntes sentem as intenções do inimigo e formam uma defesa ao redor da amazona.

Ashtaroth: Luz x2 + Habilidade + 1D = FA 12

Shi usa deflexão: Armadura 4 (x2 por deflexão) + Habilidade 4 + 1D (1) = FD 13

As unhas de Ashtaroth produzem faíscas ao se chocarem com a defesa circular da amazona, e o ataque do Celestial para inofensivo sobre as correntes.

- Malditas correntes!

off: Não dá pra vc multiplicar a defesa das correntes porque ela é um artifício da armadura, não uma técnica.

1° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
1° Belzebu: Habilidade + 1D = 7
2° Shi: Habilidade 4 + 1D (2) = 6
3° Érigor: Habilidade + 1D = 5
3° Anthea: Habilidade 3 + 1D (2) = 5
4° Ashtaroth: Habilidade + 1D = 4
Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Dom Abr 19, 2015 11:47 am

Muita falação isso me incomodava, afinal estávamos aqui para lutar ou tínhamos que além disso bater um papo, esses guerreiros atacaram a pessoa errada, não sei o que o fenix fez para eles, mas não vão mata-lo... Se o cavaleiro de Athena porem tivesse feito algum mal irreparável eu mesma seria a primeira pessoa a pegar sua cabeça.

Por falar em cabeça miro na cabeça de meu oponente e lanço minhas correntes, iria acabar logo com isso, com a onda relampago.

off: cosmo x4

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Dom Abr 19, 2015 6:22 pm

Vejo o meu adversário assumir a forma de uma pássaro de cor azul e voar em minha direção...

Tentar atacar a fênix na forma de um pássaro de fogo ? Inútil!

Ergo meus braços segurando as suas asas e mesmo sendo empurrado para trás com a força do ataque o mesmo não é capaz de me ferir... Vejo Belzebu ficar assustado com o feito... Não contenho o sorriso...

Foi vc que acreditou que era mais poderoso do que eu... Sinta agora o poder do verdadeiro pássaro sagrado!

Concentro meu cosmo em minha mão direita e aproveitando que o mesmo está próximo de mim ataco novamente no seu peito, onde outrora quase o havia atravessado... Brado o meu golpe enquanto o direciono para por fim ao meu adversário... Preciso ir ajudar as amazonas...

Punho Flamejante da Fênix

Punho Flamejante - Tipo: Preciso - Custo Básico: 2 - Elevação de Elemento: X2 - Alvo: Belzebu

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Seg Abr 20, 2015 5:02 pm

O sangue escorria pelo seu corpo, mas isso não seria motivo para ela desistir. Mais uma vez tenta usar seus meteoros com o rapaz. Dessa vez com mais furia.

"Athena me proteja! Eu vou vencer essa batalha" Pensa decidida.

off: Golpe meteoros, cosmo x4

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Ter Abr 21, 2015 1:23 pm

Nathaniel menospreza o ataque de seu oponente e faz as chamas crescerem pelo seu corpo e suas asas. Belzebu se assusta com o fogo e recua alguns passos, mas era tarde, Nathaniel pretendia matá-lo e tudo que o Celestial podia fazer era tentar defender-se.

Nathaniel usa ataque especial preciso (Punho Flamejante): Fogo 5 x2 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 19

Belzebu se defende: Armadura + Habilidade (--2 por ataque especial preciso) + 1D = FD 9

Nathaniel atinge Belzebu em cheio mais uma vez, trespassando o corpo do Celestial. De costas para o oponente, ele só escuta o crepitar de suas chamas se alastrando pelo corpo do oponente e o grito de horror enquanto ele era consumido. Belzebu cai de joelhos, e depois cai morto com seu cadáver ainda em chamas.

Quase ao mesmo tempo a eletricidade estala sobre as correntes de Andrômeda, que se movem ao redor da amazona de forma angustiada, como serpentes loucas para dar o bote. Shi eleva seu cosmo ao máximo, e em seguida lança o onda relâmpago, fazendo as correntes assumirem a forma de um trovão indo na direção do oponente.

Shi usa ataque especial preciso (Onda Relâmpago): Eletricidade 3 x4 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 17

Ashtaroth tenta se defender: Armadura + Habilidade (-4 por ataque especial preciso) + 1D = FD 9

A corrente atinge Ashtaroth bem no meio de seu rosto, atravessando sua cabeça em uma cena grotesca e sangrenta. O Celestial cai morto aos pés da amazona, com seu sangue criando uma grande possa sobre o chão.

Anthea tinha um pouco mais de problemas para derrotar seu oponente, estava sangrando... Desta vez ela decide elevar seu cosmo ao máximo, levando sua luta mais a sério, e com as mãos transformadas em pedra, lança seus meteoros contra Érigor.

Anthea usa ataque especial preciso (Meteoros): Terra 3 x3 + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 18

Érigor tenta se defender: Armadura + Habilidade (-3 por ataque especial preciso) + 1D = FD 8

Os meteoros massacram o oponente, fazendo seu corpo se contorcer enquanto era atingido por vários socos ao mesmo tempo. Quando a amazona termina, vê o corpo de Érigor todo quebrado a Glória dele apresentando várias rachaduras.

- Sua desgraçada, vc me paga!

Érigor estava prestes a elevar seu cosmo para um ataque, mas vê o corpo queimado de Belzebu e a cabeça de Ashtaroth atravessada pela corrente. Ele mesmo estava nas últimas, com certeza morreria. Então surpreende a todos e começa a fugir pelo telhado das casas ao redor.
Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Ter Abr 21, 2015 10:33 pm

Elimino meu adversário com certa facilidade, penso em continuar o caminho, mas ainda resta um. Não interfiro era oponente da outra amazona. E ambos estavam tendo uma luta equilibrada. O fenix conseguiu de forma tranquila eliminar seu oponente.

Para minha surpresa o oponente da amazona, ao ver seus aliados mortos começa a fugir, por entre os telhados. Não isso não aconteceria.

Teleporto para a frente dele impedindo sua passagem. Deixando soltas as correntes de prontidão para qualquer movimento dele.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qua Abr 22, 2015 11:44 am

Vejo o terror nos olhos de Belzebu ele salta para fugir de meus ataque, mas é ineficaz... Meu punho atravessa o seu peito, ouço o queimar com a minhas chamas...

Vejo que o celestial que batalha contra a Amazona de Andromeda tem seu cranio perfurado e o outro celestial é gravemente ferido pelos meteoros de Amazona de Cavalo menor...

Vejo que o mesmo ao ver seus companheiros mortos, salta entre os telhados em fuga... Com as asas em chamas... Parto em sua direção com Interceptando o seu caminho pelo ar... Caso ele tentasse fugir, iria me colocar a sua frente...

Vc não ira fugir... Vc ameaçou os humanos e a nós Santos de Athena...

Espero por Anthea... Aquela era a batalha dela... Apenas impediria que o mesmo fugisse pelos céus...

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qua Abr 22, 2015 2:51 pm

Ela havia conseguido deixar ele quebrado, assim como a sua Gloria. Para sua surpresa ele começava a fugir, mas seus companheiros não deixavam que isso acontecesse. Anthea, para por um fim logo naquilo, mais uma vez soca seu oponente. Primeiro desfere um soco em seu estômago e o tenta jogar para cima, depois pula na altura do mesmo e desfere contra ele seu golpe Meteoros, para fazer com que se ele não morresse com o soco, morreria com o corpo em atrito com o chão.

off: cosmo x2

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   

A Taça das Almas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-