InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Taça das Almas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qui Abr 23, 2015 1:37 am

Érigor, o Celestial enviado por Atlas para assassinar Nathaniel, agora foge apavorado pelas ruas calçadas de Florença. Mas o que ele não esperava era que cavaleiros de Athena fossem tão implacáveis. Shi se teleporta para a frente do inimigo, assustando-o ainda mais com a frieza de sua máscara. Nathaniel vem pelos seus, com suas asas em chamas feito a fênix. E quanto Érigor menos esperava, Anthea vem em sua direção com tudo, pegando o Celestial distraído e desferindo um soco em seu estômago.

Anthea ataca: Força 3 + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 12

Érigor: Armadura + 1D = FD 7

O soco de Anthea pega o Celestial em cheio, fazendo ele cair de joelhos em péssimas condições. Ele não tem mais força para fugir, então apenas se arrasta como um inseto que insiste em viver mesmo com as patas quebradas.

off: Anthea, são ações demais, por isso só considerei o seu soco mesmo.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qui Abr 23, 2015 11:40 am

Vendo que Anthea consegue lidar com o guerreiro, vejo que a batalha chega ao fim... Aproveito para do alto observar ao redor a existência das igrejas e me concentrar em sentir os cosmos a volta...

Niki já luta a varias eras ao lado de Athena... O seus cosmo devem possuir uma sincronia perfeita...

Fecho os olhos e me concentro apenas nos cosmos... Quero sentir na cidade os cosmos que emanem justiça, sacrifício e bondade... Um tipo de cosmo bem próximo do que sentimos no Santuário vindo de Athena... Assim que tentar sentir os cosmos, vou descer para próximo de minhas companheiras e ver como as mesmas estão...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sex Abr 24, 2015 10:14 pm

-Vou poupar sua vida, mais uma chance para você se redimir... - Diz, pisando na cabeça do inimigo. - Podemos partir? - diz alegre para Nataniel e Shi , ainda apoiando o pé no mesmo, fazia uma força. como se fosse esmaga-lo. - Te matar vai contra muitas coisas que eu creio. Estou te dando uma chance , Erigor. Não faça com que eu me arrependa e te mate. Agora vá e nunca, Está ouvindo? Nunca mais volte a aparecer no meu caminho. - E com isso ela tira o pé e deixa o mesmo ir.

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sab Abr 25, 2015 7:00 am

Apenas impedindo a fuga deixo o julgamento dele por conta de Anthea, o vil celestial tem com ela seu perdão. Teleporto para uma torre mais alta tentando ver as igrejas da região e sentir o possível cosmo de uma deusa.

Tinhamos uma missão e esses inimigos do fênix tinham nos atrasado. Era hora de recuperar o tempo perdido.

Caso seja possível tento entrar na mente de algum morador e conseguir informação sobre uma possivel freira, noviça ou moradora de algum templo que lhes transmita uma sensação de segurança incrivel, apesar de pouca idade.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sab Abr 25, 2015 10:55 am

Fênix se mantém planando pelo topo das casas de Firenze, enquanto Andrômeda se teleporta para o topo de uma pequena torre, ambos tentando sentir os cosmo a sua volta. O que eles sentem é um misto entre cosmos malignos e um de infinita bondade, semelhante ao de Athena. Todos estes cosmos estão muito esquivos, não podem ser detectados em alguma direção ou mesmo um ponto singular. Tudo que se pode dizer é que eles estão em Florença, estão por perto... Um pouco abaixo deles, Anthea poupava o inimigo, mas misericórdia não era algo que alguém como ele entendesse, então ele não disse nada, apenas ficou observando a amazona de Cavalo Menor se afastar.
Shi tenta entrar na mente das pessoas daquela cidade, e vai separando memórias e pensamentos inúteis, até encontrar algo interessante relacionado a conventos: Passando pelo Duomo e pela Ponte Vechio, logo depois do Jardim Boboli há um campo gramado com trilhas que levam as montanhas habitas por ciganos e ladrões. Bem no centro deste campo existe um orfanato administrado por freiras que foi adaptado no interior de uma antiga torre de vigília. Na mente dos moradores de Florença aparece a imagem de uma estrutura medieval construída em tijolos de pedra, contrastando bastante com o visual renascentista da cidade. Procurando na lembrança das pessoas, não existe nada de especial a respeito das freiras ou os orfãos do lugar, apenas uma lenda boba sobre uma mulher que assombra o último andar.
Nathaniel e Anthea se encontram na rua agora, observando Érigor se arrastando para longe com a velocidade de uma tartaruga por conta de seus ferimentos.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sab Abr 25, 2015 1:22 pm

Sinto diversos cosmos a minha volta... Mas algo parece atrapalhar a minha percepção... Apesar de os sentir a minha volta, não consigo determinar o local onde estão... Volto a pousar desfazendo as minhas asas...

