InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Taça das Almas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Ter Abr 28, 2015 5:03 pm

Chegando até a torre eu tento verificar a presença de algum cosmo bondoso, tentar sentir se a presença vinha desse lugar. Meu receio era de que os cosmos malignos pudessem chegar primeiro.

Caso sinta o cosmo bondoso nessa torre entrarei me dirigindo ao dono dele, caso não entro para procurar informações sobre a noviça, mas não sem antes analisar os cosmos de meus interlocutores.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qua Abr 29, 2015 7:01 pm

-Voar?- Ela diz animada. - EU SEMPRE QUIS FAZER ISSO - Diz animada, se não fosse pela mascara, Nataniel poderia ver o sorriso estampado no rosto da menina. - Será que Shi conseguiu sentir algo de Nikki?

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qua Abr 29, 2015 8:24 pm

Nathaniel pega Anthea em seus braços e alça voo com suas grades asas brancas. A amazona era bastante leve para um humano, para um cavaleiro parecia não ter peso algum. A intenção dos dois era seguir em direção a Shi, mas a amazona de Andrômeda não responde a seus companheiros, deixando-os perdidos. No entanto, ao mesmo tempo, os dois percebem algo interessante para a missão. Os cosmo bondoso continua imperceptível, mas os cosmos malignos estão em movimento agora, até o ponto em que se separam: um está indo na direção norte, para uma região campestre, os outros vão para oeste, para a parte turística da cidade.
Enquanto isso, Shi entra na pequena torre que funciona como orfanato, e agora está em um salão vasto, com um púlpito onde crianças de cinco a oito anos estão unidas em um coral entoando uma música religiosa. Uma freira está fazendo as vezes de maestro, e assim que Shi entra, é abordada por uma senhora que parecia ser a madre superiora:

- Menina, posso ajudá-la?
Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sex Maio 01, 2015 1:05 am

Tento manter contato com meus aliados mentalmente, se algo acontecesse eu me teleportaria até eles.

Vejo a madre superiora chegando até mim. Tento sentir o cosmo de todos ao redor, mas estranho o fato dela não ligar para a armadura. Lembro de onde o fantasma era visto e penso como chegar até lá.

Leio a mente da reverenda para saber suas intenções e informações.

-Vim pela mulher da torre.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Seg Maio 04, 2015 9:40 am

Alço voo com a Amazona em meus braços... A amazona de andrômeda não nos responde...

Droga... Assim fica complicado agirmos em conjunto...

Logo sinto os cosmos malignos que antes juntos, agora se dividem seguindo caminhos diferentes...

Anthea... Vamos seguir os dois que estão juntos... Temos que conseguir elimina-los logo e procurar por Andrômeda... Onde ela se meteu ?

Sigo voando na direção dos cosmos que seguem em direção a área turística da cidade...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Ter Maio 05, 2015 6:49 pm

-Não sei - responde.

O Cavaleiro estava certo, Shi estava se distanciando muito deles, e assim ficaria difícil que eles conseguissem o sucesso daquela missão.

[i]"Shi, onde você está?" Tenta perguntar a amazona se esta ainda estivesse em telepatia com ela.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qui Maio 07, 2015 8:46 am

Shi: A madre leva um susto com a abordagem de Shi, enquanto as crianças continuam cantando, ela leva a mão à boca e treme, recuando alguns passos, e quando fala, diz gritando:

- Fique longe dela!

O coral se cala, e todos começam a olhar para a amazona e a madre. As outras freiras e noviças se aproximam querendo saber o que acontecia. Lendo a mente da mulher, Shi confirma o que viu na mente de algumas pessoas de Florença, uma jovem garota mantida no último andar daquele lugar. Mas sua conexão mental é cortada quando um pequeno tremor de passos é sentido.

Anthea e Nathaniel: Com Anthea nos braços, Nathaniel voa em direção a parte turística da cidade. Era um lugar de catedrais, museus, estátuas, que atraíam um grande número de pessoas, deixando suas ruas abarrotadas naquela época do ano. Não era boa ideia lutar naquele lugar, chamaria muita atenção e poderia resultar em muitas vítimas. Os cosmos malignos pareciam ter percebido isso também, porque desapareceram, simplesmente não podiam mais ser sentidos. O cavaleiro e a Amazona começam a sentir um pouco o cansaço da viagem e a luta intensa contra os Celestiais. Sentiam que iriam ficar em desvantagem se lutassem contra os cosmos malignos agora. O pior era que nenhum contato com Shi era possível se Adrômeda não entrasse em contato antes.
Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Qui Maio 07, 2015 8:58 am

Estava certa, existia alguém presa na torre, talvez a madre estivesse querendo protege-la e achasse que eu seria capaz de matar a jovem. Entro em contato mental com meus aliados e se possível os teleportaria para a porta do convento.

Alguém se aproximava os passos pesados talvez um guardião ou protetor, atento-me as minhas correntes para verificar se era algo agressivo ou não. Estava perto de algo, talvez da deusa.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Sab Maio 09, 2015 1:30 pm

Vamos até o local onde os cosmo malignos estão... Porem era uma area com muitas pessoas... Batalhar ali seria um pouco inviavel....

Os cosmos sumiram... Temos que repousar... Não vamos conseguir batalhar contra outros guerreiros e temos que seguir a missão...

Desço em algum local tranquilo e retiro a armadura.

Vamos ver se conseguimos informações sobre alguns locais...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Anthea

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   Ter Maio 12, 2015 4:44 pm

OFF:

Os cosmos malignos somem... E Shi não nos responde... Nataniel desce e retiro a minha armadura para poder andar entre as pessoas...

Ouço a opinião do cavaleiro de Fênix e seguimos para um grupo de guias ou alguma loja que possa fornecer essas informações.

Gostaria de pegar as informações dos conventos da cidade.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Taça das Almas   

A Taça das Almas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: