InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Dom Mar 15, 2015 8:42 pm

A Fúria do Leão Dourado:

Fazia dias que você estava seguindo aqueles Soldados Marinas. Eram dez ao todo, e você podia pressentir que para eles terem saído do fundo do mar naquele grande número, com certeza estavam aprontando alguma coisa. E para variar, havia uma refém com eles. Era uma mulher de cabelos castanhos claro, usando uma máscara de ferro no rosto e com um porte físico de uma guerreira. Ela tinha um cosmo muito maior do que todos, mas provavelmente o número deles prevaleceu. Ela estava bem ferida e com as roupas rasgadas. Sua armadura azulada estava em péssimas condições.

Os Soldados Marinas decidiram acampar a beira de um lago. Não era o mar, mas ficar perto da água já lhes ajudava a manter o moral alto. Era noite, e dois deles foram se banhar, três foram caçar e cinco permaneceram no acampamento. Você estava a uma distância segura deste acampamento, escondido atrás de uma grande árvore. Ajudar aquela mulher era importante para seus códigos de conduta, mas o essencial ali era observar aqueles Marinas de Poseidon e descobrir qual era a intenção deles.

Você os observava com atenção, ouvindo suas conversas e seus planos. Quando de repente uma rajada de cosmo destroi a árvore em que você se escondia. Você é obrigado a saltar de seu esconderijo para não ser esmagado pelo tronco que despencava, e acabou chamando a atenção de todos eles. Havia sido uma mulher quem disparou a rajada. Ela era loira, e vestia uma armadura vermelha.

- Pessoal, temos companhia, pena que não vamos poder convidá-lo para jantar conosco, ele vai morrer muito antes isso. - Diz a mulher.

Tanto os outros Marinas quanto você estavam sem armadura, apenas a mulher vestia a dela. O que Odisseu fará?
Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Dom Mar 15, 2015 8:58 pm

Apesar de me esconder havia sido descoberto, infelizmente ainda não trajava minha glória e eles eram muitos, tinha receio de ferir a mulher, a prisioneira. Marinas sempre aprontando, porém esses dias estavam para chegar ao fim.

_Quem são vocês, o que vocês querem? - digo simulando estar assustado -  por que prenderam essa moça?

Ia em direção a eles com as mãos levantadas eu me rendia a eles. Era a maneira mais fácil de saber as reais intenções deles. Ganhava assim tempo para chamar minha glória e surpreender a eles.
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Seg Mar 16, 2015 12:51 am

A armadura o veste, mas mesmo assim você ergue suas mãos e oferece rendição aos Marinas. Eles riem de você, e os outros cinco que se afastaram retornam.

- Ha! Eu mesmo vou cuidar de cara. - Diz um grandalhão que soca os próprios punhos. - Sinta-se feliz, espião, vai poder se orgulhar de ter morrido para o Soldado Marina mais forte do grupo.

O homenzarrão se aproxima, vestindo sua armadura lisa e negra no processo. Barbatanas metálicas enfeitam seus braços e o elmo.

- Quer saber quem eu sou e o que quero? Eu sou Will de Springhual, e eu quero quebrar a sua cabeça! - Ele diz, gargalhando em seguida.

Iniciativa:

1° Odisseu: 6
2° Will: 5

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Seg Mar 16, 2015 12:55 am

Bom eu tentei a solução mais fácil para esse conflito, mas ninguém me ouve.

Vendo aquele brutamontes rindo e se vangloriando era algo que me incomodava, ficava pensando em como resolver rápido, tento andar até uma posição que se eu o arremessasse ele atingiria outros marinas que sem armadura provavelmente desmaiariam.

_Finito - lanço em direção a ele.

off: dobro de cosmo

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Seg Mar 16, 2015 1:47 am

Farto das ameaças de Will, você concentra suas estrelas na palma da mão e lança contra o Marina.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 14

Will tenta se defender: Armadura ? + Habilidade (-2 por Ataque Especial Preciso) + 1D = FD 11

Will parecia confiante em sua vitória, mas o controle do cosmo que você lhe mostrou o surpreendeu e fez com que ele gritasse "não!" enquanto você o atingia com Finito.

Will: ?? Pvs - 4 - ?? Pvs

A poeira levantada por seu ataque se dissipa, revelando um oponente surpreso e receoso.

- Como pode haver tanto poder em um desgraçado tão pequeno?

Iniciativa:

1° Will: 9
2° Odisseu: 5

Irritado, Will desfere três braçadas poderosas em sua direção. O que Odisseu fará?

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Seg Mar 16, 2015 9:28 am

Ele falava muito, eu tinha que salvar a refém.

Uso minhas asas para me afastar do marina.

_É realmente essas escamas são boas, mas não se comparam à dos generais. - digo dando um leve sorriso

Caso consiga evitar o ataque voando do alto lanço outro Finito.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Seg Mar 16, 2015 1:04 pm

Você tenta se afastar de Will, empregando uma esquiva, mas isso era algo muito difícil.

Odisseu tenta se esquivar: Resultado = 2

Porém, com um bater de asas, Odisseu se afasta do primeiro golpe de Wil, que já ataca pela segunda vez.

Odisseu tenta se esquivar: Resultado = 3

Will ataca: Força ? + Habilidade ? + 1D = FA 7

Odisseu: Armadura 7 + 1D (1) = FD 8

Mas na segunda tentativa Will o acerta, porém sem eficácia. O punho do Marina lhe atinge o peito e a armadura absorve todo o impacto.

off: Você não pode atacar com o Finito neste turno, já que a sua ação foi se afastar.

Iniciativa:

1° Odisseu: 10
2° Will: 3

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Seg Mar 16, 2015 3:39 pm

As escamas podem ser até uma boa armadura, mas que tristeza seu usuário. Falta-lhes determinação e devoção, mas não seria eu a lhes explicar isso.

_Finito- eu lanço aproveitando estar queima roupa com ele.

Queria ver o quão dura era essa escama.

off: cosmo x2

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Ter Mar 17, 2015 10:04 am

Suas asas batem, dando-lhe impulsão para que você avance sobre Will. Ao ver seu cosmo crescer tanto ele se espanta e cruza os braços diante do corpo em uma defesa.

Odisseu usa Ataque Especial Preciso (Finito): Luz 3 x2 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 13

Will se defende: Armadura ? + Habilidade + 1D = FD 12

Ele segura seu punho com a mão esquerda, contendo sua força e todas as estrelas concentradas. A mão dele acaba superficialmente queimada, mas nada muito grave.

- Ha, ha! Isso é tudo que você tem? - Ele zomba.

Iniciativa:

1° Odisseu: 10
2° Will: 3

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   Ter Mar 17, 2015 12:32 pm

Infelizmente minha técnica tinha falhado sua defesa era forte, mas talvez eu estivesse lutando errado, eu tinha que pensar tinha que agir afinal a refém dependia de mim.

Elevo meu cosmo e me concentro no ataque queria derruba-lo logo para poder fazer o resgate e descobrir o motivo por detrás de tal fato.

Com o cosmo maximo disparo novamente o Finito; eu tinha que acertar , eu tinha que ter fé.

off: cosmo x2
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odisseu - A Fúria do Leão Dourado   

Odisseu - A Fúria do Leão Dourado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-