Vejo que Anthea poupou o celestial, sei que ele ira retornar ao seu mestre e que ainda serei perseguido... Mas sou um cavaleiro de Atena, lutamos pela justiça e não matamos por prazer...

Me desculpe por essa batalha companheiros... Desde que Abandonei o Olimpo onde serviria Zeus para servir Atena, um dos celestiais me acusa de traição, pois nós celestiais somos criados para servir Zeus apenas...

Retiro a minha armadura para poder andar livremente pelas ruas e observo a Amazona de Andrômeda... Me viro para ela e falo...

Eu tive uma especie de sonho ou visão essa manhã... Antes de nos encontrarmos no salão do Grande Mestre... Uma Amazona com armadura das mesmas cores que a sua...

Observo as ruas... Precisamos começar a buscar por Nikki o mais rápido possível... Ela pode estar em perigo, devido aos cosmos malignos que senti...

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sab Abr 25, 2015 6:45 pm

Concentro-me nesse de infinita bondade, imagino ser o alvo, nosso alvo e infelizmente não somente nós estavamos atrás dele.

Mentalmente pergunto a meus aliados sobre o sonho, estranho a tempos não saia da ilha e como eles puderam sonhar comigo? Outra amazona com correntes? Recordo-me do meu sonho, também era estranho, mas ainda não conhecia minha visão; analisava friamente os fatos.

Tento ver se essa torre assombrada tinha a mesma direção do cosmo bom. Caso sim vou me teleportando até lá. Porém antes aviso meus amigos mentalmente, caso não seja a mesma direção sigo também de teleporte até o local. Eu iria ser uma defesa à pessoa até que eles chegassem;

Última edição por Shi em Seg Abr 27, 2015 8:23 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Dom Abr 26, 2015 7:09 pm

-Por nada. - responde calmamente para Fenix. -Tive um sonho parecido... - comenta o que o mesmo disse para Andromeda. - Shi, vc consegue sentir algo? Temos que ir, nosso tempo pode ser curto...

Uma das partes dificeis havia passado, mas viriam outras. Anthea estava ciente de que as proximas, ela não poderia ser tão boazinha como foi.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Seg Abr 27, 2015 8:24 am

Nathaniel, após argumentar com seus companheiros, retira sua armadura para não chamar a atenção das pessoas. Ele percebe que Shi estava bastante distraída, a ponto de não responder sua pergunta. Mas Anthea estava atenta as suas palavras e lhe diz algo semelhante a respeito do sonho. Quando Anthea vai falar com a amazona de Andrômeda, vê que ela não está mais ali. Uma mensagem confusa vem às mentes de Nathaniel e Anthea, era a voz de Shi avisando que estava indo para algum lugar.

off: Como Shi não interpretou a informação, vcs não fazem ideia de para onde ela foi ou o que foi fazer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Enquanto isso, a amazona de Andrômeda tentava relacionar a direção da torre com a do cosmo bondoso, porém ela não podia detectar uma direção para esse cosmo bondoso e da torre tinha apenas coordenadas, tornando impossível sua tentativa. Ela teleporta, e dessa forma consegue chegar as portas da torre. O campo esverdeado se estende ao seu redor, com uma brisa fresca soprando a grama. De dentro da torre Shi escuta a cantoria de um coral de crianças.
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Seg Abr 27, 2015 10:16 am

Ao ouvir as palavras de Anthea e como Shi se comportava... Acredito que exista algo a mais do que Nikki para descobrirmos aqui...

Reparo que a Amazona de Andrômeda está bem distraída dos fatos a sua volta, talvez ela tenha sentido algo... Subitamente ela se teleporta...

Olho a volta para ver se a vejo de outro ponto... Como não a vejo, lhe questiono mentalmente onde está e como podemos segui-la...

Assim que ela nos passar as coordenadas me viro para Anthea...

Vamos voando... Ela pode precisar da nossa ajuda... Por terra levaríamos muito tempo...

Observo se tem pessoas na rua retornando as atividades... Caso não tenha ninguém ainda visto novamente minha armadura já que a descrição foi por água abaixo e pego Anthea alçando voo... Procuro voar alto, evitando ser visto pelas pessoas nas casas e ir em direção ao cosmo de Shi e seguindo as instruções passadas.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   

A Taça das Almas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros